A NET não tem motivos para reclamar de qualquer resquício de crise financeira. Segundo dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a operadora de serviços de comunicação e entretenimento via cabo da América Latina encerrou 2014 com recorde histórico de participação no crescimento do mercado.
Ela ampliou a liderança em TV por Assinatura e Banda Larga, adicionando clientes em volume significativamente maior que o das demais operadoras. A NET conquistou aproximadamente metade do crescimento total dos mercados de TV e Banda Larga. A cada dois novos clientes que passaram a consumir esses serviços em 2014, um escolheu a NET.
Em TV por Assinatura, a empresa adicionou 728 mil novos clientes à sua base, totalizando 6,8 milhões de conexões, uma alta de 12% em relação a 2013.
Em banda larga, a NET encerrou 2014 com 7,3 milhões de clientes, um crescimento de 14% em comparação com o ano passado. Foram nada menos do que 908 mil novos clientes conquistados no ano, mais que o dobro da segunda operadora que mais cresceu.
Em telefonia fixa, a NET registrou 6,43 milhões de linhas em serviço, alta de 13,1% em relação a 2013. A empresa continua liderando a relação de portabilidade numérica da telefonia fixa.
O crescimento obtido em 2014 é suportado pela estratégia de oferta integrada de serviços e também pelos investimentos significativos realizados, em expansão de cobertura, inovação e qualidade.
“O ritmo de crescimento da NET foi consistente ao longo de todo o ano de 2014 e bem superior ao do mercado em geral, que desacelerou. Os dados divulgados mostram que além de consolidar nossa posição de liderança, estamos ganhando participação de mercado em todos os produtos e segmentos onde atuamos”, comemora Márcio Carvalho, diretor de Marketing da NET.
Acessse os outros sites da VideoPress
Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br
Radar Nacional – www.radarnacional.com.br