A Nice Systems venceu o prêmio de Melhores Práticas da América Latina de 2014 (2014 Latin America Best Practices Award) da consultoria Frost & Sullivan. Ela foi reconhecida como Líder em Geração de Valor ao Cliente no mercado de aplicativos para Big Data nos contact centers.
“A capacidade da Nice de permanecer na vanguarda do cenário de soluções de análise para contact centers deve-se em grande parte ao alto nível de entendimento das necessidades dos clientes”, disse Guilherme Campos, Analista de Mercado da Frost & Sullivan.
Segundo ele, a empresa está alinhada à compreensão das principais tendências e dinâmicas que influenciam a indústria. “Atualmente, as decisões relacionadas à Big Data e à tomada de decisão em tempo real são os principais componentes por trás do sucesso da Nice”, complementa.
De acordo com a consultoria, as empresas vencedoras foram selecionadas com base em sua capacidade de estimular um crescimento significativo em seus mercados, identificar as novas tendências e criar tecnologias avançadas que irão transformar a indústria em curto prazo. “Desenvolveu sistematicamente um conjunto completo de capacidades analíticas que permitem às organizações combinar com eficiência o duplo objetivo de reduzir custos e melhorar a experiência dos clientes.”
Essas ferramentas, segundo a empresa, ajudam as organizações a melhorar o engajamento de seus clientes e funcionários. São soluções de análise capazes de responder às preocupações no contact center e também em operações de back-office, nas inúmeras filiais e em outros canais, tais como varejo, tecnologias móveis e serviços de autoatendimento.
“A Nice sempre cultivou uma grande paixão pela inovação e ficamos muito honrados pelo reconhecimento das nossas soluções pela Frost & Sullivan”, disse Tom Dziersk, presidente da Nice Systems Américas.
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