Home Blog Page 1457

Startup lança reconhecimento facial com analytics e CRM no varejo

A startup Blueye quer aliar tecnologia de filmes de ficção à gestão do relacionamento com o cliente (CRM). A empresa fornece uma solução que gera informações relevantes para a tomada de decisão de empresas de varejo, independente de seu porte. O sistema utiliza uma câmera instalada nas entradas da loja, que analisa o fluxo de clientes. Além de dados como o número de pessoas que visitaram as unidades, o sistema gera informações como gênero e faixa etária, através de uma análise facial.

Essas informações são importantes, pois torna possível obter outros dados, como a taxa de conversão de vendas. O maior conhecimento sobre o perfil do público-alvo também ajuda outras áreas da empresa, como por exemplo, a comunicação e o marketing. Com as informações sobre o perfil dos consumidores em mãos, é possível…[MAIS]



Resource IT lança unidade de negócios digitais

A Resource IT, de serviços de tecnologia da informação (TI), anuncia o lançamento da Resource Digital, nova unidade de negócios digitais, criada para ajudar empresas de todos os segmentos a ingressarem nos novos modelos que estão transformando os negócios com o apoio de tendências que vão além da TI tradicional.

“As tecnologias digitais estão evoluindo a um ritmo sem precedentes e estamos preparados para ajudar as empresas brasileiras a serem bem-sucedidas na implantação de tecnologias que as tornem as ajudem a ser mais produtivas”, afirma Gilmar Batistela, CEO Global da Resource IT.

Com os novos serviços, a Resource IT proporcionará uma visão mais ampla aos clientes, estimulando-os a…[MAIS]



Gartner afirma que impressoras 3D devem superar 490 mil unidades em 2016

A visão do Gartner será fornecida no maior evento mundial do Gartner para CIOs e executivos de tecnologia, de 19 a 22 de outubro (SP)

 

O Gartner, Inc. afirma que a quantidade mundial de impressoras 3D chegará a 496.475 unidades em 2016, número 103% maior do que as 244.533 peças previstas para 2015. As remessas internacionais devem mais que dobrar a cada ano entre 2016 e 2019, quando se estima que as vendas globais superem 5,6 milhões de unidades.

Essas previsões serão apresentadas em detalhes durante o Symposium/ITxpo 2015, o maior e mais importante evento mundial do Gartner para CIOs e executivos de tecnologia, que terá sua edição brasileira de 19 a 22 de outubro (segunda a quinta-feira), no Sheraton São Paulo WTC Hotel. O simpósio reunirá cerca de 2.000 profissionais da área, incluindo 450 CIOs, e 40 analistas do Gartner.

“Inovações aceleradas de qualidade e desempenho em todas as tecnologias de impressão 3D estão impulsionando as demandas de empresas e consumidores, com significativo aumento nas taxas de crescimento. Esse mercado está mudando de uma perspectiva de nicho para um ambiente de consumo amplo e global”, afirma Pete Basiliere, Vice-Presidente de Pesquisa do Gartner.

Sete tecnologias compõem esse mercado, com previsão de que a produção de materiais lidere as remessas com 232.336 unidades em 2015 e 5.527.493 unidades em 2019, principalmente com a venda de impressoras para iniciantes.

Os preços médios de venda variam de acordo com a tecnologia e o mercado. Os setores possuem dinâmicas diferentes, incluindo mistura de dispositivos, valores dos componentes e exigências de compradores. As impressoras por deposição de energia direcionada têm o preço mais elevado, seguidas pelas impressoras de sinterização a laser.

As remessas mundiais por faixa de preço são influenciadas pelas tecnologias de impressão 3D. Há produtos de até US$1.000, e outros com faixa de preço de US$ 1.001 a US$ 2.500. Impressoras 3D com preço inferior a US$1.000 corresponderão a 25,5% do total das duas faixas de preço em 2015, devendo atingir 40,7% do total em 2019.

O estímulo ao mercado de impressoras 3D comerciais com preço inferior a U$2.500 não é de compras caseiras, mas para aquisições de dispositivos de baixo custo por escolas e universidades, enquanto os fatores motivadores do mercado empresarial são a qualidade do produto final e os avanços em material.

“Impressoras 3D criam protótipos de novos objetos, produzem ferramentas e acessórios e imprimem bens de alta qualidade em pouco tempo. Essa capacidade multifacetada está impulsionando o crescimento em um nível global”, afirma Pete Basiliere, Vice-Presidente de Pesquisas do Gartner.

O Gartner Symposium/ITxpo 2015 oferece aos CIOs e executivos estratégicos de TI um direcionamento estratégico sobre como dominar as mudanças tecnológicas neste momento decisivo, no qual é preciso adaptar-se à nova onda digital que arrebata o mercado. Mais informações estão disponíveis no site: gartner.com/br/symposium.

 



Entenda o que significa a fusão Dell e EMC e porque pode ser a maior da história da TI

Conforme o VOIT adiantou, na noite desta quarta-feira, 7 de agosto, Dell e EMC estariam em conversas adiantadas para uma fusão das companhias. A notícia foi vazada por pessoas próximas ao negócio e não há maiores detalhes ainda.

Se ocorrer, a união pode se tornar a maior da história da TI, superando a compra que a Avago Technologies fez da Broadcom, por US$ 37 bilhões. O valor de mercado da EMC é de cerca de US$ 50 bilhões, de acordo com a Standard & Poor’s Capital IQ. Seria de longe a maior do setor. A compra da Compaq pela HP envolveu US$ 24 bi e a EDS por  US$ 14 bi. A Oracle comprou a concorrente direta PeopleSoft por US$ 10 bi e a Sun por US$ 7 bi.

Pelas informações conseguidas, a fusão se daria com a Dell adquirindo a EMC. Ainda não está claro se isso seria de forma completa ou em partes. Porém, o negócio pode ser capitaneado por firmas de investimento e ser também a EMC adquirindo a Dell. O vazamento da possível negociação foi seguido de silêncio sepulcral das fontes das empresas e só um anúncio oficial deve acabar com os boatos e especulações, pondo um marco na história da TI.

Mas o cenário que as empresas enfrentam favorece a fusão e por isso ela está gerando expectativas. Ambas as companhias enfrentam dificuldades de mercado, com a EMC um pouco mais exposta por ter ações em bolsa. A Dell recomprou seus papéis em 2013, com apoio da empresa de investimento Silver Lake, e fechou as negociações no mercado aberto. Segundo o CEO da empresa, Michael Dell, em comunicado àquela época, essa era uma medida para isolar-se da pressão imediatista dos acionistas e repensar a empresa como um todo.

Dell e EMC são empresas tradicionais do mercado de TI. A primeira cresceu fabricando computadores pessoais e ganhou destaque quando mudou o mercado oferecendo máquinas customizadas para os consumidores e empresas. O sistema de pedidos automatizados, primeiro por telefone e depois pela internet, fizeram da Dell um modelo de fabricação focada na demanda e e-commerce. Já a EMC despontou com soluções de storage (armazenamento de dados), envolvendo hardware e software. Posteriormente, a marca entrou em segmentos de networking, segurança e gestão de documentos.

Mas mesmo em situações diferentes, uma com ações negociadas e outra fechada ao mercado, Dell e EMC têm enfrentado dificuldades. A maior é dessa última, que tem perdido participação com…[MAIS]



Middleware para Internet das Coisas (IoT) será mercado de US$ 11, bi em 2020

A consultoria de mercado MarketsandMarkets prevê que o mercado de middleware 9 para Internet das Coisas (IoT) crescerá de US$ 3 bilhões em 2015 para US$ 11 bilhões em 2020. As regiões da América do Norte e Europa deverão impulsionar esses valores, mas o crescimento será sentido em todas as regiões do globo.

Diversas demandas estão agindo como forças motrizes que estão possibilitando o crescimento deste mercado. O aumento de procura por soluções de IoT tem pressionado integradores de aplicações e fornecedores de segurança a começarem trabalhos de novos dispositivos conectados, com isso, middlewares para provas de conceito e conexão geral das novas coisas que terão acesso à internet começam a ser mais procurados. O mercado também está atento à priorização de investimentos e controle de custos. A chegada e rápida expansão de novos fornecedores de aplicações tecnológicas para internet das coisas também tem favorecido esse crescimento.

O relatório também chama a atenção para o cenário competitivo do mercado de middleware IoT, fornecendo uma análise comparativa aprofundada das estratégias tecnológicas e de marketing que os principais fornecedores estão adotando para ganhar uma vantagem sobre seus concorrentes. As principais estratégias seguidas pela maioria das empresas no mercado de middleware IoT são tecnologias inovadoras, soluções personalizadas e…[MAIS]



Samuel dos Reis é o novo vice-presidente para AL da Informatica LLC

Samuel dos Reis acaba de assumir a vice-presidência para a região América Latina da Informatica LLC –companhia especializada no fornecimento de software para integração de dados. Uma de suas principais metas será aproveitar mais de 15 anos de experiência acumulada em países da Europa, EUA e América Latina para aumentar a eficiência operacional e melhor aproveitar a rede de canais e alianças da empresa.

Seus objetivos incluem o uso de um portfólio mais amplo e integrado de produtos e serviços Informatica LLC, ajudando as empresas clientes a tratar de forma mais eficaz de análise de dados. Para isso, a missão de Samuel é alinhar a estratégia da Informatica LLC na América Latina, oferecendo soluções end-to-end em serviços, processos, tecnologia, organização e governança.

Samuel assume a liderança regional após alcançar resultados significativos na…[MAIS]



Dell estaria em conversa para fusão com EMC

A fabricante de computadores Dell estaria em conversas para uma fusão com a fabricante de softwares para empresas, EMC. A informação foi veiculada pelo serviço noticioso privado Dow Jones Newswire, especializado no mercado de ações e imediatamente replicado por vários jornais. As informações são superficiais e não trazem mais detalhes.

Não está claro se os dois pesos-pesados da tecnologia da informação (TI) almejam uma compra total ou parcial da Dell. Atualmente, a EMC tem uma capitalização de mercado em torno de US$ 50 bilhões. De acordo com as notícias que tomaram os jornais especializados na tarde desta quarta-feira, 7 de outubro, a EMC estaria avaliando vários negócios e em conversas com outras empresas também.

Analistas apontam que o negócio faz sentido, mas pode ter diversos finais, se realmente for verdadeiro. A fusão pura e simples fortaleceria a nova companhia, com bases fincadas tanto no ramo de hardware como no de…[MAIS]



Holograma dá bronca em motorista que usa vaga de deficientes

Parece que sempre há uma cidade com piores motoristas do que onde a gente vive. Em Moscou, o grupo de defesa da pessoa com deficiência DisLife levantou que pelo menos um terço das vagas especiais de estacionamento são ocupadas por quem não deveria estar lá.

Para melhorar a civilidade na capital russa, a organização contratou a agência de criação Bird Strategy, que propôs algo inusitado com uma tecnologia que até então tinha sido usada com sucesso só em projetos de jogos on line. Um holograma com ares de educador de trânsito deveria aparecer para alertar os motoristas que aquela não era sua vaga (veja o vídeo no final do texto).

O projeto precisou de alguma inovação para contornar desafios. Os hologramas funcionam melhor em um ambiente de ar denso e translúcido. Se o tempo estiver claro e ensolarado, eles não aparecem. O problema foi resolvido com o uso de…[MAIS]



Hitachi Data Systems amplia oferta de soluções de policiamento tecnológico

A Hitachi Data Systems (HDS), uma subsidiária da Hitachi, Ltda anunciou a expansão de seu portfólio de visualização: Hitachi Visualization Suite 4.5 com a solução de análise preditiva de crimes Hitachi Visualization Predictive Crime Analytics (PCA) e a Hitachi Video Management Platform (VMP) 2.0. A solução PCA é a primeira de seu tipo a utilizar, em tempo real, dados de mídias sociais e internet para gerar informações de inteligência que são usadas na prevenção de crimes e na melhoria da segurança pública.

A Hitachi Visualization é parte das soluções em Inovação Social da Hitachi, que promovem…[MAIS]



Amazon anuncia SnowBall, storage de 50TB para dados na nuvem

A Amazon Web Service (AWS), o serviço de cloud da Amazon, sempre distinguiu-se de seus concorrentes por oferecer acesso à nuvem sem o auxílio de qualquer máquina customizada. Mas essa fase parece ter ficado para trás. A empresa anunciou o SnowBall, um super storage para 50 terabytes de dados que permite que as informações sejam guardadas com segurança e as envia rapidamente para a AWS.

Várias SnowBalls podem ser ligadas entre si, multiplicando o armazenamento. Segundo a empresa, mesmo com conexões ultrarrápidas do tipo T3, o envio de terabytes ou petabytes de dados continua a ser um desafio para empresas e prestadores de serviço.

De acordo com o comunicado publicado pela Amazon, muitos clientes sentiam dificuldades em entrar na cloud computing porque tinham de modernizar as infraestruturas de rede para…[MAIS]



Crianças brasileiras na internet deixam pornografia de lado e caem nas redes sociais

De acordo com as estatísticas de 2015 da ferramenta de Controle dos Pais da Kaspersky Lab, a maior preocupação dos pais brasileiros é as redes sociais. Neste período, a empresa registrou cerca de 6,5 milhões de tentativas de visitas a redes sociais, seguido de mais de um milhão de tentativas de acesso ao e-mail (1,3 milhão) e a jogos online (1,05 milhão). O mais curioso é que a categoria pornografia ocupa agora o 7º lugar, com um pouco mais de 200 mil tentativas de acesso.

Em 2013, o bloqueio de conteúdos com conotação sexual ocupava a 2ª colocação no Brasil, sendo quase 19% das ocorrências; atualmente este índice representa 0,65%. Já as redes sociais apresentaram um crescimento vertiginoso, passando de 22,34% (1ª colocação) há dois anos para 54,48% em 2015[1].

As ferramentas de correio eletrônico não apareceram entre as principais categorias do ranking nacional de 2013 e este ano ocupam o segundo lugar, com 11,11% dos bloqueios. Apenas para referência, no ranking global o e-mail ocupava a quinta colocação há dois anos, sendo 7,39% das restrições de acesso.

Outra mudança no comportamento infantil ocorreu no horário em que os bloqueios acontecem. Em 2011, as detecções aconteciam principalmente no fim da tarde entre 15h e 20h, com pico às 16h. Ao levantar as dados de 20151, Fabio Assolini, analista sênior de segurança da Kaspersky Lab, verificou que o pico acontece…[MAIS]



RH: retenção e desenvolvimento de executivos são prioridades

A instabilidade econômica do país influência diretamente na decisão e nas ações dos líderes RH das empresas em relação ao quadro de funcionários. Executivos brasileiros apostam na retenção de profissionais enquanto os mexicanos priorizam o treinamento e desenvolvimento de executivos e, os argentinos, a remuneração e os benefícios. É o que aponta o barômetro global de RH da Michael Page, uma das maiores consultorias globais especializadas em recrutamento e seleção.

A pesquisa, que consultou 2.572 líderes de recursos humanos de mais de 65 países dos cinco continentes, indica que a prioridade dos RHs brasileiros é a retenção de talentos (46%), seguido de treinamento de executivos (39%) e desempenho de gestão (36%). A média global, que compara com países de outros continentes, desses quesitos são 26%, 33% e 28%, respectivamente.

EstudoRH_MichaelPage2“A conjuntura econômica atual acaba refletindo nos planos de curto e médio prazo das companhias. Como estamos atravessando um momento difícil, os executivos da empresas de capital nacional estão investindo na retenção e no…[MAIS]



Com mais de 95 mil funcionários, Atento diz estar preparada para a crise

Em entrevista exclusiva ao VOIT, o diretor executivo de Operações da Atento, José Carlos Rocha, fala como a empresa fortalece as lideranças internas e forma os funcionários para que as operações de atendimento transformem-se numa estratégia sólida de fortalecer o customer experience no Brasil. O executivo também expõe que a crise tem influenciado no comportamento do volume de chamadas, mas isso pode ser uma grande oportunidade.

Segundo ele, essa indústria de contact center tem evoluído muito, mas precisa de ainda mais serviços. “Estou nessa indústria há 16 anos e a gente sabe que ela é muito carente, precisa de muita evolução”, diz. Para ele, alcançar uma qualidade de serviços depende de desenvolver primeiro a capacidade de previsibilidade. Algo que é complicado diante da situação atual de instabilidade econômica do país. “Mas esse é o foco, o objetivo é inverter a dinâmica do mercado para desenvolver o customer experience”, diz.

Com mais de 95 mil funcionários e contratando 5 mil por mês, a empresa tem lidado com o crescimento e demanda dos clientes garantindo que a pessoa certa esteja na posição certa dentro da central. A Atento tem reduzindo o turn over e a previsibilidade aparece novamente. “Se você consegue prever o volume de chamadas, não precisa pedir para o funcionário entrar na posição e dar treinamento”. A empresa tem cerca de 75 clientes, com atendimento a empresas internacionais.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br



Microsoft lança aparelhos com Windows 10. Smartphones, pulseira e Hololens são destaque

A Microsoft anunciou hoje, 6 de outubro, novos aparelhos que trazem o Windows 10 e mais algumas de suas estratégias para os próximos anos. Os primeiros smartphones top de linha a saírem de fábrica com o Windows 10 foram destaque. Lumia 950 e Lumia 950 XL chegam ao mercado em novembro por US$ 549 e US$ 649 respectivamente.

A empresa mostrou-se atenta à mudança de comportamento dos usuários, que estão deixando o computador de mesa e optando por dispositivos móveis. Os Lumia serão integrados com o Office, a e podem ser controlados pela assistente virtual via voz Cortana. Terão ainda o navegador Edge e a função “Continuum”, que permite, por meio de um cabo HDMI e portas USB, que o smartphone vire um PC.

Outro lançamento, o Lumia 550, tem foco no mercado de entrada e deve chegar ao mercado também em novembro, por US$ 139. Essse aparelho não…[MAIS]



PUC-SP debate redes sociais na política

O Neamp (Núcleo de Estudos em Arte, Mídia e Política) do Programa de Estudos Pós-graduados em Ciências Sociais da PUC-SP promove o Seminário: “O debate político nas redes digitais em perspectiva comparada: Brisbane (Austrália) e São Paulo (Brasil)”, com a participação de Axel Bruns e Jean Burguess, pesquisadores da Faculdade de Indústrias Criativas da Universidade de Queensland (Austrália).

O objetivo do encontro é analisar a importância das redes sociais no debate político da atualidade e discutir metodologias capazes de dimensionar o uso das mídias digitais, especificamente Twitter e Facebook na articulação de discussões e de mobilização de atores políticos.

Os pesquisadores australianos farão a conferência “Mapeamento da comunicação das mídias sociais e métodos digitais”, na quinta-feira, 15 de outubro, às 15h, na PUC-SP, Rua Ministro Godói, 969 (Perdizes – São Paulo), no auditório 100, 1º andar. O evento é gratuito e não há necessidade de inscrições prévias.

O debate político nas redes digitais em perspectiva comparada: Brisbane (Austrália) e São Paulo (Brasil)
Data: 15 de outubro, às 15h
Local: PUC SP – Rua Ministro Godói, 969 (Perdizes – São Paulo), no auditório 100, 1º andar
Mais informações: Núcleo de Estudos em Arte, Mídia e Política: www.pucsp.br/neamp

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br



Quem são as 20 empresas de TI do Brasil que foram ao Gartner Symposium/ITXPO?

Pelo 12 ° ano consecutivo, o Brasil será um patrocinador Premier no Gartner Symposium / ITXPO, considerado o maior e mais importante encontro anual de CIOs chief e líderes da indústria de TI do mercado norte-americano. Desta vez, o grupo levado pela Apex-Brasil conta com 20 empresas, que visitam o evento em Orlando, Flórida, de 4 a 8 de outubro para buscar ideias, ferramentas e soluções para validar suas estratégias de TI e, assim, garantir o sucesso de suas organizações.

“Como o maior mercado consumidor de TI do mundo, os Estados Unidos continua a ser um país estratégico para as empresas brasileiras. Doze das empresas expositoras da nossa delegação já operam no mercado global e 11 deles já têm escritórios nos Estados Unidos. O Gartner Symposium / ITXPO não é um evento de negócios, mas uma oportunidade única para apresentar o nosso capital de tecnologia inovadora para o mercado global e entrar em contato com líderes de opinião com poder de influência nas decisões de compra de organizações, com as mais variadas necessidades, em todo o mundo ”, analisa Guilherme Amorim, gerente de Projeto Setorial do Softex.

As 20 empresas são uma mistura do que há de melhor na TI do Brasil. Conheça o grupo:



Marketing da IBM troca “Smarter Business” por “Cognitive Business”, com Bob Dylan

Há sete anos a IBM tem trabalhado o conceito de Smarter Business em suas propagandas e comunicações de vendas. O conceito era baseado em uma mudança de paradigma nas empresas, no qual a computação faria parte de tudo. Hoje, isso é tão claro que a companhia decidiu dar um passo além. O novo conceito de Cognitive Business é apoiado na inteligência artificial, cloud e análise de grandes volumes de dados de todos os tipos.

O lançamento da nova campanha ocorreu nessa segunda-feira, 5 de outubro, no jogo de futebol americano transmitido ao vivo para todo o mundo, entre Detroit Lions e Seattle Seahawks. O astro do comercial foi o cantor e…[MAIS]



Conheça o primeiro pedido de casamento em realidade virtual do mundo

Um empregado da equipe da Valve, de jogos virtuais, surpreendeu a namorada com provavelmente o primeiro pedido de casamento feito em realidade virtual do mundo (ou dos mundos, já que foi em um real e um paralelo). Chandler Murch trabalha na área de desenvolvimento da empresa e um dia teve uma ideia para aprimorar o que já vinha pensando há algum tempo: pedi-la em casamento.

Murch queria algo diferente. Tudo bem se houver um anel de brilhante e aquela cena de ajoelhar-se aos pés dela. Afinal, o romantismo não morreu. Mas precisa algo mais, digamos, moderno. Foi quando ele teve a ideia de atraí-la ao seu local de trabalho e mostrar no que afinal ele gasta horas e horas do dia e, por vezes, acaba atrasando-se em compromissos de namoro.

Ele a chamou para uma demonstração. Ela, Kelly Tortorice, colocou os óculos próprios de realidade virtual e começou a ser cobaia de um passeio por paisagens e ambientes nos quais ela não estava realmente. No final, veio a grande surpresa. Kelly conta assim sua experiência num post do Facebook.
“Então lá estava eu, dia típico … em uma plataforma do navio afundado; consertando robôs; pintando um fogo tridimensional; andando através dos Alpes; e, de repente, um anel de noivado virtual começou a flutuar no meu caminho”

Nesse momento, o namorado usou o comunicador para alertá-la que precisava fazer algo, como se fosse um game e aquilo fosse uma nova fase a ser ultrapassada. Ela continua o relato:

“Chandler disse-me para agarrar o anel. Então me disse para…[MAIS]



Polêmica dos bloqueadores de propaganda na web seria uma briga de Apple x Google?

O mundo dos negócios da publicidade está pegando fogo nas últimas semanas com a liberação de bloqueadores de propaganda no último sistema operacional da Apple e com venda liberada na loja virtual da marca. Para os executivos desse setor, o uso desses plug ins no iPhone, o smartphone dominante nas vendas e o mais desejado do mundo, fará o mercado ruir e isso será péssimo para todos. Mas, segundo o noticiário NBC News, por trás dessa polêmica pode estar uma briga de gigantes: Google x Apple.

A suspeita da empresa de mídia é feita sobre evidências bem simples. Os bloqueadores de propaganda on line afetam diretamente empresas como ela (jornais, sites, revistas, agregadores de conteúdo, etc) que faturam com anúncios colocados em suas páginas da internet. Prejudica, também, agências de publicidade e birôs de criação que fazem as peças digitais. Mas por trás desse segmento inteiro, está a maior ferramenta de distribuição dessas propagandas do mundo, o Ad Sense, do Google.

Briga entre companhias gigantes são comuns. A publicidade on line tem elevado as receitas do Google desde que a…[MAIS]



Como planejar os gastos para o Dia das Crianças

O Dia das Crianças é uma data que, sem dúvida alguma, costuma sensibilizar mães e pais nos quatro cantos do Brasil. A lista de desejos dos pequenos é sempre uma surpresa nessa época e as novidades tecnológicas influenciam muito para que seja, também, uma surpresa no impacto do orçamento familiar.

Segundo o diretor de Marketing e Relacionamento da Sorocred, Wilson Justo, se o consumidor não atentar para as despesas fixas e as dívidas já contraídas, datas comemorativas como esta costumam ser muito perigosas. “Mesmo com uma perspectiva pouco promissora para o próximo Dia das Crianças, principalmente devido a este período de crise e incertezas políticas e econômicas em que vivemos, a data continua com um forte apelo emocional …[MAIS]



ÚLTIMOS 10 PODCASTS

17% do total de ataques cibernéticos e vazamento de dados, até...

0
Desde o lançamento da IA generativa, os invasores têm utilizado Inteligência Artificial para atingir seus alvos com mais velocidade e eficiência, enquanto as defesas têm adotado IA para se proteger rápido e de forma eficaz.

Últimas Notícias