Home Blog Page 28

Andersen Global marca presença em Fiji com Howards Lawyers

A Andersen Global fortalece sua presença na Ásia-Pacífico por meio de um acordo de colaboração com o escritório de advocacia comercial líder Howards Lawyers em Fiji.

Fundada em 1986, a Howards é liderada pelo sócio-gerente William “Wylie” Clarke e é especializada em turismo, bancos e infraestrutura. A empresa fornece serviços jurídicos abrangentes para empresas multinacionais, entidades governamentais, indivíduos de alto patrimônio líquido e clientes nos setores público e privado, com expertise abrangendo governança, direito trabalhista, transações comerciais, finanças corporativas, documentação de segurança, recuperação de dívidas, direito ambiental, construção, aviação, direito corporativo e direito contratual.

“Fiji serve como uma porta de entrada para o Pacífico Sul, fornecendo conectividade incomparável para empresas que estão se expandindo para a região”, disse Wylie. “Como um dos escritórios de advocacia bem estabelecidos de Fiji, continuamos comprometidos em fornecer um serviço excepcional ao cliente, ao mesmo tempo em que expandimos nossas capacidades para oferecer soluções abrangentes e construir relacionamentos duradouros com os clientes.”

“Como um centro de transporte, telecomunicações e transbordo, Fiji desempenha um papel fundamental na facilitação de negócios na região da Ásia-Pacífico, tornando-se parte integrante de nossa estratégia de expansão global”, disse o presidente global e CEO da Andersen, Mark L. Vorsatz. “A adição da Howards aumenta nossa capacidade de fornecer serviços jurídicos e comerciais perfeitos na região, apoiados por seus relacionamentos profundamente enraizados e expertise local em um mercado crítico para corporações multinacionais e investidores estrangeiros.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas-membro legalmente separadas e independentes, compostas por profissionais de impostos, jurídicos e de avaliação ao redor do mundo. Estabelecida em 2013 pela firma-membro dos EUA Andersen Tax LLC, a Andersen Global agora tem mais de 18.000 profissionais ao redor do mundo e uma presença em mais de 500 localidades por meio de suas firmas-membro e firmas colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE



Cognite é nomeada líder em soluções de gerenciamento de dados industriais

A Cognite, líder mundial em IA para o setor, anunciou hoje que foi indicada líder no relatório Green Quadrant: Industrial Data Management Solutions 2025 da Verdantix por fornecer uma plataforma de DataOps e IA líder de mercado para projetos de gerenciamento de dados industriais (IDM) complexos e em escala empresarial.

Este comunicado de imprensa inclui multimídia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250114923770/pt/

Verdantix Green Quadrant: Industrial Data Management Solutions 2025 (Graphic: Business Wire)

Verdantix Green Quadrant: soluções de gerenciamento de dados industriais 2025 (Gráfico: Business Wire)

O relatório reconhece a plataforma Cognite Data Fusion® por sua orquestração de dados industriais estruturados e não estruturados profundamente configuráveis, desenvolvimento rápido de produtos e oferta de classe mundial para projetos complexos de IA e dados industriais com muitos ativos.

A Cognite recebeu uma pontuação perfeita por seus recursos de “modelagem de dados”, o elemento fundamental do Cognite Data Fusion® que permite que os clientes da Cognite se adaptem às tendências emergentes e permaneçamàfrente em um clima tecnológico em rápida evolução. Além disso, a Cognite recebeu pontuações perfeitas em “aquisição indireta de dados industriais”, “ambiente de desenvolvimento de plataforma” e “API de plataforma”, e a pontuação mais alta para “utilização de dados não estruturados” de todas as plataformas de dados analisadas.

A Verdantix também destacou o Cognite Atlas AI como um exemplo de inovação em fazer a IA industrial funcionar para aplicações práticas. Com seu foco na usabilidade no mundo real, o Cognite Atlas AI foi destacado por sua capacidade de otimizar a recuperação e interpretação de dados orientados por agentes, com o apoio de um relatório de benchmarking industrial que ajuda as organizações a selecionar os LLMs mais adequados para seus casos de uso específicos.

“As soluções de gerenciamento de dados industriais desempenham um papel fundamental para permitir que as organizações integrem e aproveitem seus dados com eficácia, especialmenteàmedida que a IA se torna cada vez mais central para as operações industriais”, explicou Joe Lamming, analista sênior de Transformação Industrial da Verdantix. “Os recursos de modelagem de dados líderes de mercado da Cognite contextualizam diversos tipos de dados, desde séries temporais estruturadas até documentos não estruturados. Consideramos esses recursos como vitais para preencher a lacuna entre dados brutos e insights acionáveis e automação. Soluções como as oferecidas pela Cognite mostram como os gráficos de conhecimento industrial podem fundamentar os aplicativos de IA em verdades específicas do domínio e com referências cruzadas, permitindo que as organizações criem sistemas de informações úteis em ambientes complexos de TO, TI e TE.”

“A modelagem de dados é a pedra angular da abordagem da Cognite para enfrentar desafios industriais complexos”, afirmou Geir Engdahl, diretor de Produtos da Cognite. “Nossas técnicas avançadas, incluindo nosso workbench de agente industrial Cognite Atlas AI™, preenchem a lacuna entre dados brutos e insights acionáveis, tornando as informações acessíveis e significativas tanto para humanos quanto para sistemas de IA. À medida que a IA generativa remodela o cenário industrial, nosso compromisso com a modelagem de dados robusta e flexível garante que capacitemos os clientes com a base certa para soluções inovadoras baseadas em IA, adaptadas às suas realidades operacionais.”

O Cognite Data Fusion® serve como a pedra angular das aspirações de Digitalização (DX) da Cosmo Energy”, disse Noriko Rzonca, Ph.D., diretora digital da Cosmo Energy Holdings. “A modelagem de dados orientada por IA generativa com a Cognite permite que nossas operações sejam mais seguras e otimizadas. Estamos entusiasmadas em ver a empresa receber esse merecido reconhecimento como líder em soluções de gerenciamento industrial.”

Consulte o relatório completo aqui: Cognite reconhecida como líder em soluções de gerenciamento de dados industriais

Solicite uma demo do Cognite Data Fusion® e do Cognite Atlas AI™ aqui: cognite.com/request-demo

Sobre a Cognite

A Cognite faz a IA generativa trabalhar para a indústria. Empresas líderes em energia, fabricação e eletricidade e energias renováveis escolhem a Cognite para oferecer dados seguros, confiáveis e em tempo real que transformam suas operações pesadas em ativos para serem mais seguras, sustentáveis e lucrativas. A Cognite proporciona uma plataforma compatível, segura e escalável que torna fácil para todos os tomadores de decisão, do campo aos centros de operações remotos, acessarem e compreenderem dados industriais complexos, cooperarem em tempo real e construírem um futuro melhor. Acesse o nosso site www.cognite.ai e siga-nos no LinkedIn e X.

Sobre a Verdantix

A Verdantix é a líder de pensamento essencial para a inovação que melhora o mundo. Apoiamos os agentes das mudanças com nossos dados próprios, conhecimento exclusivo e redes de executivos. Nossa análise de impacto é fornecida por meio de uma plataforma digital, contratos de consultoria e eventos presenciais para milhares de tomadores de decisão em mais de 100 países. A partir de escritórios em Londres, Nova York e Boston, a equipe de pesquisa da Verdantix aplica os princípios de rigor, precisão e curiosidade para ajudar clientes distribuídos no mundo inteiro a resolver seus desafios mais complexos. verdantix.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Michelle Holford, vice-presidente global de RP

Michelle.Holford@Cognite.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Conferência Future of Electrification retorna para seu quarto ano

O ZAPI GROUP, líder global em eletrificação de veículos, anuncia que sediará sua quarta conferência virtual Future of Electrification nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2025. Com base no sucesso dos anos anteriores, a conferência deste ano examinará as tendências na mudança mundial em direção à eletrificação, os desafios e oportunidades em diferentes regiões geográficas e as mais recentes inovações que impulsionam a adoção e a transformação.

Este comunicado de imprensa inclui multimídia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250116156608/pt/

ZAPI GROUP’s Future of Electrification 2025 virtual conference takes place on February 26-27. (Graphic: Business Wire)

ZAPI GROUP sediará a conferência virtual Future of Electrification 2025 que acontecerá dias 26 e 27 de fevereiro de 2025. (Imagem: Business Wire)

Apresentada pelo ZAPI GROUP, líder em eletrificação desde 1975, a conferência fornecerá insights sobre a dinâmica do mercado, tecnologia e fatores regulatórios que moldam o movimento de eletrificação. Centrada no tema “Inovando para a mudança”, os apresentadores compartilharão experiência de liderança no espaço de eletrificação industrial, discutirão o impacto da tecnologia de baterias na adoção da eletrificação, examinarão os desafios no cenário de comércio global em evolução e muito mais.

“O ano passado foi marcado por avanços tecnológicos significativos e incerteza geopolítica, tornando a capacidade de adaptação e inovação crucial. Nossos clientes, parceiros e colegas da indústria demonstraram resiliência notável e superaram vários desafios neste cenário dinâmico”, disse Lloyd Gomm, Diretor de Marketing Global do ZAPI GROUP. “Estamos entusiasmados em sediar nosso quarto evento virtual anual como uma forma de discutir essas realidades com outros líderes em eletrificação e promover o movimento global de eletrificação em veículos industriais, comerciais e utilitários.”

O programa dinâmico deste ano apresenta apresentações principais da aclamada especialista em tecnologia e inovação Paulina Modlitba e Dr. Giorgio Rizzoni, Professor de Engenharia Mecânica e Aeroespacial e da Cátedra Ford Motor Company em Sistemas Eletromecânicos na Ohio State University. Apresentadores de organizações líderes como Volvo CE, Jungheinrich, Bastion Solutions e Infineon se juntamàequipe do ZAPI GROUP para explorar desafios e oportunidades no cenário atual da eletrificação. Sara Jensen, editora executiva da Power & Motion, retorna este ano, trazendo sua experiência e perspectiva em todos os setores como moderadora de alguns dos painéis de discussão do evento.

As inscrições gratuitas para o The Future of Electrification 2025 já estão abertas. www.futureofelectrification.org.

Sobre o ZAPI GROUP

O ZAPI GROUP está proporcionando a transição para um futuro totalmente elétrico com um portfólio de produtos altamente integrado, incluindo controladores de movimento, motores elétricos, carregadores de bateria de alta frequência e software de navegação autônoma para serem aplicados em veículos totalmente elétricos e híbridos. Como líder mundial em eletrificação, com profunda experiência em sistemas, liderança em inovações e uma obsessão por impulsionar o sucesso dos clientes, o ZAPI GROUP conta agora com mais de 1.700 funcionários ao redor do mundo, com receita anual total de mais de US$ 700 milhões.

Para mais informações, acesse www.zapigroup.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com a imprensa

AnnMarie Carson, Communiqué PR

Fone: (206) 282-4923 ext. 119

E-mail: zapigrouppr@communiquepr.com

Fonte: BUSINESS WIRE



LTIMindtree apresenta crescimento trimestral de 1,8% e anual de 5,6% na sua receita

A LTIMindtree [NSE: LTIM, BSE: 540005], uma empresa mundial de consultoria em tecnologia e soluções digitais, anunciou nesta quinta-feira (16/01) seus resultados consolidados do terceiro trimestre encerrado em 31 de dezembro de 2024, conforme aprovado por seu Conselho de Administração.

“Encerramos o terceiro trimestre do ano fiscal de 2015 com uma receita de US$ 1,14 bilhão, registrando um crescimento sequencial de 1,8% em moeda constante e de 1,1% em termos de dólar. Nossa estratégia diferenciada de IA nos ajudou a registrar o maior fluxo de pedidos de todos os tempos, de US$ 1,68 bilhão, estabelecendo a base para o crescimento futuro. Nossos investimentos contínuos em IA, incluindo novas parcerias e especializações, além de conquistas nesse campo, apoiam nossos esforços para continuar crescendoàmedida que entramos no ano natural de 2025.”Debashis Chatterjee, CEO e diretor geral

Principais destaques financeiros:

Trimestre encerrado em 31/12/2024

Em dólares:

– Receita de US$ 1,138 bilhão (+1,1% no trimestre / +5,1% no ano)

– Margem operacional (EBIT) de 13,8%

– Lucro líquido de US$ 128,1 milhões (-14,3% no trimestre / -8,8% no ano)

Em rupia indiana:

– Receita de Rs 96,609 bilhões (+2,4% no trimestre / +7,1% no ano)

– Lucro líquido de US$ 10,867 bilhões (-13,2% no trimestre / -7,1% no ano)

Outros destaques:

Clientes:

– 742 clientes ativos em 31/12/2024

– Mais três clientes superam os US$ 5 milhões em relação ao ano anterior, totalizando 152

– Mais um cliente supera os US$ 10 milhões em relação ano anterior, totalizando 90

– Mais um cliente supera os US$ 50 milhões em relação ano anterior, totalizando 13

Pessoas:

– 86,8 mil profissionais em 31/12/2024. Foram adicionados 2.362 funcionários no 3º trimestre

– A perda de pessoal nos últimos 12 meses foi de 14,3%

Vitória do negócio

IA em tudo

  • Um fabricante mundial escolheu a LTIMindtree para gerenciar seu cenário de TI de ponta a ponta usando a plataforma “AI in Operations” da LTIMindtree.

  • Uma empresa líder mundial em investimentos escolheu a plataforma “AI in Infrastructure” da LTIMindtree para gerenciar seus serviços de infraestrutura de ponta a ponta.

  • Uma empresa líder em gerenciamento de seguros de propriedades comerciais e acidentes selecionou a LTIMindtree para fornecer seus serviços de ponta a ponta para o Duck Creek Suite.

  • Uma empresa de energia nuclear do Oriente Médio escolheu nossa plataforma “AI in Operations” para gerenciar seu cenário de TI de ponta a ponta.

  • Uma das principais empresas de petróleo e gás do Oriente Médio fez uma parceria com a LTIMindtree para implementar a IA nas suas operações na nuvem.

  • Com sede em Nova York (EUA), um dos principais fornecedores de classificações de crédito escolheu a LTIMindtree para implementar a IA nos seus serviços gerenciados de aplicativos.

Tudo pela IA

  • Uma seguradora estatal selecionou a LTIMindtree para implementar a estrutura de dados e o desenvolvimento de casos de uso de IA, incluindo a governança de dados.

  • Uma empresa líder de software com sede nos EUA que fornece soluções empresariais de computação em nuvem confiouàLTIMindtree o gerenciamento de sua estrutura de dados NextGen.

  • Uma das principais empresas de petróleo e gás do Oriente Médio fez uma parceria com a LTIMindtree para implementar uma plataforma avançada de governança de dados.

Parcerias

  • A LTIMindtree obteve a competência em GenAI da AWS, o que fortalece sua experiência em GenAI na AWS, incluindo Amazon Bedrock e Quicksight. Essa é uma das competências mais procuradas entre todos os parceiros da AWS e marca a 11ª especialização da LTIMindtree na AWS. Essa conquista aumenta ainda mais a credibilidade geral da LTIMindtree em inovação de IA com a AWS.

  • A LTIMindtree e a Microsoft unem forças para impulsionar a inovação em IA e a transformação digital para empresas globais, utilizando as tecnologias avançadas da Microsoft, como o 365 Copilot e o Canvas Sunshine.

  • A LTIMindtree lançou uma solução integral de 360 graus para a migração do banco de dados Oracle para o Azure Cloud, garantindo uma transição suave, tempo de inatividade mínimo e desempenho otimizado.

  • A LTIMindtree alcançou a visibilidade do gerenciamento de operações de TI com os Product Line Achievements (PLAs) da ServiceNow. Os PLAs permitem que um parceiro mostre sua experiência e seu compromisso com o excelente atendimento ao cliente. Essas conquistas servem como distintivos de honra na comunidade da ServiceNow e melhorarão a proposta da LTIMindtree para impressionar os clientes.

  • A LTIMindtree recebeu o prêmio de Parceiro do Ano da Boomi na Ásia no 2024 APJ Partner Summit. Esse título destaca nossa experiência na integração da tecnologia da Boomi para impulsionar a transformação digital com soluções inovadoras de IA.

Reconhecimentos

  • A LTIMindtree foi reconhecida no relatório “The Customer Analytics Service Provider Landscape, Q1 2025” da Forrester.

  • A LTIMindtree foi reconhecida no relatório “The Application Modernization and Multicloud Managed Services Landscape, Q4 2024” da Forrester.

  • A LTIMindtree foi reconhecida no relatório “The Automation Fabric Services Wave, Q4 2024” da Forrester.

  • A LTIMindtree foi reconhecida no relatório “The Business Intelligence Platforms Landscape, Q4 2024” da Forrester.

  • A LTIMindtree foi reconhecida como “empresa inovadora” no HFS Horizons: “AADA Quadfecta Services for the Generative Enterprise, 2024”.

  • A LTIMindtree foi reconhecida como “empresa inovadora” no HFS Horizons: “IoT Service Providers, 2024”. LTIMindtree foi reconhecida como “empresa inovadora” no HFS Horizons: “IoT Service Providers, 2024”.

  • A LTIMindtree foi reconhecida como uma das “principais concorrentes” no Grupo Everest: “Microsoft Azure Services PEAK Matrix® Assessment 2024”.

  • A LTIMindtree foi reconhecida como uma das “principais concorrentes” no Grupo Everest: “Data and Analytics (D&A) Services PEAK Matrix® Assessment 2024”.

  • A LTIMindtree foi reconhecida como uma das “principais concorrentes” no Grupo Everest: “Quality Engineering (QE) Services for AI Applications and Systems PEAK Matrix® Assessment 2024”.

  • A LTIMindtree foi reconhecida como uma das “principais concorrentes” no Grupo Everest: “AWS Services PEAK Matrix® Assessment 2024”.

  • A LTIMindtree foi reconhecida como uma das “principais concorrentes” no Grupo Everest: “Google Cloud Services PEAK Matrix® Assessment 2024”.

  • A LTIMindtree foi reconhecida como uma das “principais concorrentes” no Grupo Everest: “Digital Transformation Consulting Services PEAK Matrix® Assessment 2024 – Europe”.

  • A LTIMindtree foi reconhecida como uma das “principais concorrentes” no Grupo Everest: “Digital Transformation Consulting Change Management PEAK Matrix® Assessment 2024”.

  • A LTIMindtree foi reconhecida como uma das “principais concorrentes” no Grupo Everest: “Artificial Intelligence and Generative AI Services PEAK Matrix® Assessment 2024”.

  • A LTIMindtree foi reconhecida como uma das “principais concorrentes” no Grupo Everest: “CyberSecurity Services Europe PEAK Matrix® Assessment 2024”.

  • A LTIMindtree foi reconhecida como uma das “principais concorrentes” no Grupo Everest: “Healthcare Provider Digital Services PEAK Matrix® Assessment 2024”.

  • A LTIMindtree foi posicionada como “Visionária” no Quadrante Mágico™ da Gartner® de 2024 para Serviços de ERP em Nuvem.

*GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner e Magic Quadrant é uma marca registrada da Gartner, Inc. e/ou de suas afiliadas nos EUA e internacionalmente e são usadas aqui com permissão. Todos os direitos reservados.

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Sobre a LTIMindtree

A LTIMindtree é uma empresa mundial de consultoria em tecnologia e soluções digitais que permite que as empresas de todos os setores reimaginem modelos de negócios, acelerem a inovação e maximizem o crescimento por meio do aproveitamento de tecnologias digitais. Como parceira de transformação digital de mais de 700 clientes, a LTIMindtree traz um amplo conhecimento de domínio e tecnologia para ajudar a impulsionar a diferenciação competitiva superior, as experiências dos clientes e os resultados comerciais em um mundo convergente. Com mais de 86 mil profissionais talentosos e empreendedores em mais de 40 países, a LTIMindtree – uma empresa do Grupo Larsen & Toubro – resolve os desafios comerciais mais complexos e oferece transformação em escala. Para mais informações, acesse https://www.ltimindtree.com/.

Teleconferência de Ganhos

Acesso telefônico universal

+91 22 6280 1157

+91 22 7115 8058

 

Ligação internacional gratuita

EUA

Reino Unido

Singapura

Hong Kong

: 18667462133

: 08081011573

: 8001012045

: 800964448

Repetição da teleconferência

Disponível após 1 hora do horário de término da chamada até 17/01/2025

Código de reprodução: 67217

Número de telefone: Índia +91 22 71945757

Webcast com áudio

O áudio da teleconferência estará disponível on-line por meio de um webcast e pode ser acessado no seguinte link: clique aqui para acessar o áudio do webcast

Clique aqui para obter seu DiamondPass™

O DiamondPass™ é um serviço premium que permite que você se conecteàsua teleconferência sem ter que esperar por um operador.

Se você tiver um DiamondPass™, clique no link acima para associar seu pin e receber os detalhes de acesso para esta conferência. Se não tiver um DiamondPass™, registre-se por meio do link e receba seu DiamondPass™ para esta conferência.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Imprensa:shambhavi.revandkar@ltimindtree.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Estudo aponta dados da indústria da construção

Segundo os dados apresentados pelo relatório da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o Produto Interno Bruto (PIB) da Construção Civil registrou um crescimento acumulado de 4,1% nos três primeiros trimestres de 2024 em relação ao mesmo período do ano anterior. Este desempenho é atribuído a fatores como o aquecimento do mercado imobiliário, a retomada das atividades do programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), o impacto do ano eleitoral e o maior dinamismo da economia brasileira.

Conforme informado na publicação, a variação acumulada em quatro trimestres encerrados em setembro de 2024, comparada aos quatro trimestres imediatamente anteriores, demonstra um crescimento de 3,3%. No entanto, nem todos os indicadores apresentam resultados positivos. O relatório aponta dados preocupantes no terceiro trimestre de 2024, quando o PIB do setor registrou uma queda de 1,7% em relação ao trimestre anterior, considerando ajustes sazonais. Entre as possíveis causas, destaca-se a desaceleração nas obras de infraestrutura, reflexo do encerramento de projetos vinculados às eleições municipais, além de um ritmo menos intenso no segmento.

O estudo ainda informa que houve evolução do setor, no entanto, quando comparada ao período pré-pandemia, com um nível de atividade 21,2% superior. Apesar desse avanço, o setor permanece 16% abaixo do pico de atividades registrado no início de 2014, apontando desafios significativos para recuperar o pleno potencial operacional. Outro dado relevante no levantamento refere-se às vendas de cimento no mercado interno. Entre dezembro de 2023 e novembro de 2024, o total acumulado alcançou 64,52 milhões de toneladas, representando um aumento de 4% em relação ao período anterior. De janeiro a novembro de 2024, as vendas somaram 60 milhões de toneladas, mantendo o ritmo de crescimento.

José Antônio Valente, diretor da empresa de locação de equipamentos em Jundiaí, São Paulo, para construção civil, Trans Obra, afirmou que o crescimento acumulado de 4,1% no PIB da Construção Civil, conforme apontado pelo relatório da CBIC, destaca o potencial de desenvolvimento para o setor em Jundiaí, SP, especialmente no segmento de locação de máquinas e equipamentos. A cidade, reconhecida pelo dinamismo em obras residenciais e industriais, está bem posicionada para aproveitar o aquecimento do mercado imobiliário e as iniciativas no setor. “Este cenário reforça a relevância de serviços especializados, como a locação de equipamentos em Jundiaí, para atender à crescente demanda por infraestrutura e projetos habitacionais”.

Ainda sobre o relatório, houve um aumento na Utilização da Capacidade Operacional (UCO) do setor, que atingiu 70% em outubro de 2024, contra 68% no mesmo mês do ano anterior. O estudo ainda cita que o desempenho positivo da Construção em 2024 também pode ser verificado na publicação através do dados da produção dos insumos do setor e nas vendas do comércio varejista, que registraram alta de 5,3% e 5,0% de janeiro a outubro em relação à igual período do ano anterior, segundo os dados publicados no relatório.

Perguntado sobre o estudo, José Antônio afirmou que negócios locais que ofereçam soluções práticas e eficientes, como a locação de andaimes em Jundiaí, São Paulo, tornam-se cruciais para manter a competitividade das construtoras. Essa modalidade permite reduzir custos operacionais, aumentar a produtividade e oferecer maior flexibilidade nos cronogramas das obras. José Antônio continuou dizendo que outro dado importante foi o crescimento de 4% nas vendas de cimento, o que reflete o aumento das obras em andamento e reforça a necessidade de serviços complementares como o fornecimento de equipamentos de construção. “A locação de equipamentos em Jundiaí tem o potencial de atuar como um facilitador essencial, oferecendo tecnologia moderna e suporte técnico para construtoras de diversos portes, especialmente em um mercado onde a agilidade e a redução de custos são fatores decisivos”.



Compromisso da Brightcove com a Segurança: Certificação ISO 27001

Brightcove (NASDAQ: BCOV), a empresa de tecnologia de streaming mais confiável do mundo, anunciou hoje que obteve a certificação ISO/IEC 27001. Este padrão reconhecido internacionalmente confirma a dedicação da Brightcove em manter o mais alto nível de gerenciamento de segurança de informações para a empresa e seus clientes globais em vários setores, incluindo mídia, corporativo, tecnologia, varejo, serviços financeiros e hospitalidade.

A certificação ISO/IEC 27001 avança ainda mais a abordagem rigorosa da Brightcove em relaçãoàsegurança de dados. Obter a certificação envolve atender a padrões rigorosos que determinam como as organizações devem gerenciar e proteger ativos de informação.

“Obter a certificação ISO/IEC 27001 é uma prova do nosso compromisso inabalável com a segurança em todos os níveis de nossas operações para proteger a Brightcove e seus clientes”, declarou Karen Holmes, chefe de segurança empresarial da Brightcove. “O trabalho que nossas equipes realizam diariamente para manter nossos clientes seguros reflete a liderança da Brightcove em definir o padrão não apenas para empresas de tecnologia de vídeo, mas para todos os setores. A certificação ISO ressalta nossa abordagem proativa para proteger nossa empresa e clientes.”

A certificação ISO/IEC 27001 reforça a segurança da Brightcove e a diferencia no setor de tecnologia de streaming de vídeo e engajamento. Ao contrário de seus concorrentes, a Brightcove é uma das poucas selecionadas a atingir esse padrão, destacando sua posição única como líder de mercado comprometida com os mais altos níveis de proteção de dados. O processo de certificação exigiu que a Brightcove passasse por uma avaliação exaustiva de suas práticas de segurança da informação, incluindo a avaliação dos procedimentos de gerenciamento de risco e a eficácia das políticas de segurança implementadas.

Para obter informações adicionais, visite Brightcove.com.Brightcove.com.

Sobre a Brightcove Inc.

A Brightcove cria as soluções tecnológicas de streaming mais confiáveis, escaláveis e seguras do mundo para construir uma conexão maior entre as empresas e seus públicos, independentemente de onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Em mais de 60 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove permite que as empresas vendam aos clientes de forma mais eficaz, que os líderes de mídia transmitam e monetizem conteúdo de forma mais confiável e que todas as organizações se comuniquem com os membros da equipe de forma mais eficiente. Com dois prêmios Emmy® de Tecnologia e Engenharia por inovação, tempo de atividade que lidera o setor de forma consistente e escalabilidade inigualável, estamos sempre ampliando os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove no LinkedIn, X, Facebook, Instagram, Threads e YouTube. Acesse Brightcove.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Mídia:

Brightcove

press@brightcove.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Svante e Tenaska forjam uma colaboração para fornecer soluções totalmente integradas de captura e armazenamento de carbono

A Svante Technologies Inc. (Svante), líder inovadora em tecnologia de captura e remoção de carbono, e a Tenaska, uma importante prestadora de serviços de transporte e sequestro de CO2, assinaram um memorando de entendimento (MoU) para colaborar no fornecimento de soluções integradas e econômicas para captura e armazenamento de carbono industrial (CCS). Essa colaboração representa um passo significativo para lidar com as emissões industriais mundiais e avançar na descarbonização de muitos setores industriais, incluindo papel e celulose, cimento, aço, petróleo e gás, entre outros.

Sob os termos do acordo não exclusivo, Svante e Tenaska combinarão suas tecnologias e serviços para fornecer soluções completas da cadeia de valor de CCS para clientes selecionados. A tecnologia de ponta de captura de carbono baseada em adsorventes sólidos da Svante facilitará a captura eficiente e ambientalmente responsável de CO2, enquanto a Tenaska fornecerá planejamento regional e infraestrutura para transporte e armazenamento de CO2. A Tenaska está avançando em uma plataforma de projetos de estágio intermediário e inicial em locais estratégicos nos Estados Unidos, com pedidos de licença de Classe VI apresentados para quase 20 poços de injeção em vários estados.

Juntas, as empresas pretendem agilizar o caminho para a descarbonização dos emissores industriais no mundo inteiro.

Principais objetivos da colaboração:

  1. Soluções integradas de gerenciamento de carbono:
    • A Svante se concentrará na captura de emissões de CO2 em instalações industriais, incluindo processos relacionados, como compressão, condicionamento e liquefação de CO2.

    • A Tenaska gerenciará o transporte e o sequestro de CO2, garantindo o armazenamento seguro, protegido e permanente no subsolo.

  2. Divulgação e participação dos clientes em toda a América do Norte:
    • A iniciativa conjunta promoverá ativamente a captura e o armazenamento de carbono para emissores industriais em toda a América do Norte, oferecendo soluções personalizadas para atender a diversas necessidades.

  3. Desenvolvimento de projetos inovadores:
    • A colaboração identificará e avaliará oportunidades comercialmente viáveis para CCS, aproveitando o conhecimento técnico e operacional combinado de ambas as organizações.

Citações da liderança:

“Esta colaboração está bem alinhada com a missão da Svante de tornar a captura de carbono acessível aos setores do mundo todo”, disse Matt Stevenson, diretor de Receita da Svante. “Ao combinar nossa tecnologia com a ampla experiência da Tenaska em transporte e armazenamento de CO2, podemos oferecer soluções completas que aceleram a transição para um futuro net zero.”

“Reconhecendo as sinergias com nossa plataforma de desenvolvimento de CCS, a Tenaska tem orgulho de trabalhar com a Svante para avançar em soluções inovadoras para o gerenciamento de carbono”, afirmou Bret Estep, vice-presidente de Desenvolvimento da Tenaska. “Juntos, nosso objetivo é fornecer aos clientes industriais as ferramentas e a confiança para atingir suas metas de descarbonização.”

Uma visão de futuro

A colaboração entre Svante e Tenaska reforça o compromisso compartilhado de fornecer soluções comerciais que ajudam os setores industriais a reduzir as emissões de carbono. Ao oferecer soluções de CCS integradas, eficientes e dimensionáveis, as empresas têm como objetivo abrir novas oportunidades para que os setores cumpram suas metas de sustentabilidade e, ao mesmo tempo, mantenham a excelência operacional.

Sobre a Svante

A Svante é uma empresa líder no fornecimento de soluções de captura e remoção de carbono, voltada para um propósito específico. A empresa, sediada em Vancouver, Canadá, fabrica filtros de nanoengenharia e máquinas modulares de contatores rotativos que capturam e removem CO2 de emissões industriais e do ar de forma ambientalmente responsável. A Svante faz parte do 2024 Global Cleantech 100 , do XPRIZE Foundation’s XB100 – World’s Top 100 Deep Tech Companies e foi classificada em segundo lugar entre as empresas privadas no Corporate Knights’ Future 50 Fastest Growing Sustainable Companies . Para obter mais informações, acesse www.svanteinc.com e siga Svante no LinkedIn em www.linkedin.com/svantesolutions.

Sobre a Tenaska

Classificada na lista da Forbes das maiores empresas privadas dos Estados Unidos, a Tenaska é uma empresa líder no setor de energia, com operações comerciais que abrangem toda a cadeia de valor da energia. A Tenaska Marketing Ventures (TMV) e a Tenaska Power Services Co. (TPS) estão entre as maiores empresas de comercialização de gás natural e energia elétrica da América do Norte. A empresa tem uma frota operacional de 7,46 mil megawatts (MW) de instalações de geração de gás natural e energias renováveis e, ao longo de sua história, desenvolveu, gerenciou e/ou operou cerca de 22 mil MW de geração a gás natural e renovável. A Tenaska está desenvolvendo ativamente 10 projetos de sequestro de carbono capazes de armazenar mais de 50 milhões de toneladas métricas de CO2 por ano, vários projetos de geração a gás natural e um portfólio de serviços de desenvolvimento de mais de 35 mil MW de projetos de energia solar, eólica, armazenamento de energia e hidrogênio verde. A Tenaska busca oportunidades de investimento para alocar seu capital em ativos de geração em todo o território estadunidense. Para mais informações, acesse www.tenaska.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Assessoria de Imprensa:

Svante:

Colleen Nitta

Diretora de Marketing e Comunicação

604-970-2813

cnitta@svanteinc.com

Tenaska:

Timberly Ross

Diretora sênior de Relações com a Comunidade

402-691-9517

tross@tenaska.com

Fonte: BUSINESS WIRE



PUMA é reconhecida como melhor empregador em 50 países

A empresa desportiva PUMA é a única empresa a ser reconhecida como Top Employer (melhor empregador) em 50 países diferentes e globalmente pelo Top Employers Institute em 2025.

Este comunicado de imprensa inclui multimídia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250116305508/pt/

Sports company PUMA is the only company to be recognized as a Top Employer in 50 different countries and globally by Top Employers Institute in 2025. (Photo: Business Wire)

A empresa desportiva PUMA é a única empresa a ser reconhecida como Top Employer (melhor empregador) em 50 países diferentes e globalmente pelo Top Employers Institute em 2025. (Foto: Business Wire)

O Top Employers Institute certificou a PUMA como Top Employer pela sexta vez desde 2020. A certificação Top Employer para suas operações mundiais, bem como em 50 países diferentes, pela primeira vez em 2025, reflete a experiência consistente e excepcional que a PUMA oferece a seus funcionários em todas as regiões e subsidiárias.

“Ser nomeada Top Employer em toda a nossa organização global e em 50 países ressalta nosso foco em criar um ambiente de trabalho consistente e excelente para nossos funcionários, não importa onde estejam”, disse Dietmar Knoess, vice-presidente de Pessoas e Organização da PUMA. “Não vamos parar aqui. Vamos tomar esse resultado como uma inspiração para encontrar novas maneiras de tornar a PUMA um lugar fantástico para trabalhar.”

A certificação Top Employer é baseada em uma pesquisa abrangente realizada pelo Top Employers Institute e reflete os esforços da PUMA para fornecer um local de trabalho atraente para seus funcionários. A pesquisa abrange seis domínios de RH e 20 tópicos, incluindo Estratégia de Pessoas, Ambiente de Trabalho, Aquisição de Talentos, Aprendizado, Diversidade e Inclusão, assim como Bem-estar.

“Ao obter a Certificação Empresarial, a PUMA não apenas garante padrões consistentes em experiência, desenvolvimento e bem-estar dos funcionários em todas as regiões, mas também cultiva uma cultura unificada de engajamento, inovação e desempenho”, disse David Plink, CEO do Top Employers Institute. “Essa conquista destaca a dedicação inabalável da empresa em promover uma cultura de local de trabalho inclusiva e excepcional, com as pessoas sempre no cerne do seu sucesso.”

Além de oferecer um ambiente atraente em escritórios de última geração ao redor do mundo, a PUMA visa criar uma cultura de trabalho inclusiva que respeite a diversidade, promova a saúde e o bem-estar e incentive o crescimento pessoal e profissional.

Os funcionários da PUMA têm acesso a uma oferta esportiva abrangente, incluindo cursos e uma academia gratuita, e “Be Well Weeks” durante as quais a empresa promove um estilo de vida saudável e oferece cursos de nutrição e exames de saúde gratuitos. A empresa se orgulha de preencher muitas posições de liderança importantes com seu próprio talento e oferece um conjunto abrangente de cursos e programas para permitir que os funcionários se preparem para o próximo passo em suas carreiras.

Com o trabalho híbrido, que combina trabalho móvel e presencial no escritório, e horários flexíveis, a PUMA facilita para seus funcionários encontrar o equilíbrio certo entre vida pessoal e profissional e lhes dá a oportunidade de trabalho de meio período ou licenças sabáticas em diferentes estágios de suas carreiras.

A PUMA também foi certificada de forma independente por não ter disparidade salarial ajustada entre homens e mulheres em vários locais, incluindo Canadá, Alemanha, França, Itália, Espanha, África do Sul, Suécia, Estados Unidos e Oriente Médio, o que significa que funcionários na mesma posição recebem o mesmo salário, independentemente do gênero.

PUMA

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, vestuário e acessórios. Por mais de 75 anos, a PUMA tem impulsionado incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como Futebol, Corrida e Treinamento, Basquete, Golfe e Automobilismo. Ela colabora com designers e marcas renomados para trazer influências esportivas para a cultura de rua e moda. O Grupo PUMA é dono das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20.000 pessoas em todo o mundo e está sediada em Herzogenaurach, Alemanha.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato para a mídia: Robert-Jan Bartunek, comunicações corporativas robert.bartunek@puma.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Brasil: 44% das empresas pretendem contratar em 2025

A Pesquisa de Expectativa de Emprego para o 1º trimestre de 2025, estudo exclusivo realizado trimestralmente pelo ManpowerGroup, aponta que 44% das empresas brasileiras têm a intenção de ampliar suas equipes até março de 2025. Esse dado aponta para um cenário promissor no mercado de trabalho, com perspectivas de novas oportunidades de emprego. 

Em comparação com o trimestre anterior, houve um aumento de 1%. O levantamento mostra que a expectativa de emprego líquida no Brasil para o período — calculada subtraindo-se empregadores que planejam fazer reduções na equipe daqueles que planejam contratar — é de +27%, uma diminuição de cinco pontos percentuais no comparativo com o trimestre anterior (+32%). 

“Apesar de uma pequena queda na expectativa de emprego em comparação ao trimestre anterior, as perspectivas para o início de 2025 seguem positivas. O primeiro trimestre é um momento importante para contratações, e a disposição das empresas em aumentar suas equipes representa uma ótima chance para quem busca novos desafios”, comenta Nilson Pereira, Country Manager do ManpowerGroup Brasil. 

Os setores com maior expectativa de contratação no país incluem Tecnologia da Informação (39%), Energia & Serviços de Utilidade Pública (35%), Finanças & Imobiliário (33%), Serviços de Comunicação (26%), e Indústria & Materiais (26%). 

Globalmente, as empresas do setor de TI continuam liderando, com um aumento de 2% em relação ao trimestre anterior e ao mesmo período de 2024. Em seguida, a pesquisa mostra os setores de Finanças & Imobiliário (33%), Saúde & Ciências da Vida (27%), Indústria & Materiais (26%), e Transporte, Logística & Automotivo (24%). 

Paraná e Minas Gerais lideram as expectativas de contratação 

O estudo também apresenta um panorama da expectativa de contratação por regiões do país, com destaque para o estado do Paraná, que registra o maior índice, de 32%, seguido pela cidade de São Paulo (30%), estado de Minas Gerais (29%), estado de São Paulo (28%) e estado do Rio de Janeiro (21%). As demais regiões do país somam 25%. 

Cenário global  

Na análise global da pesquisa, a expectativa líquida de emprego é de +25% no primeiro trimestre de 2025. Entre os países analisados, as intenções de contratação mais fortes são registradas pelos empregadores da América do Norte (32%), seguidos pela região Ásia-Pacífico (27%), Américas do Sul e Central (23%) e Europa, Oriente Médio e África (19%).  

Comparativo trimestral da pesquisa 

Em comparação com a expectativa de contratação dos setores no mesmo período de 2024, o setor de Serviços de Comunicação teve um aumento de 11 pontos percentuais, passando de 15% para 26%. O setor de Bens de Consumo & Serviços apresentou uma queda, de 25% para 18%, enquanto Energia & Serviços de Utilidade Pública teve uma ligeira redução, de 36% para 35%. Finanças & Imobiliário subiu de 28% para 33%, Saúde & Ciências da Vida caiu de 46% para 18%, Tecnologia da Informação (TI) diminuiu de 45% para 39%, e Transporte, Logística & Automotivo registrou uma queda expressiva, de 29% para 15%. Já o setor de Indústria & Materiais manteve sua expectativa em 26%. 

“Atrair novos talentos e formar equipes são desafios constantes no mercado. Por isso, as empresas precisam investir no desenvolvimento contínuo de seus colaboradores, oferecendo capacitação e treinamentos. Essas ações ajudam a suprir a demanda por habilidades e aumentam a produtividade, favorecem a retenção de profissionais e são fundamentais para garantir o crescimento sustentável em um cenário tão competitivo”, finaliza Nilson Pereira. 



Bacio di Latte e Date Crown reforçam tendência das collabs

A Bacio di Latte, fabricante de gelatos brasileira, e a Date Crown, marca de tâmaras dos Emirados Árabes Unidos, anunciaram um projeto de parceria que visa unir as respectivas especialidades. 

Com o objetivo de promover a collab, cinco unidades do Sam’s Club no estado de São Paulo realizarão a “Estação Verão”, ação que deve ocorrer entre dezembro de 2024 e fevereiro de 2025. A dinâmica consiste em utilizar as tâmaras Khalas, da marca Date Crown, como toppings para os gelatos da linha Casa Bacio di Latte, evidenciando o sabor clássico que carrega o nome da marca (o gelato sabor Bacio di Latte).

Ana Del Mar, CEO da AMar Consultoria, especialista em trade marketing e responsável pela Date Crown na ação, explica que a “expectativa principal é fortalecer a percepção das marcas junto aos consumidores, destacando os seus atributos”. Ainda de acordo com Del Mar, para a Date Crown, essa é uma oportunidade de mostrar a versatilidade das tâmaras no mercado brasileiro, não apenas como um alimento saudável, mas também como um ingrediente capaz de transformar sobremesas em experiências gastronômicas. 

Já para a Bacio di Latte, a ação busca fortalecer o posicionamento como uma marca que valoriza ingredientes de alta qualidade. “Ambas as marcas esperam consolidar um relacionamento com um público exigente e engajado, gerando fidelização e abrindo portas para futuras colaborações. No curto prazo, também esperamos resultados expressivos no ponto de venda, como aumento de tráfego e conversão em vendas”, ressalta a especialista em trade marketing. 

Consumo de sorvete e tâmaras no Brasil

De acordo com levantamento feito pela Associação Brasileira do Sorvete e Outros Gelados Comestíveis (ABRASORVETE) e divulgado pelo portal Food Connection, o consumo médio anual de sorvetes é de 9,1 litros por pessoa. Os estados que apresentam o maior consumo de sorvete são São Paulo, com 20%; Minas Gerais, com 9,87%; e Rio de Janeiro, com 9,73%. 

Em relação às tâmaras, o mercado brasileiro registrou uma média anual de importação de mil toneladas entre 2017 e 2019, conforme relata a Agência de Notícias Brasil – Árabe (ANBA). Rica em fibras, vitaminas e minerais essenciais, essa fruta se mostra promissora para a aplicação em receitas e combinações diferentes, como é o caso da parceria da Date Crown com a Bacio di Latte.

“O período de verão é estratégico, pois as tâmaras combinam com o clima quente e não necessitam de refrigeração ou cuidados expressivos para conservação e armazenagem, enquanto os gelatos têm a refrescância que a estação de calor pede”, explica Ana Del Mar.

Collabs e trade marketing  

A especialista reforça que a crescente tendência de parcerias entre marcas reflete diretamente as expectativas dos consumidores, que valorizam experiências exclusivas. No contexto atual, as colaborações permitem que empresas trabalhem juntas para expandir o impacto de suas mensagens e agregar mais valor aos seus produtos.

“Quando bem executadas, essas parcerias criam sinergias que ressoam com diferentes públicos, diversificam as estratégias de marketing e tornam as marcas mais relevantes no mercado”, afirma Ana.

Além disso, segundo Del Mar, colaborações como da Bacio di Latte com a Date Crown são um exemplo de como duas culturas e conhecimentos distintos – como os do Brasil e dos Emirados Árabes – podem criar algo significativo.

A estratégia adotada pela AMAR Consultoria para o projeto visa criar valor compartilhado para ambas as marcas, explorando os pontos fortes de cada uma. “A Date Crown traz a tradição de suas tâmaras premium dos Emirados Árabes Unidos, enquanto a Bacio di Latte busca oferecer uma conexão emocional com o público brasileiro. Unimos essas características em uma ação que promove experimentação e storytelling no ponto de venda”, finaliza a CEO. 

 Para mais informações, basta acessar https://www.anadelmar.com/ 



Tendências que transformam o marketing imobiliário em 2025

O marketing imobiliário vem passando por rápidas transformações, impulsionado pela tecnologia e por novas demandas dos consumidores. Para se destacar nesse cenário em 2025, é essencial que corretores de imóveis, imobiliárias e incorporadoras acompanhem as principais tendências do mercado.

Conteúdo em vídeo ganha protagonismo.

De acordo com o Especialista Felipe Capuano, o vídeo continuará sendo uma das ferramentas mais eficazes para atrair a atenção de potenciais compradores. Ele destaca práticas como:

  • Produção de vídeos curtos em plataformas como TikTok e Reels.
  • Utilização de tours virtuais 360°, que permitem explorar imóveis de forma remota e interativa.
  • Realização de lives interativas para esclarecer dúvidas e engajar o público em tempo real.
  • Parcerias com influenciadores digitais alinhados ao público-alvo, ampliando o alcance e a relevância da comunicação.

“O vídeo tem o poder de transformar um imóvel em uma experiência visual envolvente, criando uma conexão emocional com o público”, comenta Capuano.

Realidade virtual e aumentada : Experiências Imersívas.

A adoção de tecnologias de realidade virtual (VR) e aumentada (AR) continua a crescer no mercado imobiliário. Essas ferramentas permitem que clientes explorem imóveis detalhadamente, visualizando personalizações e acabamentos sem a necessidade de uma visita presencial.

Capuano reforça que o uso de VR e AR reduz o tempo de decisão e amplia as possibilidades para clientes que buscam comodidade.

Estratégias Mobile e atendimento digital.

Com mais de 70% das buscas sendo realizadas por dispositivos móveis, Felipe Capuano destaca a importância de investir em sites responsívos e ferramentas de atendimento digital, como WhatsApp Business e chatbots.

Esses recursos tornam o contato mais ágil e melhoram a experiência do cliente.

Inteligência Artificial

A inteligência artificial (IA) está transformando a maneira como o setor imobiliário alcança seus clientes. Capuano aponta que a IA permite inúmeros benefícios destacando alguns como:

  • Ajuda na criação de textos para anúncios e posts nas redes sociais, trazendo textos mais persuasivos para atrair o cliente com táticas de copywriting.
  • Auxilio na negociação trazendo um alto volume de informações rapidamente sobre o mercado como taxas, percentuais e noticias recentes.
  • Criação de roteiros para produção de videos para postar em suas redes sociais.

“Ferramentas de IA oferecem uma precisão que torna o marketing imobiliário mais estratégico e eficiente”, afirma.

Reputação online e prova social.

Avaliações positivas e depoimentos de clientes satisfeitos, continuam sendo fatores decisivos no setor imobiliário. Capuano ressalta que corretores e empresas devem gerenciar ativamente suas redes sociais, explorando isso nas principais mídias e respondendo aos feedbacks de forma profissional.

‘Uma coisa é você falar bem do seu produto outra coisa é seu cliente falar bem do produto”, afirma Capuano.

Tráfego pago com marketing de geolocalização e públicos personalizados.

Campanhas baseadas em geolocalização são uma maneira eficaz de atingir o público certo. Segundo Capuano, anúncios focados em regiões específicas ajudam a aumentar a relevância e a conversão, conectando diretamente o corretor aos potenciais compradores de uma determinada área.

Além disso criar públicos personalizados como remarketing baseado nas ações dos usuários nas principais plataformas de anúncios como Facebook, Instagram, TikTok e Google Adwords ajudam muito na entrega de um lead mais qualificado.

“O mercado imobiliário está cada vez mais dinâmico e competitivo e exige que os profissionais adotem estratégias fora da caixa para se destacar no mercado” conclui Felipe Capuano.

Para mais informações sobre as estratégias abordadas e como se posicionar, abaixo segue o site e instagram do especialista em Marketing Imobiliário Felipe Capuano

Site : www.felipecapuano.com.br

Instagram www.instagram.com/felipecapuano



EcoOnline celebra parceria de longa data com Menzies Aviation, promovendo a cultura de segurança no mundo todo

A EcoOnline tem o orgulho de comemorar o sucesso contínuo de sua parceria com a Menzies Aviation, a principal parceira de serviços para aeroportos e companhias aéreas do mundo. Desde 2019, a EcoOnline tem desempenhado um papel fundamental na melhoria do sistema MORSE (Menzies Operating Responsibly, Safely and Efficiently) da empresa, impulsionando a cultura de segurança e a conformidade em toda a rede global da organização.

Com presença em mais de 295 aeroportos em mais de 65 países, a Menzies Aviation opera em ambientes de alto risco, onde a segurança está incorporada em seu DNA. Malcolm Rae, chefe de Sistemas de Risco e Dados da Menzies, comentou: “Influenciamos a segurança desde o momento em que os passageiros entram em um aeroporto até sua saída. Vivemos e respiramos isso dia após dia, não só na equipe de risco e segurança, mas todos os funcionários levam isso extremamente a sério”.

Tecnologia que promove a segurança em todos os níveis

A colaboração de longa data com a EcoOnline permitiu que a Menzies Aviation implementasse uma abordagem mais eficiente e orientada por dados para notificação de incidentes, gerenciamento de riscos e rastreamento de conformidade. Usando a solução avançada de EHS (meio ambiente, saúde e segurança) – a tecnologia por trás do sistema MORSE da Menzies –, os funcionários têm a capacidade de identificar rapidamente os riscos, tomar decisões informadas e lidar proativamente com os riscos de segurança em tempo real.

Desde que adotou a plataforma da EcoOnline em 2019, a Menzies observou melhorias consideráveis:

  • Aumento de 128% nas notificações de riscos por parte dos funcionários.

  • As lesões corporais graves foram reduzidas de 1,8 por 1 mil funcionários em tempo integral em 2019 para 0,94 em 2022 e 0,7 em 2023.

“Se você quer ser um líder do setor, precisa saber onde estão seus riscos, e isso começa com a capacitação de todos os funcionários para agir. A plataforma EHS da EcoOnline fornece a todos as ferramentas para relatar riscos e garantir que nosso pessoal volte para casa em segurança”, disse Graham Cowing, vice-presidente de Padrões de Segurança da Menzies Aviation.

Compromisso da diretoria com a segurança

A segurança na Menzies é defendida em todos os níveis, desde os trabalhadores da linha de frente até o alto escalão da empresa. Graham comentou: “A segurança é um valor fundamental que começa na liderança. Cada membro executivo está comprometido com ela e iniciativas como a “Take 10 for Safety”, em que cada reunião da diretoria começa com uma discussão focada na segurança, são apoiadas por painéis em tempo real da EcoOnline. Esses insights mantêm a segurança no centro da tomada de decisões e impulsionam a responsabilidade em toda a organização”.

MORSE: um sistema, uma cultura e uma celebração

A abordagem da Menzies em relaçãoàsegurança é definida por sua mentalidade cultural MORSE, pelos sistemas de segurança MORSE e pelos imersivos eventos bianuais da Semana MORSE. A Semana MORSE mais recente, realizada de 28 de outubro a 1º de novembro de 2024, concentrou-se no planejamento de resposta a emergências, oferecendo ferramentas, suporte e orientação para ajudar suas equipes globais a reafirmar seu compromisso com a segurança por meio de oportunidades de aprendizado e formação de equipes.

Tom Goodmanson, CEO da EcoOnline, afirmou: “Ao priorizar a segurança e a colaboração, a Menzies Aviation, juntamente com a EcoOnline, está estabelecendo novos padrões de referência para os padrões do setor, garantindo um ambiente mais seguro e protegido para funcionários e clientes. É impressionante que Graham ainda diga que ‘há mais trabalho a ser feito’, pois isso reflete o compromisso da Menzies com a melhoria contínua”.

Aprenda com o sucesso da segurança da Menzies – explore o estudo de caso completo aqui.

Acesse ecoonline.com para ter um impacto imediato e positivo na segurança e na sustentabilidade do seu local de trabalho.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Alyssa Fishwick, diretora de Relações Públicas Globais

alyssa.fishwick@ecoonline.com

Fonte: BUSINESS WIRE



ABCD anuncia fintech BYX como sua mais nova associada

Especializada em crédito com garantia e no fornecimento de infraestrutura tecnológica para originadores e alocadores de capital que operam no segmento de crédito colateralizado, a BYX é a nova filiada da Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD).

Trabalhando com modalidades como consignado público e privado, por meio de empréstimo e cartão, além de saque-aniversário do FGTS, a fintech oferece também uma plataforma que possibilita utilizar ferramentas antifraude e de inteligência, permitindo a integração com os principais sistemas de backoffice e ERP do mercado, câmaras de cessão e liquidação e gestoras, administradoras e custodiantes.

“Entre as empresas que já utilizam soluções de infraestrutura do Grupo BYX destacam-se os maiores gestores e administradores de FIDCs do mercado”, afirma Fernando Perrelli, CEO e sócio-fundador da BYX.

“Nossa plataforma está presente em mais de 20 grandes originadores e em cerca de 20 alocadores de capital, garantindo aos originadores os recursos financeiros necessários para viabilizar suas operações sem risco de ‘pane seca’. O objetivo da BYX é orquestrar de forma previsível, com segurança e rentabilidade a originação, cessão e aquisição de ativos colateralizados para originadores e investidores, de forma estruturada”, completa Perrelli.

Segundo o executivo, a associação à ABCD faz parte da estratégia de consolidação da empresa no mercado de crédito digital e colateralizado. “A iniciativa reflete o compromisso da BYX em promover um ambiente mais seguro, transparente e inovador para o setor, alinhando-se às melhores práticas do mercado e contribuindo ativamente para o desenvolvimento de políticas e regulamentações que beneficiem toda a cadeia de crédito”, destaca.

Claudia Amira, diretora-executiva da entidade, celebra a chegada de mais uma associada e o consequente fortalecimento da ABCD em um momento marcado por uma série de debates relevantes para o setor.



Residência em medicina nuclear no DF tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o programa de residência médica em medicina nuclear do IMEB-IES (Imagens médicas de Brasília). Credenciado pelo ministério da educação e cultura (MEC), o programa oferece uma formação para médicos que desejam se especializar na área de medicina nuclear.

O período de inscrição vai até o dia 7 de fevereiro de 2025, e os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site oficial. O processo seletivo será realizado em duas etapas: uma prova escrita objetiva, abordando conhecimentos gerais de medicina, e a análise e avaliação do currículo dos candidatos.

O programa, que terá início em março de 2025, tem duração de três anos e oferece 30 dias de férias anuais. Serão disponibilizadas quatro vagas, todas credenciadas pelo MEC, com direito a bolsa de estudos e vale-alimentação. Segundo o Dr. Alaor Barra, médico nuclear, “a residência do IMEB-IES forma médicos em medicina nuclear, unindo prática, tecnologia e orientação especializada”. Além disso, o programa incentiva a produção científica e conta com a supervisão e preceptoria de profissionais renomados da área, incluindo a coordenação do Dr. Marcelo Moreira da Silva e da Dra. Carla Lima Santos Viviani.

O IMEB, que ao longo dos últimos 15 anos se consolidou como um dos principais centros formadores de especialistas em medicina nuclear do Distrito Federal e do país. O programa conta com equipamentos de última geração, incluindo aparelhos híbridos como SPECT/CT e detectores CZT dedicados a estudos cardiológicos. Os residentes terão acesso diário a exames de PET/CT com diversos traçadores, como FDG-18F, DOTA-68Ga e PSMA-68Ga, além de participar de terapias com radioisótopos, como iodo-131, 177Lutécio-PSMA, 177Lutécio-Dotatate e rádio-223, realizadas em suítes terapêuticas exclusivas.

O programa de residência médica do IMEB oferece aos residentes uma formação que integra prática e teoria, voltada para as demandas da medicina nuclear.

Serviço:

  • Programa de residência médica em medicina nuclear – IMEB-IES 2025
  • Inscrições: até 07 de fevereiro de 2025
  • Prova: 10 de fevereiro de 2025
  • Valor da inscrição: R$ 450,00
  • Site para inscrição: https://imeb-ies.com.br/residencia-medica/
  • Informações: (61) 3771-3810 / (61) 9-9996-1850



Vinte por cento da Geração Z e Alpha estão propensos a pensões baseadas em criptomoedas, de acordo com a Bitget Research

VICTORIA, Seicheles, Jan. 16, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — Um novo relatório da Bitget Research, divisão analítica da maior bolsa de criptomoedas do mundo e da empresa de Web3, Bitget, revela uma mudança significativa nas tendências de planejamento de aposentadoria entre as gerações mais jovens. De acordo com o estudo, 20% da Geração Z e Alpha estão propensos a receber pensões em criptomoedas, refletindo sua crescente confiança em sistemas financeiros alternativos e dinheiro digital.

Principais conclusões:

  • Entre os entrevistados, 78% expressaram maior confiança em opções alternativas de poupança para aposentadoria em comparação com os sistemas de pensão tradicionais.
  • Entre os entrevistados da Geração Z e Alpha, 20% mostraram umadisposiçãoemreceberpensõesemcriptomoedas.
  • Mais de 40% dos jovens já investiram em criptomoedas, demonstrando um forte interesse por ativos digitais.
  • Entre os entrevistados, 73% admitiram não compreender completamente como funcionam os fundos de previdência tradicionais.

O relatório destaca uma grande mudança em como as gerações mais jovens lidam com o planejamento financeiro. Para a Geração Z e Alpha, a aposentadoria tradicional, antes vista como essencial para a segurança financeira, agora está perdendo sua atratividade. Em vez disso, eles estão buscando soluções modernas e adaptáveis que estejam alinhadas com seus estilos de vida tecnológicos e mudanças nas prioridades.

Uma mudança de mentalidade geracional

As Gerações Z e Alpha, nativas digitais, cresceram em um mundo de rápido progresso tecnológico, e suas preferências financeiras refletem isso. Muitos são céticos em relação aos sistemas antigos e estão cada vez mais propensos a optar por soluções financeiras descentralizadas e baseadas em blockchain. O relatório revela que mais de 20% dos jovens estão propensos a incluir criptomoedas em seus planos de aposentadoria, e veem isso como uma abordagem moderna para garantir seu futuro financeiro.

“Isso é um alerta para o setor financeiro”, disse Gracy Chen, CEO da Bitget. “As gerações mais jovens não estão mais satisfeitas com sistemas de pensão sem predefinidos. Eles estão procurando soluções modernas que proporcionem mais controle, flexibilidade e transparência”.

Desafios a superar

Enquanto o interesse por ativos digitais está crescendo entre as gerações mais jovens, obstáculos como a volatilidade das criptomoedas, a incerteza regulatória e os riscos da segurança cibernética continuam a impedir uma adoção generalizada. Além disso, muitos jovens não estão plenamente informados sobre as opções de pensão tradicionais ou baseadas em criptomoedas.

O relatório enfatiza a importância de abordar esses desafios, destacando que pensões em criptomoedas poderiam se tornar uma opção transformadora para as gerações mais jovens, se feitas da maneira correta. Com interfaces intuitivas, melhor educação e medidas de proteção mais fortes, os ativos digitais poderiam oferecer uma maneira transparente e eficiente de economizar para o futuro.

O que as instituições financeiras precisam saber

O relatório envia uma mensagem clara aos governos e às instituições financeiras: adaptem-se ou corram o risco de ficar para trás. As conclusões pedem foco em:

  1. Simplificar e modernizar os sistemas tradicionais de pensão.
  2. Fornecer educação sobre o planejamento financeiro, tanto tradicional quanto baseado em criptomoedas.
  3. Estabelecer regulamentações claras para abordar preocupações sobre a estabilidade e segurança das criptomoedas.

“Os jovens estão reformulando a maneira como pensamos sobre dinheiro”, acrescentou Gracy Chen. “O surgimento das pensões em criptomoedas não é apenas uma tendência passageira – é parte de uma revolução financeira maior. A indústria precisa se atualizar”.

Sobre a Bitget

Fundada em 2018, a Bitget é a líder em bolsa de criptomoedas e empresa da Web3 do mundo. Atendendo a mais de 45 milhões de usuários em mais de 150 países e regiões, a Bitget tem o compromisso de ajudar os usuários a negociar de modo mais inteligente com seu recurso pioneiro de copy trading e outras soluções de negociação e, ao mesmo tempo, oferecer acesso em tempo real ao preço do Bitcoin, Ethereum e preços de outras criptomoedas. Anteriormente conhecida como BitKeep, Bitget Wallet é uma carteira de criptomoedas multicadeia de classe mundial que oferece uma variedade de soluções e recursos Web3 abrangentes, incluindo funcionalidade de carteira, swap, NFT Marketplace, navegador DApp e muito mais.

A Bitget está na vanguarda da adoção de criptomoedas por meio de parcerias estratégicas, como seu papel de Parceira Oficial de Criptomoedas da Principal Liga de Futebol do mundo, LALIGA, nos mercados do Leste, Sudeste Asiático e América Latina, bem como um parceiro global dos atletas nacionais turcos Buse Tosun Çavuşoğlu (campeão mundial de luta livre), Samet Gümüş (medalhista de ouro de boxe) e İlkin Aydın (equipe nacional de vôlei), para inspirar a comunidade global a abraçar o futuro da criptomoeda.

Para mais informações, acesse: Site | Twitter | Telegram | LinkedIn | Discord | Bitget Wallet

Para consultas da imprensa, entre em contato com: media@bitget.com

Aviso de risco: os preços dos ativos digitais estão sujeitos a flutuações e podem sofrer volatilidade significativa. Invista somente o que puder perder. É possível que o valor de seu investimento seja afetado e não atinja suas metas financeiras ou que você não consiga recuperar o seu investimento principal. Procure sempre uma consultoria financeira independente e leve em conta a sua experiência pessoal e situação financeira. O desempenho no passado não é um indicador confiável do desempenho no futuro. A Bitget não se responsabiliza por possíveis perdas incorridas. Nada contido neste documento deve ser interpretado como aconselhamento financeiro. Para mais informações, consulte nossos Termos de Uso.

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/81fc9e1c-40b3-410b-bcd1-243c51bf3cac


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1001043456)



Bitget se torna a primeira CEX a introduzir o staking de PoS de TAO da Bittensor

Bitget Becomes the First CEX to Introduce Bittensor's TAO PoS Staking

VICTORIA, Seychelles, Jan. 16, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — A Bitget, principal exchange de criptomoedas e empresa de Web3, está prestes a se tornar a primeira grande exchange centralizada (CEX) a oferecer staking do token nativo do Bittensor, $TAO, proporcionando aos usuários a oportunidade de ganhar recompensas diretamente em sua plataforma. Essa ferramenta financeira de baixo risco permite que os participantes ganhem recompensas ao alocar criptomoedas por meio de staking para validar transações na blockchain, eliminando intermediários e promovendo uma participação financeira descentralizada.

O novo recurso simplifica os processos tradicionais de staking, permitindo que os usuários façam o staking de seus ativos PoS diretamente nas redes blockchain. Ele elimina a necessidade de hardware especializado ou configurações complexas, tornando-o uma opção acessível tanto para investidores novatos quanto para investidores experientes. Agora, os usuários podem fazer o staking de seus ativos e receber recompensas nos mesmos tokens, beneficiando-se do crescimento de patrimônio com baixo risco.

Utilizando um mecanismo de consenso Proof-of-Stake (PoS), o staking de $TAO permite que os detentores de tokens participem da validação da rede para proteger a rede Bittensor e receber incentivos. Como os ativos em staking são imediatamente bloqueados em redes PoS, o recurso de staking de $TAO da Bitget permite que os detentores de tokens lucrem sem a necessidade de gerenciar seu próprio nó validador.

A integração oferece diversos benefícios, incluindo visibilidade de ganhos em tempo real, retornos estáveis e segurança aprimorada. Ao bloquear os ativos durante o período de staking, a Bitget minimiza riscos como perda ou roubo de chaves privadas, apresentando um dos métodos mais seguros para o crescimento de ativos.

Com a expectativa de que a IA continue ganhando força, o staking de $TAO oferece uma oportunidade para que os stakers obtenham uma impressionante APR de 15%, excedendo as recompensas de rendimento de outras opções de staking de nós on-chain. O staking de $TAO abre a porta para os usuários se envolverem nos setores de criptografia e IA, sinalizando o compromisso crescente da Bitget em fornecer aos usuários ferramentas e oportunidades na formação do ecossistema financeiro descentralizado (DeFi).

O recurso de staking do Bitget oferece uma série de benefícios, o que o torna a opção ideal para quem busca um crescimento conservador, porém eficaz, do patrimônio. Os investidores podem obter retornos estáveis ao longo do tempo com opções de reinvestimento que aumentam o crescimento dos ativos sem risco adicional. A plataforma simplifica o staking e o resgate, atendendo a todos os tipos de usuários. Sem cobrança de taxas e com retornos alinhados com o desempenho de blockchain subjacente, a Bitget oferece uma solução confiável e alinhada ao mercado para o aumento de ativos em criptomoedas.

Os usuários da Bitget agora podem acessar o staking de $TAO através de suas contas. Para começar a fazer staking e ganhar prêmios, acesse aqui.

Sobre a Bitget

Fundada em 2018, a Bitget é a principal empresa de troca de criptomoedas e Web3 do mundo. Atendendo a mais de 45 milhões de usuários em mais de 150 países e regiões, a bolsa Bitget está comprometida em ajudar os usuários a operar de forma mais inteligente com seu recurso pioneiro de copy trading e outras soluções de operação, oferecendo acesso em tempo real ao preço do BitcoinEthereum e outros preços de criptomoedas. Anteriormente conhecida como BitKeep, a Bitget Wallet é uma carteira de criptomoedas multi-chain de classe mundial que oferece uma variedade de soluções e recursos abrangentes para Web3, incluindo funcionalidade de carteira, troca de tokens, mercado de NFTs, navegador de DApps e muito mais.

A Bitget está na vanguarda da adoção de criptomoedas por meio de parcerias estratégicas. Um exemplo disso é o seu papel de parceiro oficial de criptomoedas da liga de futebol mais importante do mundo, LALIGA, nos mercados do ORIENTE, MAR e LATAM, bem como um parceiro global dos atletas nacionais turcos Buse Tosun Çavuşoğlu (campeão mundial de luta livre), Samet Gümüş (medalhista de ouro de boxe) e İlkin Aydın (equipe nacional de vôlei), para inspirar a comunidade global a abraçar o futuro das criptomoedas.

Para mais informações, acesse: Site | Twitter | Telegram | LinkedIn | Discord | Bitget Wallet

Para consultas da imprensa, entre em contato com: media@bitget.com

Aviso de risco: os preços dos ativos digitais estão sujeitos a flutuações e podem sofrer volatilidade significativa. Invista somente o que puder perder. É possível que o valor de seu investimento seja afetado e não atinja suas metas financeiras ou que você não consiga recuperar o seu investimento principal. Procure sempre uma consultoria financeira independente e leve em conta a sua experiência pessoal e situação financeira. O desempenho no passado não é um indicador confiável do desempenho no futuro. A Bitget não se responsabiliza por possíveis perdas incorridas. Nada contido neste documento deve ser interpretado como aconselhamento financeiro. Para obter mais informações, consulte os nossos Termos de uso.

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/d8f7a981-4571-4290-9cb9-b595b2d00685


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1001043414)



Cyble recebe reconhecimento no cenário de provedores de serviços de inteligência ampliada contra ameaças no 1º trimestre de 2025

A Cyble, líder global em soluções de cibersegurança, foi nomeada entre os fornecedores notáveis no relatório da Forrester sobre Provedores de Serviços de Inteligência Ampliada contra Ameaças (ETISPs) publicado no 1º trimestre de 2025. Para a Cyble, esse reconhecimento destaca sua inovação e liderança na entrega de inteligência acionável contra ameaças, que capacita as organizações a se manteremàfrente das ameaças cibernéticas em constante evolução.

O relatório da Forrester destaca o papel fundamental dos provedores de serviços de inteligência ampliada contra ameaças em permitir que as organizações protejam a reputação de suas marcas, melhorem a gestão de riscos e facilitem a tomada de decisões estratégicas.

“Esse reconhecimento reforça nossa missão de oferecer soluções inovadoras de inteligência contra ameaças que capacitem as organizações a mitigar riscos e tomar decisões estratégicas bem-informadas”, disse Beenu Arora, CEO e cofundador da Cyble. “Na Cyble, estamos comprometidos com a segurança proativa e com a inovação contínua no cenário de cibersegurança em constante evolução. Nossa visão é tornar a cibersegurança fluida e integral, oferecendo uma verdadeira liberdade na troca de informações, ideias e conexões. Esse compromisso impulsiona nossa abordagem holística de 360 graus em relaçãoàinteligência contra ameaças, que inclui CSPM, Inteligência de Segurança Física, Monitoramento Executivo, Detecção de Deepfake e muito mais”.

No relatório de ETISPs, a Cyble destacou os três principais casos de uso ampliados que os clientes priorizam ao selecionar seus serviços. Isso inclui:

  • Identificar falsificações de recursos da empresa .
  • Permitir a investigação e modelagem de ameaças
  • Detectar informações confidenciais e propriedades intelectuais expostas

A inteligência contra ameaças da Cyble, baseada em IA, ajuda as organizações a focar em ameaças críticas, aprimorar a resposta a incidentes e acelerar a remediação de ataques. Essas capacidades garantem que os clientes estejam preparados para enfrentar os desafios de hoje e os riscos cibernéticos de amanhã.

Sobre a Cyble

A Cyble é uma organização premiada em cibersegurança, dedicada a ajudar empresas, governos e indivíduos a proteger seus ecossistemas digitais. Com o uso de IA, ML e expertise em inteligência ampliada contra ameaças, a Cyble oferece uma cobertura abrangente contra adversários, infraestruturas, exposições, vulnerabilidades e alvos.

Com sede em Cupertino, Califórnia, EUA, a Cyble possui presença global com escritórios na Austrália, Malásia, Singapura, Dubai, Arábia Saudita, Europa, Reino Unido e Índia.

Para mais informações, acesse www.cyble.com.

Isenção de responsabilidade da Forrester

A Forrester não endossa nenhuma empresa, produto, marca ou serviço incluído em suas publicações de pesquisa e não aconselha ninguém a selecionar os produtos ou serviços de qualquer empresa ou marca com base nas classificações incluídas nessas publicações. As informações são baseadas nos melhores recursos disponíveis. As opiniões refletem o julgamento no momento e estão sujeitas a alterações. Para mais informações, leia sobre nossa objetividade aqui.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com a mídia:

Cyble Inc.

enquiries@cyble.com

+1 888 673 2067

Fonte: BUSINESS WIRE



EBC Financial Group Reconhecido em Quatro Principais Categorias na Análise da FXEmpire de 2025

LONDRES, Jan. 15, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — O EBC Financial Group (EBC), uma corretora global líder, foi reconhecido na análise da FXEmpire de 2025, sendo reconhecido em quatro categorias principais: Melhor Corretora regulamentada pela FCA para Profissionais, Melhor Corretora regulamentada pela ASIC para Negociação Automatizada, Melhor Execução de Ordens para Copy & Social Trading, e Melhor Corretora de Execução Rápida para Day Traders. Esta avaliação destaca os pontos fortes do EBC e as áreas em que ele continua a evoluir como uma das principais corretoras regulamentadas pela FCA na plataforma da FXEmpire.

Juntamente com esses reconhecimentos, o EBC foi elogiado por vários aspectos dos seus serviços de negociação, mostrando o compromisso da empresa em tornar as negociações perfeitas, confiáveis e acessíveis para todos os tipos de traders.

Processo Simplificado de Depósito e Retirada
O processo de depósito e retirada do EBC foi altamente elogiado por sua excepcional velocidade, eficiência e confiabilidade. Ao fornecer uma experiência financeira perfeita, o EBC garante que os traders possam transferir fundos de forma eficaz e com confiança, refletindo sua dedicaçãoàprestação de serviços de negociações confiáveis.

Ofertas de Contas Flexíveis
As opções de conta do EBC foram reconhecidas por sua flexibilidade e versatilidade, atendendo a uma gama diversificada de necessidades de negociação. Seja para traders iniciantes ou profissionais, as estruturas de contas personalizadas do EBC são projetadas para atender a requisitos exclusivos e aprimorar as experiências de negociação.

Plataformas e Ferramentas de Ponta
As plataformas e ferramentas de negociação do EBC ganharam forte reconhecimento pelo seu desempenho e recursos inovadores. Com o MetaTrader 4 e 5, hospedagem VPS e soluções baseadas em IA, o EBC capacita os traders a executar estratégias com precisão e explorar novas oportunidades com confiança. Além disso, a plataforma proprietária de copy trading do EBC foi elogiada pelo seu uso inovador da IA, permitindo uma negociação social perfeita para traders iniciantes e experientes.

Elevando o Ambiente das Negociações: Flexível, Rápido e Confiável
Esses resultados são viáveis pela flexibilidade da plataforma do EBC, projetada para oferecer suporte a traders de todos os níveis de experiência com recursos intuitivos e fáceis de usar. Com spreads apertados e taxas de comissão baixas, o EBC oferece um ambiente de negociação econômico para quem procura otimizar suas estratégias de investimento.

O ambiente de negociações do EBC é aprimorado ainda mais pela velocidade da execução de ordens ultrarrápidas de menos de 20 milissegundos, garantindo que os traders possam capitalizar as oportunidades do mercado com precisão e perdas mínimas. O atendimento excepcional ao cliente continua sendo o ponto primordial das ofertas do EBC, com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo que os clientes sempre tenham acessoàassistência. Com adesão ao padrões regulatórios rigorosos eàtransparência, o EBC promove confiança e confiabilidade em todo o mundo.

O EBC também capacita os traders com ferramentas avançadas, como uma ferramenta de análise de fluxo de pedidos alimentada por dados da CME, fornecendo insights de nível institucional. Isso complementa sua seleção diversificada de produtos financeiros, incluindo forex, ações, índices e commodities, atendendo a uma ampla gama de preferências de negociação.

Além das ofertas dos seus produtos, o EBC prioriza a educação do trader por meio de webinars, tutoriais e insights de mercado, equipando os clientes com o conhecimento necessário para as tomadas de decisões confiantes e informadas.

O EBC continuará a aproveitar seus pontos fortes, expandindo sua gama de instrumentos negociáveis, aprimorando os recursos educacionais e mantendo seu compromisso com a proteção do cliente com a supervisão regulatória da FCA, CIMA e ASIC. Com a cobertura de seguros do Lloyds of London reforçando a segurança do cliente, o EBC exemplifica seu foco no estabelecimento de novos padrões de referência para segurança, inovação e excelência global.

Comprovado por Classificações, Impulsionado pela Inovação
O reconhecimento do EBC é um testemunho da sua capacidade de atender aos mais altos padrões da indústria, de acordo com a renomada metodologia de análise da FXEmpire. A FXEmpire emprega um sistema de classificação exclusivo baseado em testes meticulosos, testes ao vivo, questionários detalhados e demonstrações presenciais de corretores.

As corretoras são avaliadas em mais de 250 variáveis em nove categorias essenciais, incluindo conformidade regulatória, recursos da plataforma, taxas, atendimento ao cliente, pesquisa e educação. As categorias são pontuadas em uma escala de 1 a 5, com 5 denotando excelência. Este processo rigoroso garante que as classificações da FXEmpire forneçam aos traders insights confiáveis para a tomada de decisões financeiras informadas.

Com o crescimento da empresa, esses elogios servem como base para uma maior excelência no cenário financeiro em constante evolução. Ao priorizar a confiança do cliente e as parcerias de longo prazo, o EBC está pronto para liderar a indústria de forex, moldando um futuro onde cada experiência de negociação seja apoiada pela integridade, inovação e oportunidade.

Descubra como a plataforma premiada do EBC pode aprimorar sua experiência de negociação. Visite www.ebc.com para explorar nossas ferramentas, recursos e ofertas de contas personalizadas para traders de todos os níveis.

Sobre o EBC Financial Group
Fundado no conceituado distrito financeiro de Londres, o EBC Financial Group (EBC) é conhecido pelos seus serviços de corretagem financeira e gestão de ativos. Com escritórios estrategicamente localizados em centros financeiros proeminentes, como Londres, Sydney, Hong Kong, Tóquio, Singapura, Ilhas Cayman, Bangkok, Limassol e muitos outros, o EBC atende a uma ampla clientela dos mercados e de trading globais, inclusive de moedas, commodities, ações e índices.

Reconhecido com várias premiações, o EBC se orgulha de aderir aos principais níveis de padrões éticos e regulamentações internacionais. As subsidiárias do EBC Financial Group são regulamentadas e licenciadas em suas jurisdições locais. O EBC Financial Group (UK) Limited é regulado pela Financial Conduct Authority (FCA) do Reino Unido, o EBC Financial Group (Cayman) Limited é regulado pela Cayman Islands Monetary Authority (CIMA), o EBC Financial Group (Australia) Pty Ltd e o EBC Asset Management Pty Ltd são regulados pela Australia’s Securities and Investments Commission (ASIC).

No centro do Grupo EBC estão profissionais experientes com mais de 30 anos de profunda experiência em grandes instituições financeiras, tendo navegado habilmente por ciclos econômicos significativos, desde o Plaza Accord até a crise do franco suíço em 2015. O EBC defende uma cultura na qual a integridade, o respeito e a segurança dos ativos dos clientes são fundamentais, garantindo que todo o envolvimento dos investidores seja tratado com a máxima seriedade que merece.

O EBC é o Parceiro Oficial de Câmbio do FC Barcelona, oferecendo serviços especializados em regiões como Ásia, LATAM, Oriente Médio, África e Oceania. O EBC Financial Group tem parceria com a Unidos para Combater a Malária, uma campanha da Fundação das Nações Unidas que visa aumentar a saúde global. A partir de fevereiro de 2024 o EBC passou a apoiar a série de engajamentos públicos “What Economists Really Do” (O que os economistas realmente fazem) do Department of Economics da Oxford University, desmistificando a economia e sua aplicação aos principais desafios sociais para aumentar a sua compreensão e o diálogo do público.

https://www.ebc.com/

Contato com a Mídia:

Savitha Ravindran
Gerente Global de Relações Públicas (EMEA, LATAM)
savitha.ravindran@ebc.com

Chyna Elvina
Gerente Global de Relações Públicas (APAC, LATAM)
chyna.elvina@ebc.com

Douglas Chew
Líder Global de Relações Públicas
douglas.chew@ebc.com

Foto deste comunicado disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/93573bc0-c0b2-43a0-a40b-432c6790f11d/pt



GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9332932)



Tecnotree reconhecida no 2024 Gartner® Hype Cycle™ por sua experiência do cliente e monetização no setor de comunicações

A Tecnotree, líder global em sistemas digitais de suporte aos negócios (BSS) e soluções de transformação digital, tem o prazer de anunciar sua inclusão no Gartner Hype Cycle de 2024 por sua experiência do cliente e monetização no setor de comunicações. Acreditamos que este reconhecimento destaca o papel pioneiro da Tecnotree em oferecer Plataformas de gerenciamento de ecossistemas parceiros, IA para interações com clientes CSP e Mercados digitais CSP.

O Gartner Hype Cycle serve como um guia confiável para avaliar a maturidade e adoção de tecnologias transformadoras no setor de comunicações. Em nossa opinião, o reconhecimento ressalta sua capacidade para habilitar os Provedores de Serviços de Comunicações (CSPs) a otimizarem operações, criar oportunidades inovadoras de receita e oferecer experiências hiperpersonalizadas aos clientes.

As Plataformas de Gerenciamento do Ecossistema de Parceiros da Tecnotree capacitam os CSPs a incorporarem, integrarem e gerenciarem vários parceiros, abrindo possibilidades para novos fluxos de receita por meio de mercados digitais colaborativos. Os recursos baseados em IA da empresa foram criados para aprimorar as interações com o cliente ao permitir que os CSPs ofereçam experiências preditivas, inteligentes e personalizadas em todos os pontos de contato. Além disso, os Mercados Digitais da Tecnotree redefinem como os CSPs podem oferecer serviços agrupados, expandindo suas proposições de valor com maior agilidade e foco no cliente.

“Sentimos que este reconhecimento reafirma o compromisso da Tecnotree em ajudar os CSPs a navegarem pela era digital em primeiro lugar, com soluções inovadoras que integram a tecnologia, parceiros e centralidade no cliente”, disse Padma Ravichander, CEO da Tecnotree. “Nosso foco em informações baseadas em IA, ecossistemas de parceiros e mercados digitais garante que os CSPs se mantenham competitivos e prontos para o futuro nos cenários de comunicações em evolução.”

As inovações da Tecnotree estão remodelando a maneira como os CSPs interagem com os clientes e parceiros com a oferta de soluções escaláveis que aumentam as oportunidades de monetização, ao mesmo tempo que oferecem valor excepcional.

Para mais informações sobre as soluções transformadoras da Tecnotree, acesse www.tecnotree.com.

GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner, Inc. e/ou de suas afiliadas nos EUA e internacionalmente, e HYPE CYCLE é uma marca registrada da Gartner, Inc. e/ou de suas afiliadas e são usadas aqui com permissão. Todos os direitos reservados.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Sobre a Tecnotree

A Tecnotree é um player de sistema digital de suporte aos negócios (BSS) pronto para 5G, com recursos de IA/ML (Inteligência artificial e Aprendizagem de máquina) e extensibilidade em várias nuvens. A Tecnotree é líder em conformidade com a API aberta do TM Forum, com 59 APIs abertas certificadas, incluindo 9 APIs abertas do mundo real, um testemunho do compromisso da empresa com a excelência e o esforço contínuo para oferecer experiências e serviços diferenciados para CSPs e DSPs. Nossa pilha de BSS digital ágil e de código aberto abrange toda a gama (do pedido ao pagamento) de processos de negócios e gerenciamento de assinaturas para os setores de telecomunicações e outros serviços digitais, criando oportunidades além da conectividade. A Tecnotree também oferece mercado digital Fintech e de multiexperiência B2B2X para a sua base de assinantes por meio da plataforma Tecnotree Moments para capacitar comunidades conectadas digitalmente em jogos, saúde, educação, OTT e outros ecossistemas verticais. A Tecnotree está listada na Nasdaq de Helsinque (TEM1V).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Prianca Ravichander, diretora de marketing da Tecnotree

E-mail: marketing@tecnotree.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Amlan International Divulgará a Pesquisa de NeutraPath® e Fará Demonstrações do Calibrin® -Z na Feira Internacional de Produção (IPPE) 2025

CHICAGO, Jan. 15, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — A Amlan® International, provedor líder de tecnologias minerais para a saúde animal, participará da Feira Internacional de Atlanta (IPPE) de 28 a 30 de janeiro de 2025, no Georgia World Congress Center em Atlanta, GA. O estande da Amlan, B4011, apresentará aditivos alimentares de ponta destinados a melhorar a saúde e a produtividade das aves, com demonstrações ao vivo do poder de ligação e das propriedades minerais únicas da tecnologia mineral da Amlan.

O NeutraPath®, solução inovadora de controle de patógenos naturais da Amlan disponível em certos mercados internacionais, será destaque na exposição com uma apresentação oral de novas pesquisas. Este aditivo alimentar inovador combina óleos essenciais, ácidos graxos e a tecnologia mineral exclusiva da Amlan para neutralizar bactérias patogênicas, melhorar a saúde intestinal e fornecer aos produtores de aves uma alternativa natural e eficaz para o controle de patógenos.

O Dr. Anthony Quant, Ph.D., Nutricionista Sênior de Aves da Kalmbach Nutritional Services, apresentará pesquisas no International Poultry Scientific Forum (IPSF), mostrando a eficácia do NeutraPath como aditivo alimentar para frangos de corte com enterite necrótica. Esta apresentação destacará os impactos benéficos do desempenho do NeutraPath quando usado para combater um dos desafios mais prevalentes que os produtores de aves enfrentam globalmente.

A Apresentação oral: T83Evaluating the Effect of Dietary Supplementation of NeutraPath® and Tribasic Copper Chloride on the Growth Performance of Ross 308 Broilers Exposed to a Necrotic Enteritis Challenge, será apresentado em 28 de janeiro de 2025, às 8h30, sala B406.

Além disso, a Amlan patrocinará a apresentação de novas pesquisas sobre o impacto dos aditivos alimentares no desempenho de frangos de corte quando expostos a um desafio de enterite necrótica em uma próxima TECHTalk educacional. A apresentação oral, intitulada “Enhancing Broiler Productivity: Nutritional Programs to Safeguard Intestinal Health from Common Pathogens,” será realizada pelo Dr. Gino Lorenzoni, Professor Associado de Ciência Avícola e Saúde Aviária da Penn State University. A apresentação será realizada no dia 28 de janeiro de 2025, às 12h p.m., no Theatre B.

“Estamos entusiasmados em compartilhar nossos estudos mais recentes e destacar como nossas soluções inovadoras estão promovendo a saúde intestinal das aves”, disse o Dr. Wade Robey, Presidente da Amlan International. “O NeutraPath vai além da ligação tradicional ao patógeno — ele interrompe ativamente a integridade da membrana bacteriana, fornecendo um potente suporte para um desempenho ideal, mesmo em ambientes desafiadores.”

Demonstrações ao vivo dos efeitos de ligação rápida da Calibrin-Z e propriedades minerais únicas

A Amlan também fará duas demonstrações ao vivo do seu aglutinante de biotoxina de amplo espectro, Calibrin-Z, durante o horário do salão de exposições no próximo evento. Os participantes estão convidados a visitar o estande da Amlan (B4011) para uma análise aprofundada da velocidade e eficácia vinculativa do Calibrin-Z. Primeiro, o Dr. Dongping Wang, Cientista Pesquisador Sênior da Oil-Dri Corporation of America, liderará as demonstrações sobre como a Calibrin-Z liga rápida e efetivamente micotoxinas e patógenos, neutralizando seus efeitos nocivosàsaúde e ao desempenho das aves. Em segundo lugar, o Dr. Marc Herpfer, VP de Novas Tecnologias, explicará a importância das tecnologias minerais de alta qualidade para a saúde das aves. A apresentação, intitulada Nem todas as bentonitas são iguais, mostrará como diferenças sutis nas propriedades físicas dos minerais da Amlan podem ajudar na obtenção de uma vantagem competitiva no desempenho das aves.

As demonstrações ao vivo ocorrerão na terça-feira, 28 de janeiro de 2025, às 10h e 14h, e quarta-feira, 29 de janeiro de 2025, às 10h e 14h. O Dr. Herpfer estará no local para falar com os participantes e aprofundar a tecnologia de soluções minerais da Amlan.

“A Amlan continua dedicada a promover a colaboração e o avanço da inovação do setor”, disse a Sra. Reagan Culbertson, Vice-Presidente de Marketing Estratégico. “Convidamos todos os participantes, a mídia e outros expositores a visitar o estande B4011 para ver como a Amlan está ajudando os produtores a aumentar os lucros naturalmente com uma tecnologia mineral superior.”

Para mais informação sobre a Amlan International, visite: www.amlan.com

Informações sobre a Empresa

A Amlan é uma empresa de saúde animal da Oil-Dri Corporation of America, líder global em produção e comercialização de minerais sorventes. Com mais de 80 anos de expertise em ciências minerais, a Oil-Dri Corporation of America, atuando com o nome “Amlan International”, tem suas ações negociadas publicamente na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ODC). A Amlan International vende aditivos para alimentação animal em todo o mundo. A disponibilidade do produto pode variar de acordo com o país, as afirmações aqui apresentadas não são afirmações médicas e podem ser diferentes de acordo com os requisitos do governo.

Contato:
Reagan Culbertson, Vice-Presidente de Marketing Estratégico, B2B
Reagan.culbertson@amlan.com

Foto deste comunicado disponível em: https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/de41716a-eca9-48ec-9311-eaadb8ee81d6/pt



GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9332594)



ÚLTIMOS 10 PODCASTS

17% do total de ataques cibernéticos e vazamento de dados, até...

0
Desde o lançamento da IA generativa, os invasores têm utilizado Inteligência Artificial para atingir seus alvos com mais velocidade e eficiência, enquanto as defesas têm adotado IA para se proteger rápido e de forma eficaz.

Últimas Notícias