Nos próximos dias, o Nubank começa a testar o recurso de recarga de celulares para clientes da NuConta, em seu app para Android e iPhone (iOS). [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]
De acordo com a empresa, o objetivo é simplificar o processo ao tornar esse tipo de transação totalmente digital, já que cerca de 60% dos dispositivos ativos no Brasil são pré-pagos e dependem das recargas para funcionar. Além disso, não haverá a necessidade de vincular um número de cartão de crédito ou débito, bastando ter saldo na NuConta.
Ao longo dos próximos dias, alguns dos mais de 10 milhões de usuários brasileiros da NuConta serão convidados a testar a nova função. Dentre eles, estarão os clientes que já tinham solicitado o recurso anteriormente por meio da central de atendimento da fintech, assim como aqueles usuários que são muito ativos na NuCommunity, nome dado à comunidade online do Nubank.
Durante o período de testes, a recarga de celular estará disponível somente para transações realizadas no débito a partir do aplicativo do banco.
Você é usuário de bancos digitais? O que achou dessa possibilidade? Comente abaixo!
[/read]
INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Veja também
Banco do Brasil é o primeiro banco a permitir saque pelo WhatsApp
Itaú Unibanco, Rede e PayPal anunciam parceria visando ampliar atuação no e-commerce
Facebook expõe 419 milhões de registros de usuários de bancos de dados