O câncer de mama atinge milhares de brasileiras todos os anos – 60 mil novos casos da doença serão diagnosticados até o final deste ano. Após o diagnóstico do câncer é muito comum a paciente sentir medo e insegurança, mas enfrentar a doença com atitude é um ato de coragem. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]
Para auxiliar as mulheres que passam por esta situação, a Condor se une a Femana pelo sexto ano consecutivo na campanha “ATITUDE EXIGE CORAGEM #PACIENTESNOCONTROLE”.
A campanha consiste em conscientizar as pacientes sobre a importância de se envolver ativamente no combate e no tratamento do próprio câncer, contando com o apoio de uma equipe especializada, de parentes e amigos.
Para esta ação, a Condor lança uma linha especial de produtos de Beleza, Higiene Bucal e Limpeza com ilustrações criadas pelo artista plástico Luciano Martins. Os produtos farão parte de kits exclusivos de beleza (escova para cabelos com uma pulseira de pérolas de brinde); higiene bucal (kit de escovas dentais), limpeza (vassoura e esponja multiuso) e pincéis (kit comm cinco pincéis).
Parte da venda dos produtos será revertida para a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), uma organização sem fins lucrativos que visa conscientizar a população e atua na defesa de políticas públicas de atenção à saúde da mama. A Femama possui 70 ONGs associadas em todo o país.
“A parceria entre a Condor e a Femama é de extrema importância. A colaboração e a participação em conjunto da família, amigos e profissionais da saúde, ajudam a enfrentar o tratamento do câncer de mama e faz com que os pacientes se sintam acolhidos. O Luciano Martins desenvolveu uma identidade totalmente nova para a campanha, criando estampas e ilustrações exclusivas para produtos que fazem parte do dia a dia de todas as mulheres”, afirma Denis Bover, gerente de marketing da Condor.
Além da campanha, a Condor também realiza a edição 2017 da ação “Like do Bem” a partir do dia 1º de outubro. A cada nova curtida realizada na página do Facebook da empresa, ela doará R$ 0,25 centavos para a Femama. A meta é atingir 80 mil novos likes durante o mês de outubro.
Preços sugeridos:
Beleza: Escova para cabelos oval almofadada (Brinde: Pulseira de pérolas) – R$ 24,99
Higiene Bucal – R$ 6,49
Limpeza: Vassoura (Brinde: Esponja multiuso) – R$ 11,49
Pincéis: Kit com cinco pincéis – R$ 124,99
[/read]