Iniciativa tem como objetivo incentivar a luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo
Na última segunda-feira, 2 de outubro, começou a circular pelas ruas de São Paulo o caminhão rosa da Loga. O veículo, que traz as cores e o laço que simboliza mundialmente a luta contra o câncer de mama se tornou, nos últimos anos, um enorme outdoor ambulante que…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]
…percorre as ruas de capital para conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce.
Pensando nisso a Loga (Logística Ambiental de São Paulo) pintou dois de seus caminhões de coleta na cor da campanha e reorganizou o trajeto para que eles pudessem percorrer as 23 mil ruas da cidade, onde a empresa presta serviços de coleta domiciliar e hospitalar. Nesse sentido não apenas os moradores serão impactados pela ação, mas também os hospitais e clínicas que tratam pacientes oncológicos.
Para esse ano a mensagem escolhida foi “Realize o autoexame! Todos contra o câncer de mama!”, palavras precisas que expressam o desejo da empresa e os anseios da sociedade nessa luta que é de todos. De acordo com Marcelo Gomes, presidente da Loga, os caminhões são verdadeiros outdoors rodando na cidade e, por isso, ideais para impactar muitas pessoas.
“Nossos caminhões podem contribuir passando uma mensagem de alerta às questões de saúde, de conscientização, de cultura, de valorização de pessoas e causas, resumindo, eles podem sensibilizar a população e incentivar muitas mulheres a realizar o autoexame nesse mês que é dedicado a causa”, explica Gomes.
[/read]INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA