Home Blog Page 150

Nova premiação valoriza criadores de experiências de marcas

O setor de Live Marketing, responsável por conectar marcas e consumidores por meio de ativações criativas, ganha um novo reconhecimento para os profissionais de criação, agências, fornecedores e empresas de serviços e eventos. O Brand Experience Awards (BeX) chega ao mercado nacional para celebrar as campanhas e ações que mais se destacaram em conceitos criativos e execuções de excelência.

Logo em sua estreia, o BeX Awards® registrou mais de 600 inscrições. O desempenho reflete o bom momento do Live Marketing no Brasil: dados do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024-2025 apontam que os investimentos em experiências de marca ultrapassaram R$ 110 bilhões, reafirmando a importância do setor como um dos que mais movimenta a economia brasileira. “O BeX busca valorizar, de forma inédita, os criadores de experiências que impulsionam o engajamento de marcas. É uma homenagem à criatividade e à relevância social desse mercado”, afirma Julio Feijó Neto, CEO da JF Consultoria e organizador da premiação.

O processo de avaliação do BeX Awards® é formado por um júri multidisciplinar, apoiado por inteligência artificial (IA), para que os cases sejam analisados de forma imparcial e com alto rigor técnico, evitando julgamentos em áreas de atuação ou segmentos econômicos dos jurados.

Os vencedores serão reconhecidos com troféus que simbolizam a fusão do físico e do virtual, representando o papel dessas dimensões nas experiências modernas de Live Marketing. As categorias incluem premiações Ouro, Prata e Bronze, com apenas um Ouro por categoria e múltiplas premiações para os demais colocados que atingirem notas de corte elevadas.

A primeira cerimônia de premiação do BeX foi planejada para surpreender o mercado e está marcada para o dia 6 de fevereiro de 2025, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. 

“O Live Marketing é sobre conexão humana e impacto. O objetivo do BeX é reconhecer e elevar ainda mais a relevância desses profissionais no mercado brasileiro e global”, conclui Julio Feijó Neto.



TLP amplia operação e abre mais de 100 novas vagas no Rio de Janeiro

A TLP anunciou a abertura de novas vagas para o cargo de Instalador Reparador de Linhas, Ajudante Reparador, Operador de Rede e Técnico de Telecom, com salários entre R$ 2.166,74 até R$ 3.100,00 (já com adicional de periculosidade), além de bônus por produtividade (condicionado ao atingimento das metas da empresa). As oportunidades estão disponíveis nas regiões Norte, Oeste, Centro e Sul da capital carioca, além da Baixada Fluminense, incluindo vagas para pessoas com deficiência, reforçando o compromisso da empresa com a inclusão e a diversidade.

Entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica, vale-alimentação ou refeição, acesso ao TotalPass, com academias como SmartFit e BioRitmo, e Programa de Participação nos Resultados (PPR), condicionado ao atingimento das metas da empresa. Além disso, há a possibilidade de agregar veículo e celular.

Comprometida com o desenvolvimento de carreira e capacitação de seus colaboradores, a empresa oferece 10% de desconto nos cursos de Pós-Graduação do Inatel, reforçando seu foco em treinamento e crescimento profissional no setor de telecomunicações.

Além do Rio de Janeiro, a empresa também oferece vagas em estados como Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e vários estados do Nordeste.

Atuando no mercado de telecomunicações há quase 30 anos, a TLP está presente em 17 estados, com mais de 30 filiais espalhadas pelo Brasil.

Para se candidatar a uma das vagas, a página da TLP na plataforma Gupy deve ser acessada.

 

Vagas disponíveis na TLP

Técnico Telecom

Responsabilidades

  • Implantar e realizar manutenção em redes ópticas;
  • Realizar testes de caracterização de fibra;
  • Realizar testes de enlaces ópticos;
  • Identificar fibras rompidas e realizar fusão na fibra;
  • Realizar survey (levantamento de informações);
  • Construir infraestrutura para redes ópticas;
  • Passar fibra em instalações internas e externas;
  • Realizar testes de ponta a ponta;
  • Preencher formulários e relatórios técnicos e fotográficos na ferramenta de gestão;
  • Ler e executar projetos de rede óptica;
  • Implantar, executar e manter redes FTTH e B2B;
  • Prestar atendimento ao cliente.

Requisitos

  • Desejável conhecimento no uso de equipamentos como Power Meter, OTDR, máquina de fusão e normas regulamentadoras (NR);
  • Indispensável possuir CNH categoria B e CFT (antigo CREA);
  • Disponibilidade para viagens.

 

Operador de Rede

Responsabilidades 

  • Realizar monitoramento com OTDR (Optical Time Domain Reflectometer);
  • Apoiar no lançamento de cabos e fornecer suporte técnico nas demandas operacionais relacionadas à função;
  • Registrar as informações nos grupos de trabalho de forma precisa e organizada;
  • Manter os grupos atualizados com as informações sobre as tratativas em andamento;
  • Controlar o SLA (Service Level Agreement) dos atendimentos, garantindo o cumprimento dos prazos.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Desejável experiência na área de Telecom;
  • Disponibilidade para viagens;
  • CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ativa e válida.

 

Instalador e Reparador de Linhas

Responsabilidades

  • Sinalizar o local de trabalho conforme as normas de segurança;
  • Auxiliar o técnico em todas as atividades de lançamento, testes e fusão de fibra óptica;
  • Auxiliar na abertura e preparação de cabos ópticos e na montagem dos diversos tipos de cabos de emenda;
  • Fixar a caixa de emenda nas redes aérea e subterrânea;
  • Auxiliar na manutenção corretiva e preventiva, bem como na execução de obras, realizando a limpeza do local após a conclusão das atividades;
  • Realizar a instalação de cabos Drop da rede externa para eventos rápidos;
  • Lançar cabos em postes.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • CNH ativa e válida;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Conhecimento em redes de telecomunicações será um diferencial.

 

Ajudante Reparador

Responsabilidades 

  • Apoiar os instaladores na adequação da rede;
  • Desenrolar e puxar o cabo até o local de lançamento;
  • Montar os equipamentos tipo BAP (Bloco de Aterramento e Proteção);
  • Auxiliar os instaladores, fornecendo materiais e ferramentas necessários para a execução das atividades.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • CNH categoria B;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Conhecimento em fibra óptica é um diferencial.

 

Sobre a TLP

A TLP Serviços, com mais de 27 anos de trajetória, é uma empresa que atua nos setores de telecomunicações e energia, presente em 17 estados e com mais de 30 filiais. Com uma equipe de mais de 3150 colaboradores, a empresa se destaca como uma das PMEs que mais crescem no Brasil, segundo o Ranking Negócios em Expansão da Revista EXAME. Recebeu o 6º lugar em 2023, na categoria de 150 a 300 milhões, e o 5º lugar em 2024, na categoria de 300 a 600 milhões de faturamento.

No setor de telecomunicações, a TLP oferece soluções para os seus clientes, incluindo engenharia e projetos para a implantação e ativação de redes de fibra óptica de longa distância, metropolitanas, de acesso e FTTH. A empresa atua na ativação de circuitos de rede DWDM, Metro Ethernet e rádio enlace, além da implantação e manutenção de redes móveis e de transporte. Além disso, realiza toda a operação logística e gestão de equipamentos e infraestrutura de sites, como POMS, shelters e estações de satélite. Atende também a demandas relacionadas a estruturas verticais, como torres, emissão de laudos, manutenção de sistemas de energia e refrigeração em prédios concentradores, e zeladorias em um total de 17 mil sites nos estados de AL, BA, CE, ES, MG, PB, PE, PI, RN, RJ e SE.

A TLP gerencia 42 mil km de redes distribuídos entre redes urbanas, rede neutra FTTH e backbone. Anualmente, a empresa constrói cerca de 2.000 km de redes neutra FTTH, LD e metropolitana, incluindo canalizações e infraestrutura de postes em todo o Brasil. Nos estados de DF, GO, MG, RS, SC e SP, a TLP realiza atendimento de instalação e manutenção casa & cliente, com um volume mensal de 12 mil instalações e a manutenção de 557 mil clientes.

No setor de energia, a TLP oferece serviços em redes e linhas de distribuição urbano e rural, projetos de eficiência energética e energia solar, além da instalação de placas fotovoltaicas e medidores inteligentes.

 

Redes sociais:

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/tlpservicos

Instagram: https://www.instagram.com/tlpservicos

Site: https://tlpservicos.com.br



Importação impulsiona o crescimento do mercado de óculos

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 2,2 bilhões de pessoas em todo o mundo apresentam algum problema de visão. Esse cenário global tem contribuído para o crescimento dos negócios no setor óptico. De acordo com um relatório da Grand View Research, o mercado global de óculos estava avaliado em aproximadamente USD 183 bilhões em 2020 e deve crescer cerca de 8,3% ao ano até 2028. Esse crescimento se deve, em parte, à tendência de posicionar os óculos como acessórios de moda, indo além da função corretiva. Esses elementos tornaram o setor mais acessível e atrativo para um público diversificado.

Observando o crescimento do mercado, Cristiane Carvalho, atualmente à frente da VLF Optical, identificou diversas oportunidades no setor e direcionou suas atividades para a importação de óculos de grau e de sol. “Meu diferencial é construir parcerias estratégicas com fabricantes internacionais e redes de varejo no Brasil”, explica Cristiane.

Ela desenvolve estratégias de vendas para oferecer produtos sob demanda, possibilitando que clientes escolham peças com especificações personalizadas. “Ao longo dos anos, fui responsável por grandes volumes de vendas, como mais de 400 mil peças vendidas em um único ano para a Everest Optical. Minhas inovações nos processos permitiram estabelecer uma forte presença no mercado óptico, tanto no Brasil quanto no exterior”.

Além de atuar com fornecedores e clientes em mercados como Brasil e China, Cristiane Carvalho participa de negociações que favorecem a expansão do setor óptico no âmbito nacional e internacional. “Já estive na China mais de 10 vezes, e em cada viagem surge um novo projeto, pois cada cliente traz uma ideia diferente. Lembro-me, por exemplo, de quando acompanhei Celso Silva, do Mercadão dos Óculos. Ele passou de 35 franquias para mais de 700 unidades em todo o Brasil e agora está em fase de expansão para a Europa”, conta Cristiane.

Com sua experiência no setor óptico e compreensão das necessidades do mercado, Cristiane Carvalho realiza negociações com grandes redes varejistas e estabelece parcerias internacionais. “Minha atuação inclui representar exclusivamente marcas internacionais e construir estratégias de distribuição e personalização de produtos que atendam aos anseios de um mercado cada vez mais exigente”, conclui.



Hotel promoveu ação para o mês das crianças em Curitiba (PR)

O Hotel Nacional Inn Curitiba Torres, que integra a Rede Nacional Inn de Hotéis, esteve promovendo uma campanha no mês de outubro denominada “Mês das Crianças”, em referência ao feriado de Dia das Crianças, celebrado no segundo domingo (12). A unidade está situada na Rua Mariano Torres, no Centro de Curitiba (PR).

A ação tinha como público-alvo as famílias que desejam aproveitar a capital paranaense. A promoção previa o desconto de até 25% nas reservas, inclusão de serviços como café da manhã e possibilidade de parcelamento em até cinco vezes sem juros.

Ricardo Aly, diretor da Rede Nacional Inn de Hotéis – responsável pelo Hotel Nacional Inn Curitiba Torres -, destaca que a promoção “Mês das Crianças” também incluía um voucher VIP para o Hard Rock Café.

“Essa promoção criou um pacote que busca combinar economia e lazer”, afirma Aly. Segundo ele, o Hotel Nacional Inn Curitiba Torres viu resultados positivos para o mês de outubro, considerando as programações especiais que estavam ocorrendo em Curitiba.

“A 9ª Corrida Kids no Shopping Jardim das Américas é um evento que tem como objetivo incentivar a atividade física desde a infância, o que é importante para o desenvolvimento das crianças”, exemplifica. “Acredito que o hotel estava preparado para receber as famílias que estavam interessadas em participar de atividades saudáveis e divertidas como essa”, afirma.

Para o diretor da Rede Nacional Inn de Hotéis, outro ponto interessante foi a atração fixa no Shopping Estação, o Led Jump Park.

“Tratava-se de um parque de trampolim considerado o maior da modalidade dentro de um shopping no Paraná, com mais de 400 m²”, reporta. Aly também destaca que a experiência era toda em neon e incluía trampolins, piscina de espuma, parede de escalada, circuito Parkour, basquete e circuito Ninja.

“Além disso”, prossegue, “o Balloon Experience, no Shopping Palladium, segue uma tendência internacional, com inspiração em lugares como o Balloon Museum de Paris e o Ballie Ballerson de Londres”. Segundo ele, esse cenário interativo em Curitiba tinha canhões de laser, luzes coloridas, espelhos e mais de 130 mil bolhas iluminadas em uma grande piscina de bolinhas. 

“Com essas atividades, o hotel teve um mês movimentado, considerando o turismo familiar que vem em busca de experiências diferenciadas”, afirma. “Eventos como esses, combinados com a promoção, contribuem para que o hotel atinja suas metas de ocupação e cumpra com o seu objetivo, que é oferecer uma experiência completa para as famílias”, complementa.

Sobre o Nacional Inn Curitiba Torres

Próximo a atrações como Jardim Botânico, Mercado Municipal Largo da Ordem e Praça Tiradentes, o Nacional Inn Curitiba Torres dispõe de 87 acomodações, de cinco categorias distintas, distribuídas em 13 andares e uma piscina na cobertura com vista para a cidade. O hotel é pet friendly e também conta com outras comodidades como academia, local com acessibilidade, serviços de lavanderia, restaurante, estacionamento, café da manhã incluso na diária e espaço para reuniões e eventos. 

Para mais informações, basta acessar: 

https://www.nacionalinn.com.br/hoteis/hotel-nacional-inn-curitiba-torres



Cassino Tower Curitiba Aeroporto oferece até 35% de desconto

O pacote Novembro Imbatível do Cassino Tower Curitiba Aeroporto by Nacional Inn disponibilizam diárias com descontos de até 35%. O hotel está localizado a 1,5 km do Aeroporto Internacional de Curitiba Afonso Pena.

Com os feriados de 15 e 20 de novembro, o pacote promocional Novembro Imbatível oferece opções de estadia entre 15 e 30 de novembro, com diárias com café da manhã incluso, estacionamento gratuito e acesso a Wi-Fi.

Ricardo Aly, diretor da Rede Nacional Inn de Hotéis, que contempla a administração do Cassino Tower Curitiba Aeroporto, explica que o pacote foi pensado para atender diferentes públicos. “A promoção tem como objetivo atender a mais de um perfil de hóspede, tanto aqueles que buscam mais flexibilidade ao longo do mês quanto aos focados apenas no feriado”.

De acordo com o diretor, além da facilidade para quem vai para Curitiba de avião a partir de outros estados, a cidade de São José dos Pinhais tem seus próprios atrativos. “O tour pelas vinícolas é uma oportunidade para aprender sobre as variedades de uvas cultivadas na região, o processo de produção e para aproveitar belíssimas paisagens”. 

O hotel está próximo das vinícolas Vinhos do Italiano e Araucária e do Parque Municipal São José dos Pinhais, uma opção para quem gosta de natureza e atividades ao ar livre. O parque oferece trilhas e áreas para piqueniques. 

O hotel Cassino Tower Curitiba Aeroporto

O Cassino Tower Curitiba Aeroporto dispõe de nove categorias diferentes de acomodações, entre estas, unidades com acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, com opção de ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e cofre. 

Como comodidades, o hotel é pet frendly, oferece café da manhã a partir das 4h, academia e uma infraestrutura para eventos que conta com centro de negócios e quatro salas equipadas para conferências e reuniões.

“Viajar com o pet acaba sendo uma necessidade para muita gente hoje em dia, o hotel está preparado para atender demandas corporativas e para quem não quer sair da rotina de treinos enquanto viaja”, ressalta Aly. 

Para mais informações, basta acessar: nacionalinn.com.br/hoteis/cassino-tower-curitiba-aeroporto



Lideranças da indústria são homenageadas no Sul do Brasil

Na última quinta-feira (28), a Serra Gaúcha foi palco da 30ª edição de uma das mais tradicionais homenagens do setor metalúrgico no Brasil. O Mérito Metalúrgico Gigia Bandera reconheceu lideranças e inovações que contribuem para o avanço da indústria metalmecânica na região, marcando também os 67 anos de fundação do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs).

Em 2024, a premiação destacou três personalidades de empresas do setor, além de dois profissionais em categorias especiais. Sérgio Carvalho, Silvia Paniz e Silvane Zan foram agraciados com o prêmio principal, que celebra trajetórias de impacto no desenvolvimento da economia regional. Pela primeira vez, duas mulheres foram contempladas com a premiação máxima. Segundo o presidente do Simecs, Ubiratã Rezler, a distinção reforça a importância de reconhecer as contribuições de profissionais que atuam em diferentes frentes da indústria. “Os premiados deste ano representam o esforço contínuo em superar desafios e impulsionar o desenvolvimento do setor, mantendo o espírito de inovação e trabalho que marca nossa trajetória”, afirmou.

Além da premiação principal, foram reconhecidos projetos de destaque em inovação e empreendedorismo. Evandro Suzin recebeu o prêmio de Projeto Inovador pelo trabalho desenvolvido na Inova Sistemas Eletrônicos, enquanto Tiago de Azevedo foi homenageado como Jovem Empreendedor, pela liderança na Tertech e sua visão estratégica voltada para soluções tecnológicas.

Foco em inovação e inclusão na indústria

A premiação reflete o reconhecimento a lideranças e a relevância de iniciativas que acompanham as transformações no setor. Para Rezler, a presença de duas mulheres entre os agraciados deste ano aponta para avanços significativos em inclusão e diversidade. “É um sinal de que estamos avançando, ao incluir e valorizar diferentes perfis de liderança que contribuem para o fortalecimento da indústria”, destacou.

A relevância do setor na economia brasileira

A Serra Gaúcha abriga um dos polos mais relevantes da indústria metalmecânica no Brasil, representando um faturamento anual de R$ 50 bilhões e gerando 73 mil empregos diretos. Segundo o presidente do Simecs, a premiação ressalta o papel das lideranças em impulsionar o crescimento e a competitividade do setor. “Reconhecer trajetórias e projetos de impacto é uma forma de valorizar os profissionais e incentivar o desenvolvimento de soluções que atendam às demandas do mercado”, observou Rezler.



Produtos falsificados podem causar prejuízos ao consumidor

Na era da tecnologia, os equipamentos eletrônicos se tornaram itens indispensáveis no dia a dia da população. Projetados para facilitar as tarefas cotidianas e a comunicação entre os indivíduos, fabricantes de aparelhos eletrônicos investem em qualidade e eficiência para atrair cada vez mais consumidores.

No entanto, a busca por itens com valor mais baixo e que caibam no orçamento tem levado a contrabandos que podem prejudicar o cliente final. Segundo uma pesquisa realizada pela Fundação Procon-SP, cerca de 63% dos entrevistados dizem já ter recebido um produto falsificado ao invés do original. Entre eles, 33,79% responderam que o fato ocorreu diversas vezes.

Para o CEO da Global Projetores, Eduardo Vieira, muitos consumidores são atraídos pelo preço baixo de alguns produtos, mas não se atentam às especificações técnicas e a fatos importantes como prazos de garantia e se existem centros técnicos autorizados para possível manutenção do item.

“Infelizmente, muitas fabricantes têm produzido equipamentos de baixa qualidade e, consequentemente, com preços menores, idênticos aos de grandes marcas, a fim de conquistar mercado. Isso faz com que o consumidor acabe caindo em armadilhas e compre produtos falsificados, longe das reais especificações”, comenta Eduardo.

O especialista afirma ainda que esses produtos podem dar problemas com maior frequência, além de terem uma vida útil reduzida e o valor de um possível conserto não compensar para o consumidor. “O ideal é que a pessoa compre itens de marcas reconhecidas no mercado, que ofereçam garantia e uma rede técnica especializada. Fuja de produtos falsificados para evitar dor de cabeça no futuro”, avalia.

Atenção para a compra de produtos originais

Eduardo afirma que o passo mais importante é procurar o item desejado diretamente nas lojas oficiais dos produtos, seja pela internet ou em ambiente físico. “Procure sempre pelo fabricante ou pelo distribuidor do produto e peça a lista de lojas autorizadas para a revenda. Geralmente, também é possível obter os locais que prestam serviços de manutenção e oferecem peças de reposição também originais”.

O especialista ressalta ainda que um fator importante que pode diferenciar um item original de um falsificado, principalmente no setor de projetores, é a garantia oferecida no momento da venda. “Embora muitas lojas falem que tem garantia, o ideal é ligar para o fabricante ou distribuidor e confirmar se a mesma é uma revendedora autorizada”.

“Se a compra for realizada em uma revenda autorizada, a garantia tende a ser maior, variando de um a cinco anos, a depender da marca. Além de você não depender da loja onde comprou, caso ocorra algum problema, é possível levar a qualquer autorizada. Se um vendedor diz que o item não tem garantia, desconfie. Mesmo assim, tratando-se de um item durável, como é o caso de um projetor, a loja é obrigada a dar garantia de três meses”, completa Eduardo.

Sobre a Global Projetores

Há quase 30 anos no mercado, a Global Projetores é autorizada pelas principais marcas de projetores e oferece produtos como telas de projeção, projetores, home teathers, e demais acessórios de marcas voltadas ao mundo corporativo, para projetos de imagens em igrejas e uso residencial.

Para saber mais, basta acessar: https://www.globalprojetores.com.br/



Limpeza do colchão pode ajudar na qualidade do sono

O sono é essencial para o bem-estar físico, mental e social dos seres humanos. Apesar disso, diversos fatores podem comprometer um sono considerado saudável, como a qualidade do colchão, conforme aponta Vinicius Finavaro, responsável pela SP Serviços – lavanderia especializada em limpeza profissional de estofados.

Finavaro destaca que o colchão é um dos itens residenciais que mais contém ácaros e sujidades. “O colchão é um ambiente ideal para o acúmulo de ácaros e sujidades devido à sua estrutura porosa e acolchoada, que retém facilmente poeira, suor, pele morta e umidade”.

Segundo o especialista, esses fatores criam um ambiente propício para a proliferação de microrganismos, como ácaros, que se alimentam de partículas orgânicas e prosperam em condições úmidas e quentes. “Além disso, a exposição constante ao uso diário agrava o acúmulo de sujeira”.

Finavaro ressalta que a presença dessas sujidades pode interferir na qualidade do sono. “A presença de ácaros, poeira e outras sujidades pode desencadear reações alérgicas, como espirros, tosse, coceira nos olhos e irritações na pele”.

De acordo com dados publicados pela Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (Asbai), os principais sinais de algum tipo de alergia na pele incluem áreas mais grossas, coceira, descamação, lesões avermelhadas, vesículas e bolhas. Já a alergia respiratória, mais especificamente a rinite alérgica, afeta cerca de 40% da população mundial, segundo a Organização Mundial da Alergia (WAO, na sigla em inglês). 

O responsável pela SP Serviços também observa que esses sintomas podem interromper o sono e reduzir a qualidade do descanso. “Além disso, a sensação de desconforto causada por um ambiente insalubre também pode dificultar o relaxamento e aumentar os níveis de estresse durante a noite”.

Finavaro chama a atenção para a importância de realizar uma limpeza periódica de colchões: “A limpeza periódica do colchão é essencial para eliminar ácaros, bactérias e fungos, melhorando a qualidade do ar no quarto e prevenindo problemas respiratórios e alérgicos”.

Além disso, segundo o especialista, uma limpeza regular ajuda a prolongar a vida útil do colchão, mantendo-o em condições ideais de uso. 

Apoio especializado

Segundo Finavaro, o apoio de uma empresa especializada em limpeza de colchões pode ajudar os cidadãos que buscam por esse serviço. Ele conta que, inicialmente, é feita uma aspiração profunda para remover poeira e partículas soltas. Em seguida, são utilizados produtos específicos e técnicas de higienização para eliminar manchas, odores e microrganismos.

“O processo é finalizado com a secagem adequada, garantindo que o colchão esteja pronto para uso em poucas horas, sem riscos à saúde ou danos ao tecido”, explica.

A seguir, o responsável pela SP Serviços apresenta uma série de dicas para manter o colchão limpo por mais tempo:

  • Usar uma capa protetora: investir em um protetor de colchão impermeável e lavável para evitar o acúmulo de poeira, manchas e líquidos;
  • Ventilar o quarto regularmente: abrir janelas e permitir a circulação de ar para evitar a umidade, que favorece a proliferação de ácaros;
  • Trocar a roupa de cama com frequência: lavar lençóis, fronhas e cobertores semanalmente para minimizar a transferência de sujeira para o colchão;
  • Evitar comer ou beber na cama: isso reduz o risco de manchas e migalhas, que atraem insetos;
  • Aspirar o colchão regularmente: utilizar um aspirador de pó com filtro HEPA para remover sujeiras superficiais e poeira acumulada, conclui Finavaro.

Para mais informações, basta acessar: https://splavagemeimpermeabilizacao.com/



Associação Comercial comemora 130 anos com exposição e livro

Em comemoração aos 130 anos da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), será lançada uma exposição de artes fotográficas interativas e itinerantes, intitulada “A História do Comércio de São Paulo – 130 anos da Associação Comercial de São Paulo”. A mostra contará com um livro de arte fotográfica, textual e impresso, além de um aplicativo que utiliza tecnologia de realidade aumentada (RA), proporcionando uma experiência inovadora e imersiva para o público. A exposição será inaugurada em 6 de dezembro de 2024, na sede da ACSP. A partir de janeiro de 2025, percorrerá as estações de metrô Sé, Trianon-Masp, Santana e Paraíso.

Com uma proposta multifacetada, o projeto busca resgatar o legado da ACSP, uma instituição emblemática para o desenvolvimento econômico e social de São Paulo, valorizando também a contribuição histórica das comunidades libanesa, portuguesa, italiana, judaica e japonesa. A exposição conecta passado e presente, enfatizando a relevância da ACSP e dos pontos históricos do centro paulistano impactados por essas comunidades, levando ao público uma abordagem que combina cultura, história, tecnologia e interatividade.

Para o presidente da Associação Comercial de São Paulo, ações como essa enriquecem e unem ainda mais a história da entidade com a história da cidade de São Paulo. “Aos 130 anos, a ACSP continua sendo uma das principais entidades empresariais do país. O livro e a exposição de fotos vão mostrar como foi a trajetória de uma instituição tão fundamental para a história do comércio e do empreendedorismo em São Paulo e no Brasil”.

A exposição será composta por 48 fotografias de artes plásticas, das quais 30 incluirão a tecnologia de realidade aumentada. Cada quadro, impresso em vinil adesivo fosco, é projetado para transportar o público a momentos históricos, revivendo personagens e cenários icônicos que marcaram a trajetória da ACSP. O aplicativo de realidade aumenta a experiência, permitindo que os visitantes explorem uma narrativa visual que conecta a rica história da associação e da cidade de São Paulo.

Uma celebração da memória e da cultura paulistana

O livro de arte fotográfica e textual é um dos destaques do projeto. Com uma tiragem de 3.000 exemplares, o volume é composto por 100 páginas que documentam os momentos de triunfo e superação da ACSP através de imagens cativantes da fotógrafa Luciana Pupo Ferreira Müller e textos escritos por Marcel Domingos Solimeo e Arthur Gebara Junior. Destinado a ser um verdadeiro tesouro de memórias, o livro busca imortalizar o rico legado da ACSP e o impacto que a instituição teve na cidade de São Paulo.

Experiência interativa e educativa

Mais do que uma exposição convencional, o projeto traz uma nova abordagem no campo da cultura e da educação, explorando o uso da realidade ampliada para conectar o passado e o presente. A exposição também conta com recursos de IA e fará com que personagens, como o fundador da associação, ganhem vida e respondam perguntas dos visitantes.

Programação e Locais

Inauguração: 6 de dezembro de 2024, na Associação Comercial de São Paulo.

Itinerância : Em janeiro de 2025, a exposição segue para as estações Sé, Trianon-Masp, Santana e Paraíso do metrô de São Paulo, onde permanecerá por 30 dias em cada local.

Ficha Técnica do Projeto

Proponente Cultural: Monte Barão Ecoturismo e Aventuras
Direção Geral e Curadoria: Ronaldo André Muller
Fotografia e Produção de Vídeos para RA: Luciana Pupo Ferreira Muller
Direção de Tecnologia: Marcelo Rodino Cerqueira
Coordenação de Tecnologia: Yuri Fernando Simões
Autores: Marcel Domingos Solimeo e Arthur Gebara Junior
Coordenação Geral do Projeto: Danielle Pessanha

Serviço:

Exposição “A História do Comércio de São Paulo – 130 anos da Associação Comercial de São Paulo”

Abertura da exposição para o público:

13 de dezembro de 2024
De segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00 (exceto 24 e 25, 31/12 e 01/01)
Rua Boa Vista, 51 – 12º andar – Centro
Gratuito

Estação Sé do Metrô – 13/01/2025 a 16/02/ 2025

Estação Trianon do Metrô – 18/02/25 a 16/03/2025

Estação Santana do Metrô – 19/03/2025 a 20/04/2025

Estação Paraíso do Metrô – 22/04/2025 a 20/05/2025



Black Friday sem fraudes: especialista dá dicas essenciais

Com a proximidade da Black Friday, um período conhecido pelas promoções atrativas, surge a necessidade de atenção redobrada para evitar armadilhas e garantir que as compras realmente resultem em economia. Pensando nisso, a especialista em finanças e empresária Ítala dos Santos elaborou 12 dicas indispensáveis para que as mulheres possam aproveitar a data com segurança e inteligência financeira, evitando fraudes e falsas ofertas.

“A Black Friday é uma grande oportunidade para economizar, mas também é o momento em que muitas pessoas caem em armadilhas que comprometem o planejamento financeiro”, alerta Ítala, especialista em  educação financeira para mulheres.

O final de novembro se tornou sinônimo de expectativas e oportunidades de compras, mas também é um terreno repleto de falsas promoções que podem colocar em risco o orçamento familiar. Segundo Ítala, “a autonomia financeira feminina é uma ferramenta poderosa para garantir escolhas conscientes e seguras”. Nesse cenário, estar bem preparada é fundamental para transformar a data em uma oportunidade real de economia.

Para a especialista, o desafio para muitas mulheres vai além de apenas encaixar as compras no orçamento. Trata-se de saber maximizar o valor investido, evitar promoções enganosas e manter o controle financeiro. “Frequentemente, as ofertas da Black Friday não refletem os descontos reais prometidos, o que torna essencial adotar uma abordagem estratégica para as compras”, explica Ítala.

Abaixo, a especialista elenca 12 dicas importantes para uma Black Friday sem arrependimentos:

  1. Organizar uma lista de compras: Antecedência com que realmente deseja e precisa, incluindo possíveis presentes de Natal, para evitar compras por impulso.
  2. Pesquisar antes de comprar: Ferramentas como Google Shopping são aliadas para comparar preços e identificar o valor real dos produtos antes da data.
  3. Definir um orçamento máximo: Criar um limite de gastos e seguir rigorosamente.
  4. Escolher os cartões certos: Dar preferência a cartões que ofereçam benefícios como cashback, milhas ou pontos.
  5. Optar por métodos de pagamento com proteção: Escolher formas de pagamento que incluam proteção de compra ou garantia estendida.
  6. Parcelar com consciência: Aproveitar parcelamentos sem juros, mas evite comprometer o orçamento futuro.
  7. Negociar sempre: Perguntar sobre descontos adicionais para pagamento à vista. 
  8. Apostar em negociações estratégicas: Caso o desconto à vista seja válido apenas para Pix ou débito, tentar negociar condições similares para pagamento em cartão.
  9. Evitar descontos baixos: Descontos menores que 5% não valem a pena, pois correspondem apenas à inflação anual.
  10. Aproveitar investimentos: Utilizar rendimentos de investimentos para garantir descontos mais vantajosos.
  11. Priorizar parcelas sem juros: Caso o desconto à vista não seja significativo, é preferível o maior número de parcelas sem juros.
  12. Ficar atenta às pegadinhas: Evitar produtos de mostruário ou de fim de linha que possam ter descontos semelhantes em outras épocas do ano.

Além dessas orientações, Ítala reforça a importância da educação financeira como um pilar essencial para garantir que as mulheres tomem as rédeas de suas finanças. “A Black Friday pode ser uma grande chance de economizar, mas também é um momento em que muitas pessoas comprometem o planejamento financeiro de um ano inteiro”, alerta.

Fundadora da Multiplique Educação Financeira, Ítala dos Santos nasceu em Maceió (AL). Ex-policial militar e federal, construiu uma escola de finanças para mulheres. Por meio da educação financeira, superou dívidas e alcançou a liberdade econômica. Seu lema, “quanto mais mulher rica no mundo, melhor”, reflete sua missão de empoderar financeiramente o público feminino.



Segurança da Informação tem impactado o sistema bancário

No dia 30 de novembro, o mundo celebrou o Dia Internacional da Segurança da Informação, uma data que reforça a importância de proteger dados e sistemas digitais. No Brasil, as instituições financeiras estão adotando diversas medidas para fortalecer a segurança e proteger seus clientes contra fraudes cibernéticas. 

Segundo dados da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o setor investe cerca de 10% do orçamento de tecnologia em segurança, o que representa aproximadamente R$ 3,5 bilhões por ano. Mas este valor deve alcançar cerca de R$ 4,5 bilhões, em 2024. Além disso, a identificação biométrica, como impressões digitais e reconhecimento facial, está se tornando cada vez mais comum para validar identidades e proteger dados. 

Dado que o Brasil foi o sétimo país com mais ciberataques em 2017, a necessidade de investimentos contínuos em segurança cibernética por parte dos bancos torna-se ainda mais premente. Das instituições financeiras, os  72% dos Chief Risk Officers (CROs) globais veem a segurança cibernética como o principal risco para o ano que vem. Em segundo lugar, está o risco de crédito, com 59%. Os números são do estudo realizado pela consultoria EY e pela IIF, envolvendo 88 bancos em 30 países.

Com o objetivo de melhorar o cenário de segurança digital nas instituições financeiras no Brasil, o Ministério da Justiça e a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) assinaram no mês de agosto uma parceria estratégica para combater golpes financeiros na internet: a Estratégia Nacional de Segurança Financeira. O acordo, assinado pelo ministro Ricardo Lewandowski, prevê a criação de uma força-tarefa dedicada à prevenção e combate a fraudes e crimes virtuais. 

Outra medida adicional de segurança digital para garantir a integridade das transações foi a adoção das Novas Regras do Pix, que visam fortalecer a proteção contra fraudes. Isso inclui a atualização de sistemas e a implementação de novas tecnologias para cumprir com os requisitos do Banco Central. Além disso, as instituições devem investir em treinamento de funcionários e na conscientização dos clientes sobre práticas seguras de pagamento.

Segurança da Informação e impactos jurídicos

A segurança da informação não é apenas uma questão técnica, mas também uma questão de conformidade legal. Com a implementação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no Brasil, as empresas precisam adotar medidas rigorosas para proteger os dados pessoais de seus clientes. 

Neste Dia Internacional da Segurança da Informação, Felipe Reis, ressalta que é essencial refletir sobre a evolução contínua do sistema de segurança dos bancos e os impactos positivos dessa evolução na redução de ações na justiça.

“O melhor caminho é prevenir. Em tempos de insegurança digital, investir nesse setor garante tranquilidade e segurança tanto para o cliente quanto para o banco”, explica Reis. 

A evolução do sistema de segurança dos bancos tem gerado diversos benefícios, levando, consequentemente, a uma diminuição no número de ações judiciais relacionadas a fraudes financeiras e violações de dados, resultando em uma maior satisfação e lealdade dos consumidores.

Com menos recursos alocados para lidar com litígios, as instituições podem focar mais em inovações e melhorias contínuas em seus serviços. Isso contribui para um ambiente mais estável e previsível, beneficiando tanto os bancos quanto seus clientes.

“No Dia Internacional da Segurança da Informação, é fundamental reconhecer esses avanços e continuar a investir em tecnologias que protejam os dados e a privacidade dos clientes”, conclui Felipe Reis.



Prêmio APIMEC IBRI divulga vencedores da 5ª edição

A Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais do Brasil (APIMEC Brasil) e o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI) anunciam os vencedores da 5ª edição do Prêmio APIMEC IBRI, que destaca os mais votados nas sete categorias do prêmio.

Em uma edição marcada pela diversidade, o Prêmio APIMEC IBRI revelou a força das mulheres no mercado financeiro, com duas vitoriosas em categorias de destaque. Jéssica Cristina Cantele, da Frasle Mobility, foi a vencedora como Melhor Profissional de Relações com Investidores Small/Middle Cap, enquanto Mariana Velho Dutra, da Gerdau, conquistou o prêmio de Melhor Profissional de Relações com Investidores Large Cap. Essas vitórias refletem o avanço da participação feminina em áreas estratégicas do mercado financeiro.

Além disso, a edição de 2024 foi marcada por categorias que evidenciam as melhores práticas e a inovação no mercado. A categoria Melhor Analista de Valores Mobiliários Pessoa Jurídica Small Cap teve seis instituições finalistas e houve um empate. No final, a vencedora foi a AGF Análise de Investimentos, representada pelos cofundadores e sócios Louise Barsi e José Antonio Dias da Silva. Entre as casas de análise, o Banco BTG Pactual foi o vencedor da categoria Melhor Analista de Valores Mobiliários Pessoa Jurídica Middle/Large Cap.

Os vencedores desta edição foram:

1 – Melhor Analista de Valores Mobiliários Pessoa Natural:

– Eduardo Whitaker de Assumpção Mattos Rosman (Banco BTG Pactual) (vencedor)

Demais finalistas:

– Henrique Navarro (Banco Santander)

– Maria Carolina Ferreira Carneiro (Safra DTVM)

– Pedro Arthur Motta Leduc (Itaú BBA)

– Thiago Bovolenta Batista (UBS Brasil CCTVM)

2 – Melhor Analista de Valores Mobiliários Pessoa Jurídica Small Cap

– AGF Análise de Investimentos (vencedor)

Demais finalistas:

– Alkin Research

– Clube do Valor Research

– Nexus Research

– Saravalle Invest

– Winvest

3 – Melhor Analista de Valores Mobiliários Pessoa Jurídica Middle/Large Cap

– Banco BTG Pactual (vencedor)

Demais finalistas:

– Banco Santander

– Itaú Unibanco

– UBS Brasil

– XP Investimentos

4 – Melhor Profissional de Relações com Investidores Small/Middle Cap

– Jéssica Cristina Cantele (Frasle Mobility) (vencedora)

Demais finalistas:

– Alisandra Reis (SLC Agrícola)

– Caroline Isotton (Randoncorp)

– Guilherme Setúbal (Dexco)

– Larissa Boness (Estapar)

5 – Melhor Profissional de Relações com Investidores Large Cap

– Mariana Velho Dutra (Gerdau) (vencedora)

Demais finalistas:

– Alfredo Egydio Setubal (Itaúsa)

– André Menegueti Salgueiro (Weg)

– Fernanda Brienza (Itaúsa)

– Gustavo Lopes Rodrigues (Itaú Unibanco)

6 – Melhor Prática e Iniciativa de Relações com Investidores Small/Middle Cap

– Randon Participações (vencedor)

Demais finalistas:

– ABC Brasil

– Auren 

– Frasle Mobility

– Marcopolo

7 – Melhor Prática e Iniciativa de Relações com Investidores Large Cap

– Banco do Brasil (vencedor)

Demais finalistas:

– Gerdau

– Itaú Unibanco

– Itaúsa

– Weg

O prêmio contou com o patrocínio das empresas Base Exchange, Bocater Advogados, Forvis Mazars, Innova – All Around The Brand, Madrona Fialho Advogados e MZ, que apoiam iniciativas voltadas para a valorização do mercado de capitais e o aprimoramento das práticas de análise e Relações com Investidores no Brasil.

Para mais informações, basta acessar:

www.premioapimecibri.com.br



GCL adquire a Magusa Global Cargo para promover ainda mais a expansão no mercado de atuação latino

A GCL, a empresa controladora da Rock-it Cargo e líder global em logística de eventos ao vivo, anunciou hoje a aquisição da empresa Magusa Global Cargo, a provedora de logística especializada com sede em Miami, que é líder de mercado entre os artistas latinos. Os termos não foram divulgados. O anúncio de hoje coincide com o início da THE Conference Live at Lititz, o encontro anual de profissionais de turnês e eventos ao vivo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241202052752/pt/

A notícia combina a equipe dinâmica da Magusa (liderada pelos cofundadores Carlos e Romy Maguina) com a rede GCL que está crescendo em eventos ao vivo e produtos de luxo. Há quase duas décadas, a Magusa se especializou em serviços de logística de turnês ao vivo para artistas latino-americanos, como Bad Bunny, Karol G e Maluma. A Magusa se destaca em diversos mercados finais, incluindo esportes e transmissão, eventos corporativos, feiras e exposições, assim como projetos industriais e especiais. Com sede em Miami, a Magusa também possui escritórios na Espanha, Peru e México.

“Há um ano, priorizamos estrategicamente o apoio a artistas em mercados de alto crescimento, como o da música latina”, disse Daniel Rosenthal, presidente e CEO da GCL. “Após falar com promotores musicais e gerentes de produção, percebemos rapidamente que não há caminho melhor para apoiar este mercado do que em parceria com Carlos, Romy e sua equipe. Gostei de conhecer os Maguinas e tenho um tremendo respeito pelo negócio que construíram ao colocar os clientes em primeiro lugar. Juntos, agora é possível oferecer experiências extraordinárias ao redor do mundo, tanto em eventos ao vivo quanto em produtos de luxo.”

O nome Magusa será mantido no mercado, e os Maguinas continuarão a liderar o negócio. Romy Maguina compartilhou a empolgação dela e de Carlos pelo futuro, dizendo: “Estamos ansiosos para continuar a atender nossos clientes com o mesmo nível de serviço que eles aprenderam a amar e esperar de nossa equipe. Por meio de nossa nova parceria com a GCL, poderemos acessar novos recursos operacionais, fortalecendo nossa oferta e nosso alcance global. Como os artistas latinos têm viajado distâncias maiores para locais maiores e as turnês estão se tornando mais complexas, fazer parte da GCL nos permitirá aproveitar a vantagem de nos unirmosàmelhor rede do setor. Por meio dessa nova parceria, também planejamos expandir nossos serviços para dar suporte a outras partes da GCL, incluindo os líderes de mercado em transporte de veículos de luxo e belas-artes.

Sobre a GCL

A GCL (Global Critical Logistics) é líder de mercado em dois setores abrangentes, logística e gerenciamento de projetos, em todo o mundo: eventos ao vivo que abrangem música ao vivo, esportes e transmissão, cinema e TV, além de eventos e exposições experienciais; e bens de luxo, com foco em belas-artes, automotivo e moda. A empresa, que começou em 1978 com o objetivo de atender as bandas Uriah Heep e Led Zeppelin, comercializa atualmente as marcas Rock-it Cargo, Dietl, CARS, SOS e Dynamic. A equipe principal da GCL gerencia a logística global com serviços completos, incluindo transporte em diversas modalidades, planejamento de logística de eventos e soluções personalizadas de armazenamento e distribuição. A oferta deste serviço faz uso de uma rede global incomparável que conta com 60 escritórios em 18 países e projetos em mais de 115 países por ano. A GCL é a provedora ideal para garantir a confiabilidade e a eficiência, onde o fracasso não é uma opção para os eventos e bens mais valiosos de um cliente.

Sobre a Magusa

Por quase duas décadas, a Magusa vem oferecendo excelência em logística de tempo crítico. Tudo começou em Miami, quando um casal empreendedor, Carlos e Romy Maguina, decidiu que havia oportunidade no setor de logística, já que a região da América Latina começou a demonstrar forte crescimento econômico, criando assim oportunidades para o comércio internacional. De artistas e bandas em turnê a companhias de circo, teatro, ópera e balé, orquestras clássicas, a eventos corporativos, feiras comerciais e logística industrial baseada em projetos, a Magusa já realizou mais de 12.500 eventos no mundo inteiro com uma rede de mais de 140 escritórios, agentes e parceiros de logística em todo o mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

Elizabeth Berman, diretor de Pessoas e Comunicações

elizabeth.berman@gcl.global

+1 347-665-1060

Fonte: BUSINESS WIRE



NIQ divulga o relatório CMO Outlook 2025

A NIQ, empresa líder mundial em inteligência de consumo, lançou recentemente seu Relatório anual CMO Outlook, que destaca as prioridades e preocupações em evolução dos líderes seniores de marketing ao redor do mundo. A edição deste ano explora como os profissionais de marketing estão navegando tanto em ventos contrários quanto favoráveis ​​dentro de seu planejamento estratégico para 2025, bem como a nova era da inteligência artificial (IA) no marketing.

Os consumidores continuam enfrentando custos cada vez maiores dos alimentos e serviços públicos, juntamente com a ameaça iminente de uma crise econômica, moldarem os padrões de gastos cautelosos vistos no CPG e no varejo. Por sua vez, a IA provavelmente terá um grande impacto nas estratégias de marketing de longo prazo, como atividade promocional e de marca,àmedida que os consumidores continuam a buscar valor e economia. No entanto, mesmo com esses desafios econômicos, ainda há oportunidades para o crescimento do marketing.

O relatório mostra que os líderes de marketing continuam otimistas sobre o futuro, com 78% esperando estar em uma posição mais forte daqui a três anos. No ambiente atual, mais da metade (56%) ainda vê o marketing como essencial para atingir metas de vendas imediatas (contra 64% em 2023), refletindo uma mudança em direçãoàconstrução de marca de longo prazo. Enquanto 60% dos líderes de marketing acham fácil justificar investimentos em marketing (contra 65% em 2023), há uma confiança cada vez maior entre CEOs e CFOs no valor de longo prazo dos investimentos em marca (44% em 2024 vs. 41% em 2023). Os profissionais de marketing também se voltaram para a IA como um facilitador crítico para enfrentar os principais desafios, o que sugere que ela está definida para redefinir como eles navegam no cenário cada vez mais complexo que está por vir.

Comentando as descobertas, Marta Cyhan-Bowles, diretora de comunicações e diretora global de marketing da NIQ COE, disse: “O futuro do marketing será liderado pela IA. Enquanto outros aspectos da estratégia do CMO permaneceram estáveis ​​em 2024, a IA generativa (GenAI) está impulsionando um crescimento e uma mudança significativos e está se tornando um elemento central do mix de marketing para acelerar o crescimento. A IA pode aumentar a eficácia de tudo o que tocamos: da interação com o clienteàideação, coleta de dados, análise, sintetização de insights entre projetos e desbloqueio de novas oportunidades.”

Principais tendências de 2025 que impulsionam decisões de marketing:

  • As funções de marketing estão aproveitando cada vez mais a IA: os profissionais de marketing sênior estão tornando cada vez mais a IA generativa central para sua estratégia, com 72% usando-a para geração de conteúdo e criativo, 67% para medição de integridade da marca, 65% para planejamento e otimização de mídia e 30% para desenvolvimento de produtos. A IA generativa fará incursões profundas em todas as funções de marketing, com os profissionais de marketing também usando-a para aprimorar as experiências do cliente.
  • A IA está acelerando a confiança no uso de dados: insights baseados em dados estão se tornando uma vantagem competitiva para profissionais de marketing, e o uso de IA está impulsionando essa confiança. A maioria (81%) dos profissionais de marketing confia em dados para monitorar o desempenho, com mais da metade (60%) das organizações baseadas em dados sendo extremamente confiantes em suas capacidades de análise de dados. Apesar dessa tendência positiva, 31% dos profissionais de marketing sênior continuam a enfrentar desafios para conectar dados de diferentes fontes, destacando a necessidade de ferramentas sofisticadas orientadas por IA. A IA continua desempenhando um papel integral na formação de insights acionáveis, oferecendo soluções potenciais para tornar a medição de marketing mais precisa e econômica.
  • Melhoria na integridade da função de marketing: o CMO Outlook Index, que rastreia as principais dimensões de uma organização centrada em marketing, melhorou ligeiramente em 2024. A integridade geral do marketing também está aumentando, particularmente na Europa, com um aumento de quatro pontos nos sentimentos impulsionados pelo alinhamento aprimorado com a C-suite. A IA está na vanguarda dessa mudança, e está sendo usada para impulsionar a inovação de marketing e estratégias de negócios.
  • A IA está diminuindo a distância entre clientes e empresas ao melhorar a compreensão das preferências do consumidor: a IA também está impulsionando a eficiência no desenvolvimento de produtos de longo prazo focados no consumidor. O explorador de anúncios BASES da NIQ ajuda os profissionais de marketing a melhorar o valor da marca e oferece insights mais profundos sobre as preferências do consumidor. Ao alavancar a IA, os profissionais de marketing podem priorizar insights criativos, testar várias iterações de anúncios e cumprir prazos sem sacrificar a qualidade.
  • Profissionais de marketing devem priorizar a colaboração entre departamentos: os profissionais de marketing estão usando a linguagem dos CFOs para garantir investimentos e se envolver com os CTOs para maximizar o potencial da IA. O novo ano verá uma colaboração mais estreita entre marketing, analistas de dados e líderes empresariais para quebrar silos de dados e integrar diversas fontes de dados para fornecer insights mais acionáveis.

Por que essas tendências são importantes em 2025

o relatório CMO Outlook destaca a crescente influência da IA ​​em todas as funções de marketing para auxiliar os CMOs com o planejamento para 2025. O relatório revela as crescentes prioridades dos profissionais de marketing sênior e como eles podem otimizar as ferramentas de IA e dados para navegar no cenário complexo que está por vir. Os tópicos incluem:

  • Prioridades e oportunidades de marketing para 2025

  • Potencial e impacto da IA ​​no marketing

  • Construindo confiança na IA para futuras estratégias de marketing

Baixe uma cópia do relatório CMO Outlook: Como os líderes de marketing devem pensar sobre a IA e a tomada de decisões baseadas em dados rumo a 2025 aqui.

Sobre o relatório:

O relatório CMO Outlook: Como os líderes de marketing devem pensar sobre a IA e a tomada de decisões baseadas em dados rumo a 2025 da NIQ é baseado em uma pesquisa com quase 600 líderes seniores de marketing de empresas com receita anual de mais de 50 milhões de dólares americanos ou mais de 250 funcionários. A pesquisa abrange 18 países representando Ásia-Pacífico, Europa, América Latina, Oriente Médio/África e América do Norte. Líderes de marketing são definidos como CMOs ou brand heads, diretores ou VPs de marketing, marca, operações de marketing ou experiência do cliente.

Sobre a NIQ:

A NielsenIQ (NIQ) é a empresa líder mundial em inteligência do consumidor, oferecendo a mais completa compreensão do comportamento de compra do consumidor e revelando novos caminhos para o crescimento. A NIQ se uniuàGfK em 2023, reunindo os dois líderes do setor com alcance global inigualável. Hoje, a NIQ tem operações em mais de 95 países, cobrindo 97% do PIB. Com uma leitura holística do varejo e os insights mais abrangentes sobre o consumidor – fornecidos com análises avançadas por meio de plataformas de última geração – a NIQ oferece o Full View™.

Para mais informação, acesse www.niq.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sweta Patra

Sweta.patra@nielseniq.com

Fonte: BUSINESS WIRE



American Tourister apresenta novos portfólios com Shield Pro

A American Tourister, marca global do setor de malas e acessórios de viagem, apresenta uma nova proposta de design e cores no Brasil, com modelos desenvolvidos aos viajantes aventureiros. A companhia também anuncia a incorporação da tecnologia Shield Pro às suas novas coleções.

Fundada há mais de 90 anos pelo imigrante polonês Sol Koffler, a American Tourister surgiu com o objetivo de atender à necessidade do mercado ao introduzir malas rígidas e mais duráveis.

Como parte de sua estratégia para se alinhar ainda mais com sua missão e seu compromisso com a inovação e qualidade, a marca desenvolveu a tecnologia Shield Pro, que já está presente nas novas coleções no Brasil e será incorporada em todos os futuros modelos de malas em polipropileno.

“A tecnologia Shield Pro é um sistema desenvolvido para oferecer maior resistência e durabilidade às malas de viagem. Ela é projetada para proteger a bagagem contra impactos e danos durante o transporte, especialmente em situações de manuseio brusco, como ocorre no processo de triagem nos aeroportos ou no transporte em carros e outros meios de transporte”, explica Fernanda Segalla, Marketing Manager do grupo Samsonite.

“A Shield Pro funciona como uma camada de proteção extra, sem comprometer o seu peso ou a sua praticidade. Essa tecnologia envolve o uso de materiais mais resistentes e reforços estratégicos na construção da mala, que ajudam a evitar danos causados por arranhões, quedas ou pressões externas. O resultado da tecnologia aplicada à mala busca garantir uma maior durabilidade e resistência ao desgaste”, acrescenta Fernanda.

As coleções com esta tecnologia já podem ser encontradas nas lojas físicas e site oficial da marca no Brasil.



BitGo lança plataforma abrangente para varejo

A BitGo, a principal fornecedora de infraestrutura de soluções de ativos digitais, reconhecida por instituições desde 2013, anunciou hoje o lançamento oficial de sua plataforma de varejo dedicada que oferece aos clientes acesso ao conjunto completo da BitGo de serviços regulamentados e seguros de negociação de ativos digitais, staking, carteiras e custódia qualificada.

A plataforma já está disponível para todos os investidores globais e para inscrições em bitgo.com/welcome. Os investidores qualificados dos Estados Unidos que se inscreverem na plataforma de varejo da BitGo terão a chance de ganhar um bitcoin completo.

As principais vantagens da plataforma de varejo da BitGo incluem:

  • Segurança e confiança: como uma das empresas mais confiáveis no espaço global de ativos digitais desde 2013, a BitGo protegeu bilhões em criptoativos para instituições com a oferta dos mais altos padrões de segurança, transparência e conformidade regulatória. Os clientes do varejo podem vivenciar agora a mesma segurança de nível institucional, conveniência e versatilidade das ofertas mais amplas da BitGo.
  • Soluções abrangentes de ativos digitais: os clientes BitGo têm acessoàcustódia segura e regulamentada por meio de serviços de armazenamento a frio e self-storage, negociação, staking, empréstimo e carteira para aumentar e gerenciar seu portfólio de criptomoedas.
  • Integração perfeita: os clientes de varejo podem configurar sua nova conta BitGo de forma rápida e administrar seus recursos sem esforço, tudo isso em apenas alguns minutos.
  • Brinde exclusivo: os clientes de varejo dos EUA têm a chance de ganhar um bitcoin completo a cada trimestre ao se inscreverem.

“Estamos entusiasmados em lançar a plataforma de varejo exclusiva da BitGo e oferecer as mesmas soluções criptonativas impecáveis aos investidores de varejo que fornecemos ao mercado institucional global desde 2013”, disse Mike Belshe, CEO da BitGo. “Os investidores de varejo precisam de uma plataforma criptonativa que priorize a segurança, e estamos contentes em atuar como um parceiro confiável. Estamos dispostos a aprimorar a experiência de investimento de varejo, negociação, armazenamento e staking para investidores do mundo inteiro.”

Para se inscrever na plataforma de varejo da BitGo e explorar suas inúmeras soluções de ativos digitais, acesse BitGo.com/welcome.

Não é necessária nenhuma compra. O programa está disponível para residentes legais dos 50 estados dos Estados Unidos e do Distrito de Columbia com 18 anos ou mais. Nulo onde for proibido. O prêmio é de um Bitcoin por sorteio trimestral. O valor do Bitcoin está sujeito às oscilações do mercado, podendo aumentar ou diminuir, incluindo o risco de perder todo o valor. Consulte as regras oficiais para obter mais informações em bitgo.com/bitcoin-sweepstakes.

Sobre a BitGo

A BitGo é a principal fornecedora de infraestrutura de soluções de ativos digitais que oferece serviços de custódia, carteira, staking, negociação, financiamento e liquidação a partir de armazenamento a frio regulamentado. Fundada em 2013, a BitGo é a primeira empresa de ativos digitais a se concentrar exclusivamente em atender a clientes institucionais. A BitGo se dedica a promover uma economia de serviços financeiros digitais sem fronteiras e acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Com diversas empresas trust ao redor do mundo, a BitGo é a base operacional e de segurança mais requisitada para mais de 1.500 clientes institucionais em 50 países, incluindo muitas das principais marcas, bolsas de criptomoedas e plataformas do mundo. A BitGo também protege cerca de 20% de todas as transações de Bitcoin na cadeia por valor e é a principal custodiante independente de ativos digitais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

press@bitgo.com

Fonte: BUSINESS WIRE



SLB Capturi finaliza a construção da primeira planta de captura de carbono em escala industrial do mundo em uma fábrica de cimento

A SLB Capturi alcançou um feito importante com a conclusão mecânica da planta de captura de carbono na fábrica de cimento da Heidelberg Materials em Brevik (Noruega).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241202172297/pt/

The carbon capture plant is designed to capture up to 400,000 metric tons of CO2 annually from the Heidelberg Materials cement facility in Brevik, Norway. (Photo: Business Wire)

The carbon capture plant is designed to capture up to 400,000 metric tons of CO2 annually from the Heidelberg Materials cement facility in Brevik, Norway. (Photo: Business Wire)

Com a planta de captura de carbono em escala total terminada, incluindo o sistema de captura de carbono, o sistema de compressão, o sistema de integração de calor, o armazenamento intermediário e as instalações de carregamento, ela está pronta para testes e comissionamento. Quando estiver em operação, essa primeira planta de captura de carbono em escala comercial do mundo em uma fábrica de cimento permitirá a produção de cimento “net zero”, sem comprometer a resistência ou a qualidade do produto.

“Esse marco é uma prova do poder do trabalho conjunto e da determinação coletiva de causar um impacto climático positivo”, disse Egil Fagerland, CEO da SLB Capturi. “Esperamos dar continuidade a esses esforços de colaboraçãoàmedida que avançamos para as fases de comissionamento e operação do projeto. A planta CCS de Brevik estabelece um precedente para futuras iniciativas de captura de carbono, onde os aprendizados e o conhecimento sobre esse projeto pioneiro permitirão que outros sigam seu exemplo.”

Devido às emissões inerentesàprodução de cimento, o setor depende da captura e do armazenamento de carbono para chegar ao “net zero”. A planta de captura de carbono foi projetada para capturar até 400 mil toneladas métricas de CO2 anualmente da fábrica de cimento. O forte apoioàexecução da Aker Solutions e do setor local foi fundamental para poder finalizar a construção desse projeto.

“A conclusão mecânica do projeto CCS de Brevik é uma conquista histórica na jornada de descarbonização do setor de cimento”, afirmou Giv Brantenberg, gerente geral da Heidelberg Materials no norte da Europa. “Este projeto exemplifica nosso compromisso com a inovação, a colaboração e a busca de soluções que abordem a questão premente das mudanças climáticas. Estamos muito orgulhosos da dedicação e do trabalho árduo de nossas equipes e parceiros que tornaram isso possível.”

A planta CCS de Brevik faz parte do projeto The Longship CCS, a primeira cadeia de valor completa da Europa para a captura, o transporte e o armazenamento de emissões industriais de CO2. A fábrica de Brevik entrará agora na fase de comissionamento, com as operações iniciando em 2025.

Sobre a SLB

A SLB (NYSE: SLB) é uma empresa mundial de tecnologia que impulsiona a inovação energética para um planeta equilibrado. Com presença internacional em mais de 100 países e funcionários representando quase o dobro de nacionalidades, trabalhamos todos os dias para inovar na área de petróleo e gás, entregando tecnologia digital em escala, descarbonizando indústrias e desenvolvendo e escalonando novos sistemas de energia que aceleram a transição energética. Saiba mais em slb.com.

Sobre a SLB Capturi

A SLB Capturi se dedica a soluções de eliminação e redução de carbono. As tecnologias modulares comprovadas da empresa permitem que os setores implementem a tecnologia de captura em velocidade e escala, atendendo aos requisitos de amanhã e às oportunidades de hoje. Atualmente, a empresa está fornecendo sete plantas de captura de carbono para instalações de bioenergia, resíduos para energia e cimento. Saiba mais em capturi.slb.com

Nota de advertência sobre declarações prospectivas:

Este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas” dentro do significado das leis federais de valores mobiliários dos EUA – ou seja, declarações sobre o futuro, não sobre eventos passados. Essas declarações geralmente contêm palavras como “esperar”, “pode”, “estimar”, “pretender”, “antecipar”, “irá”, “potencial”, “projetado” e outros termos semelhantes. As declarações prospectivas tratam de assuntos que são, em vários graus, incertos, como previsões ou expectativas em relaçãoàimplementação ou benefícios previstos das novas tecnologias e parcerias da SLB; declarações sobre metas, planos e projeções em matéria de sustentabilidade e meio ambiente; previsões ou expectativas em relaçãoàtransição energética e às mudanças climáticas globais; e melhorias nos procedimentos operacionais e na tecnologia. Estas declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo, entre outros, a incapacidade de alcançar os objetivos de emissões líquidas negativas de carbono; a incapacidade de reconhecer os benefícios previstos de estratégias, iniciativas ou parcerias da SLB; iniciativas legislativas e regulatórias que abordam preocupações ambientais, incluindo iniciativas que abordam o impacto das mudanças climáticas globais; o momento ou recebimento de aprovações e permissões regulatórias; e outros riscos e incertezas detalhados nos registros públicos das empresas, incluindo os mais recentes Formulários 10-K, 10-Q e 8-K da Schlumberger arquivados ou fornecidosàComissão de Valores Mobiliários (SEC) dos EUA. Se um ou mais desses ou outros riscos ou incertezas se materializarem (ou as consequências de tais mudanças de desenvolvimento), ou se as suposições subjacentes se mostrarem incorretas, os resultados reais podem variar materialmente daqueles refletidos em nossas declarações prospectivas. As declarações prospectivas são válidas apenas na data deste comunicadoàimprensa e a SLB se isenta de qualquer intenção ou obrigação de atualizar publicamente ou revisar tais declarações, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Imprensa

Josh Byerly – vice-presidente sênior de Comunicação

Moira Duff – diretora de Comunicação Externa

SLB

Tel.: +1 (713) 375-3407

media@slb.com

Hanne Rolén – Chefe de Sustentabilidade

e Comunicação

SLB Capturi

Tel.: +47 990 02 571

Hrolen@capturi.slb.com

Investidores

James R. McDonald – vice-presidente sênior de Relações com Investidores e Assuntos da Indústria

Joy V. Domingo – diretora de Relações com Investidores

SLB

Tel.: +1 (713) 375-3535

investor-relations@slb.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Allegro DVT Lança Suíte de Testes TV 3.0 para o Novo Sistema de Televisão Digital Terrestre do Brasil

A Allegro DVT, líder global em testes de TV Digital e Soluções de Conformidade para Decodificadores de Vídeo, anuncia a disponibilidade da primeira suíte de testes da indústria para o novo sistema de transmissão de televisão digital terrestre (DTT) TV 3.0 do Brasil.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241203828254/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

A suíte de testes, denominada Streamwise-TV3.0, desempenhará um papel essencial em toda a cadeia de valor da TV 3.0 ajudando a garantir que os receptores e serviços sejam de alta qualidade e totalmente compatíveis com a TV 3.0, isso permitirá uma experiência uniforme e aprimorada para os usuários, enquanto as emissoras se preparam para lançar os primeiros canais de TV3.0 em 2025.

O novo padrão TV 3.0, desenvolvido pelo Fórum SBTVD do Brasil, traz diversas inovações para revolucionar a experiência televisiva dos espectadores, fornecendo vídeo de altíssima qualidade, áudio imersivo e serviços interativos. Com base em codecs de vídeo de última geração, como VVC/H.266 e MPEG-5 LCEVC, o padrão é projetado para entregar conteúdos em 8K, HDR e AR/VR via transmissão ou redes híbridas de banda larga/transmissão, com base em protocolos centrados em IP.

Como membro do Fórum SBTVD, a Allegro DVT está comprometida em apoiar a transição para este sistema de transmissão digital de próxima geração, oferecendo o suíte de teste Streamwise-TV3.0 para simplificar o processo de verificação de conformidade e interoperabilidade, ajudando fabricantes de TVs e STBs a preparar seus receptores para o mercado de forma mais eficiente e confiável.

“Consideramos que as novas tecnologias do padrão TV 3.0 representem vários desafios de implementação”, comentou Nouar Hamze, CEO da Allegro DVT. “Garantir o lançamento bem-sucedido da TV 3.0 e sua rápida adoção pelos consumidores exige receptores de alta qualidade, que sejam exaustivamente testados em relação a todos os novos recursos introduzidos por este novo padrão. Nossa suíte de teste Streamwise-TV3.0 será um diferencial importante para assegurar a interoperabilidade e conformidade, manter os padrões de qualidade e, por fim, alcançar a aceitação do mercado, aumentando a satisfação dos consumidores com seus produtos e serviços.”

A suíte de teste Streamwise-TV3.0 da Allegro DVT abrange diversos recursos que visam reduzir os problemas de campo e proporcionar uma experiência consistente ao usuário em todos os receptores, acelerando, assim, o tempo de chegada ao mercado.

Principais recursos do Streamwise-TV3.0 incluem:

  • Codecs e formatos de áudio/vídeo, incluindo MPEG-H, VVC e MPEG-5 LCEVC

  • Sincronização de áudio/vídeo

  • Sincronização de legendas

  • Serviços de emergência

  • Sinalização de serviços

  • Compatibilidade com TV2.5

  • Serviços de banda larga

A suíte de testes será atualizada regularmente para acompanhar a evolução dos padrões da TV 3.0.

Sobre a Allegro DVT

A Allegro DVT, com sede em Grenoble/França e escritórios em Tampere/Finlândia, Belfast/Irlanda do Norte, San Diego/EUA, Pequim/China, é líder mundial no fornecimento de soluções de tecnologia de vídeo digital, incluindo vídeo de conformidade e fluxos de sistema. A Allegro DVT opera como uma casa de testes independente, imparcial e objetiva, fornecendo serviços profissionais de teste de conformidade de TV digital, receptor e decodificador de vídeo para os principais OEMs de TV, fornecedores de CE e emissoras e operadoras de TV digital em todo o mundo.

Contato:

Contato de Imprensa da Allegro DVT :

Clarisse Maldera – Marketing Executive

marcom@allegrodvt.com

Fonte: BUSINESS WIRE



CamScanner Apresenta Solver AI para Oferta de Ferramentas de Aprendizagem Avançadas aos Alunos para a Semana de Finais

NEW YORK, Dec. 03, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A CamScanner, líder global em aplicativos de digitalização de documentos com mais de 300 milhões de usuários, lança recurso Solver AI em suporte aos estudantes universitários de todo o mundo em preparação para as finais nos próximos dias. O recurso de inteligência artificial de ponta é completo com funções avançadas de chatbot de IA que ajudam na aprendizagem e na preparação para exames, tornando-se uma ferramenta ideal para estudantes que se preparam para os testes mais importantes do ano.

O Solver AI leva o aprendizado para o próximo nível com sua capacidade converter uma imagem de um livro ou planilha em uma cópia digital e, em seguida, dissecar o texto para os usuários, com explicações ou soluções. Os estudantes também podem se envolver diretamente com o assistente de aprendizado interativo do Solver AI, fazendo perguntas. O software usa então essas perguntas para criar testes práticos antes da Semana das Finais.

A IA do Solver pode reproduzir equações matemáticas, gráficos e perguntas baseadas em gráficos em questão de segundos. Sua interface intuitiva tem um design claro, envolvente e fácil de usar. Estudantes em qualquer lugar do mundo podem acessar facilmente o Solver AI em seu idioma nativo. Somente os sistemas em chinês ou árabe ainda estão em desenvolvimento.

“A CamScanner se orgulha de tornar a educação mais acessível para estudantes de todas as origens em todo o mundo”, disse Kevin Cao, Gerente Geral da CamScanner. “A introdução do Solver AI com seus recursos avançados a tempo para a Semana das Finais é mais um exemplo da empresa cumprindo nossa missão e elevando o nível.”

Como parte dos esforços contínuos da CamScanner para apoiar os alunos, o aplicativo fornece uma variedade de outras ferramentas úteis, incluindo capacidade de apagar erros manuscritos de documentos digitalizados e criar versões limpas para prática adicional. O recurso de extração de fórmulas da CamScanner também identifica fórmulas, as converte em LaTeX e permite fácil exportação e edição.

Além do próprio aplicativo, a CamScanner liderou um Programa de Capacitação em Campus no início deste ano e também atualizou seus esforços de ESG para máximos históricos.

Siga a CamScanner no XYouTube e Instagram para as mais recentes atualizações e campanhas.

Foto deste comunicado disponível em:
https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/d1533337-34ad-4a34-af61-827f475919ee


Contato com a Mídia: Yufan Yin: yufan_yin@intsig.net

Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9313134)



Discovermarket Expande Insurtech no Brasil

SÃO PAULO, Dec. 03, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A discovermarket, líder global em Insurtech e inovadora em soluções de seguros incorporados, anunciou seu lançamento oficial na América Latina, começando com o estabelecimento de uma entidade legal no Brasil. Com essa expansão, a discovermarket tem como objetivo transformar o futuro do seguro incorporado na região, trazendo soluções inovadoras de seguro, tecnologia e experiência para o cenário de Insurtech em rápida evolução da América Latina.

O mercado de seguros da América Latina está entre os que mais crescem no mundo, tanto no segmento de vida quanto no de não vida, devido ao seu crescente acesso e conectividade digital. Apenas o setor de seguros gerais do Brasil está projetado para crescer a um CAGR de 8,8%, de R$ 307,3 bilhões (US$ 61,6 bilhões) para R$ 430,7 bilhões (US$ 85,7 bilhões) até 2028, destacando o vasto potencial do mercado.

A presença da discovermarket no Brasil possibilitará parcerias com marcas confiáveis nos setores de bilheteria, fintech, viagens, telecomunicações e outros para introduzir soluções de seguro incorporadas que ofereçam valor real a seus clientes.

O seguro incorporado se integra perfeitamenteàjornada de compra digital, permitindo que as marcas ofereçam proteção no ponto de compra. Ao criar propostas mais econômicas e acessíveis do que as opções tradicionais, a discovermarket busca tornar o seguro disponível para um público mais amplo no Brasil.

“Nossa expansão para o mercado latino-americano através do Brasil representa uma nova e empolgante fase para a discovermarket,àmedida que trabalhamos em direçãoànossa missão de tornar a proteção econômica, relevante e acessível para todos”, disse Patrick Bühler, CEO e fundador da discovermarket. “Ao oferecer uma experiência digital sem esforço, capacitamos as marcas no Brasil – e em toda a região – a aprimorar o atendimento ao cliente e a preencher a lacuna de proteção com produtos de seguro inovadores incorporados.”

Fundada em 2021, a discovermarket tem como objetivo eliminar as preocupações cotidianas, possibilitando um mundo onde todos tenham acesso convenienteàproteção digitalmente. Com sua premiada plataforma API Embedded Insurance, a discovermarket vem redefinindo o cenário da Insurtech no Sudeste Asiático.

Sobre a discovermarket

A discovermarket é uma empresa global de insurtech com sede na Suíça e em Cingapura, que orgulhosamente atende a mais de 200 milhões de clientes. Com presença no Sudeste Asiático, Europa e América Latina, trabalhamos com marcas confiáveis em diversos setores para preencher a lacuna de proteção para clientes carentes, oferecendo seguros integrados acessíveis, econômicos e relevantes para todos. Nossa premiada plataforma API-Embedded Insurance facilita conexões perfeitas entre seguradoras, corretores e provedores de serviços, capacitando-os a desbloquear novos segmentos de clientes com soluções inovadoras de seguros incorporados.

Para obter mais informações, acesse https://discovermarket.com/.

Entre em contato:

Emily Yu

emily@discovermarket.com

<

p align=”justify”>+65 83963724

Foto deste comunicado disponível em: https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/8e7e6f55-cc2f-493d-b750-118f5d081899


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1001026405)



ÚLTIMOS 10 PODCASTS

Últimas Notícias