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LTP lança apoio logístico para as agências de brindes

A LTP Personalização, focada em serviços de gravação visual para brindes promocionais, anunciou o lançamento do programa de atendimento “Central de Apoio ao Brindeiro”. A iniciativa oferece serviços gratuitos às agências de brindes em atividades como retirar lotes de produtos, diretamente do fornecedor, e transportá-los até a estrutura de gravação e acabamento visual.

Após esta movimentação, uma equipe de controle de qualidade realiza a conferência, peça a peça, antes da sua personalização com as marcas ou mensagens determinadas pela agência. O pacote de serviços ao brindeiro funciona como um valor agregado para as agências que utilizam as cerca de 20 técnicas de personalização da LTP para a finalização de seus brindes. Entre elas, a gravação a laser, sublimação, transfer, silkscreen, digital UV e hot stamping.

Parceria com atacadistas

Na retaguarda do serviço, a LTP firmou parceria logística com os principais distribuidores de produtos usados como brindes, localizados no centro de São Paulo. Com isto, as agências promocionais de qualquer parte do país podem realizar suas compras por meio dos canais on-line desses fornecedores e solicitar à LTP a retirada dos lotes no galpão do atacadista para encaminhar ao processamento visual.

A equipe de conferência da central de apoio realiza a desembalagem dos produtos e faz a verificação visual, tátil e funcional das condições de cada peça. Em caso de brindes com imperfeição, a própria equipe da LTP se encarrega de solicitar a substituição junto ao fornecedor, sem que o agente precise se deslocar de sua base ou fazer o corpo a corpo com a empresa vendedora.

A Central de Apoio oferece também uma ferramenta digital de controle de pedidos. Ela permite à agência de brindes acompanhar o andamento de seus jobs, desde a coleta dos lotes até a reembalagem, através de mensagens eletrônicas, facilitando processos de gestão. Esta mesma ferramenta viabiliza a retirada dos brindes personalizados com agendamento digital programado pelo próprio brindeiro.

Suporte em design digital

A LTP agregou ao programa uma estrutura de criação e suporte a layout, também sem custo, para a apoiar as agências através de seus canais digitais. “Em geral, os clientes já nos enviam a arte de seus brindes, mas há casos em que somos solicitados a oferecer ajustes, ou mesmo sugestões de design completas”, afirma Carla Olinda, diretora comercial. A LTP dispõe de máquinas com interface inteligente para criar imagens realísticas do brinde finalizado, utilizando apenas fotos do produto e das aplicações visuais requeridas pelo cliente.

“A agência de brinde pode nos enviar apenas o esboço da logomarca e a foto do produto a ser personalizado para ter este feedback em realidade virtual, com todos os cálculos matemáticos feitos pelo software da máquina”, complementa a gerente de marketing, Aléxia Grer.

A LTP Personalização realizou a gravação em 38 milhões de brindes em 2024, de um total de 190 milhões de unidades que foram personalizadas nesse período no país, segundo o relatório “O Setor Brindeiro no Brasil”.

O serviço de retirada, controle de qualidade, troca de produtos e suporte em design beneficia agências de qualquer ponto do país, desde que estas se abasteçam com fabricantes e distribuidores da região Central de São Paulo. É nesta área onde se concentram os atacadistas responsáveis por 70% de produtos usados na confecção de brindes, aponta o relatório O Setor Brindeiro.

Variedade de itens convertidos em brindes, em termos mundiais, supera sete mil tipos de produtos, segundo pesquisa global da Grand View Research. Na estrutura de produção da LTP, são personalizados brindes feitos em qualquer tipo de material. Incluindo opções mais comuns, como canetas, canecas, taças, chaveiros, aventais, garrafas térmicas e mochilas, até produtos tech como caixas de som bluetooth, fones sem fio, aspiradores robóticos e carregadores USB.

A LTP oferece também a opção de locação de máquinas para a personalização de brindes e produtos “in loco”, uma prática utilizada em shopping centers, fábricas, feiras de negócios e eventos de massa.



Pesquisas confirmam oportunidades para profissionais nos EUA

É possível dar continuidade à carreira profissional ao se mudar para os Estados Unidos ou internacionalizar uma empresa que tenha nascido no Brasil. Sobretudo, é importante compreender os detalhes e as diferenças entre o mercado de trabalho brasileiro e o americano.

De acordo com o assessor financeiro Christiano Aguiar, que atua há mais de 20 anos nos EUA, um fator relevante é a ênfase à meritocracia. “O americano tende a ser mais focado nos resultados do que em suas relações interpessoais, o que significa que quem é realmente capacitado tem reais chances de desenvolvimento e sucesso”.

Ainda segundo Aguiar, que é general manager da Garavello Capital, empresa americana de assessoria financeira, mudar de país requer uma visão além da perspectiva quanto à infraestrutura, impostos e qualidade de vida do novo lugar. Para ele, informações realistas sobre o mercado de trabalho são fundamentais para o sucesso imigratório. “Tenho visto grande procura de brasileiros por oportunidades em estados como Flórida, Geórgia e Carolina do Norte. Cada um destes estados tem seus pontos fortes e suas particularidades, como incentivos fiscais e clima ameno, mas tenho alertado muitos profissionais que pensam em se mudar para os EUA para que não priorizem somente esses fatores, se esquecendo das oportunidades do mercado de trabalho tão vastas em outros polos econômicos, como Nova York e grandes centros urbanos.

O que dizem os pesquisadores?

Dados estatísticos mostram que o estado do Texas teve o maior aumento numérico do país, acima de qualquer outro estado dos EUA. Estes dados também mostraram que a Flórida registrou em 2023 o maior número de novos residentes de outros estados, com a chegada de 649.467 novos moradores que optaram pelo Sunshine State, se deslocando para cidades como Orlando, Clearwater Beach, St Pete Beach, Anna Maria Island, Sarasota, Fort Myers, Naples, Marco Island e claro, a capital Miami.

O mercado de trabalho nos Estados Unidos é dinâmico e complexo e está em constante mutação devido aos avanços tecnológicos, econômicos e sociais. Em vista disso, Aguiar destaca a importância de estar antenado às tendências e aos impactos da tecnologia, como automação e inteligência artificial, que têm criado novas oportunidades, minimizando outras. Para Aguiar a geração atual é muito rápida quando o assunto é tecnologia. “Estar preparado é fundamental e faz toda a diferença na hora de se destacar no mercado de trabalho. Nos EUA, isso tem uma relevância ainda maior porque a cultura corporativa, em geral, é muito acelerada e voltada para resultados, mais um motivo para estar antenado às tendências e não se tornar vulnerável em meio à competitividade tão comum no mercado de trabalho americano”, ressaltou o empresário que também fez questão de salientar o diferencial dos brasileiros com profissionais de grande qualificação em suas áreas de atuação e vistos com bons olhos pelos americanos e empresários brasileiros.

Profissões em alta nos Estados Unidos da América

Os setores de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática, conhecidos como STEM, além da área da saúde continuam a ter grandes possibilidades para ascensão profissional. Com base em pesquisa publicada pela National Library of Medicine, o país prevê um déficit de médicos por estado em todo o seu território. De acordo com estes dados, os Estados Unidos da América enfrentarão uma escassez estimada de 139.160 médicos até 2030 e, de acordo com esses pesquisadores, este déficit ocasionará impactos variados em cada região. Sobretudo, para enfrentar este cenário, leis estaduais foram criadas com o intuito de atrair médicos de outras nacionalidades para seus postos de atendimento. Um dos pioneiros a identificar esta necessidade e abrir portas para médicos estrangeiros foi o governador do Tennessee, Bill Lee, com leis como o HB 1312, visando minimizar a falta de profissionais da área da saúde. Seguindo os mesmos passos, o governador da Flórida, Ronald Dion DeSantis, aprovou um novo pacote de lei conhecido por “Live Healthy” visando atrair médicos estrangeiros para seu estado. Com investimento de mais de 1,5 bilhão de dólares, este pacote promete fortalecer o sistema de saúde da Flórida tirando algumas exigências como a necessidade de se repetir residência médica nos EUA.

Especialistas acreditam que essas ações estaduais sinalizam diversas oportunidades para o público estrangeiro no mercado de trabalho americano. “Como assessoria financeira nos EUA procuramos entender de perto os diferentes aspectos dos nossos clientes e acompanhá-los em toda a jornada do processo de internacionalização de suas empresas e carreiras. O mercado está cada vez mais competitivo, dinâmico e altamente tecnológico, por isso, adaptabilidade e visão global de negócios são fundamentais”, explicou Christiano Aguiar.

A equipe da Garavello Capital desenvolve planejamento financeiro aliado ao planejamento imigratório para famílias, profissionais liberais e empresários e, segundo seus assessores, é de extrema importância que o profissional interessado em internacionalizar seus negócios e carreira esteja atento às constantes transformações da sociedade americana para que a busca por oportunidades seja assertiva e promissora.

Sobre a Garavello Capital

Garavello Capital é uma empresa de consultoria independente com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro. É especialista em proteção patrimonial, planejamento de aposentadoria em dólar e planejamento universitário nos EUA.

Para os interessados em saber mais sobre internacionalização de negócios e carreiras com assessoria internacional personalizada, a empresa possui o seguinte formulário para contato: https://app.pipefy.com/public/form/wdQp_gRw



Agência The New Standard fecha parceria com MBS

As agências The New Standard, especializada em comunicação integrada, e MBS, focada em operação full sell em e-marketplaces, anunciaram uma parceria estratégica com foco em business development. Com sede em São Paulo, as empresas vão atuar em conjunto na prospecção e indicação de novos clientes, com o objetivo de ampliar suas carteiras em setores complementares. A parceria começou a valer em março de 2025 e é válida inicialmente para o mercado brasileiro. 

O acordo nasce da complementaridade entre os serviços oferecidos pelas duas empresas e da crescente demanda por soluções integradas no ambiente digital. Enquanto a MBS representa as marcas dentro de marketplaces como Amazon e Mercado Livre — conduzindo não apenas as vendas, mas toda a estratégia comercial, de posicionamento e operação —, a The New Standard atua na construção de reputação e autoridade por meio de conteúdo estratégico, relações públicas, influência e eventos. A sinergia entre operação e branding abre espaço para uma atuação conjunta em indicações qualificadas e desenvolvimento de novos negócios.

Com planos de crescimento ambiciosos, Christopher Suttenfield, diretor de business development da The New Standard, afirma: “faz parte da estratégia de business development da The New Standard criar parcerias comerciais com diferentes players em setores estratégicos para o nosso negócio, a MBS é uma delas e agrega a expertise comercial dos sócios que têm passagens por grandes empresas. Além disso, a parceria reflete uma tendência crescente de colaboração entre empresas de nichos distintos, que buscam somar expertises para gerar mais valor ao cliente final.” 

Já Marcelo Simões, CSO da MBS, reforça que a parceria responde a uma necessidade real do mercado: “Percebi, ainda atuando no setor, que muitas marcas sofriam com a falta de integração entre vendas e marketing digital. Foi essa lacuna que me motivou a criar a MBS — uma agência capaz de unir performance comercial e construção de marca dentro dos marketplaces e em um mercado cada vez mais conectado, alianças estratégicas entre áreas complementares tornam-se um diferencial competitivo”, afirma o executivo.

A parceria também acompanha o movimento de expansão do e-commerce no Brasil, que segue em ritmo acelerado. Segundo dados da Agência Gov, o setor movimentou R$ 196,1 bilhões em 2023, um crescimento de 4% em relação a 2022 — e mais do que quintuplicou em volume de negócios desde 2016. Já o número de lojas virtuais no país atingiu a marca de 1,9 milhão no ano passado, um aumento de 17% em comparação com o ano anterior, de acordo com levantamento do E-Commerce Brasil. 

“Estávamos em busca de novos parceiros com visão estratégica e posicionamento complementar ao nosso”, diz Thiago Carneiro, diretor de atendimento ao cliente da The New Standard. “A MBS compartilha nosso olhar para o crescimento sustentável de marcas e para relações de longo prazo com clientes”, completa.

Já Bruna Simões, CEO da MBS, ressalta: “Essa troca comercial entre agências é um caminho natural para ampliar oportunidades e entregar soluções mais completas às marcas. Nossa troca com a The New Standard tem sido intensa e já temos negócios sendo costurados a partir da parceria recém-assinada. As expectativas são as melhores”.

A parceria prevê reuniões periódicas entre as lideranças das duas agências, troca ativa de leads qualificados e alinhamento de discurso comercial. Ambas irão mapear oportunidades dentro de suas carteiras atuais e em prospecções futuras. Não haverá integração operacional direta, mantendo-se a independência das entregas e contratos com os clientes.

A expectativa das agências é consolidar a parceria como um modelo replicável com outras empresas estratégicas, dentro de um ecossistema de negócios digitais. Também está no radar a realização de eventos conjuntos e conteúdos co-branded para atrair novos leads. A longo prazo, a intenção é que o business development se torne uma frente mais estruturada dentro das duas empresas.

Sobre a The New Standard
Com sede em São Paulo, a The New Standard é uma agência de relações públicas que atua com comunicação integrada, relações públicas, criação de conteúdo, influência e eventos para marcas internacionais na região da América Latina. A empresa se destaca por sua atuação próxima aos clientes e planejamento customizado.

Sobre a MBS
A MBS é uma agência de retail media full-sell, especializada em marketplaces como Amazon e Mercado Livre, com sede em São Paulo. Parceira verificada, atua em toda a jornada da marca, da gestão de catálogo e logística à performance e mídia. Combinando dados de sell-in e sell-out, desenvolve estratégias inteligentes de Retail Media que aceleram o giro de estoque, aumentam a conversão e impulsionam o crescimento sustentável das marcas.



Empresas adotam novas estratégias para reduzir riscos de fraudes corporativas

Empresas brasileiras têm enfrentado desafios crescentes relacionados a fraudes internas, como desvios financeiros, vazamento de informações confidenciais e concorrência desleal. Essas irregularidades não apenas causam perdas financeiras significativas, mas também afetam a reputação e a confiança no mercado. Diante desse cenário, muitas organizações estão intensificando medidas preventivas e recorrendo a serviços especializados de investigação para identificar e mitigar riscos internos.

De acordo com um estudo publicado pela LEC, em 40% dos casos analisados, as perdas financeiras decorrentes de fraudes ultrapassaram R$ 500 mil, chegando a mais de R$ 10 milhões em algumas situações. Além das perdas diretas, o dano à reputação da empresa pode comprometer a confiança no mercado e gerar prejuízos a longo prazo.

Alex Almeida, CEO da Mega Detetives, destaca a importância de ações proativas: “As empresas precisam adotar uma postura preventiva. Investir em investigações internas especializadas permite identificar vulnerabilidades e agir antes que as fraudes causem danos irreparáveis”.

Para enfrentar esses desafios, especialistas recomendam a implementação de programas de compliance robustos, canais de denúncia eficazes e auditorias regulares. A colaboração entre departamentos e a conscientização dos colaboradores também são fundamentais para criar um ambiente corporativo ético e transparente.

À medida que os negócios se tornam mais complexos e as fraudes mais sofisticadas, as empresas tendem a manter investimentos em estratégias de prevenção e detecção para reduzir riscos e preservar suas atividades.

Para saber mais, basta acessar: www.megadetetives.com.br



A menor cabeça de sensor de FPG do mundo

A SCIVAX Corporation (sede: Kawasaki, Japão, presidente: Satoru Tanaka, doravante chamada de “SCIVAX”) e a TSLC Corporation, subsidiária da SemiLEDs Corporation (NASDAQ:LEDS, empresa de Delaware listada na bolsa NASDAQ), empresa de propriedade integral, anunciaram que a SCIVAX+TSLC desenvolveram a menor cabeça de sensor de FPG (fotopletismografia)* do mundo, que será apresentada na exibição tecnológica relacionada “Touch Taiwan”, que acontecerá em Taipei, Taiwan, de 16 a 18 de abril de 2025. As amostras da cabeça de sensor de FPG para avaliação terão início em abril de 2025.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250402224442/pt/

World's smallest PPG Sensor Head

World’s smallest PPG Sensor Head

Até a data, a SCIVAX e a TSLC desenvolveram o menor dispositivo de fonte de luz do mundo, o Amtelus®, combinando a tecnologia de material do nosso parceiro com a tecnologia de design de lentes ópticas da SCIVAX e a tecnologia avançada de embalagem da TSLC, e começaram a enviar amostras para avaliação. Com o uso da tecnologia de lentes de nanoimpressão da SCIVAX e a tecnologia avançada da TSLC ao fabricar o Amtelus®, obtivemos sucesso quanto ao desenvolvimento de um novo produto no qual a cabeça de sensor (peça de aquisição de sinal) dos sensores de FPG, que são usados como sensores vitais em relógios inteligentes e outros dispositivos, é significantemente menor do que os produtos convencionais.

Esse dispositivo tem uma área de montagem de aproximadamente 1 milímetro quadrado, que é 1/10 do dispositivo convencional, e a espessura do dispositivo é de cerca de metade dos dispositivos convencionais, alcançando uma redução significava no tamanho comparado com os dispositivos convencionais.

As principais características da cabeça de sensor de FPG são:

  • Tamanho mínimo

    Ao minimizar a área de montagem da cabeça de sensor de FPG, é possível montá-la em um espaço estreito, o que era difícil no passado.
  • Ampliação do número de aplicações através de várias implantações (matrizes)

    Ao usar várias cabeças de sensor de FPG, sensoriamento mais preciso pode ser alcançado. Além disso, ao usar a cabeça de sensor como uma matriz, é possível medir o fluxo sanguíneo mesmo em uma área estreita, assim, pode ser usado em aplicações de beleza, cuidados com a saúde em domicílio e até mesmo enfermagem, por exemplo.
  • Baixo custo

    Por ser um pacote de resina no qual a fonte de luz e o sensor óptico estão integralmente moldados, há uma vantagem de custo significativa comparado com os produtos convencionais.

A SCIVAX e a TSLC estão buscando expandir para uma variedade de áreas, incluindo aplicações dessa tecnologia em áreas de ciências biológicas da próxima geração, como sensores vitais.

Sobre a SCIVAX Corporation

A SCIVAX é uma empresa que vem se especializando em tecnologia de nanoimpressão desde 2004, oferecendo serviços de solução completa que incluem não só a venda de equipamentos de nanoimpressão, como também a tecnologia de moldagem por microfabricação para a obtenção de moldagem de alta precisão, curvada e em áreas grandes, bem como estimulação óptica para produção de moldes, gravação e inspeção.

Sobre a TSLC Corporation

A TSLC Corporation, subsidiária da SemiLEDs Corporation (Nasdaq:LEDS), é desenvolvedora/inovadora em tecnologia e líder em fabricação de sistemas optoeletrônicos de precisão e soluções de embalagem em nível de wafer, localizada na área de Chu-Nan, Parque Científico de Hsinchu, Taiwan. A SemiLEDs Corporation foi constituída em Delaware em janeiro de 2025.

* Fotopletismografia (= pletismografia) é um método de medição de ondas de pulso, que são mudanças volumétricas nos vasos sanguíneos causadas pela batida do coração, a partir de leves mudanças tonais que acontecem na pele.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

SCIVAX Corporation

Divisão de negócios de dispositivos ópticos

Koichi Aida

Tel.: +81-44-599-5051

https://www.scivax.com/en/inquiry/

Fonte: BUSINESS WIRE



Esri ajuda a levar informações atualizadas sobre fechamento de estradas para aplicativos de mapeamento do cliente

Esri, líder mundial em tecnologia GIS e inteligência de localização, aumentou seu popular Community Maps Program (Programa de Mapas Comunitários) para tornar o compartilhamento de fechamentos de estradas muito mais fácil com a solução Road Closures. Esta nova solução no ArcGIS da Esri, a plataforma geoespacial líder e mais completa, preenche a lacuna entre as agências governamentais que gerenciam atualizações oportunas de estradas e o público, que depende de aplicativos de mapeamento para navegação em tempo real.

Milhares de usuários do software ArcGIS da Esri, incluindo governos estaduais e locais e agências nacionais de mapeamento, criam e compartilham dados rodoviários confiáveis ​​e precisos através do Community Maps Program da Esri, e agora podem compartilhar dados de fechamento de estradas também ao vivo. Os usuários do Esri ArcGIS agora podem compartilhar facilmente atualizações de fechamento de estradas diretamente com provedores de mapeamento do cliente, incluindo Apple Maps e TomTom, para que possam atualizar seus mapas com estas importantes informações.

“Mediante o Community Maps Program da Esri, levamos mais de uma década para levantar dados confiáveis ​​sobre a infraestrutura urbana da comunidade ArcGIS”, disse Deane Kensok, Diretor de Tecnologia para Conteúdo ArcGIS na Esri. “Estamos felizes em expandir o programa para incluir dados de fechamento de estradas e ajudar nossa comunidade de usuários a tornar estas informações cruciais mais facilmente acessíveis aos provedores de mapeamento do cliente com os quais estamos trabalhando, para que possam chegaràmaioria das pessoas.”

Um dos principais destaques desta solução é sua simplicidade e facilidade de uso. A solução Road Closures oferece uma experiência de baixo atrito que permite que governos de todos os portes mapeiem, administrem e comuniquem facilmente fechamentos de estradas, perigos e desvios referentes a eventos especiais, construção, emergências e outras interrupções de tráfego. Todos os usuários atuais do ArcGIS têm acesso a esta funcionalidade sem custo adicional.

“Usar o Community Maps Program e a solução Road Closures muda o modo como nossa cidade lida com os fechamentos de estradas, tornando mais fácil para todos no governo da cidade compartilhar informações sobre problemas nas estradas”, disse Jim Alberque, Diretor de GIS e Tecnologia Emergente da Cidade de Raleigh, Carolina do Norte. “O processo de inserção de dados é simples e familiar, assim muitas equipes diferentes da cidade podem ajudar. Ao levantar dados de diferentes partes da cidade e compartilhá-los imediatamente com aplicativos de mapeamento do cliente, daremos a nossos moradores melhores informações para se deslocarem com segurança e rapidez.”

A solução Road Closures é uma das muitas soluções prontas para uso incluídas no ArcGIS. Estas soluções específicas do setor ajudam as organizações a aproveitar o GIS para aprimorar operações, obter novos conhecimentos e otimizar serviços que prestam. Para saber mais sobre a solução Road Closures da Esri, acesse esri.com/en-us/c/product/share-road-closures.

Sobre a Esri

A Esri, líder global de mercado em software de sistema de informações geográficas (GIS), inteligência de localização e mapeamento, ajuda os clientes a liberar todo o potencial dos dados para melhorar os resultados operacionais e comerciais. Fundada em 1969 em Redlands, Califórnia, EUA, o software da Esri é implementado em centenas de milhares de organizações em todo o mundo, incluindo empresas da Fortune 500, agências governamentais, instituições sem fins lucrativos e universidades. A Esri possui escritórios regionais, distribuidores internacionais e parceiros que fornecem suporte local em mais de 100 países em seis continentes. Com seu compromisso pioneiro com a tecnologia e a análise geoespaciais, a Esri desenvolve as soluções mais inovadoras que utilizam uma abordagem geográfica para resolver alguns dos problemas mais complexos do mundo, colocando-os no contexto crucial da localização. Visite-nos em esri.com.

Copyright © 2025 Esri. Todos os direitos reservados. Esri, o logotipo do globo Esri, ArcGIS, The Science of Where, esri.com e @esri.com são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas da Esri nos Estados Unidos, na Comunidade Europeia ou em algumas outras jurisdições. Outras empresas e produtos ou serviços mencionados neste documento podem ser marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jo Ann Pruchniewski

Relações Públicas, Esri

Cel.: 301-693-2643

e-mail: jpruchniewski@esri.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Laserfiche recebeu um rating de 5 estrelas no Guia de Programas de Parceiros CRN® 2025

A Laserfiche — plataforma corporativa líder que auxilia organizações na gestão de seus conteúdos e fluxos de trabalho mais críticos — foi reconhecida pela CRN®, marca da The Channel Company, com a classificação de 5 estrelas no Guia do Programa de Parceiros CRN 2025. Este guia é um recurso essencial para provedores de soluções que buscam programas de parceria alinhados às suas metas de negócios e que entreguem alto valor estratégico.

“Os parceiros da The Channel Company têm acesso a recursos essenciais para conquistar novos negócios e garantir um suporte excepcional dentro do Programa de Provedores de Soluções da Laserfiche”, destacou Josep Domingot, vice-presidente de vendas da Laserfiche. “A classificação máxima da CRN comprova nosso compromisso em oferecer serviço e suporte de excelência para nossos parceiros.”

O Programa de Provedores de Soluções da Laserfiche oferece treinamento estratégico e capacitação de alto nível para parceiros que buscam expandir seus negócios e fechar novas parcerias. Em 2025, os provedores da Laserfiche levarão aos clientes tecnologias de ponta em IA para gestão documental, garantindo inovação e eficiência no setor. Combinadas ao suporte especializado da Laserfiche, essas soluções serão essenciais para impulsionar vendas, adoção e crescimento sustentável.

O Prêmio 5-Star é uma premiação exclusiva, concedida a empresas que desenvolvem programas de parceria sólidos, focados nos principais pilares para criar conexões estratégicas de longo prazo, impulsionar lucratividade e garantir sucesso no mercado.

Para o Guia do Programa de Parceiros 2025, a equipe de pesquisa da CRN avaliou os fornecedores com base nos critérios do programa e nas soluções oferecidas, incluindo capacitação e treinamento de parceiros, assistência comercial antes e depois da venda, programas de marketing e respectivos recursos, suporte técnico e canais de comunicação.

“O destaque no Guia do Programa de Parceiros CRN 2025 reafirma o compromisso dos principais fornecedores de tecnologia em inovar constantemente e crescer lado a lado com os provedores de soluções”, declarou Jennifer Follett, vice-presidente de conteúdo nos EUA e editora executiva da CRN, na The Channel Company. “Essa iniciativa estratégica anual é fundamental para conectar provedores de soluções aos parceiros mais alinhados com a evolução do mercado, garantindo acesso a programas de parceria sólidos e adaptáveis às necessidades em constante transformação do setor e dos clientes finais. O guia apresenta uma avaliação aprofundada do impacto e dos diferenciais de cada programa de parceria, permitindo escolhas seguras e estratégicas para negócios promissores.”

O Guia do Programa de Parceiros 2025 é apresentado na edição de abril de 2025 da CRN e publicado on-line em www.CRN.com/PPG.

Cresça com o Programa de Provedores de Soluções da Laserfiche. Acesse o site da Laserfiche para saber mais.

Sobre a Laserfiche

A Laserfiche transforma a maneira como empresas gerenciam operações e conteúdo, combinando inovação e inteligência artificial. Sua plataforma de gerenciamento de documentos oferece fluxos de trabalho escaláveis, formulários personalizáveis, modelos intuitivos sem código e soluções inteligentes com IA, acelerando processos e impulsionando eficiência. Presente em empresas de todos os tamanhos — de startups a líderes globais —, a Laserfiche eleva a produtividade das equipes, estimula colaboração e proporciona uma experiência excepcional ao cliente. Com sede em Long Beach, Califórnia, a empresa opera globalmente, com escritórios estratégicos na América do Norte, Europa e Ásia.

Conecte-se com a Laserfiche:

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Sobre a The Channel Company:

A The Channel Company (TCC) é referência global no crescimento de canais para grandes marcas de tecnologia. Com uma abordagem estratégica, a empresa acelera o sucesso de parceiros e fornecedores, promovendo inovação e alcance ampliado por meio de marcas de mídia de destaque, eventos exclusivos, consultoria especializada e dados valiosos sobre tendências de mercado. A TCC integra o portfólio de investimentos da EagleTree Capital, empresa de capital privado sediada em Nova York. Para mais informações, acesse thechannelco.com.

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© 2025 The Channel Company, Inc. CRN é uma marca comercial registrada da The Channel Company, Inc. Todos os direitos reservados.

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Contato:

Contato da Laserfiche:

Linda Domingo

Diretora de comunicações, Laserfiche

Linda.domingo@laserfiche.com | 562-988-1688 x 234

Contato – The Channel Company:

Kristin DaSilva

The Channel Company

kdasilva@thechannelcompany.com

Fonte: BUSINESS WIRE



BeiGene proporciona atualização sobre o programa de desenvolvimento clínico do ociperlimabe (BGB-A1217)

BeiGene, Ltd. (NASDAQ: ONC; HKEX: 06160; SSE: 688235), empresa internacional de oncologia que pretende mudar seu nome para BeOne Medicines Ltd., anunciou hoje a descontinuação de seu programa de desenvolvimento clínico para ociperlimabe (BGB-A1217), um anticorpo anti-TIGIT, como um possível tratamento para câncer de pulmão.

O Comitê Independente de Monitoramento de Dados recomendou a conclusão do ensaio de fase 3 AdvanTIG-302 em curso (NCT04746924) com base em suas descobertas como parte de uma análise de futilidade pré-planejada. A avaliação geral de eficácia e segurança dos dados sugeriu que o estudo provavelmente não alcançaria o estágio final primário de sobrevida geral. Nenhum novo sinal de segurança foi observado. Após uma minuciosa deliberação, a empresa tomou a decisão de finalizar o ensaio.

“Avaliamos nossos programas clínicos para concentrar nossos recursos em candidatos clinicamente diferenciados e mais promissores, enquanto retiramos a prioridade de outros com cautela. Nosso compromisso permanece firme: descobrir e desenvolver tratamentos inovadores que sejam mais acessíveis a pacientes com câncer em todo o mundo”, disse Mark Lanasa, M.D., Ph.D., Diretor Médico de Tumores Sólidos da BeiGene. “Agradecemos aos pesquisadores, seus pacientes e equipe de apoio, cuja participação e dedicação tornaram esta pesquisa possível.”

Os resultados deste estudo serão compartilhados posteriormente para ajudar a promover a ciência e a compreensão da atividade anti-TIGIT.

Sobre a BeiGene

A BeiGene, que planeja mudar seu nome para BeOne Medicines Ltd., é uma empresa internacional de oncologia que vem descobrindo e desenvolvendo tratamentos inovadores mais acessíveis a pacientes com câncer ao redor do mundo. Com um amplo portfólio, estamos acelerando o desenvolvimento de nossa diversificada linha de novas terapêuticas mediante nossas capacidades e cooperações internas. Estamos comprometidos em melhorar radicalmente o acesso a medicamentos para muito mais pacientes que precisam deles. Nossa crescente equipe mundial com mais de 11.000 colaboradores se estende por seis continentes. Para saber mais sobre a BeiGene, acesse www.beigene.com.

Declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém declarações prospectivas dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios sobre Valores Privados de 1995 e outras leis federais sobre valores mobiliários, incluindo declarações sobre a capacidade dos resultados do teste AdvanTIG-302 de ajudar a promover a ciência e a compreensão da atividade anti-TIGIT; bem comos planos, compromissos, aspirações e metas da BeiGene sob o título “Sobre a BeiGene”. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles indicados nas declarações prospectivas como resultado de diversos fatores importantes, incluindo a capacidade da BeiGene de demonstrar a eficácia e a segurança de seus candidatos a medicamentos; resultados clínicos para seus candidatos a medicamentos, que podem não respaldar o desenvolvimento posterior ou a aprovação de marketing; ações de agências reguladoras, que podem afetar o início, o cronograma e o progresso dos ensaios clínicos e a aprovação de marketing; a capacidade da BeiGene de conquistar sucesso comercial para seus medicamentos comercializados e candidatos a medicamentos, caso aprovados; a capacidade da BeiGene de conseguir e manter a proteção da propriedade intelectual para seus medicamentos e tecnologia; a dependência da BeiGene de terceiros para conduzir o desenvolvimento, produção, comercialização e outros serviços de medicamentos; a experiência limitada da BeiGene em obter aprovações regulatórias e comercialização de produtos farmacêuticos; a capacidade da BeiGene de receber financiamento adicional para operações e concluir o desenvolvimento de seus candidatos a medicamentos, além de alcançar e manter a lucratividade; e estes riscos discutidos em mais detalhes na seção intitulada “Fatores de Risco” no relatório anual mais recente da BeiGene no Formulário 10-K, bem como discussões sobre potenciais riscos, incertezas e outros fatores importantes nas apresentações subsequentes da BeiGeneàComissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC). Todas as informações neste comunicadoàimprensa correspondemàdata de sua publicação, sendo que a BeiGene não assume qualquer obrigação de atualizar tais informações, a menos que exigido por lei.

Para acessar os recursos de mídia da BeiGene, acesse nosso site em News & Media (notícias e mídia).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com investidores

Liza Heapes

+1 857-302-5663

ir@beigene.com

Contato com a mídia

Kyle Blankenship

+1 667-351-5176

media@beigene.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Barilla se classifica como primeira empresa de alimentos do mundo em reputação no Global RepTrak® 100 de 2025

O Barilla Group sente o orgulho de anunciar sua ascensão na classificação Global RepTrak® 100 de 2025, se consolidando como a empresa líder no setor alimentício por dois anos consecutivos. A empresa garantiu a 25ª posição mundial, subindo quatro posições em relação a 2024, onde ocupou a 29ª posição. Este resultado, conquistado graças aos esforços das pessoas do Grupo ao redor do mundo, reflete seu foco contínuo na qualidade de seus produtos e serviços, inclusão, inovação e disposição para unir pessoas através da boa comida.

Com presença em mais de 100 países e 30 unidades de produção (15 na Itália e 15 no exterior), o Barilla Group produz mais de 2 milhões de toneladas de produtos por ano. Desde 2010, reformulou quase 500 produtos para melhorar seu perfil nutricional, ao reduzir gorduras, gorduras saturadas, sal e açúcar, ou aumentar o conteúdo de fibras.

Alinhada com seu compromisso de promover a inclusão, a empresa alcançou 100% de pontuação no Índice de Igualdade de Gênero Profissional1 na França este ano, um índice criado como uma ferramenta prática para promover a igualdade salarial dentro das empresas. Do mesmo modo, a empresa recebeu o Prêmio Alemão de Igualdade Salarial em 20242 do Ministro Federal para a Igualdade de Oportunidades da Alemanha, que ressaltou seus esforços em implementar a igualdade salarial.

Visando oferecer às pessoas uma boa alimentação, a Barilla se esforça por inovar com um plano de investimento de € 1 bilhão anunciado em 2023, sendo que nos 5 anos seguintes, irá intensificar a capacidade de produção, aumentar a eficiência operacional e avançar na pesquisa e desenvolvimento. Isso inclui um novo centro de P&D em Parma: uma instalação de 20.000 m² projetada para promover a cooperação, gerar ideias e pesquisar novos métodos para uma agricultura inovadora. O investimento também apoia renovações na fabricação a nível mundial, atualizações em embalagens e linhas de produção em diversos locais, soluções de eficiência energética e instalações de autoprodução de energia renovável.

Por fim, o relacionamento com a cadeia de fornecimento da Barilla é crucial, sobretudo ao considerar os desafios atuais, como a qualidade e a quantidade de matérias-primas, junto com a necessidade de promover cada vez mais comportamentos de consumo sustentáveis. Deste modo, a Barilla apoiou um programa para nutrir o relacionamento de longa data com os agricultores. Isso é conhecido como “Accademia del Basilico”, lançado em janeiro de 2025: um programa de treinamento abrangente criado para capacitar agricultores, bem como ensinar técnicas e práticas para o cultivo sustentável de manjericão.

Para mais informações sobre o relatório Global RepTrak®: https://www.reptrak.com/globalreptrak/

1https://egapro.travail.gouv.fr/

2BMFSFJ – Lisa Paus verleiht German Equal Pay Award

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Elena Botturi: elena.botturi@barilla.com, +31642472860

Fonte: BUSINESS WIRE



Street Fighter 6 e Kunitsu-Gami: Path of the Goddess da Capcom chegando ao Nintendo Switch 2 em 5 de junho!

A Capcom Co., Ltd. (TOKYO:9697) anunciou hoje que o Street Fighter 6 e o Kunitsu-Gami: Path of the Goddess para Nintendo SwitchTM 2, o hardware mais recente da Nintendo Co., Ltd., serão lançados em conjunto em 5 de junho.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250403399288/pt/

Street Fighter 6 is coming to Nintendo Switch 2 on June 5th!

Street Fighter 6 is coming to Nintendo Switch 2 on June 5th!

O Street Fighter 6 representa uma nova geração de jogos de luta que podem ser experimentados por uma ampla gama de jogadores, com opções de entrada de controle adaptadas tanto para iniciantes como para jogadores experientes, com configurações aperfeiçoadas de acessibilidade de áudio para complementar a experiência de jogo. Iniciativas oficiais de torneios de eSports, como o Capcom Pro Tour e o Street Fighter League, também despertaram uma atenção significativa com o título, tendo a série superado 56 milhões de unidades vendidas no total.*1 Há modos e recursos dedicados para o Nintendo Switch 2, como um novo modo que usa a funcionalidade giroscópica do Joy-Con, bem como um modo de batalha local, permitindo que os jogadores desfrutem de partidas eletrizantes a qualquer hora, em qualquer lugar, com qualquer pessoa.

O Kunitsu-Gami: Path of the Goddess é um jogo de estratégia de ação Kagura*2 para um jogador, exclusivo e inspirado no Japão. O jogo ocorre em uma montanha repleta de profanação, onde os jogadores assumem o papel do protagonista, Soh. Durante o dia, os jogadores purificam as aldeias e se preparam para o pôr do sol. Durante a noite, os jogadores protegem a Donzela contra as hordas de Seethe. O título foi indicado a muitos prêmios de jogos, recebendo a aclamação da crítica da mídia, bem como de fãs nacionais e internacionais por sua originalidade e alto nível de habilidade. Esta versão suporta controles de mouse, permitindo que os jogadores façam uso de controles mais intuitivos, e inclui o conteúdo adicional Otherworldly Venture, onde os jogadores podem experimentar a ação e a estratégia a partir de uma nova perspectiva.

A Capcom mantém seu firme compromisso de satisfazer as expectativas de todos os usuários, ao aproveitar seus recursos de desenvolvimento de jogos líderes do setor, a fim de criar experiências de jogo com muita diversão.

*1 Em 31 de dezembro de 2024

*2 O termo Kagura se refere a uma dança cerimonial com ritual realizada na tradição japonesa.

SOBRE A CAPCOM

A Capcom é líder mundial em desenvolver, editar e distribuir entretenimento interativo para consoles de jogos, PCs, dispositivos portáteis e sem fio. Fundada em 1983, a empresa criou centenas de jogos, incluindo as franquias inovadoras Resident Evil™, Monster Hunter™, Street Fighter™, Mega Man™, Devil May Cry™ e Ace Attorney™. A Capcom mantém operações nos EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Hong Kong, Taiwan, Singapura e Tóquio, com sede corporativa localizada em Osaka, Japão. Mais informações sobre a Capcom podem ser encontradas em https://www.capcom.co.jp/ir/english/

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Contato:

Seção de Relações Públicas e Relações com Investidores da Capcom

+81-6-6920-3623

Fonte: BUSINESS WIRE



Mentoria cresce e se torna essencial para empreendedores

A busca por mentorias tem se consolidado como um dos principais recursos para empreendedores que desejam expandir seus negócios e melhorar sua tomada de decisão. Com o aumento no número de novas empresas no Brasil, a orientação especializada se tornou um diferencial competitivo para quem busca reduzir erros e acelerar resultados.

De acordo com o Painel de Abertura dos Pequenos Negócios do Sebrae, mais de 4,15 milhões de pequenos negócios foram abertos no país em 2024, evidenciando um cenário dinâmico e desafiador para os novos empreendimentos. Aproximadamente 3,09 milhões desse total foram de Microempreendedores Individuais (MEIs), representando 74,4% das novas empresas. Foram registradas ainda, 874,1 mil microempresas (21%) e 190,5 mil Empresas de Pequeno Porte (EPPs). ​

Paralelamente, a Associação Brasileira dos Mentores de Negócios (ABMEN) observou um crescimento significativo no número de profissionais atuando como mentores no país. Só nos anos 2019 e 2020, por exemplo, o número de mentores de negócios disparou 78% em comparação ao ano de 2016, no Brasil. A estimativa saiu de uma amostragem de oito mil para 35 mil mentores. Mentoria de negócios, segundo a mesma ABMEN, “é um processo que inclui apoiar, subsidiar com dados e informações, e estimular a aprendizagem organizacional, valendo-se, para isso, de uma metodologia que a subsidie”.

A mentoria “Autopoder”, lançada por Walter Júnior, CEO do Grupo WJ, em Natal, é um exemplo recente que vem do Nordeste do país. O programa, baseado no livro homônimo do empresário, tem como objetivo oferecer orientação estratégica para gestores e empresários que buscam aprimorar suas habilidades e fortalecer seus negócios.

Além da mentoria, o Grupo WJ também pretende expandir suas iniciativas voltadas à educação empresarial, ampliando seu hub de negócios e oferecendo novos treinamentos voltados ao setor. “Estamos criando um hub de negócios. O Grupo WJ, agora, vai ter uma central de treinamento, com mentorias e cursos, semelhante ao que Pablo Marçal já faz lá em São Paulo”, revela Walter Júnior, sócio de Pablo Marçal.

Com a expansão das mentorias empresariais no Brasil, Walter diz ter plena convicção de que a prática vai se consolidar como uma ferramenta essencial para empreendedores que buscam crescimento sustentável e melhor posicionamento no mercado. “A ideia do ‘Autopoder’, também, é de capacitar as pessoas, para que elas não precisem se deslocar à São Paulo para buscar o conhecimento”, finaliza Walter Júnior.



Dataside participa do Microsoft MVP Global Summit em Seatlle

Entre os dias 25 e 28 de março, dois especialistas da Dataside, empresa brasileira especializada em soluções de dados e IA, participaram do exclusivo Microsoft MVP Global Summit em Seattle. O evento anual reúne MVPs e RDs de todo o mundo para contato direto com as equipes de produto da Microsoft.

Douglas Romão e Renato Romão, especialistas em Copilot, Inteligência Artificial e aplicações de negócios, foram convidados pela Microsoft para receber informações em primeira mão sobre novidades e melhorias, além de fornecer feedback sobre suas experiências e as demandas do mercado.

“Participar do MVP Summit é crucial para influenciadores e especialistas técnicos como nós”, explica Douglas Romão. “Temos a oportunidade de contribuir diretamente com o desenvolvimento das tecnologias Microsoft que utilizamos e de antecipar as tendências para nossos clientes”.

Renato Romão complementa: “O Summit nos permite alinhar nossas estratégias com os futuros lançamentos da Microsoft, especialmente em áreas como Copilot e Azure AI. Essa imersão nos prepara para oferecer soluções ainda mais inovadoras”.

Além das sessões técnicas, o evento promoveu networking e troca de experiências entre MVPs e a Microsoft. Douglas Romão e Renato Romão destacaram a importância de levar o feedback da comunidade e dos clientes brasileiros diretamente para a Microsoft.

“Nosso objetivo é fortalecer a comunidade técnica brasileira, trazendo informações relevantes e preparando todos para o futuro das tecnologias Microsoft”, afirma Douglas Romão. “Essa experiência se traduz em soluções mais eficientes e inovadoras para nossos clientes”.

Renato Romão finaliza: “É um prazer estar aqui, trocando experiências e reforçando nosso compromisso com a excelência técnica e o alinhamento com a estratégia da Microsoft”.

Este é o segundo ano de participação de Douglas Romão e Renato Romão no MVP Global Summit, que se sentem reconhecidos no ecossistema Microsoft por seu compromisso contínuo com a inovação e a comunidade.



Motive e Telefónica promovem a iniciativa GSMA Open Gateway, demonstrando conjuntamente o potencial de receita por meio da verificação de número de telefone baseado em API

A Motive e a Telefónica concluíram com êxito uma prova de conceito (PoC) que demonstrou autenticação perfeita utilizando a API de verificação de número do GSMA Open Gateway. Esta solução, apresentada no estande do Google Cloud durante o Mobile World Congress Barcelona 2025, permite a autenticação segura sem SMS-OTPs, reduzindo riscos de fraude e melhorando a experiência do usuário.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250401402100/pt/

O teste alavancou o Motive Entitlement Server (ES) e a infraestrutura da Telefónica Spain para expor a CAMARA API de verificação do número de Open Gateway com o mecanismo de autenticação do Token do Operador TS.43. Este serviço foi incorporado ao serviço de verificação de número de telefone Firebase do Google para habilitar a autenticação baseada em SIM por meio de tokens seguros.

“A segurança e a simplicidade são os pilares fundamentais da nossa transformação digital”, disse Alexandre Harmand, chefe de redes, da Telefónica. “Com a verificação de números para autenticação, aumentamos a confiança do usuário, reduzimos fraudes e aprimoramos a experiência geral de autenticação para os clientes.”

“Este esforço conjunto reforça a nossa liderança em serviços de direitos”, disse Jeevithan Muttu, VP de produtos e P&D da Motive. “As operadoras podem desbloquear novos fluxos de receita por meio da autenticação de aplicativo perfeita, habilitação de RCS e mensagens comerciais seguras.”

Para a Telefónica, este teste reforça sua estratégia de aumentar a segurança da autenticação do cliente e, ao mesmo tempo, melhorar a facilidade de uso.

O interesse das operadoras na iniciativa GSMA Open Gateway continua a aumentar. Em fevereiro de 2025, 72 operadoras móveis se comprometeram a implementar as APIs GSMA Open Gateway. Estas operadoras respondem por cerca de 80% da participação no mercado móvel de conexões, o que representa um aumento significativo em relação aos pouco mais de 65% registrados em junho de 2024.

Proteção de segurança e mitigação de fraudes são as aplicações mais populares das APIs GSMA Open Gateway implantadas até o momento por operadoras de telefonia móvel e seus parceiros.

O Motive ES possibilita uma ativação segura, baseada em SIM, de recursos de mensagens avançadas, ao mesmo tempo em que gerencia de forma eficiente o provisionamento de dispositivos em larga escala. Ele também oferece funcionalidades abrangentes que atendem às demandas comerciais em evolução para dispositivos móveis primários e secundários, aproveitando as especificações mais recentes da Apple e GSMA TS.43, bem como o GSMA AiD.02 automotivo.

Sobre a Motive

A Motive é uma fornecedora experiente de funções de gerenciamento de direitos e líder comprovada em gestão de dispositivos e serviços. Com mais de 150 implantações globais e mais de 1 bilhão de dispositivos sob sua gestão.

A Motive ajuda as operadoras a gerenciar dispositivos em redes fixas, móveis e IoT, maximizando a infraestrutura e oferecendo serviços de comunicação de última geração. Com tecnologias seguras, escaláveis e inovadoras, a Motive auxilia os MNOs a melhorar a experiência do usuário final, agilizar as operações e explorar novas oportunidades de receita.

Acesse www.motive.com para saber mais.

Sobre a Telefónica

A Telefónica é uma das maiores companhias de telecomunicações do mundo em termos de capitalização e número de clientes, apoiada por abrangente oferta, e qualidade de conectividade fornecida pelas melhores redes fixa, móvel e de banda larga. A empresa está presente em 17 países e fornece acesso a 356 milhões de pessoas do mundo inteiro. A Telefónica é uma empresa em crescimento que se orgulha de oferecer uma experiência diferencial, baseada nos valores da própria empresa e em um posicionamento público que defende os interesses do cliente.

A Telefónica tem uma presença significativa na Espanha, Europa e América Latina, onde concentra uma parcela relevante de sua estratégia de crescimento. A Telefónica é uma empresa 100% listada, com mais de 1,5 milhão de acionistas diretos. Suas ações são negociadas nas Bolsas de Valores da Espanha, Londres, Nova York, Lima e Buenos Aires.

Acesse www.telefonica.com para saber mais.

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Contato:

Chelsea Ogilvie

Chelsea.ogilvie@motive.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Dataside se destaca em três quadrantes do estudo ISG

A edição ISG Provider 2024 destaca a Dataside, consultoria focada em dados, IA e negócios, com sede em São José dos Campos–SP, em três segmentos do quadrante midsize, sendo eles: Data Science and AI Services, Data Modernization Services e Advanced BI and Reporting Modernization Services, o que comprova a competência e entendimento da consultoria em negócios, área técnica, entrega e casos de uso.

O principal objetivo do estudo ISG Provider Lens é avaliar e classificar fornecedores de serviços e soluções tecnológicas, com base em sua capacidade de execução e visão estratégica. Ao adquirir os direitos de uso dos dados do ISG Provider Lens, as empresas têm acesso a informações que podem reduzir o risco de escolher fornecedores inadequados ou pouco confiáveis, garantindo que selecionem parceiros que atendam suas necessidades e expectativas.

A classificação dos fornecedores em quadrantes facilita a comparação entre diferentes opções disponíveis no mercado, ajudando as empresas a selecionar o fornecedor mais adequado ao seu perfil e necessidades.

O estudo oferece insights sobre tendências de mercado em evolução e dinâmicas competitivas entre provedores de serviços de análise avançada e IA em 2024.

Sobre a Dataside, de acordo com o relatório ISG Provider Lens

Dataside é uma empresa brasileira com sede em São José dos Campos, com atuação também nos Estados Unidos, com escritório na Flórida. A empresa tem mais de 300 funcionários e oferece serviços de dados, inteligência artificial (IA), serviços gerenciados e negócios voltados para estratégia de dados.

A empresa conquistou a competência de Data & AI da Microsoft e, atualmente, conta com as certificações Microsoft Specialist AI and Machine Learning e Specialist em Data Analytics, e de Consulting Partner Select da Databricks.



ZAPI GROUP apresenta portfólio de produtos e tecnologias para eletrificação rural na bauma 2025

ZAPI GROUP, líder mundial em eletrificação, irá apresentar suas soluções de última geração para eletrificação de veículos e gestão de frotas na bauma 2025, que será realizada de 7 a 13 de abril em Munique. O grupo irá revelar as últimas inovações de seu abrangente portfólio, incluindo conversores DC/DC internos de alta potência, inversores e carregadores de bateria para os setores de construção e veículos industriais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250403067575/pt/

ZAPI GROUP is showcasing next-generation solutions for vehicle electrification and fleet management at bauma 2025.

ZAPI GROUP is showcasing next-generation solutions for vehicle electrification and fleet management at bauma 2025.

DCC3: Um novo conversor DC/DC para sistemas auxiliares

Estreando na bauma, o ZAPI GROUP fará uma demonstração do DCC3, um conversor DC/DC robusto e compacto desenvolvido pela Inmotion, uma empresa do ZAPI GROUP. O conversor foi projetado para ser flexível, suportando uma ampla gama de aplicações de construção.

O novo DCC3 converte tensões de entrada de 250 a 900 V em uma saída estável e ajustável de 12 ou 24 V, fornecendo até 10 kW de energia para sistemas auxiliares em veículos elétricos ou híbridos industriais, comerciais e utilitários. O novo design do conversor está disponível para prototipagem agora e produção em série no fim de 2025.

Inovações da ZAPI GROUP Charging Solutions

O grupo também trará o destaque de seu conjunto de soluções de carregamento interno e externo, reforçadas para aplicações em veículos de construção e industriais, desenvolvidas pelas empresas do ZAPI GROUP Delta-Q Technologies e ZIVAN. As tecnologias de carregamento em destaque incluem:

  • Os XV3300 e CT3.3 – sistemas compactos de carregamento rápido 3 em 1 de alto desempenho para aplicações de 3,3 kW.
  • O carregador SG9, um carregador externo modular e flexível de 9 kW para ambientes adversos.

“Com uma longa história de sucesso na eletrificação de veículos, o ZAPI GROUP está impulsionando os setores de construção e industrial rumo a operações mais seguras, eficientes e produtivas”, disse o Sr. Matteo Artioli, Diretor Global de Vendas do ZAPI GROUP. “Visamos oferecer tecnologias que tornem a eletrificação mais acessível e escalável para nossos clientes e parceiros OEM.”

Os participantes da bauma 2025 podem visitar o ZAPI GROUP no estande A3.312 para ver suas soluções de eletrificação e conversar com sua equipe sobre como melhorar a mobilidade na construção.

Sobre o ZAPI GROUP

O ZAPI GROUP está criando a transição para um futuro totalmente elétrico com um portfólio de produtos altamente integrado, incluindo controladores de movimento, motores elétricos e carregadores de bateria de alta frequência para aplicação em veículos totalmente elétricos e híbridos. Fornecemos integração de sistemas completos, software de navegação autônomo e rastreamento de segurança e ativos para gestão de frotas. Como líder mundial em eletrificação com profunda experiência em sistemas, liderança em inovações e uma obsessão em impulsionar o sucesso dos clientes, o ZAPI GROUP agora conta com mais de 1700 funcionários ao redor do mundo com uma receita anual total de mais de US$ 700 milhões. Para mais informações, acesse www.zapigroup.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Carley Gray, Relações Públicas da Communiqué

Tel.: (206) 282-4923 R. 114

e-mail: zapigrouppr@communiquepr.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Tarifas de Trump abrem chance ao agro brasileiro

As recentes alterações tarifárias anunciadas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, têm gerado debates acalorados no cenário internacional. Essas medidas, que incluem a imposição de tarifas significativas sobre importações de diversos países, têm o objetivo declarado de proteger a economia doméstica norte-americana e levantam preocupações sobre possíveis repercussões globais. 

No Brasil, as tarifas têm sido vistas com preocupação, mas também como uma oportunidade. Sabrina Lawder, sócia de Tributos Internacionais e Tax Controversy da Grant Thornton Brasil, acredita que as tarifas podem forçar o Brasil a diversificar suas exportações e buscar novos mercados, “aumentando as exportações para países que têm desavenças tarifárias com os EUA, considerando especialmente a boa safra agrícola prevista”, pontua. 

Sabrina explica que as novas tarifas impostas por Donald Trump podem tornar o agronegócio dos EUA menos competitivo no cenário internacional, abrindo espaço para os produtos brasileiros. “A demanda global por alimentos continua a crescer e o Brasil é um dos maiores fornecedores globais de vários gêneros agrícolas, sendo uma oportunidade para o País consolidar sua posição como um dos líderes mundiais no agronegócio”. 

Entretanto, a sócia de tributos internacionais da Grant Thornton Brasil salienta que o aquecimento das exportações do agronegócio pode resultar em um aumento interno dos preços dos alimentos, criando desafios extras à pressão inflacionária atual. “O País precisa de estratégias eficazes para sustentar o crescimento das exportações e a participação do agronegócio no cenário internacional, ao mesmo tempo, em que precisa segurar a disparada de preços nos supermercados, fenômeno verificado desde o ano passado”. 

Na opinião de Sabrina, o agronegócio brasileiro está preparado para lidar com novos mercados e o aumento das exportações, mas não está isento de desafios para suprir a demanda. “Atualmente há grande preocupação internacional com questões relacionadas à adoção de práticas agrícolas sustentáveis, mas também existem mecanismos que atestam essa preocupação por parte das empresas, como certificações ambientais internacionais”, ressaltando a importância de projetar uma imagem positiva do agronegócio brasileiro no comércio exterior das commodities. 



Empresa cearense de cibersegurança expande atuação e quer faturar R$ 30 milhões

A Trust Control, empresa cearense de cibersegurança, está expandindo sua atuação para São Paulo. Com a aquisição da Beon Security, do setor de segurança cibernética, a Trust abre sua primeira operação em terras paulistas. Os gestores da Trust projetam ampliar a participação no mercado nacional e incrementar seu faturamento: a estimativa é que o braço paulista da empresa aumente o faturamento da empresa neste ano para R$ 30 milhões no total, sendo R$ 6 milhões vindos da nova operação. Altevir Ferezin Jr, diretor regional da Trust Control, estará à frente das operações em São Paulo.

“Já tivemos outras oportunidades de abrir esse mercado em São Paulo, mas, na época, entendemos que não era o momento. Hoje, estamos em uma nova fase de expansão das operações e surgiu essa oportunidade para nos estabelecermos na maior capital do Brasil, e na Região Sudeste como um todo”, afirmou Alberto Jorge, CEO da Trust Control.

Atualmente, a Trust Control possui uma base de 160 clientes ativos, com a projeção de crescimento de 45% para o ano de 2025, considerando que 20% virão de São Paulo. Estima-se uma aquisição de 15 novos clientes em São Paulo, nos próximos 12 meses.

Algumas soluções serão agregadas ao atual portfólio de serviços da Trust Control, como o Mobile App Security, o Anti Ransomware e o API Security. Entre os clientes relevantes ativos da Beon que a Trust Control assume estão: KardBank, Matrix Energia e Grupo Kantar (proprietária do IBOPE).

Durante a transação, a Trust contou com a visão de colaboradores que já estavam em São Paulo, escolhendo com critério a maneira de entrar no mercado paulista. “Contamos com pessoas que já estão inseridas no mercado, que já têm alguma experiência e negócios em andamentos, que trouxemos para dentro da Trust. Sabemos que o início de uma operação também tem os desafios, mas a nossa expectativa é que ao longo desse primeiro ano já estejamos colhendo os resultados”, avaliou Alberto Jorge.

A Beon Security tinha cerca de dois anos de atuação em São Paulo, oferecendo uma variedade de soluções em cibersegurança, atendendo clientes de diversos segmentos. “A equipe dessa empresa já havia conquistado uma boa visibilidade no mercado, especialmente no relacionamento com os CISOs, que são os responsáveis pela segurança cibernética das empresas. Já chegaremos a São Paulo com uma boa base de clientes”, projeta o CEO da Trust Control. “Nesse primeiro momento, vamos focar nossa atuação em clientes de porte médio, que tenham entre mil e 10 mil dispositivos em seu ambiente”, completou Alberto Jorge.



O grande lançamento da Guidewire reforça seu compromisso em otimizar operações de seguros, aumentar a agilidade e aprimorar a experiência do cliente.

A Guidewire (NYSE: GWRE) anuncia o Mammoth, sua versão mais recente, que capacita as seguradoras a se adaptarem às mudanças do mercado e oferece suporte às equipes de subscrição com ofertas aprimoradas para introduzir a análise preditiva no ponto de decisão. O Mammoth inclui várias melhorias para as linhas de negócios pessoais e comerciais com o objetivo de acelerar a velocidade de comercialização em todo o ciclo de vida da apólice e facilitar o processo de pagamento e recuperação de sinistros.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250402465265/pt/

“O lançamento Mammoth reforça nosso compromisso de transformar a maneira como as seguradoras atendem às necessidades dos segurados, aumentando sua agilidade e melhorando a experiência de serviço para seus clientes”, disse Diego Devalle, diretor de Desenvolvimento de Produtos da Guidewire. “Com novos recursos que aceleram o desenvolvimento de produtos, simplificam a gestão de apólices e sinistros e aumentam a eficiência operacional, o Mammoth ajudará as seguradoras a serem mais ágeis e responsivas às mudanças do mercado”.

O Mammoth inclui várias capacidades poderosas e permite que as seguradoras:

  • Automatizem e simplifiquem processos importantes de gerenciamento de apólices, reduzindo intervenções manuais e aumentando a eficiência com o Autopilot Workflow Service para o PolicyCenter.
  • Gerenciem o processamento de sinistros de vidro de ponta a ponta, utilizando o Autopilot Template para o Personal Auto Glass, um modelo de fluxo de trabalho pré-construído disponível no Guidewire Marketplace.
  • Ofereçam soluções de seguro personalizadas, alinhadas às necessidades sazonais dos segurados, com o Seasonal Coverage no Guidewire PolicyCenter, permitindo que os segurados paguem apenas pelo que precisam e quando precisam.
  • Melhorem os resultados de apólices e sinistros usando análises incorporadas e previsões comerciais para decisões críticas, agora aceleradas pelos conjuntos de dados prontos para modelos incluídos na integração do Data Studio para o Predict.
  • Lancem produtos rapidamente acessando as taxas mais recentes diretamente do ISO com o InsuranceNow ISO Rating as a Service (RaaS) para o Commercial Property.
  • Aumentem o engajamento do cliente e acelerem o lançamento de novas experiências digitais com dois novos modelos Jutro‘Workers’ Compensation Quote & Buy’ e ‘Commercial Auto FNOL’ – além de funcionalidades aprimoradas para os modelos de experiência de agentes e segurados já existentes.
  • Simplifiquem o pagamento e recuperação de sinistros, integrando esses processos ao sistema de cobrança de prêmios do Guidewire BillingCenter com o recurso Claims Payment and Recovery on Account.

Para informações mais detalhadas, consulte o blog sobre o lançamento do Guidewire Mammoth.

O lançamento geral do Mammoth estará disponível em 2 de abril de 2025. Algumas funcionalidades podem não estar disponíveis em todas as regiões.

Sobre a Guidewire

A Guidewire é a plataforma em que as seguradoras de P/C confiam para se envolver, inovar e crescer de forma eficiente. Mais de 570 seguradoras em 42 países, desde novos empreendimentos até os maiores e mais complexos do mundo, confiam nos produtos da Guidewire. Com sistemas principais que aproveitam dados e análises, inteligência digital e artificial, a Guidewire define a excelência da plataforma em nuvem para seguradoras de P/C.

Temos orgulho do nosso histórico de implementação incomparável, com mais de 1.700 projetos bem-sucedidos apoiados pela maior equipe de P/D e ecossistema de parceiros de SI do setor. Nosso marketplace representa a maior comunidade de parceiros de soluções de P/C, onde os clientes podem acessar centenas de aplicativos para acelerar a integração, a localização e a inovação.

Para informações adicionais, acesse www.guidewire.com e siga-nos no X (anteriormente conhecido como Twitter) e no LinkedIn.

 

OBSERVAÇÃO: para informações adicionais sobre as marcas registradas da Guidewire, acesse https://www.guidewire.com/legal-notices.

 

Texto de advertência sobre declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas” dentro do significado das disposições de “porto seguro” (safe harbour) da Lei de Reforma de Litígio de Títulos Privados de 1995, incluindo, mas sem limitação, declarações sobre a disponibilidade geral de recursos, programas, serviços e ferramentas relacionadas ao Mammoth mencionados neste comunicadoàimprensa (incluindo, sem limitação, Seasonal Coverage, Claims Payment and Recovery on Account e Autopilot Workflow Service). Estas declarações prospectivas são feitas na data em que foram emitidas pela primeira vez e se basearam em expectativas, estimativas, previsões e projeções atuais, como também nas crenças e suposições da administração. Palavras como “esperar”, “antecipar”, “deveria”, “acreditar”, “esperar”, “alvo”, “projetar”, “objetivos”, “estimar”, “potencial”, “prever”, “pode”, “irá”, “poderia”, “poderia”, “pretender”, variações desses termos ou o negativo desses termos e expressões semelhantes têm a intenção de identificar essas declarações prospectivas. As declarações prospectivas estão sujeitas a inúmeros riscos e incertezas, muitos dos quais envolvem fatores ou circunstâncias que estão além do controle da Guidewire. Os resultados reais da Guidewire podem diferir materialmente daqueles declarados ou implícitos nas declarações prospectivas devido a uma série de fatores, incluindo, mas sem limitação, riscos detalhados nos Formulários 10-K e 10-Q mais recentes da Guidewire arquivados na Comissão de Valores Mobiliários, como também outros documentos que podem ser arquivados pela Guidewire ocasionalmente na Comissão de Valores Mobiliários. Em particular, os seguintes fatores, entre outros, podem fazer com que os resultados sejam substancialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos por tais declarações prospectivas: os resultados operacionais trimestrais e anuais podem flutuar mais do que o esperado; variações sazonais e outras relacionadas aos nossos acordos com clientes e reconhecimento de receita relacionado podem causar flutuações significativas em nossos resultados operacionais, Receita Recorrente Anual (“ARR”) e fluxos de caixa; nossa dependência de vendas e renovações de um número relativamente pequeno de grandes clientes para uma parcela substancial de nossa receita e ARR; nossos compromissos de preços de longo prazo em nossos contratos com clientes com base em informações disponíveis e estimativas sobre nossos custos futuros que podem mudar; nossa capacidade de gerenciar com sucesso nosso modelo de negócios, incluindo alcançar a aceitação do mercado de nossos serviços e produtos baseados em nuvem e os custos relacionados a operações em nuvem, segurança cibernética, desenvolvimento de produtos e serviços; o momento, o sucesso e o número de contratos de serviços profissionais e as taxas de cobrança e utilização de nossos funcionários e contratados de serviços profissionais; o impacto de eventos globais (incluindo, sem limitação, conflitos globais em andamento, inflação, altas taxas de juros, volatilidade econômica, falências bancárias e instabilidade financeira associada e problemas na cadeia de suprimentos) em nossos funcionários, nossos negócios e os negócios de nossos clientes, integrador de sistemas (“SI”) parceiros e fornecedores; violações de segurança de dados em nossos serviços e produtos baseados na nuvem ou acessos não autorizados aos dados de nossos funcionários ou clientes; nosso ambiente competitivo e suas mudanças; desafios no desenvolvimento e uso de inteligência artificial e aprendizado de máquina em um cenário regulatório incerto; o uso de IA por nossa equipe pode representar riscos para o nosso negócio; erros ou falhas em nossos produtos ou serviços, bem como interrupções ou falhas nos serviços de terceiros dos quais dependemos; nossa receita de serviços gera margens brutas menores do que nossa receita de licenciamento, assinatura e suporte; nossos ciclos de desenvolvimento de produtos e vendas são longos e podem ser afetados por fatores fora do nosso controle; o impacto de novas regulamentações e leis (incluindo, entre outras, regulamentos e leis de segurança, privacidade, inteligência artificial e aprendizado de máquina, tributação e normas contábeis); alegações de terceiros de que violamos seus direitos de propriedade intelectual; condições econômicas globais enfraquecidas podem impactar negativamente o setor de seguros P&C, incluindo o ritmo dos investimentos em tecnologia da informação; nossa capacidade de vender nossos serviços e produtos depende fortemente da qualidade de nossos serviços profissionais e parceiros de integração de sistemas (SI); o risco de perda de funcionários-chave; os desafios das operações internacionais, incluindo variações nas taxas de câmbio; e outros riscos e incertezas. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. As declarações prospectivas incluídas neste comunicadoàimprensa refletem a visão da Guidewire na data de sua publicação. A Guidewire prevê que eventos e desenvolvimentos subsequentes alterarão sua perspectiva. A Guidewire não assume qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas, seja decorrente de novas informações, eventos futuros ou outros fatores. Tais declarações prospectivas não devem ser consideradas como representativas da visão da Guidewire após a data deste comunicadoàimprensa.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Melissa Cobb

Diretora de Relações Públicas

Guidewire Software, Inc.

+1.650.464.1177

mcobb@guidewire.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Perficient ganha prêmio de excelência em inteligência artificial de 2025 pelo GenAI Integrity Accelerator

Perficient, líder mundial consultoria digital que transforma as maiores empresas e marcas do mundo, anunciou hoje que foi declarada vencedora no Artificial Intelligence Excellence Awards (Prêmios de Excelência em Inteligência Artificial) de 2025, apresentado pelo Business Intelligence Group. Este reconhecimento destaca o compromisso da Perficient com a inovação e suas contribuições para o avanço da IA.

O Business Intelligence Group reconheceu o Generative AI (GenAI) Integrity Accelerator da Perficient pela excelência na tomada de decisões éticas de IA e sua capacidade de ajudar empresas a governar, testar e implantar IA de modo responsável.

O GenAI Integrity Accelerator oferece testes rigorosos e repetíveis durante todo o ciclo de vida do desenvolvimento de software para garantir que as soluções de IA estejam alinhadas com os padrões éticos, regulatórios e de desempenho. Ele dá às organizações a confiança de que sua IA generativa irá responder de acordo, permanecer dentro do escopo pretendido e evitar comportamentos não intencionais, como reagir mal ao feedback do cliente, fornecer informações falsas, fazer sugestões inadequadas, revelar informações confidenciais ou não intencionais, ou desviar do assunto de forma que entre em contradição com as diretrizes da marca. O Accelerator permite que as empresas adotem um enfoque proativo, ao identificar e abordar problemas potenciais antes que cheguem aos usuários finais.

Recentemente, uma subsidiária financeira cativa de uma das cinco maiores montadoras internacionais buscou introduzir experiências de IA generativa direcionadas ao cliente. O conselho de governança de IA da organização exigiu evidências de que a equipe de desenvolvimento havia finalizado os testes necessários para reduzir o risco, proteger a empresa e aperfeiçoar a experiência do cliente. O GenAI Integrity Accelerator da Perficient está ajudando o provedor de soluções de financiamento de automóveis a preencher esta lacuna com uma avaliação de IA estruturada e escalável. Ao combinar critérios de avaliação personalizados e as melhores práticas do setor, o GenAI Integrity Accelerator possibilita que a empresa ajuste as avaliações às necessidades e expectativas específicas de cada caso de uso de IA.

“Estamos sumamente honrados em receber este reconhecimento do Business Intelligence Group”, disse Santhosh Nair, Vice-Presidente Sênior da Perficient. “Os especialistas da Perficient oferecem soluções baseadas em dados, orientadas por IA e com prioridade em nuvem, que impulsionam a eficiência, aprimoram as experiências do cliente e criam novas oportunidades de receita. Estamos ajudando as empresas a integrar a IA de modo integrado e responsável em suas operações, sendo este prêmio uma prova de nosso sucesso na conquista desta meta.”

Os Prêmios de Excelência em Inteligência Artificial celebram as empresas, tecnologias e profissionais mais inovadores que vêm liderando o caminho na inovação de IA. Os vencedores são selecionados por um grupo de especialistas do setor que avaliam os indicados com base em sua criatividade, impacto e sucesso mensurável em soluções orientadas por IA.

“O setor de IA está evoluindo com rapidez, e é mediante esforços de empresas como a Perficient que vemos aplicações do mundo real impulsionando mudanças”, disse Russ Fordyce, Diretor Executivo do Business Intelligence Group. “O trabalho deles exemplifica o tipo de inovação e liderança que estão dando forma ao futuro da inteligência artificial.”

Os premiados serviços de consultoria de GenAI da Perficient ajudam as empresas a conceber e implementar soluções inteligentes de modo responsável. Para mais informações sobre a experiência de IA da Perficient, siga-nos nas redes sociais.

Sobre a Perficient

A Perficient é a principal consultoria digital global. Nossos estrategistas, designers, tecnólogos e engenheiros capacitam as maiores empresas e marcas do mundo a impulsionar seus negócios com ousadia e alcançar resultados concretos por meio da tecnologia. Superamos limites, somos incansáveis na busca por resultados e moldamos o futuro ao lado de nossos clientes. Para saber mais, visite www.perficient.com.

Sobre o Business Intelligence Group

O Business Intelligence Group foi fundado com a missão de reconhecer o verdadeiro talento e o desempenho superior no mundo dos negócios. Ao contrário de outros programas de premiação do setor, estes programas são julgados por executivos empresariais com experiência e conhecimento. O sistema de pontuação exclusivo e proprietário da organização mede seletivamente o desempenho em diversos domínios de negócios e recompensa as empresas cujas conquistas estão acima das de sua concorrência.

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Contato:

Para mais informações, entre em contato com:

Connor Stieferman, Gerente de Comunicações

314-529-3595

Connor.Stieferman@perficient.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Parse Biosciences faz parceria com distribuidora japonesa, SCRUM Inc.

Parse Biosciences, líder em oferecer soluções de sequenciamento de células únicas acessíveis e escaláveis, anunciou hoje um contrato com a SCRUM Inc., com sede em Tóquio, a fim de expandir sua presença na comunidade de pesquisa do Japão. Esta cooperação irá proporcionar aos pesquisadores do âmbito acadêmico e da indústria acesso total às soluções inovadoras de sequenciamento de células únicas da Parse.

“Pesquisadores de biotecnologia, farmacêutica e acadêmicos em toda a Ásia estão adotando com rapidez as soluções de sequenciamento de células únicas Evercode da Parse devidoàsua escalabilidade e simplicidade”, disse Alex Rosenberg, PhD, Diretor Executivo e Cofundador da Parse Biosciences. “Ao fazer parceria com a SCRUM, estamos garantindo que os pesquisadores no Japão possam aproveitar facilmente a avançada tecnologia de sequenciamento de células únicas da Parse para acelerar suas descobertas.”

Mediante este contrato, a SCRUM irá distribuir o abrangente portfólio de soluções de células únicas da Parse em todo o Japão, incluindo:

  • Evercode™ Cell e Nuclei Fixation
  • Evercode™ Whole Transcriptome
  • Evercode™ TCR
  • Evercode™ BCR
  • CRISPR Detect
  • Gene Select
  • Trailmaker™ para análise simplificada de dados de células únicas

Esta parceria tem por base a expansão contínua da Parse em importantes mercados internacionais, incluindo Coreia do Sul, Singapura e Índia, junto com um forte crescimento na América do Norte, Europa, Austrália, Israel e Nova Zelândia.

“O Japão está na vanguarda da pesquisa de células únicas, com diversos pesquisadores realizando contribuições influentes para o campo”, disse Kenji Nishimoto, Presidente da SCRUM. “Nossa parceria com a Parse Biosciences irá oferecer aos pesquisadores japoneses acesso sem precedentes a tecnologias de ponta para sequenciamento de células únicas, que os capacita a obter avanços científicos de grande impacto.”

Sobre a Parse Biosciences

A Parse Biosciences é uma empresa global de ciências da vida que tem como missão acelerar o desenvolvimento nas áreas de saúde humana e pesquisa científica. Capacitando os pesquisadores a realizar o sequenciamento de células únicas com escala e facilidade sem precedentes, sua abordagem pioneira possibilitou descobertas inovadoras no tratamento do câncer, reparo de tecidos, terapia com células-tronco, doenças renais e hepáticas, desenvolvimento do cérebro e sistema imunológico.

Fundada com base em uma tecnologia de transformação inventada na Universidade de Washington, a Parse levantou mais de US$ 100 milhões e tem a confiança de mais de 2.500 laboratórios ao redor do mundo. Seu crescente portfólio de produtos inclui o Evercode Whole Transcriptome, Evercode TCR, Evercode BCR, CRISPR Detect, Gene Select e Trailmaker, uma ferramenta de software para análise de dados.

A sede da Parse Biosciences está no vibrante distrito de South Lake Union, em Seattle (EUA), onde recentemente inaugurou um espaço de 34.000 pés quadrados e um laboratório de última geração.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Kaitie Kramer

kkramer@parsebiosciences.com

Fonte: BUSINESS WIRE



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