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Mitsubishi Power fornece turbinas a gás prontas para hidrogênio ao projeto “IPP Renewed” em Utah, a fim de cumprir as metas de descarbonização no oeste dos EUA

A Mitsubishi Power Americas e a Intermountain Power Agency (IPA) chegaram a um marco crucial no desenvolvimento de projetos de energia transformacional da IPA, o Intermountain Power Project (IPP) Renewed, em Delta, UT. Duas turbinas a gás de classe avançada M501JAC foram entregues no local e aguardam instalação e testes no local antes de iniciar a operação total em 2025. A primeira unidade chegou em 8 de junho de 2023 e a segunda em 21 de julho de 2023.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230727098157/pt/

Aerial view of the IPP Renewed site under construction. (Photo: Business Wire)

Aerial view of the IPP Renewed site under construction. (Photo: Business Wire)

Fabricado nas instalações da Mitsubishi Power em Takasago, Japão, a entrega para Delta, UT, foi um empreendimento logístico complexo. As unidades de alto desempenho iniciaram a viagem por navio, ao se transferir de Long Beach, CA, a Apex, NV, antes de chegar a Utah. A viagem cobriu cerca de 5.877 milhas em 30 dias.

As turbinas a gás do projeto IPP Renewed irão usar 30% de combustível de hidrogênio na colocação em funcionamento em 2025, com o meta de alcançar 100% de hidrogênio até 2045 e, por fim, resultar em geração de energia gerenciável em escala de uso livre de carbono. Esta mistura de gás natural e hidrogênio irá reduzir as emissões de carbono em mais de 75% em comparação às atuais operações do IPP. Uma vez instaladas e em operação, as turbinas irão fornecer 840 MW de geração líquida. A Mitsubishi Power irá prover serviço e manutenção para as turbinas a gás sob um contrato de serviço a longo prazo de 20 anos. A TIC (The Industrial Company), uma subsidiária da Kiewit, é a empreiteira de engenharia, aquisição e construção (EPC) para o projeto.

Em 2019, a Mitsubishi Power, em parceria com a Magnum Development, anunciou planos para desenvolver o projeto Advanced Clean Energy Storage (ACES Delta hub), localizado ao lado do IPP. O ACES Delta hub é um centro de energia renovável em escala de uso que irá produzir, armazenar e fornecer hidrogênio ecológico ao oeste dos Estados Unidos. Um gasoduto do ACES Delta hub irá fornecer ao projeto IPP Renewed hidrogênio para operar as turbinas J-Class. O ACES Delta hub irá usar eletrolisadores movidos a energia renovável para separar a água em oxigênio e hidrogênio. O hidrogênio será armazenado em duas cavernas de sal subterrâneas, cada uma do tamanho do Empire State Building, capaz de armazenar 150.000 MWh de energia limpa. Seriam necessários mais de 80.000 contêineres de baterias de íons de lítio para produzir o equivalente a megawatts-hora de energia que uma caverna de sal de hidrogênio pode armazenar.

Cameron Cowan, Diretor Geral da Intermountain Power Agency (IPA) disse: “Com a entrega destas duas turbinas a gás J-Class altamente flexíveis da Mitsubishi Power Americas, o projeto IPP Renewed está a caminho de se tornar um modelo de inovação, abrindo caminho a uma pegada energética mais limpa e gerenciável na região.”

Bill Newsom, Presidente e Diretor Executivo da Mitsubishi Power Americas disse: “À medida que continuamos dando suporte a nossos clientes com avanços em tecnologia de energia limpa, o IPP Renewed é um exemplo perfeito de um projeto real de aço no solo. O projeto demonstra que reunir os parceiros certos com as capacidades certas respalda o surgimento de infraestruturas de energia renovável essenciais, e leva o país ainda mais longe no caminho para emissões líquidas zero. A longa jornada que percorreram e a entrega final destas duas turbinas a gás de última geração é apenas o primeiro de muitos marcos que esperamos comemorar com a IPA.”

As turbinas a gás da Mitsubishi Power têm mais de 3,5 milhões de horas de experiência operacional com alto teor de hidrogênio, acumuladas ao longo de 40 anos e em 29 instalações.

Sobre a Mitsubishi Power Americas, Inc.

A Mitsubishi Power Americas, Inc. (Mitsubishi Power) com sede em Lake Mary, Flórida, emprega mais de 2.600 especialistas e profissionais em geração e armazenamento de energia, além de soluções digitais. Nossos funcionários estão concentrados em capacitar clientes para combater a mudança climática de modo acessível e confiável, ao mesmo tempo em que promovem a prosperidade humana nas Américas do Norte, Central e do Sul. As soluções de geração de energia da Mitsubishi Power incluem turbinas a gás, vapor e aeroderivadas; mecanismos de transmissão e ilhas de energia; sistemas geotérmicos; desenvolvimento de projetos solares fotovoltaicos; controles ambientais; e serviços. As soluções de armazenamento de energia incluem hidrogênio ecológico, sistemas de armazenamento de energia de bateria e serviços. A Mitsubishi Power também oferece soluções inteligentes que usam inteligência artificial para permitir a operação autônoma de usinas de energia. A Mitsubishi Power é uma marca de soluções de energia da Mitsubishi Heavy Industries, Ltd. (MHI). Com sede em Tóquio, Japão, a MHI é uma das principais fabricantes mundiais de maquinário pesado, com negócios de engenharia e fabricação abrangendo energia, infraestrutura, transporte, setor aeroespacial e defesa. Para mais informação, acesse o site da Mitsubishi Power Americas e siga-nos no LinkedIn.

Sobre a Intermountain Power Agency

A Intermountain Power Agencyé uma organização de 23 municípios de Utah formada para financiar, construir, operar e manter o Intermountain Power Project, que iniciou suas operações comerciais em 1986. Além dos recursos de geração de eletricidade localizados perto de Delta, Utah, o IPP possui dois sistemas de transmissão de alta tensão, uma conexão com a rede elétrica ocidental em Utah e uma linha de corrente contínua que se estende por 490 milhas até Adelanto, Califórnia. A IPA está atualmente elaborando o projeto IPP Renewed para beneficiar seus compradores de energia que atendem partes de seis estados, incluindo grandes sistemas de energia municipais no sul da Califórnia.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Christa Reichhardt

Mitsubishi Power

+1 407-484-5599

Christa.Reichhardt@amermhi.com

John Ward

Intermountain Power Agency

Diretor de Comunicações

+1 801-560-9801

wardo@wardo.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Jam City revela super-heróis e super-vilões da DC Universe no novo jogo épico de RPG com quebra-cabeça,DC Heroes & Villains

O estúdio de entretenimento com liderança mundial, Jam City, anuncia hoje o lançamento mundial do DC Heroes & Villains, o primeiro jogo de RPG com quebra-cabeça repleto de ação que apresenta os mais emblemáticos super-heróis e super-vilões do universo DC envolvidos em um enredo original e ambientado em locais lendários e marcantes. Disponível no App Store e Google Play desde hoje, o DC Heroes & Villains é licenciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment em nome da DC. Este título oferece aos fãs uma experiência de jogo gratuita e totalmente nova, onde os jogadores podem montar seu super time definitivo, montar quebra-cabeças desafiadores e usar poderosas habilidades de grupo para salvar o universo DC de uma ameaça galáctica.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230720933999/pt/

DC Heroes & Villains is now available in the App Store and Google Play, featuring over 60 fan-favorite DC characters and an original storyline. Master your team and prepare for battle in this epic match-3 puzzle RPG from Jam City. (Graphic: Business Wire)

DC Heroes & Villains is now available in the App Store and Google Play, featuring over 60 fan-favorite DC characters and an original storyline. Master your team and prepare for battle in this epic match-3 puzzle RPG from Jam City. (Graphic: Business Wire)

Um pulso misterioso eliminou todos os superpoderes em todo o mundo, forçando heróis e vilões a se unirem em uma aliança instável e lutar por sua sobrevivência contra a misteriosa Quintessência do Mal. No DC Heroes & Villains, os jogadores irão:

Reunir a equipe definitiva de super-heróis e super-vilões

Os jogadores testam suas habilidades de jogo match-3 em 152 missões para reunir e formar a super equipe final com mais de 60 personagens favoritos dos fãs da DC Comics, incluindo Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha, Coringa, Harley Quinn, The Flash, Blue Beetle e muito mais .

Ampliar e desenvolver os poderes da equipe

Forme equipes para cada tipo de batalha com base nas amadas equipes de heróis e vilões da DC, incluindo Liga da Justiça, Esquadrão Suicida, Jovens Titãs e muito mais. Os Bônus de Grupo são distintos para o DC Heroes & Villains, desbloqueando habilidades poderosas quando personagens do mesmo grupo atuam juntos, permitindo que os jogadores desencadeiem devastadores ataques de sinergia para derrotar os inimigos. Os jogadores podem desbloquear novos personagens e mais recompensas para reforçar as equipes,àmedida que avançam em cada etapa de batalha temática mensal.

Unir e lutar para derrotar a Quintessência do Mal

Envolva-se com Missões de Escolha em um mapa interativo exclusivo, jogue como Heróis para salvar o mundo ou Vilões para causar estragos. Experimente batalhas épicas de alto nível em locais familiares como Gotham City, Metropolis e Themyscira. No Modo Assalto, os jogadores escalam as Ligas PVP para dominar a competição e ganhar recompensas valiosas.

“A Jam City está incrivelmente orgulhosa de ser parceira da Warner Bros. Interactive Entertainment e da DC, uma das marcas de entretenimento mais prestigiadas e reconhecidas do mundo”, disse Lisa Anderson, Vice-Presidente Executiva de Jogos Eletrônicos da Jam City. “Com o lançamento de hoje do DC Heroes & Villains, continuamos expandindo nossa lista permanente de amados jogos gratuitos, enquanto encantamos os fãs da DC com nossa marca de experiências móveis exclusivas, imersivas e baseadas em narrativas.”

Para o lançamento mundial, a Jam City fez parceria com a Sandsoft Games, desenvolvedora, editora e investidora de jogos eletrônicos com mobilidade, para levar DC Heroes & Villains a milhões de jogadores nos mercados de rápido crescimento do Oriente Médio e Norte da África.

“A Sandsoft tem o prazer de fazer parceria com Jam City para trazer um novo título desafiador como DC Heroes & Villains, com personagens mundialmente reconhecidos como Mulher Maravilha, Batman e Super-Homem, ao público na região do MENA”, disse David Fernández, Diretor Executivo da Sandsoft Games .

Ele acrescentou: “A Jam City é uma potência em jogos eletrônicos para dispositivos móveis e estamos felizes em trazer nossa experiência em publicação para o lançamento do título. Isto marca a mais recente parceria mundial com a Sandsoft,àmedida que continuamos nossa trajetória de crescimento como uma das principais empresas de jogos eletrônicos para dispositivos móveis na região do MENA.”

Veja o trailer AQUI

Para mais detalhes sobre o DC Heroes & Villains e entrar em contato com outros fãs, acesse nossa mídia social:

Para mais informação sobre os jogos, acesse: https://dcheroesandvillains.com/

Sobre a Jam City

A Jam City é uma premiada empresa de entretenimento móvel que oferece jogos eletrônicos exclusivos e profundamente envolventes, que atraem um público amplo e internacional. A empresa é a potência criativa por trás de alguns dos jogos de maior bilheteria, gerando mais de US$ 4 bilhões em reservas permanentes. Ao longo dos anos, os jogos da Jam City geraram muitos bilhões de downloads a centenas de milhões de jogadores em todo o mundo. Além de conceber e desenvolver as imensamente populares franquias Cookie Jam e Panda Pop, a empresa é parceira de alguns dos maiores detentores de propriedade intelectual mundial, tendo desenvolvido jogos para dispostivios móveis imersivos e ricos em narrativas em torno das emblemáticas marcas de entretenimento da Universal, Disney e Warner Bros. Games. O popular jogo de RPG da empresa, Harry Potter: Hogwarts Mystery, foi o jogo nº 1 em mais de 40 países em seu lançamento, e Jurassic World Alive continua sendo um dos melhores jogos de realidade aumentada do mercado. A Jam City tem estúdios e talentos localizados em Los Angeles (HQ), Burbank, Cedar Falls, Las Vegas, San Diego, San Francisco e, a nível internacional, em Berlim, Buenos Aires, Montevidéu e Toronto. Para mais informação, acesse www.jamcity.com.

Sobre a DC

A DC, parte da Warner Bros. Discovery, cria personagens icônicos e histórias duradouras, sendo uma das maiores editoras de quadrinhos e histórias em quadrinhos do mundo. O trabalho criativo da DC entretém o público de todas as gerações ao redor do mundo com histórias e personagens da DC integrados nas divisões de filmes, televisão, animação, produtos de consumo, entretenimento doméstico, jogos eletrônicos e experiências temáticas da Warner Bros. Discovery, bem como no serviço de assinatura de quadrinhos digitais, DC Universe Infinite. Saiba mais em DC.com.

About Warner Bros. Interactive Entertainment

A Warner Bros. Interactive Entertainment é a principal editora, desenvolvedora, licenciante e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em todas as plataformas, incluindo consoles, dispositivos portáteis, móveis e jogos eletrônicos baseados em PC para títulos de jogos internos e de terceiros. Informações adicionais podem ser encontradas em www.wbgames.com.

DC © & ™ DC. ™ & © Warner Bros. Entertainment Inc. (s23)

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Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20230720933999/pt/1845897/19/DCHV_998464611_EN_1920x1080_LaunchTrailer_LongCut_withGameplay_v14.mp4
Contato:

Contatos de Mídia da Jam City:

Kristina Cole: kristina.cole@jamcity.com

Michelle Curran: michelle.curran@jamcity.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Brightcove forma parceria estratégica com PubMatic para promover seu serviço de monetização de anúncios

A Brightcove (Nasdaq: BCOV), a empresa de tecnologia de streaming mais confiável do mundo, anunciou hoje que firmou um acordo estratégico com a PubMatic (Nasdaq: PUBM), uma empresa de tecnologia independente que fornece a cadeia de suprimentos de publicidade digital do futuro. A parceria combina as soluções de publicidade programática da PubMatic com a plataforma de vídeo inovadora da Brightcove para melhorar e incrementar a demanda pelo recém-lançado Brightcove Ad Monetization, um serviço projetado para ajudar as empresas de mídia a monetizar melhor seu conteúdo.

A integração da PubMatic pela Brightcove em seu mercado vai aperfeiçoar a solução de vídeo da empresa para organizações de mídia e editores que buscam maximizar sua receita de publicidade, simplificar suas operações e expandir seus negócios.

“Na Brightcove, sempre estamos procurando maneiras de fornecer valor extra aos nossos clientes e ajudá-los a monetizar seu conteúdo de vídeo. Queremos que eles possam se concentrar na criação de seu conteúdo enquanto fazemos o trabalho pesado para garantir a combinação ideal entre parceiros de monetização”, compartilhou Michael Dorf, vice-presidente de Operações Globais de Publicidade da Brightcove. “A PubMatic é líder no mercado com soluções de otimização da rota de fornecimento e inovações como o Activate, que abre novas oportunidades de receita para os editores.”

“Mal podemos esperar para nos conectar com o extenso portfólio de clientes de mídia da Brightcove com o objetivo de oferecer soluções de publicidade premium que os ajudarão a gerar resultados de negócios”, disse Meghan Jacobi, diretora de Parcerias OTT da PubMatic. “Esta integração fornece aos editores novas fontes de demanda exclusivas por meio do Activate e soluções para gerenciar e monetizar seu conteúdo de vídeo para obter o máximo de receita. Por meio da combinação de nossas plataformas, também podemos fornecer aos editores informações mais profundas sobre seu público e dados valiosos sobre o desempenho de sua estratégia de publicidade.”

Esta última parceria reforça o compromisso da Brightcove em estabelecer relacionamentos com as plataformas de publicidade mais proeminentes do setor em nome de seus clientes para fornecer uma experiência fluida que elimina os principais desafios de monetização de conteúdo de vídeo. Algumas das empresas que aproveitam o serviço de monetização de anúncios da Brightcove são: Atlanta Black Star, Buckeye Broadband, Cricket Australia, TVB e WINK News.

Para mais informações, acesse Brightcove.com.

Sobre a PubMatic

A PubMatic é uma empresa de tecnologia independente que maximiza o valor do cliente ao fornecer a cadeia de suprimentos de publicidade digital do futuro. A plataforma de venda da PubMatic capacita os principais criadores de conteúdo digital do mundo na internet aberta a controlar o acesso a seu inventário e aumentar a monetização, permitindo que os profissionais de marketing gerem retorno sobre o investimento e alcancem públicos-alvo em formatos e dispositivos de anúncios. Desde 2006, a abordagem baseada em infraestrutura da PubMatic permitiu o processamento eficiente e a utilização de dados em tempo real. Ao oferecer inovação programática escalável e flexível, a PubMatic melhora os resultados para seus clientes enquanto defende uma cadeia de fornecimento de publicidade digital vibrante e transparente.

Sobre a Brightcove Inc.

A Brightcove cria as soluções de tecnologia de streaming mais confiáveis, escalonáveis e seguras do mundo para estimular uma maior conexão entre as empresas e seus públicos, não importa onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Presente em mais de 60 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove permite que as empresas vendam aos clientes com mais eficiência, que os líderes de mídia transmitam e monetizem conteúdo de forma mais confiável e que todas as organizações se comuniquem com os membros da equipe de forma mais eficiente. Com dois prêmios Emmy® de tecnologia e engenharia por inovação, tempo de atividade consistentemente líder do setor e escalabilidade incomparável, nós continuamente expandimos os limites do que o vídeo pode fazer. Siga no LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram. Acesse www.brightcove.com.

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Contato:

Imprensa:

Brightcove

Joseph Nuñez, diretor global de Comunicações e Relações Públicas

press@brightcove.com

PubMatic

pubmaticteam@broadsheetcomms.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Quantfury começa a pagar taxa de juros do Federal Reserve mais 50 pontos de base em dinheiro disponível instantaneamente em USD e stablecoins de USD

A Quantfury Trading Limited (“Quantfury”), uma corretora internacional de diversos ativos, anunciou que, a partir de hoje, os clientes irão ganhar 5,75% em USD e stablecoins de USD sobre saldos de caixa disponíveis instantaneamente.

Ao contrário de outras corretoras e plataformas de negociação, a Quantfury paga juros diariamente, com base no principal indicador econômico e diretamente aos saldos da conta do cliente, eliminando quaisquer restrições ou programas especiais, e permitindo que o dinheiro esteja disponível instantaneamente. Além disto, a taxa de juros da Quantfury paga aos saldos de caixa representa um mecanismo transparente para proteger os fundos dos clientes contra a inflação todo o mês.

O Diretor Executivo da Quantfury Trading, Ali Pourdad, comentou: “Temos o prazer de oferecer outra inovação aos clientes da Quantfury como um modo de proteger seus saldos de caixa instantaneamente disponíveis contra depreciação, continuando a tração de condições incomparáveis no campo de negociação e investimento.”

A Quantfury Trading é uma corretora totalmente regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários das Bahamas. Também mantém uma licença de custodiante de carteira digital sob a Lei DARE. A corretora Quantfury oferece as melhores condições de negociação para operadores de varejo ao redor do mundo. O modelo de negócios da Quantfury visa monetizar o fluxo comercial de varejo, ao desenvolver estratégias comerciais quantitativas proprietárias de classe mundial.

Sobre a Quantfury

A Quantfury é uma corretora internacional que oferece negociação sem comissões e investimentos com preçosàvista em tempo real de bolsas globais e criptográficas. Em 2023, a Quantfury possui mais de 500.000 usuários em mais de 50 países.

Para mais informação, acesse www.quantfury.com.

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Contato:

press@quantfury.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Ai-Media Lança LEXI Viewer: Revolução de Eventos ao Vivo com Solução de Legendagem de Ponta

BROOKLYN, N.Y., July 20, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Ai-Media, líder da indústria de legendagem, transcrição e tradução ao vivo com base em tecnologia, tem o prazer de lançar o revolucionário LEXI Viewer. Esta solução inovadora revoluciona a forma como os organizadores de eventos cativam o público. Diga adeus às restrições das abordagens tradicionais e prepare-se para abraçar uma nova era de envolvimento inigualável em eventos.

No cenário dinâmico dos eventos de hoje, a criação de uma experiência excepcional para todos os participantes é fundamental. O LEXI Viewer é uma solução econômica e fácil de usar para o aprimoramento da inclusão, atendendo a diversos tipos de público. Com a perfeita integração com a nossa solução de legendagem automática LEXI, podemos oferecer uma legendagem de qualidade inigualável. Os usuários podem clicar facilmente nas legendas e assumir o controle total do LEXI na tela LCD do painel frontal ou em um controle remoto sem fio. Essa funcionalidade inteligente garante uma experiência cativante e dinâmica tanto para os organizadores do evento quanto para os participantes.

“Nos dedicamos a aprimorar a experiência do evento ao vivo para todos os participantes e, como pioneiros do setor, temos muito orgulho em lançar a solução inovadora LEXI Viewer”, diz James Ward, diretor de vendas da Ai-Media. “Com a nova e empolgante funcionalidade clique para legendar, juntamente com a tecnologia de ponta e a nossa potente solução de legendas com base em IA, estamos revolucionando a inclusão e elevando o engajamento de diversos públicos.”

O LEXI Viewer possui uma variedade de modos de exibição criados para atender a diversos estilos de apresentação e requisitos de marca, garantindo a visibilidade ideal do conteúdo da apresentação e, ao mesmo tempo, legendas nítidas:

  • Modo de Tela Cheia: As legendas são exibidas em toda a tela, oferecendo o máximo de acessibilidade para um grande público. Várias opções de espaçamento entre linhas e tamanho de texto estão disponíveis, atendendo às preferências individuais.
  • Modo de Imagem de Fundo: Os usuários podem sobrepor quatro linhas de legendas em uma imagem de fundo personalizada, com uma configuração completa da aparência da legenda, incluindo fonte, tamanho do texto, posicionamento e cor. Isso permite que os organizadores do evento mantenham sua marca enquanto priorizam a inclusão.
  • Modo Decodificador de Legenda: As legendas podem ser exibidas no vídeo de entrada para imitar o comportamento de um decodificador de legendas do consumidor, oferecendo opções de personalização para a cor da fonte e do texto.
  • Modo Scaler: Os usuários podem manter a visibilidade total do conteúdo da apresentação reduzindo o vídeo de entrada em 20% e exibindo duas linhas de legendas acima ou abaixo do vídeo.

Além disso, os organizadores do evento podem aumentar a segurança das legendas e manter um maior controle dos dados, emparelhando o LEXI Viewer com o LEXI Local. Esta solução potente fornece legendas LEXI automáticas no local, eliminando as questões relacionadasànuvem e garantindo total privacidade dos dados.

“Entendemos a importância da segurança e da privacidade dos dados, e nossa solução LEXI Local aborda essas preocupações, fornecendo aos organizadores do evento um controle aprimorado dos seus dados valiosos”, acrescentou James Ward. “O LEXI Viewer e o LEXI Local são soluções de acessibilidade abrangentes que vão além das expectativas.”

Para explorar o futuro dos eventos ao vivo, contate sales@ai-media.tv para mais informação ou para solicitar uma demonstração personalizada.

Sobre a Ai-Media

Fundada na Austrália em 2003, a empresa de tecnologia Ai-Media é líder global de soluções de legendagem, transcrição e tradução ao vivo e gravadas. A empresa ajuda as principais emissoras, empresas e agências governamentais do mundo a garantir alta precisão, segurança e custo-benefício por meio da sua solução de legendagem automática LEXI com tecnologia de IA. As legendas LEXI são entregues a milhões de telas em todo o mundo através da gama de codificadores de legendas da Ai-Media e sua iCap Cloud Network – a maior e mais segura rede de entrega de legendas do mundo. A Ai-Media entrega mais de 8 milhões de minutos de mídia ao vivo e gravada mensalmente em todo o mundo. A Ai-Media é negociada na Bolsa de Valores da Austrália (ASX: AIM). Para mais informação, visite Ai-Media.tv.

Fotos deste comunicado podem ser encontradas em

https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/20164b1d-0f94-44ce-aaf0-1fe660c0f955

https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/4286c0c3-ebed-473f-b3f3-07cab65e4bcc


Contato com a Mídia:
Fiona Habben
Gerente Sênior de Marketing – Global
Fiona.habben@ai-media.tv
+61 (411) 727 592

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A KnowBe4 e a família Mitnick prestam homenagem à vida e ao legado de Kevin Mitnick

A Família Mitnick e a KnowBe4 anunciam o falecimento de Kevin Mitnick, 59 anos, após uma batalha de 14 meses contra o câncer de pâncreas. Kevin lutou bravamente por mais de um ano e faleceu em paz no domingo, 16 de julho de 2023.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230720509058/pt/

Kevin David Mitnick, 59 anos, faleceu após uma batalha de um ano contra o câncer (Foto: Business Wire)

Kevin David Mitnick, 59 anos, faleceu após uma batalha de um ano contra o câncer (Foto: Business Wire)

Kevin sempre será lembrado como “o hacker mais famoso do mundo” e era conhecido por sua inteligência, humor e habilidades extraordinárias com tecnologia, superadas apenas por seu talento como “engenheiro social” original. Mais importante ainda, Kevin foi um marido amoroso e dedicado para sua esposa, Kimberley, que diligentemente ficou ao seu lado durante sua batalha contra o câncer. Kimberley espera o nascimento do primeiro filho do casal ainda este ano.

Em novembro de 2011, Kevin se tornou Chief Hacking Officer e proprietário parcial da KnowBe4, fundada por seu grande amigo e parceiro de negócios, Stu Sjouwerman, que comentou: “Kevin era um amigo querido para mim e para muitos de nós na KnowBe4. Ele era verdadeiramente ilustre no desenvolvimento do setor de segurança cibernética, mas, acima de tudo, Kevin era simplesmente uma pessoa maravilhosa e fará muita falta.”

Um memorial para Kevin acontecerá em Las Vegas em 1º de agosto de 2023, onde ele será sepultado próximoàsua mãe e avó em um cemitério judaico local, conforme sua vontade. Os detalhes do memorial serão anunciados em breve, inclusive informações para permitir que muitos de seus amigos e colegas participem virtualmente.

Para obter mais informações, contate Kathy Wattman empr@knowbe4.com | 727-474-9950.

Sobre a KnowBe4

A KnowBe4, fornecedora da maior plataforma de treinamento de conscientização em segurança e simulação de phishing do mundo, é utilizada por mais de 60.000 organizações em todo o mundo. Fundada por Stu Sjouwerman, especialista em segurança da informação e de dados, a KnowBe4 ajuda as organizações a lidarem com o elemento humano da segurança, conscientizando sobre ransomware, fraudes do CEO e outras táticas de engenharia social, utilizando uma abordagem inovadora de treinamento de conscientização em segurança. Kevin Mitnick, um especialista em segurança cibernética reconhecido internacionalmente e Chief Hacking Officer da KnowBe4, ajudou a desenvolver o treinamento da KnowBe4 com base em suas táticas de engenharia social bem documentadas. Dezenas de milhares de organizações confiam na KnowBe4 para mobilizar seus usuários finais como sua última linha de defesa.

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Contato:

Para obter mais informações, contate Kathy Wattman em pr@knowbe4.com | 727-474-9950.

Fonte: BUSINESS WIRE



Aperfeiçoamento do uso de dados tende a impulsionar mercado de crédito, diz ABCD

Conhecido por ter o sistema financeiro com a maior taxa de juros do mundo para o consumidor final – seja ele pessoa física ou jurídica -, o Brasil segue enfrentando o desafio de aumentar sua capacidade de entender o grau de risco entre os clientes. Segundo a Associação Brasileira de Crédito Digital, esse obstáculo vem sendo ultrapassado principalmente pelas fintechs, que nasceram com a premissa de amplificar o universo de dados utilizados para analisar o comportamento do cliente, de forma a oferecer uma análise de crédito customizada a cada tomador. 

Pesquisa realizada pela ABCD em parceria com a PwC Brasil no ano passado demonstrou a importância dos dados para as empresas brasileiras de crédito digital, em meio ao avanço do Open Finance. O levantamento apontou que 31% das fintechs de crédito consideravam o acesso às informações dos clientes uma barreira à sua gestão. 

“A disrupção das fintechs está em saber coletar e gerenciar as informações de forma segura, enriquecendo os dados disponíveis com conhecimento de negócio e a própria experiência, com uso de arquiteturas e modelos sofisticados, criando uma percepção muito mais refinada da realidade, fator que tende a impulsionar cada vez mais o mercado de crédito brasileiro”, afirma Sandro Reiss, presidente da ABCD. 

Na visão do executivo, entre as questões determinantes para a complexidade do ambiente de crédito para pessoas físicas no Brasil, a disponibilidade e qualidade dos dados usados para tomada de decisão de crédito é uma das que merece destaque. 

“Esse cenário começou a se modificar há cerca de oito anos com a chegada das fintechs, que trouxeram uma imensa inovação na experiência de uso e no volume de dados utilizados para tomada de decisão. Esse processo começou com dados dos próprios usuários e por meio do acesso a informações públicas e, a partir dele, foi possível quebrar o velho paradigma de agrupar os clientes em poucas faixas de risco, no qual um cliente que paga em dia é obrigado a arcar com uma taxa alta porque junto com ele há outros que vão se tornar inadimplentes”, analisa Reiss.  

Nesse contexto, o uso de dados alternativos e a combinação de uma boa experiência com uma taxa de juro mais competitiva permitiram às fintechs ganhar tração e gerar quantidade relevante de operações de crédito – R$ 12,7 bilhões foram concedidos pelas fintechs de crédito em 2021, quase o dobro do registrado no ano anterior e cerca de cinco vezes o volume de 2019, que foi de pouco mais de R$2,6 bilhões, aponta a 2ª edição da Pesquisa Fintechs de Crédito Digital

“Nesse processo, o volume de dados que cada fintech incorporou às suas próprias modelagens foi potencializado pela experiência real de conceder crédito em volumes consideráveis para um contingente importante de pessoas que mostraram seus comportamentos de pontualidade ou não de pagamentos, inadimplência e recuperação. Essa experiência possibilitou a essas empresas sofisticar suas capacidades de analisar e usar dados ao longo do ciclo de crédito”, completa o executivo, que destaca medidas como o Cadastro Positivo, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o Open Finance como na melhora do ecossistema de dados do país. 



“Never Give Up”: Usain Bolt e Colin Jackson falam sobre seus recordes, a família PUMA e o futuro

A marca internacional de esportes anunciou uma entrevista com o homem mais rápido do mundo e o icônico atleta britânico de corridas com barreiras para comemorar o 20ºaniversário da união entre PUMA e Bolt.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230720889779/pt/

The dynamic conversation between Usain Bolt and Colin Jackson provides an engaging glimpse into the life of a sporting legend. (Photo: Business Wire)

The dynamic conversation between Usain Bolt and Colin Jackson provides an engaging glimpse into the life of a sporting legend. (Photo: Business Wire)

Link para o vídeo completo: AQUI.

Ao refletir sobre sua fantástica trajetória, Bolt expressa sua profunda conexão com a PUMA: “Esta marca sempre foi minha escolha. Nós nos tornamos uma família, fazendo um trabalho incrível juntos. Tenho orgulho de fazer parte disso”. Sobre seus primeiros dias como aspirante a atleta, Bolt compartilha sua empolgação ao receber seu primeiro kit da PUMA e descreve o momento como um sonho tornado realidade.

À medida que a conversa se volta para as conquistas e recordes de Bolt, o velocista enfatiza que seu foco sempre foi ganhar medalhas, e não perseguir recordes. Ele atribui seu sucesso não apenas às suas performances excepcionais, mas tambémàsua personalidade magnética, que conquistou fãs no mundo todo.

A conversa dinâmica entre Usain Bolt e Colin Jackson oferece um olhar interessante sobre a vida de uma lenda do esporte. A discussão sobre recordes, parcerias e a emoção do atletismo cativou o público, destacando as conquistas extraordinárias de Bolt e sua paixão pelo esporte.

Fotos: AQUI.

PUMA

A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).

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Assessoria de Imprensa:

PUMA

Gudrun Cämmerer

Chefe de equipe de RP da marca

gudrun.caemmerer@puma.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Thales confirma seu papel crucial em fornecer segurança cibernética ao programa Galileo de Segunda Geração para enfrentar ameaças do futuro

O maior programa de monitoramento de segurança de sistema de satélites da Europa

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230720429888/pt/

Sylvain Loddo - Head of Galileo Ground Segment Management Office, Ennio Guarino - Head of Galileo and EGNOS Programme Department, Lionel SALMON – Cybersecurity of Information Systems Director and Alexandra POREZ – Thales GALILEO Programme Director. ©Thales

Sylvain Loddo – Head of Galileo Ground Segment Management Office, Ennio Guarino – Head of Galileo and EGNOS Programme Department, Lionel SALMON – Cybersecurity of Information Systems Director and Alexandra POREZ – Thales GALILEO Programme Director. ©Thales

Como parte do G2G IOV SECMON, a Thales lidera o consórcio, incluindo o grupo italiano Leonardo, para expandir o escopo do monitoramento de segurança e incluir novos ativos no sistema G2G. Ela também irá apresentar a resposta automatizada a incidentes e monitoramento do tráfego de rede. Além disto, a solução será capaz de armazenar dados de resposta a incidentes. Para enfrentar este desafio, a Thales apresentará uma solução desenvolvida em uma arquitetura escalável e flexível, derivada de sua linha Cybels de produtos de supervisão de segurança e que incorpora recursos de big data.

Um contrato de segurança cibernética para melhor proteção contra ameaças quânticas

Novas ameaças a partir de computadores quânticos, capazes de quebrar os algoritmos criptográficos existentes, têm capacidade para comprometer a segurança dos dados a longo prazo. A Thales foi encarregada pela ESA, dentro do consórcio que lidera, para aproveitar sua renomada experiência mundial em criptografia.

No âmbito do contrato “G2G System Engineering and Technical Assistance for security and PRS”, a Thales irá especificar a segurança cibernética para o sistema G2G – considerando as novas ameaças aos sistemas espaciais, requisitos de manutenção, melhorias aos serviços PRS para usuários de governos – e irá se preparar para a certificação do sistema. Um dos principais desafios é garantir uma transição sem problemas do G1G para o G2G, enquanto mantém o nível de segurança e desempenho oferecido pelo sistema G1G aos estados membros.

A Thales agradeceàESA,àEUSPA eàComissão Europeia por sua confiança contínua na experiência do Grupo em sistemas espaciais e em segurança cibernética para sistemas essenciais. Estes contratos de segurança para o Galileo de Segunda Geração trarãoàEuropa um sistema mais robusto, com melhor proteção contra as ameaças quânticas – um grande desafio para o setor espacial nas próximas décadas – e irá aproveitar a experiência inigualável em big data do Grupo para oferecer monitoramento de segurança mais eficaz do sistema de posicionamento por satélite líder mundial”, disse Pierre-Yves Jolivet, Vice-Presidente de Soluções Cibernéticas na Thales.

A segurança cibernética dos sistemas de satélites se tornou uma preocupação crescente para as operadoras de satélites e agências espaciais, sobretudo em um cenário de tensões geopolíticas. Atualmente, milhares de satélites estão em órbita e se estima que mais 10.000 serão adicionados nos próximos 10 anos, devidoàmultiplicação de usos, desde a vida cotidiana com a Internet das Coisas até aplicações de defesa.

Por meio da assinatura destes dois contratos, a experiência da Thales em arquitetura escalável e flexível, e em equipamentos de segurança, e proteção contra ataques cibernéticos irá permitir ao programa G2G fortalecer sua capacidade de detectar e responder a novas ameaças cibernéticas. A solução completa proposta pelos especialistas da Thales irá contribuir para o desenvolvimento de uma segurança superior e resiliência dos satélites.

Paralelamente, a Thales Alenia Space foi notificada sobre importantes contratos para projetar e construir, com seu consórcio europeu, o G2G Ground Mission Segment, além de executar atividades de engenharia de sistema. A empresa também fornecerá seis dos 12 satélites da constelação.

Segurança cibernética na Thales

Como líder mundial em segurança cibernética, a Thales está envolvida em todos os níveis da cadeia de valor cibernética, oferecendo soluções que vão desde a avaliação de riscos até a proteção de infraestrutura crítica, apoiada por recursos abrangentes de detecção e resposta a ameaças. Sua oferta foi elaborada em torno três famílias de produtos e serviços de segurança cibernética, que geraram vendas de €1,5 bilhão em 2022:

  1. Produtos de segurança mundial em torno da plataforma de segurança de dados CipherTrust, a SafeNet Trusted Access Identity & Access Management, como uma solução de serviço, além de ofertas mais amplas de proteção e licenciamento em nuvem;

  2. Produtos de proteção de soberania, incluindo criptografadores e sensores para proteger sistemas de informação essenciais;

  3. Portfólio de soluções Cybels, um conjunto completo de serviços de segurança cibernética que incluem avaliação de risco, treinamento e simulação, detecção e resposta a ataques cibernéticos.

Aproveitando seus mais de 40 anos de experiência em segurança cibernética e atividades espaciais, a Thales aplica os princípios de “cybersecurity by design” (segurança cibernética por design) aos produtos que desenvolve para operadoras de satélites e agências espaciais. Com mais de 4.000 especialistas em segurança cibernética, a Thales ajuda a garantir a segurança dos sistemas de satélites para programas espaciais nacionais e europeus – particularmente o programa de navegação por satélite Galileo da Europa – e em nível internacional. Com sua experiência combinada em sistemas de satélites de ponta e soluções de segurança cibernética baseadas nas mais recentes tecnologias militares, a Thales oferece a governos, instituições e clientes corporativos uma gama abrangente de soluções de segurança cibernética para garantir uma proteção robusta a todos os elementos de um sistema espacial. Em abril de 2023, a Thales demonstrou sua experiência em segurança ofensiva no CYSAT, ao conseguir assumir o controle remoto de um satélite de demonstração da ESA para antecipar e responder às ameaças atuais e futuras.

Sobre o Galileo

Galileo é o sistema de navegação por satélite (GNSS) da Europa. Operacional desde 15 de dezembro de 2016, os serviços iniciais do Galileo são totalmente interoperáveis com o GPS e oferecem aos usuários uma grande variedade de níveis de desempenho e serviço, junto com um posicionamento muito mais preciso. Todos os smartphones vendidos no Mercado Único Europeu são habilitados agora para o Galileo. Além disto, o Galileo faz diferença nas áreas ferroviária e marítima, agricultura, serviços de cronometragem financeira e operações de resgate. Ao contrário dos sistemas GPS americanos de navegação por satélite, do russo GLONASS e do chinês Beidou, que são operados pelas forças armadas, o Galileo é o único sistema GNSS do mundo sob controle civil.

Até o momento, o Galileo está programado para incluir uma constelação de 38 satélites de primeira geração, estações transmissoras para controle de satélites e telemetria, estações transmissoras de dados de missões, dois centros de gerenciamento de segurança (em Saint-Germain-en-Laye e Madri), dois centros de controle de sistemas (Oberpfaffenhofen e Fucino) e 16 estações para controle orbital e sincronização de relógios.

O Galileo de Segunda Geração foi idealizado para ser flexível e se adaptar às necessidades do usuário nas próximas décadas. Também será mais robusto para suportar os desafios de um mundo em constante transformação, especialmente quanto às ameaças de bloqueio e crimes cibernéticos. Com precisão incomparável e recursos adicionais de autenticação, o Galileo será o sistema GNSS mais avançado do mundo.

Sobre a Thales

 

A Thales (Euronext Paris: HO) é líder mundial em tecnologias avançadas em três domínios: Defesa e Segurança, Aeronáutica e Espaço, e Identidade e Segurança Digital. A empresa desenvolve produtos e soluções que ajudam a tornar o mundo mais seguro, ecológico e inclusivo.

 

O Grupo investe cerca de €4 bilhões ao ano em pesquisa e desenvolvimento, sobretudo em áreas-chave como tecnologias quânticas, computação de borda, 6G e segurança cibernética.

 

A Thales conta com 77.000 funcionários em 68 países. Em 2022, o Grupo gerou vendas de €17,6 bilhões.

 

Mais informações:

Soluções de Segurança Cibernética | Thales Group

Segurança Cibernética no Espaço | Como a Thales Vem Enfrentando os Desafios Futuros | Thales Group

Mapa de Ocorrências de Ameaças Cibernéticas (thalesgroup.com)

1“Public Regulated Service” (Serviço Público Regulado) se refere ao serviço do Galileo para uso governamental

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Contato:

CONTATOS DE IMPRENSA

Relações com a Mídia da Thales

Marion Bonnet

+33 (0)6 60 38 48 92

marion.bonnet@thalesgroup.com

Fonte: BUSINESS WIRE



LTIMindtree e CYFIRMA se unem para proteger modernas organizações digitais conectadas contra ameaças cibernéticas emergentes

LTIMindtree [NSE: LTIM, BSE: 540005], uma empresa internacional de consultoria em tecnologia e soluções digitais, tem o prazer de anunciar sua parceria estratégica com a CYFIRMA, uma empresa externa de plataforma de gerenciamento de cenários de ameaças, a fim de aperfeiçoar recursos de inteligência contra ameaças de sua plataforma XDR e ajudar empresas em todo o mundo a identificar, avaliar e gerenciar riscos potenciais e ameaças.

A organização controladora da LTIMindtree, Larsen & Toubro, através seu L&T Innovation Fund, investiu recentemente na CYFIRMA em uma rodada de financiamento pré-Série B. Ao aproveitar este investimento, a parceria irá combinar a ampla experiência em domínio da LTIMindtree e a abordagem conduzida por plataforma líder de mercado com as ofertas de gerenciamento de cenários de ameaças externas da CYFIRMA, para oferecer às empresas uma compreensão completa de sua postura cibernética. A oferta combinada irá capacitar as organizações com visibilidade de ameaças externas, bem como equipar as mesmas com detecção e correção automatizadas com uso da plataforma XDR aprimorada. Com mais inteligência infundida no centro de operações de segurança, os clientes podem impedir com confiança as ameaças em rápida evolução apresentadas por sofisticados grupos de hackers que buscam ganhos financeiros ou avançam em interesses geopolíticos.

“As organizações estão tendo que adotar medidas que aperfeiçoem a postura de segurança, não apenas na perspectiva de solucionar estes incidentes de modo eficaz, mas também na detecção, resposta e recuperação antecipada de riscos”, disse Sudhir Chaturvedi, Presidente e Membro do Conselho Executivo na LTIMindtree. “Nossa parceria com a CYFIRMA irá proporcionar um sistema inteligente e integrado de monitoramento de ameaças em 360° e um sistema automatizado de resposta a incidentes, que irá ajudar os clientes a criar um ecossistema de segurança cibernética preditivo, prescritivo e resiliente e a intensificar ainda mais sua postura geral de segurança.”

“Estamos animados em estender nossa plataforma líder de gerenciamento de cenário de ameaças externas, que consiste em monitoramento de superfícies de ataque, descoberta de riscos digitais e recursos de inteligência cibernética, para LTIMindtree e, juntos, atender clientes internacionais que buscam construir negócios mais sólidos e resilientes. Nossa oferta conjunta oferece visibilidade e fidelidade total de sinal, onde a inteligência finalizada irá prover detecção, resposta e contenção de ameaças com mais rapidez, disse Kumar Ritesh, Fundador e Diretor Executivo na CYFIRMA.

Sobre a LTIMindtree

A LTIMindtree é uma empresa internacional de consultoria em tecnologia e soluções digitais, permitindo que empresas de todos os setores reinventem modelos de negócios, acelerem a inovação e maximizem o crescimento ao aproveitar as tecnologias digitais. Como parceira de transformação digital para mais de 700 clientes, a LTIMindtree traz vasto conhecimento de domínio e tecnologia para ajudar a impulsionar diferenciação competitiva superior, experiências do cliente e resultados de negócios em um mundo convergente. Impulsionada por mais de 84.000 profissionais talentosos e empreendedores em mais de 30 países, a LTIMindtree, uma empresa do Larsen & Toubro Group, combina os pontos fortes aclamados pelo setor da antiga Larsen e Toubro Infotech e Mindtree na solução dos desafios comerciais mais complexos e na entrega de transformação em escala. Para mais informação, acesse https://www.ltimindtree.com/.

Sobre a CYFIRMA

A CYFIRMA é uma empresa de plataforma de gerenciamento de cenários de ameaças externas. Combinamos inteligência cibernética com descoberta de superfícies de ataque e proteção contra risco digital, com o fim de oferecer informações de alerta antecipado, personalizadas, contextuais, de fora para dentro e em diversos níveis. Nossa plataforma de análise com IA e ML baseada em nuvem proporciona a visão do hacker com percepções profundas sobre o cenário cibernético externo, ajudando os clientes a se preparar contra ataques iminentes. A CYFIRMA tem sede em Singapura com escritórios no Japão, Índia, EUA e UE. A empresa é financiada pela Goldman Sachs, Zodius Capital, Z3 Partners, OurCrowd e L&T Innovation Fund. https://www.cyfirma.com/

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Contato:

Contatos de Mídia media@ltimindtree.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Solidigm apresenta SSD PCIe de maior capacidade do mundo para armazenamento massivo de dados do núcleo à borda

Solidigm, líder mundial em oferecer soluções inovadoras de memória flash NAND, tem o orgulho de anunciar outra unidade de armazenamento de estado sólido (SSD) de célula de quatro níveis (QLC) para centrais de dados, o SolidigmD5-P5336. Oferecido em capacidades de 7,68 TB a 61,44 TB, o Solidigm D5-P5336 permite armazenar até 6 vezes mais dados no mesmo espaço em comparação a uma matriz de unidade de disco rígido (HDD).1

“Cargas de trabalho modernas como IA e recursos como 5G estão remodelando com rapidez o cenário de armazenamento”, disse Greg Matson, Vice-Presidente de Planejamento Estratégico e Marketing da Solidigm. “As empresas precisam de armazenamento em mais locais que sejam baratos, capazes de armazenar grandes conjuntos de dados com eficiência e acessar dados com velocidade. O D5-P5336 oferece todos os três: valor, densidade e desempenho. Com QLC, a economia é convincente – imagine armazenar 6 vezes mais dados do que HDDs e 2 vezes mais dados do que SSDs TLC, tudo no mesmo espaço na velocidade TLC.”

Criado para lidar com grandes quantidades de dados do núcleoàborda, o desempenho de leitura do Solidigm D5-P5336 excede alguns dos mais recentes SSDs de células de nível triplo (TLC) com custo otimizado no mercado atualmente.2 Inteligência artificial (IA), aprendizagem automática (ML), redes de entrega de conteúdo, armazenamento conectadoàrede (NAS) expansível e armazenamento de objetos são todas cargas de trabalho de leitura intensiva que continuam gerando enormes volumes de dados, independentemente de onde residam.

Escalabilidade massiva e TCO aprimorado em uma gama de configurações

Com sua alta capacidade permitindo espaços de armazenamento menores, o D5-P5336 da Solidigm permite um custo total de propriedade menor e uma infraestrutura mais sustentável do que matrizes totalmente TLC, matrizes SAS HDD ou matrizes híbridas. Considere o seguinte, com base em uma implantação de solução de armazenamento de objetos de 100 PB:

Solidigm

D5-P5336

Compare com:

Matrizes All-TLC

Matrizes All-SAS HDD

Matrizes híbridas

TCO reduzido em:

17%

47%

61%

Energia e refrigeração reduzidas em:

Até 1,25x

Até 4,9x

Até 6x

Espaço físico de rack reduzido em:

1,9x

11,8x

14x

“Durante anos têm havido debates sobre resistência e confiabilidade de SSDs, QLC em particular, mas a Solidigm poderia ter encerrado estes debates com o D5-P5336”, observou Avery Pham, Vice-Presidente de Operações da VAST Data. “Qualquer número de aplicativos verá benefícios notáveis destas unidades de IA e aprendizagem automática para armazenamento de objetos.”

“Hoje, está claro que a principal restrição para cargas de trabalho de borda é a limitação da largura de banda em vez da latência”, disse Doug Emby, Vice-Presidente de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da Cheetah RAID Storage. “Os SSDs QLC D5-P5336 da Solidigm oferecem uma combinação impressionante de capacidade, desempenho e confiabilidade como uma solução para superar este desafio. A integração perfeita destes SSDs Solidigm QLC com os servidores de alto desempenho da Cheetah os torna altamente adequados para implantação eficiente de soluções de ponta.”

O D5-P5336 está sendo enviado agora no fator de forma E1.L com até 30,72 TB, com disponibilidade subsequente se estendendo para 61,44 TB em U.2 e E1.L ainda este ano. No primeiro semestre de 2024, a Solidigm irá enviar o fator de forma E3.S com até 30,72 TB.

Para saber mais sobre os benefícios do QLC, acesse solidigm.com/qlc. Além disto, o D5-P5336 estará em exposição no estande da Solidigm (nº 107) no Flash Memory Summit em Santa Clara, Califórnia, de 8 a 10 de agosto.

1 Capacidade total de HDD baseada em 12 compartimentos de carga frontais de 3,5” x 20 TB = 240 TB. A capacidade do HDD não leva em conta nenhum provisionamento excessivo necessário para satisfazer as necessidades de desempenho de armazenamento. Capacidade total de QLC baseada em 24 compartimentos de carga frontais U.2 x 61,44 TB D5-P5336 = 1474 TB. Max 2U U.2 com base na configuração HPE Proliant DL385, Gen 11. Compartimentos Max 2U com HDD de 3,5” baseados no design Supermicro 2U SuperServer.

2 Taxa de transferência até 34% maior do que os SSDs TLC de entrada e 20% maior do que os SSDs TLC convencionais para carga de trabalho CDN. Comparando o Solidigm™ D5-P5336 de 15,36 TB com BW de leitura de 7,5 GB/s com o Kioxia CD8-R de 15,36 TB com 5,6 GB/s como SSD TLC de entrada e com o Micron 7450 de 15,36 TB com 6,2 GB/s como SSD TLC convencional. Carga de trabalho baseada no perfil do cliente representativo. Configuração de teste: Supermicro SYS-120U-TNR, Intel(R) Xeon(R) Gold 6354. Número de CPUs: 2, Núcleos por CPU: 18 (total 36), DRAM: DDR4 – 64GB, SO: Ubuntu 20.04.5 LTS Linux 5.15.0-67-genérico. FIO 3.16.

SOBRE A SOLIDIGM

A Solidigm é líder mundial em oferecer soluções inovadoras de memória flash NAND. A tecnologia Solidigm desbloqueia o potencial ilimitado dos dados aos clientes, que os permite fomentar o avanço humano. Com origem na venda das empresas NAND e SSD da Intel, a Solidigm se tornou uma subsidiária independente nos EUA da líder em semicondutores SK hynix em dezembro de 2021. Com sede em Rancho Cordova, Califórnia, a Solidigm é impulsionada pela criatividade de mais de 2.000 funcionários em 13 locais ao redor do mundo. Para mais informação, acesse solidigm.com e siga-nos no Twitter e LinkedIn. “Solidigm” é uma marca comercial da SK hynix NAND Product Solutions Corp. (d/b/a Solidigm).

  • Todos os produtos, sistemas de computador, datas e números especificados são preliminares com base em expectativas atuais e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

  • As diferenças de hardware, software ou configuração irão afetar o desempenho real.

  • As otimizações da Solidigm para compiladores Solidigm ou outros produtos podem não otimizar no mesmo grau para produtos que não são da Solidigm.

  • As tecnologias da Solidigm podem exigir hardware, software ou ativação de serviços habilitados.

  • Nada aqui tem a intenção de criar qualquer garantia expressa ou implícita.

  • Os produtos descritos neste documento podem conter defeitos de projeto ou erros conhecidos como “errata”, que podem fazer com que o produto se desvie das especificações publicadas. As erratas atualmente caracterizadas estão disponíveis mediante solicitação.

  • Seus custos e resultados podem variar.

  • © Solidigm. “Solidigm” é uma marca comercial da SK hynix NAND Product Solutions Corp. (d/b/a Solidigm). Outros nomes e marcas podem ser reclamados como propriedade de terceiros.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Catherine Roberts

press@solidigm.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Mentora diz que mentalidade vem antes de estratégia

Escritora do Livro ‘Como criar o seu negócio do zero’, pela Harper Collins, uma das maiores editoras do mundo, Camila Vidal explica que a estratégia de negócios vem depois da mudança de mentalidade da mulher. Durante eventos em Lisboa e Paris, a empresária e líder da comunidade Moving Girls, Camila Vidal reuniu em parceria com Ana Lisboa, líder do movimento Feminino Moderno, centenas de mulheres de 9 países para falar sobre mentalidade feminina, sucesso nos negócios e empreendedorismo. 

Os encontros são resultado de um trabalho no digital, onde mais de 30 mil alunas em mais de 70 países estão engajadas com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. Em apenas um dos eventos, participaram mais de 180 mulheres de países diferentes como Brasil, Portugal, Irlanda, Inglaterra, Suíça, Itália e Angola.

“Estiveram conosco mulheres de variadas faixas etárias (23 a 70 anos) e classes sociais. Temos notícias de que foram os primeiros eventos de Mentalidade Feminina da Europa”, conta Vidal. De acordo com Camila, existem muitas mulheres pelo mundo que estão a um passo de construírem novas realidades a partir do empreendedorismo, mas precisam apenas de líderes que as mostrem o caminho.

“É preciso que essa mulher aprenda a pensar apenas na evolução própria, no trabalho, numa vida abundante e cultive pensamentos que a fortaleçam. A estratégia progride com o fortalecimento da mente e da percepção dessa mulher se sentir merecedora para colher os frutos do próprio trabalho”, afirma a mentora de empresárias e empreendedoras.

A especialista em construção de negócios no ambiente digital, mentora de empreendedorismo, já fez parceria com a empresária e influencer Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa. “Ela escreveu o prefácio do nosso livro e também recebemos um convite especial para gerar conteúdos de empreendedorismo feminino no perfil do @bocacompany”, diz Camila.

A Moving Girls ®️ é uma plataforma e comunidade, totalmente digital, que através de conteúdo, educação, informação e treinamentos incentiva, promove e direciona empreendedoras a construírem suas próprias histórias e negócios. A comunidade é composta por mulheres empreendedoras, empresárias e líderes que buscam através da internet e empreendedorismo mudar a própria realidade, ajudar pessoas e prosperar nas finanças durante o processo.

Fundada em 2018, a Moving Girls une mulheres que se apoiam e podem contar umas com as outras. A comunidade de mulheres liderada por Camila Vidal compartilha informações e conhecimento no perfil @movinggirls.



FinanZero celebra indicação a prêmios em dose dupla

A FinanZero,fintech brasileira, recebeu duas indicações em importantes prêmios: Prêmio ReclameAQUI de qualidade no atendimento, na categoria de Empréstimo Online, e o Prêmio Profissional Digital ABRADi, em que está sendo representada pela Coordenadora de Conteúdo e SEO, Isadora Toledo.

A ABRADi e o Digitalks promovem a 8ª edição do Prêmio Profissional Digital ABRADi Digitalks, reconhecendo os talentos brasileiros da comunicação digital e destacando sua importância. O objetivo é aumentar a visibilidade destes profissionais em diferentes áreas de atuação.

Os finalistas da edição de 2023 já foram anunciados, e a FinanZero celebra a nomeação de uma de suas colaboradoras na categoria “Conteúdo”: a mineira Isadora Toledo, Coordenadora de Conteúdo e SEO.

Graduada em Publicidade e Propaganda e com especialização em Marketing de Conteúdo, Isadora entrou no mercado de Marketing Digital em 2016. Em sua jornada profissional, passou por empresas como Rock Content e Hubify, agência em que teve a oportunidade de estruturar toda a área de conteúdo, gerenciando uma equipe multidisciplinar com 32 colaboradores.

“Quando entrei na FinanZero, em setembro de 2022, me deparei com o desafio de melhorar a indexação e os acessos do blog, que tinham sofrido uma queda drástica com a atualização EAT, então, precisava criar um plano de ação que fizesse com que essa situação fosse revertida rapidamente. A partir daí, tivemos uma melhoria de 293.9% em termos indexados, com certeza é muito gratificante ver esses dados tão expressivos”, comentou Isadora.

Os resultados obtidos foram motivo de alegria para a FinanZero, já que a educação financeira faz parte da missão da Fintech, de acessibilizar o acesso ao crédito no Brasil.

As votações vão até o dia 04 de agosto de 2023 e a entrega do prêmio será no dia 24 do mesmo mês.

Prêmio ReclameAQUI

O ReclameAQUI foi criado em 2001 com o objetivo de dar voz aos consumidores. O site recebe uma média de 45 mil visitas diárias, oferecendo aos usuários a liberdade de pesquisar sobre empresas e comparar suas reputações, além de registrar reclamações.

Anualmente, o ReclameAQUI indica as empresas brasileiras com as melhores avaliações e operações de atendimento mais eficientes, abrindo votação para que os consumidores elejam as mais confiáveis.

A FinanZero foi indicada ao Prêmio ReclameAQUI de qualidade no atendimento pelo terceiro ano consecutivo, que é considerado o mais importante do Brasil no que diz respeito à credibilidade das empresas.

“Tenho muito orgulho e honra de levar o nome FinanZero para concorrer a esta premiação novamente, é um trabalho diário e árduo, em conjunto com todos os times. Garantir a melhor experiência ao cliente é o nosso principal foco! Acredito que a empresa está voando e voará cada vez mais alto!”, comentou Ariadne Loureiro, responsável pelo atendimento na plataforma do ReclameAQUI.

A FinanZero está concorrendo ao prêmio na categoria Empréstimos Online. As votações terão início em 01/09 e se estenderão até 30/10. A cerimônia de premiação e divulgação dos vencedores será no dia 12/12.

Sobre a FinanZero

Fundada em 2016, a FinanZero é um buscador de crédito que tem como missão a desburocratização do empréstimo no Brasil. Com mais de 70 bancos parceiros, a Fintech oferece até 10 ofertas pré-aprovadas de crédito para que o cliente compare e escolha a melhor opção.



Vitrine virtual: tecnologia potencializa vendas online de pequenos negócios

Um levantamento realizado pela Contabilizei, empresa de serviços de contabilidade, obtido com exclusividade pela CNN, apontou que o Brasil teve mais de 2 milhões de novas empresas abertas no primeiro semestre de 2022. Diante deste cenário, empreendedores de diversos setores têm enfrentado desafios cada vez maiores para se destacar no mercado. Com a popularidade do comércio eletrônico, investir em estratégias de vendas online se tornou uma necessidade para empreendedores que querem oferecer um diferencial e aumentar as vendas utilizando a internet. 

A vitrine virtual pode se tornar uma aliada para quem está iniciando no mercado. Por se tratar de uma página online, ela possibilita que pequenos negócios tenham disponível uma forma de apresentar produtos ou serviços de uma empresa através de uma plataforma virtual.

Conhecimento do mercado online

Antes de tudo, é preciso fazer uma análise do mundo das vendas online para entender o funcionamento do mercado virtual e isso inclui compreender o comportamento do consumidor, as tendências de mercado, a concorrência e também as estratégias de marketing digital. Sem um conhecimento prévio e sólido desses elementos, o microempreendedor pode correr o risco de não alcançar o público-alvo e de tomar decisões erradas em relação ao seu negócio.

Experiência do cliente

Uma vitrine virtual de produtos permite uma experiência de compra com mais agilidade e de maneira personalizada, o que agrega, principalmente, os negócios locais, já que, ao invés de investir recursos em uma loja virtual completa, o empreendedor se concentra em exibir seus produtos de maneira atraente para fornecer ao cliente informações específicas sobre cada item. Isso permite que os consumidores explorem e descubram os produtos de forma intuitiva, tornando a experiência de compra mais agradável e satisfatória. 

Investir na experiência do cliente se tornou algo fundamental para um negócio, isso porque a tomada de decisão de compra dos consumidores está diretamente relacionada com o atendimento e experiência do usuário. Dados de uma pesquisa divulgada pela Forbes, apontam que 73% das empresas com experiência do cliente acima da média têm melhor desempenho financeiro do que seus concorrentes.

Acesso global ao mercado

Uma vitrine virtual oferece a possibilidade do empreendedor conquistar clientes em todo o mundo. Ao estabelecer uma presença online, é possível romper as barreiras geográficas e expandir o alcance do negócio, pois, assim, os consumidores acessam os produtos a qualquer momento ou horário, independentemente da localização. 

Dessa forma, investir em uma vitrine virtual também se torna uma necessidade para os pequenos empreendedores que desejam sobreviver e prosperar no mundo atual dos negócios. A digitalização do comércio oferece oportunidades únicas para expandir o alcance, reduzir custos e aumentar a eficiência operacional. Empresas que abraçam essa mudança têm a chance de colher os benefícios e se destacar no mercado.



Kenvue inicia dividendo trimestral em dinheiro

A Kenvue Inc. (NYSE: KVUE) (“Kenvue”), maior empresa exclusivamente dedicadaàsaúde do consumidor do mundo em receita, anunciou hoje que seu Conselho Diretor declarou um dividendo a pagar no terceiro trimestre de 2023, de US$ 0,20 por ação ordinária da empresa.

“A decisão do nosso Conselho Diretor de declarar um dividendo enfatiza ainda mais a confiança que temos na força que o nosso portfólio de marcas icônicas tem de promover crescimento rentável e geração de fluxo de caixa durável a longo prazo”, afirmou Thibaut Mongon, CEO e diretor. “O dividendo é um componente importante da nossa estratégia de alocação disciplinada de capital e do nosso plano de criar valor sustentado para todos os nossos acionistas”.

O dividendo do terceiro trimestre será pago em 7 de setembro de 2023 aos acionistas registrados na data de fechamento de 28 de agosto de 2023.

Resultados financeiros do segundo trimestre de 2023 e informações sobre a teleconferência

A Kenvue também anunciou hoje seus resultados financeiros para o segundo trimestre com término em 2 de julho de 2023. Conforme anunciado anteriormente, a empresa fará uma teleconferência e uma transmissão pela internet às 7:30 (horário do Leste) para discutir os resultados do segundo trimestre. A teleconferência pode ser acessada através do telefone 877-407-8835 nos EUA ou 201-689-8779 internacionalmente. A transmissão da teleconferência ao vivo pela internet estará disponível em https://investors.kenvue.com. A gravação estará disponível aproximadamente duas horas após o evento ao vivo.

Sobre a Kenvue

A Kenvue é a maior empresa exclusivamente dedicadaàsaúde do consumidor do mundo em receita. Construída com base em mais de um século de legado, nossas marcas icônicas, incluindo Aveeno®, curativos adesivos da marca BAND-AID®, Johnson’s®, Listerine®, Neutrogena® e Tylenol®, são evidenciadas pela ciência e recomendadas por profissionais de todo o mundo. Na Kenvue, acreditamos no poder extraordinário do cuidado diário, e nossa equipe trabalha diariamente para colocar esse poder nas mãos dos consumidores e ganhar um lugar nos seus corações e lares. Saiba mais em www.kenvue.com.

Precauções relativas a declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas” conforme definido na Lei de Reforma de Litígios de Valores Privados de 1995 com respeito ao futuro desempenho operacional e financeiro. As declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como “planeja”, “espera”, “irá”, “prevê”, “estima” e outras palavras de significado similar. Adverte-se o leitor a não confiar nessas declarações prospectivas. Essas declarações são baseadas em expectativas atuais de eventos futuros. Se as suposições adjacentes forem imprecisas ou se riscos ou incertezas desconhecidos se materializarem, os resultados reais podem variar significantemente das expectativas e projeções da Kenvue e suas afiliadas.

Uma lista e as descrições dos riscos, das incertezas e de outros fatores podem ser encontradas nos arquivos da Kenvue juntoàComissão de Valores Mobiliários dos EUA, incluindo a declaração do seu registro no Formulário S-1 e subsequentes relatórios trimestrais no Formulário 10-Q e outros arquivos, disponíveis em www.kenvue.com ou sob solicitaçãoàKenvue. A Kenvue e suas afiliadas não assumem nenhuma obrigação de atualizar nenhuma declaração prospectiva, seja como resultado de novas informações, eventos ou desenvolvimentos futuros ou de outra forma.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações com investidores:

Tina Romani

Kenvue_IR@Kenvue.com

Relações com a mídia:

Melissa Witt

media@kenvue.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Custo da Construção aumenta em junho, mas acumulado do ano é menor que em 2022

Construir ficou um pouco mais caro no mês de junho. É o que mostra o último Índice Nacional da Construção – M (INCC-M), divulgado pela Fundação Getulio Vargas. No sexto mês do ano, o Índice variou 0,85% em relação aos 0,40% apurados no mês anterior. Apesar do aumento, os números indicam retração no custo da construção quando se analisa o acumulado dos últimos 12 meses. Neste ano, a alta acumulada está em 4,29%, bem abaixo da alta acumulada de 11,75%, percentual registrado em junho de 2022.

Um dos fatores que elevam os custos é a mão de obra do setor. Enquanto o índice de materiais, equipamentos e serviços passou de 0,06% em maio para -0,09% em junho, o índice referente a mão de obra teve aumento de 1,81%. Em maio, o percentual foi de 0,75%. Esse fenômeno – de alta da mão de obra elevando o custo da construção – também foi detectado na pesquisa mensal produzida pelo IBGE e Caixa Econômica Federal. O custo nacional da construção, por metro quadrado, que em maio fechou em R$ 1.699,79, passou em junho para R$ 1.706,50, sendo R$ 1.001,63 relativos aos materiais e R$ 704,87 à mão de obra.

Para quem precisa construir ou reformar, uma opção para não estourar o orçamento proposto é investir na elaboração de um projeto, em que conste o planejamento completo da obra. Com 21 anos de experiência na área de Engenharia Civil, a engenheira Luciana Nossi Nakamura explica que o projeto é elaborado tão logo se defina o escopo da obra. Definir o que e como se quer a obra é essencial para iniciar o planejamento.

“Os projetos são necessários para que se possa medir a quantidade de materiais e equipamentos que serão utilizados. A partir disso, é possível realizar a montagem de uma boa planilha de custos de obra. Com essa planilha, é possível fazer a cotação desses materiais e equipamentos e saber o custo total estimado da obra, incluindo aí o prazo de execução”, atesta.

A profissional comenta que, para cortar custos, muitas pessoas dispensam a elaboração do projeto da obra, o que é um erro, pois essa “economia” pode resultar em custos mais altos depois. Uma obra não planejada pode resultar em erros, necessidade de retrabalho, mais tempo de execução e, consequentemente, mais despesas.

“A experiência ao longo dos anos me fez comprovar que essa economia com projeto não compensa pois, muitas vezes, a execução trava devido a definições que poderiam ter sido resolvidas na fase de projeto. Isso sem contar os custos com o retrabalho e prazo que aumenta, caso a obra prossiga. Além disso, pode ocorrer de precisar fazer demolição para a correção da obra. Às vezes, mesmo com projeto podem ocorrer imprevistos, porém, o custo de retrabalho é bem menor”, destaca a engenheira civil.

Alguns fatores devem ser considerados para evitar custos inesperados na obra, diz especialista

Driblar os custos de uma obra nem sempre é tarefa fácil, uma vez que os preços de materiais e mão de obra podem oscilar mês a mês. Entretanto, é possível prever uma média de gastos, como explica a engenheira civil Luciana Nakamura. Em uma planilha de custos para construção ou reforma residencial, por exemplo, ela aconselha a considerar alguns fatores, para se evitar surpresas desagradáveis para o bolso. Entre esses fatores, estão:

– Escolher cuidadosamente os acabamentos, como revestimentos, louças, metais e iluminação, considerando o padrão desejado.

– Se optar por sancas com iluminação no forro, estar ciente dos materiais extras e do tempo adicional necessário para sua execução.

– Ter em mãos o projeto estrutural em caso de demolição de paredes, para evitar problemas estruturais e custos de reforço.

– Especificar corretamente os eletrodomésticos em termos de custo, dimensões e potência elétrica para cálculo dos circuitos.

– Mapear as instalações existentes de gás, hidráulica e elétrica para evitar danos durante as demolições.

– Considerar a localização das condensadoras de ar-condicionado e a potência elétrica necessária para dimensionar os circuitos.

– Verificar a compatibilidade do chuveiro elétrico com o disjuntor existente e a infraestrutura elétrica.

– Planejar a localização dos drives das fitas de LED antes da execução, para evitar problemas na instalação elétrica.

– Fazer o cálculo das cargas elétricas e verificar se é necessário solicitar um aumento de carga junto à concessionária.

“Além dos itens acima, quando houver necessidade de execução de fundação, é bom ficar atento à época em que a obra será iniciada, se estará chovendo, uma vez que a chuva dificulta os trabalhos de escavação, forma, concretagem, por exemplo. O fator chuva pode diminuir o rendimento dos serviços, aumentar o prazo de execução e, consequentemente, podem ocorrer acréscimos no valor da mão de obra”, conclui.



Marketing: tecnologia facilita gestão de campanhas de rádio

Engana-se quem pensa que ouvir rádio é coisa do passado. Segundo dados do “Inside Radio 2022”, estudo anual da Kantar IBOPE Media sobre o consumo de rádio no país, divulgados pela Acaert (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão), este tipo de mídia ainda é utilizada por oito entre dez (83%) brasileiros, considerando as 13 regiões pesquisadas regularmente pela empresa.

Contrariando as expectativas negativas, o rádio não apenas sobreviveu, como se reinventou desde a chegada das novas tecnologias como a internet, que possibilita uma interação com os ouvintes e traz à tona novas possibilidades, como a transmissão simultânea por meio de lives em redes sociais digitais e plataformas de streaming.

“Apesar disso, no mercado publicitário, a gestão das campanhas de mídia off-line como o rádio, por exemplo, ainda é feita de uma maneira muito empírica. Isso porque quando essas mídias foram inventadas não se pensou em uma maneira de mensurar os resultados obtidos através delas”, afirma Anacleto Angelo Ortigara, CEO Audiency Brasil Tecnologia. A ferramenta desenvolvida pela Audiency distribui, coleta, trata e disponibiliza dados em tempo real de mais de 6 mil emissoras de rádio no Brasil e em até 18 países.

Ele conta que, atualmente, as empresas anunciantes fazem a operação e gestão de mídia em rádio através da sua equipe interna de marketing, ou com uma agência contratada. Cabe a essa equipe enviar os spots e o plano de mídia – documento que informa a duração da campanha e os áudios que precisam ser veiculados com data e hora – para as emissoras contratadas.

“Além disso, a equipe solicita para cada emissora, ao final da campanha, o comprovante de veiculação de cada spot e confirma se tudo o que está sendo contratado vem sendo veiculado”, informa Ortigara. “Imagine a mão de obra de fazer tudo isso manualmente quando se anuncia em um grande número de rádios”, observa.

De acordo com o empresário, atualmente, com as movimentações de redução de custos e otimização de pessoal nas empresas, nem todos os negócios conseguem ter uma equipe interna para realizar a checagem das campanhas de rádio. Ou, quando têm, essa equipe demanda tempo e energia para realizar a operação, quando poderia estar focando em outras ações estratégicas de marketing.

“Muitas empresas contratam o serviço das agências, que também ficam sobrecarregadas com o envolvimento de pessoas nessa operação. Por conta dessa demanda, a tecnologia está sendo usada com eficácia e eficiência em plataformas de logística que fazem o serviço completo: são as empresas de checking de mídia”, afirma Ortigara.

Como é feita a gestão por meio de uma plataforma de checking?

O CEO da Audiency explica que já existem no mercado soluções tecnológicas que são grandes aliadas na gestão da logística das campanhas. As plataformas de checking garantem que o processo aconteça de forma prática e segura, com acesso a informações completas. Ortigara detalha abaixo como o processo acontece:

  • O primeiro passo consiste na distribuição: a plataforma recebe o material que vai ser veiculado (spots), do anunciante ou da agência, e distribui para todas as emissoras cadastradas na campanha;
  • O sinal das emissoras é capturado e monitorado durante 24h por dia, 7 dias por semana; através desse monitoramento em tempo real, é possível fazer a checagem das veiculações, ou seja, saber a quantidade de vezes em que o spot foi veiculado, o dia e a hora exatos e em quais emissoras;
  • Durante a etapa do checking de mídia, é feita uma comparação entre o que foi contratado pelo cliente e o que a emissora está entregando. Todos os dados são guardados para permitir buscas retroativas, se necessário. O levantamento – em dados e gráficos analíticos detalhados – fica disponível ao cliente em uma página que pode ser acessada com login e senha. Esses dados são essenciais para direcionar novos investimentos na mídia off-line de rádio;
  • E por fim, a etapa do pós-checking consiste na atuação do time de suporte. Esses profissionais acompanham todo o processo e, se identificadas falhas nas veiculações, eles entram em contato com a rádio onde aquele problema ocorreu, informam e solicitam a recuperação dessas perdas, de acordo com o interesse do anunciante.

“Dessa forma, os profissionais podem focar no planejamento estratégico da campanha, o que facilita o trabalho do time operacional responsável por fazer a gestão da comunicação”, completa o empresário.

Para mais informações, basta acessar: https://audiency.io/ 



Saúde digital diminui desigualdades em doenças crônicas

A pandemia de Covid-19 impôs aos setores público e privado de todo o mundo o desenvolvimento, adoção e/ou aprimoramento de ações relacionadas à saúde digital. Esses recentes e bem-vindos avanços somam-se a programas e pesquisas que acontecem há mais de duas décadas no país e que envolvem universidades, empresas e governo. São iniciativas com sistemas de informação e comunicação diversos, os quais, na maioria das vezes, não possuem interoperabilidade.

O intercâmbio entre essas tecnologias pode melhorar os cuidados das pessoas com condições e doenças crônicas não transmissíveis no Brasil. Tendo em vista os benefícios para essa população, o Fórum Intersetorial para Combate às Doenças Crônicas não Transmissíveis no Brasil (FórumDCNTs) realizou, no dia 7 de julho, o painel CCNTs/DCNTs, Saúde Digital e Interoperabilidade.

Os benefícios do compartilhamento de dados em saúde

O registro unificado e o acesso compartilhado às informações dos sistemas de saúde digital do Brasil permitirão decisões em saúde pública baseadas em uma visão integral de cada pessoa. “Identificaremos em quais locais estão os brasileiros com condições e doenças crônicas e quais determinantes sociais da saúde estão atrelados a elas. Assim, poderemos assegurar que as linhas de cuidado alcancem as pessoas certas”, explicou Dr. Lincoln Moura Júnior, membro da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS). O engenheiro afirmou que as ações de prevenção também serão melhor direcionadas, pois os dados relativos às CCNTs/DCNTs facilitarão a estratificação da população conforme os resultados de avaliações de riscos.

Para Alan Silva, secretário geral do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS/MG) e secretário municipal de saúde de Divinópolis/MG, o fortalecimento de projetos de interoperabilidade trará um aumento gigantesco na eficiência do SUS, além da economia de recursos financeiros. “A integração dos sistemas que monitoram toda a linha de vida do usuário evitará a solicitação desnecessária de exames e o desperdício de medicamentos”, ressaltou.

Em todos os níveis da atenção à saúde, a agilidade garantida pela organização e gestão das informações digitais do usuário pode salvar vidas. Em Pouso Alegre (MG), a secretaria municipal de saúde iniciou, em janeiro deste ano, a implantação de um projeto digital para otimizar a jornada das mulheres com câncer de mama na cidade. Informações obtidas pelas usuárias da atenção básica são inseridas em um aplicativo. “A partir desses dados, conseguimos detectar quem fez, ou não, mamografia, o resultado desse exame e o tempo decorrido desde sua realização. Com isso, priorizamos o retorno das mulheres que apresentaram alterações nas mamas, de maneira a agilizar o diagnóstico e tratamento, evitando que o tumor atinja um estágio avançado”, relatou Silvia Regina da Silva, secretária de saúde.

Desafios e estratégias de saúde digital

O diretor de Políticas Públicas no Instituto de Estudos para as Políticas de Saúde (IEPS), Arthur Aguillar, enfatizou que a política digital de saúde deve ser objetiva e escalonada para não correr o risco de ser reduzida a um protocolo de intenções. Estas recomendações integram um amplo estudo técnico do IEPS sobre os desafios da Estratégia de Saúde Digital para o Brasil 2020-2028.

Gabriella Neves, assessora da Coordenação Geral de Inovação em Sistemas Digitais do DATASUS, apresentou o aplicativo Conecte SUS como sistema de apoio ao autocuidado das pessoas com CCNTs/DCNTs. Nele, são disponibilizadas informações para a adoção de hábitos saudáveis e um programa de 12 semanas para melhorar a alimentação e praticar atividades físicas. O aplicativo possui campos para o preenchimento, pelo usuário, de seus índices pressóricos, glicêmicos e de massa corpórea, permitindo o acompanhamento de sua evolução ao longo do tempo.

Saúde digital pode colaborar para a equidade de acesso ao SUS

O evento também debateu as oportunidades geradas pela saúde digital para a promoção da equidade, um dos três princípios fundamentais do SUS. “A Telessaúde abre uma porta de acesso imensa para as regiões que carecem de equipamentos e profissionais de saúde, como a Amazônia Legal. A Teleconsultoria pode aumentar a resolubilidade da atenção básica por meio da orientação a distância que as equipes locais recebem de especialistas”, destacou Aguillar.

Um exemplo da promoção de equidade pela telemedicina é o Projeto Minas TeleCardio, implementado em 2005 pelo Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais (HC-UFMG). “A telecardiologia surgiu da constatação da necessidade de suporte clínico para pontos remotos do estado com alta mortalidade por condições cardiovasculares e baixo acesso à eletrocardiografia. Iniciamos, então, o telediagnóstico por meio da realização desses exames a distância (TeleECG)”, contou a Prof.ª Dr.ª Isabela Borges, coordenadora clínica do Centro de Telessaúde do HC-UFMG.

Segundo Borges, o projeto coordenado pelo HC-UFMG cresceu ao longo dos anos e se expandiu para vários estados. Até o momento, foram efetuados mais de sete milhões e meio de laudos de ECG. Os dados gerados pelos telediagnósticos em cardiologia permitiram o desenvolvimento, por meio de inteligência artificial, de modelos de predição de hospitalização e mortalidade da população com condições e doenças cardiovasculares.

O ECG é essencial para o diagnóstico do infarto agudo do miocárdio, principal causa de morte no Brasil e no mundo. Quanto mais cedo a suspeita de infarto for confirmada, mais rápido serão realizadas as intervenções de emergência. “A maioria das mortes acontece nas primeiras horas após o início dos sintomas. Com isso em mente, em 2014 implantamos o teleECG no atendimento pré-hospitalar em Montes Claros/MG. Constatamos o impacto positivo nos desfechos dos tratamentos, com redução da mortalidade hospitalar de 17, 2% para 11,6% e da mortalidade pré-hospitalar de 4,7 para 3,5%”, expôs a professora. Atualmente, está em fase de implementação o telediagnóstico em cardiologia em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), resultado de uma parceria entre a UFMG e o Ministério da Saúde.



Dia Nacional de Proteção às Florestas é comemorado em 17 de julho

O Brasil abriga cerca de 12% das florestas do mundo nativas e pode ampliar ganhos com mercado de carbono e outros projetos de restauração. Uma em cada dez espécies conhecidas no mundo está na Floresta Amazônica, segundo a organização WWF (World Wildlife Fund). O bioma que tem o maior número de espécies de plantas e animais vivos no mundo, compreende 40% de toda a América do Sul e 60% desse território fica localizado no Brasil. Mas a importância fundamental de toda essa biodiversidade da floresta, torna a Amazônia um tema de interesse global.

O Dia Nacional de Proteção às Florestas é uma data que visa avançar na consciência coletiva e na construção de políticas públicas unindo os aspectos ecológicos, econômicos e sociais.

“É preciso gerir, monitorar e avaliar esses espaços de forma eficiente, o que significa cumprir os objetivos de criação das áreas protegidas, manter a biodiversidade, as culturas e das comunidades locais e tradicionais além de contribuir com serviços ecossistêmicos para minimizar os efeitos das mudanças climáticas”, relata Vininha F. Carvalho, editora da Revista Ecotour News & Negócios.

“A floresta, além dos benefícios que gera para a própria natureza, traz subsídios essenciais para as pessoas, aumentando a produtividade de culturas agrícolas, a proteção da água e do solo, melhoria do clima, entre outros fatores fundamentais para a manutenção da nossa vida”, salienta Ricardo Ribeiro Rodrigues, membro da Rede de Especialistas em Conservação da Natureza (RECN) e professor do departamento de Ciências Biológicas da Escola Superior Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (Esalq/USP).

Em todo o mundo, as florestas tropicais seguem ameaçadas, apesar do acordo global firmado há quase dois anos para sua proteção. É o que mostra a mais recente atualização do Global Forest Watch (GFW), do WRI. De forma geral, os números mostram que a Declaração dos Líderes de Glasgow sobre Florestas e Uso do Solo, assinada por mais de 140 países, incluindo o Brasil, na COP26, em 2021, não está alcançando seu objetivo de preservação desses biomas.

No Brasil, a perda de florestas primárias cresceu 15% em 2022, a maior parte, na Amazônia. “Os dados mostram que a participação do Brasil na perda de florestas tropicais vem aumentando nos últimos anos”, diz Jefferson Ferreira-Ferreira, Coordenador de Ciência de Dados de Florestas do WRI Brasil. 

Aprovada pelo Senado Federal no final de maio, a Lei nº 14.590/2023 prevê mudanças na Lei de Gestão de Florestas Públicas, responsável por garantir a proteção das florestas brasileiras e combater a prática ilegal de apropriação de terras, ocupações irregulares e a exploração irresponsável dos recursos naturais.

“Um novo modelo econômico na Amazônia, pautado pela valorização dos atributos naturais e sociais da região, pode gerar inúmeras oportunidades e empregos inclusivos. Esse formato, que tornará a Amazônia a grande catalisadora da descarbonização de toda a economia brasileira, é, sem dúvida, a maior oportunidade de desenvolvimento econômico e social da história contemporânea do país”, destaca Rafael Feltran-Barbieri, economista sênior do WRI Brasil.

“Quanto mais aprendemos sobre como as florestas interagem com a atmosfera, mais percebemos como as árvores influenciam o clima em escala local e global”, conclui Vininha F. Carvalho.

 

 



Smoov aposta no crescimento do mercado Wellness

O mercado de Wellness, ou Bem-Estar, que reúne produtos e serviços voltados para a saúde, condicionamento físico, nutrição, aparência, sono e saúde mental, é um dos que mais cresce atualmente. Segundo relatório da McKinsey, esse setor já movimenta mais de 1,5 trilhão de dólares globalmente e deve manter um crescimento anual de 5% a 10% ao menos até 2030. 

Para tornar a alimentação saudável mais acessível no dia a dia das grandes cidades, os empreendedores Leonardo Quintão e Vinícius Mastiguim criaram a Smoov. A nova marca foi lançada em abril de 2023 e já possui três lojas nas regiões da Avenida Brigadeiro Faria Lima e do bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Outras sete lojas devem ser abertas na capital paulista até 2024, e os planos de expansão da marca incluem a abertura de novas lojas pelo sistema de franquias. 

Inicialmente, a principal linha de produtos da marca é de smoothies, um tipo de batida de frutas com propriedades funcionais popular nos Estados Unidos, mas ainda pouco difundida no Brasil. Na composição dos smoothies, entram os superfoods, ou superalimentos, como a chia e berries, que concentram importantes nutrientes e compostos bioativos em sua composição, como vitaminas, minerais, aminoácidos, carotenoides e flavonoides. Futuramente, a Smoov quer ampliar a linha de produtos e serviços dentro do segmento de saúde e bem-estar. “Criamos a marca para ir além das bebidas, que possam combinar conveniência, sustentabilidade e prazer”, diz Quintão. 

Ambos ex-executivos de multinacionais, Quintão e Mastiguim investiram cerca de R$ 2,5 milhões na Smoov, com expectativa de retorno em até dois anos. Eles têm como sócios Georgios Frangulis e Renato Haidar, da Oakberry, empresa que foi uma das inspirações para a criação da marca, que também atuam desde o início como conselheiros da Smoov. O outro sócio da Smoov é Fabiano Zettel, empresário com experiência no mercado financeiro e dono de outros negócios no ramo de alimentos, saúde e bem-estar. “É inegável que as pessoas estão buscando cada vez mais o bem-estar físico e mental e há excelentes oportunidades para empreender neste segmento”, afirma Zettel. 

Amigos de longa data, os fundadores da Smoov sempre tiveram em comum o gosto por esportes e por um estilo de vida saudável. A oportunidade de empreenderem juntos surgiu há cerca de dois anos. Eles começaram uma intensa pesquisa, que incluiria um mês de imersão no mercado americano, com visitas a diversas redes de alimentos saudáveis e smoothies, em Nova York e Miami. 



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