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ATENÇÃO – CANCELAMENTO DE PUBLICAÇÃO: Queiram ignorar a nossa história de 07/05/23, intitulada O lançamento oficial da SOCA Exchange

ATENÇÃO – CANCELAMENTO DE PUBLICAÇÃO: Queiram ignorar a nossa história de 07/05/23, intitulada O lançamento oficial da SOCA Exchange

Contato:

Business Wire, +1.888.381.9473

Fonte: BUSINESS WIRE



Modelos de solução e ferramentas sem código obtêm a melhor classificação geral da Laserfiche em serviços de conteúdo da Nucleus Research e matriz de valor com cooperação 2023

Laserfiche, líder no fornecimento de SaaS de gestão de conteúdo inteligente e automação de processos comerciais, foi nomeada Líder na Matriz de Valor de Tecnologia da Nucleus Research para Serviços de Conteúdo e Cooperação pelo oitavo ano consecutivo. A Laserfiche obteve a classificação mais alta em termos de funcionalidade e usabilidade entre os fornecedores avaliados como Líderes no relatório.

“A Laserfiche ocupa a posição mais alta em funcionalidade e usabilidade no quadrante de Líderes por sua solidez na automação de processos comerciais, enfatizada por robustos recursos de segurança e um roteiro inovador”, disse Evelyn McMullen, diretora de pesquisa na Nucleus Research e autora do relatório.

“A plataforma concede aos usuários uma gama de ferramentas de produtividade que aproveitam a inteligência artificial, bem como atividades e modelos sem código, os quais permitem criar e implantar com rapidez soluções e integrações automatizadas. Esta abordagem possibilita que as organizações dimensionem a automação de processos em toda a empresa, ao satisfazer os requisitos organizacionais ou regulamentares.”

Com modelos de implantação em nuvem, locais e híbridos, a Laserfiche permite soluções flexíveis e escaláveis para transformação digital mediante automação de processos comerciais, análises e recursos de gestão de conteúdo. A Laserfiche vai além das capacidades básicas de serviços de conteúdo, dando aos usuários a capacidade de:

  • Desenvolver e implantar com rapidez formulários eletrônicos e processos comerciais automatizados com uso de ferramentas de baixo código e sem código bem como uma interface de arrastar e soltar

  • Acelerar a inovação corporativa e a região de interesse da transformação digital com o Laserfiche Solution Marketplace, uma coleção de mais de 200 modelos de solução que seguem designs e as melhores práticas aprovados pelo setor

  • Integrar a Laserfiche com aplicativos corporativos, com suporte de fornecedor de plataforma de integração como serviço (iPaaS)
  • Gerenciar todo o ciclo de vida das informações e reforçar a governança de informações com gestão de registros, trilha de auditorias e ferramentas de segurança com liderança no setor

“Estamos honrados em ser classificados como os mais altos no quadrante de Líderes com base em pesquisas do setor e retorno dos clientes”, disse o Vice-Presidente Sênior de Estratégia Corporativa e Diretor de Informações da Laserfiche, Thomas Phelps. “A Laserfiche se preocupa com o sucesso de nossos clientes e oferece uma plataforma que permite a eles agregar valor comercial.”

Para saber mais sobre a posição da Laserfiche no mercado de serviços de conteúdo e cooperação, baixe o relatório aqui.

Sobre a Laserfiche

A Laserfiche é líder no fornecimento de SaaS de gestão de conteúdo inteligente e automação de processos comerciais. Mediante poderosos fluxos de trabalho , formulários eletrônicos, gerenciamento e análise de documentos, a plataforma Laserfiche® acelera o modo como os negócios são feitos, permitindo que os líderes visem o crescimento em toda a empresa.

A Laserfiche foi pioneira no escritório sem papel com gestão de conteúdo empresarial. Hoje, a abordagem de desenvolvimento em nuvem da Laserfiche incorpora inovações em aprendizagem automática e IA para permitir que organizações em mais de 80 países se transformem em empresas digitais. Clientes em todos os setores, incluindo governo, educação, serviços financeiros, saúde e fabricação, usam a Laserfiche para impulsionar a produtividade, escalonar seus negócios e oferecer experiências aos clientes com prioridade digital.

Funcionários da Laserfiche em escritórios ao redor do mundo estão comprometidos com a visão da empresa de capacitar os clientes e inspirar pessoas a reinventar como a tecnologia pode transformar vidas.

Entre em contato com a Laserfiche:

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O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Linda Domingo

Diretora de Relações Públicas da Laserfiche

Linda.domingo@laserfiche.com | 562-988-1688 R. 234

Fonte: BUSINESS WIRE



Alta do e-commerce chama atenção para o mercado digital

Atualmente é possível encontrar, nas redes sociais, pequenos empreendedores usando seus perfis para desapegar de seus bens, até grandes varejistas que se destacam implantando centros de compras em sites. Nesses e-commerces é possível comprar desde objetos simples, como alugar apartamentos em qualquer lugar do mundo. De acordo com um levantamento anual, realizado pela NielsenIEbit e divulgado pelo portal E-commerce Brasil, em 2022 o comércio eletrônico no país faturou R$ 262 bilhões, indicando um aumento de 1,6% em relação ao ano anterior.

O período de isolamento social, vivenciado durante a pandemia de covid-19, mudou significativamente a jornada de compra e também impulsionou as vendas online. Um estudo, realizado pela plataforma Gente Globo, constatou que o celular foi o meio que mais impulsionou o crescimento do digital: 66% das pessoas realizaram compras com o aparelho através de aplicativos.

Para Ursula Anton de Campos, especialista em Gerenciamento de Projetos, o cenário revela que operar no e-commerce exige a elaboração de projetos com estratégia clara e bem definida para que seja possível crescer no segmento. “A excelência de um projeto no e-commerce abrange a visão holística do contexto em que o empreendedor está inserido, abarcando os riscos, seu talento motivacional, seus objetivos e a satisfação dos seus clientes”, completa.

A especialista elenca, ainda, 4 fatores fundamentais para para obter bons resultados com as vendas digitais:

  1. Saber oferecer o produto de maneira atrativa;
  2. Se especializar em identificar e atender demandas específicas de mercado;
  3. Análise de risco e empreendedorismo como fator de motivação para cumprimento de objetivos;
  4. Excelência na produção de marketing digital para construir audiência;

 

 Riscos que acompanham o setor

O e-commerce pode ter diversos benefícios, tanto para os consumidores quanto para as empresas, que utilizam a plataforma digital para venda de seus produtos e serviços, Entre essas facilidades, estão a comparação de preços e qualidade, disponibilidade de entrega e diversidade de oferta e demanda.

No entanto, de acordo com Úrsula, esse setor também possui alguns riscos que precisam ser abordados como, por exemplo, vulnerabilidade do sistema, que pode causar roubo de senhas de cartões e dados bancários; erro na entrega dos itens, como tamanho e cor; atrasos e danos relacionados a problemas técnicos.

“É preciso estar sempre em busca de novas tecnologias para que o consumidor se sinta seguro naquele ambiente virtual. Aqueles que souberem aproveitar as vantagens do e-commerce estarão preparados para prosperar no mercado atual e futuro”, afirma a especialista.

 

 

 

 



Resultado de pesquisa tem lacunas nas ações de sustentabilidade em TI

A Schneider Electric divulgou três estudos de pesquisa independentes sobre iniciativas de sustentabilidade nas organizações de TI e data center, mais especificamente, em que ponto os setores de TI e data center se encontram para alcançar essa visão de operações de TI com zero de emissões líquidas. Os resultados dos estudos, conduzidos pelos principais analistas do setor, foram apresentados pela primeira vez em uma transmissão intitulada “The Future is Now: Preparing IT Infrastructure for Net Zero Operations” (O futuro é agora: preparando a infraestrutura de TI para operações Net Zero) e revelaram uma lacuna de ações de sustentabilidade.

A 451 Research, a Forrester e a Canalys coletaram, de forma independente, dados de mais de 3.000 participantes em todo o mundo, incluindo os maiores provedores de serviços de colocation e nuvem, provedores de soluções de TI e profissionais de TI de vários segmentos e tamanhos de organizações. De modo geral, os resultados mostram, consistentemente, que, nos setores de data center e TI, há uma discrepância entre a situação em que as empresas acreditam estar e a implementação de programas de sustentabilidade de ciclo de vida completo em sua infraestrutura de TI.

De acordo com as descobertas da 451 Research, em uma pesquisa com 1.100 profissionais de TI responsáveis pela TI central e distribuída, enquanto 26% dos participantes se identificaram como tendo um programa de sustentabilidade de ciclo de vida completo que abrange toda a infraestrutura, apenas 14% estão tomando as medidas necessárias para implementar os programas. A análise identificou, ainda, que 22% não abordam a sustentabilidade como foco principal, embora possam ter iniciativas de eficiência para melhorar áreas específicas das operações.

A Schneider Electric realizou um evento no qual os executivos da empresa discutiram a Eletricidade 4.0 — uma convergência de digital e elétrico, levando-a para o um futuro sustentável, o data center e a responsabilidade do setor de TI em lidar com a crise climática. “Os data centers desempenham um papel fundamental na condução da Eletricidade 4.0, que acreditamos ser a chave para mudar a trajetória da mudança climática. Como setor, temos a responsabilidade de conduzir nossos compromissos ambientais com extrema urgência. Fizemos alguns progressos, mas para evitar um grande desafio energético, todos os data centers — incluindo os data centers de borda distribuída — devem se tornar mais sustentáveis, eficientes, adaptáveis e resilientes”, diz Pankaj Sharma, vice-presidente executivo da Divisão de Energia Segura da Schneider Electric. “A pesquisa é clara — o setor sabe que a sustentabilidade precisa ser priorizada, mas ainda há desafios a serem enfrentados e será necessário um esforço colaborativo para superá-los. A boa notícia é que a tecnologia para agir em prol da sustentabilidade existe hoje em dia. Agora, é a hora de agir”, conclui.



Empresárias brasileiras reúnem mulheres em Lisboa e Paris

As empresárias brasileiras Ana Lisboa, líder do movimento Feminino Moderno, e Camila Vidal, CEO da empresa de educação Moving Girls, comandaram uma tour de eventos sobre Mentalidade Feminina com mulheres de 7 países: entre eles Brasil, Portugal, Irlanda, Inglaterra, Suíça e Angola.

“O que move a busca pela transformação é a necessidade de trabalhar a mentalidade destas mulheres no empreendedorismo”, explica Camila Vidal”, CEO da Moving Girls, movimento que fomenta o empreendedorismo entre e para mulheres em mais de 70 países.

“Ainda que pareçam assuntos distantes e muitas pessoas foquem somente no que é visível neste ramo, é preciso tratarmos sobre espiritualidade, emoções e principal de saúde mental, pois milhares de mulheres desta geração acreditam que precisam perder uma para ganhar a outra”, explica Ana.

As empresárias acreditam que o movimento feminino precisa de uma evolução na mentalidade. “O sucesso de nossas alunas nos campos emocional e profissional comprovam que é possível acessar novos lugares de poder e prosperidade”, pontua a terapeuta e advogada Lisboa.

Entre as mulheres que participaram dos eventos em Lisboa e Paris, estão empresárias e empreendedoras de 23 a 65 anos, mais de 3 gerações diferentes. Ao todo, os movimentos de Camila e Ana reúnem mais de 60 mil alunas de 90 países. “Juntas, as alunas formam milhares de empresas abertas. Nosso encontro teve a intenção de, para além do digital, entregarmos conteúdo presencialmente”, explica a terapeuta.



Milliken & Company dá as boas-vindas ao novo presidente comercial de revestimentos para pisos

A Milliken & Company, um fabricante multinacional diversificado com um portfólio de inovações têxteis, químicas especializadas, revestimentos para pisos e cuidados com a saúde, nomeou Patrick Keese como seu vice-presidente executivo e presidente comercial de revestimentos para pisos da Milliken. A partir de 25 de julho, Keese irá liderar a operação internacional de revestimentos para pisos da Milliken, abrangendo quatro continentes e 290 coleções de produtos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230711338286/pt/

Milliken announces Patrick Keese as executive vice president and president of Milliken’s Floor Covering Business. (Photo: Business Wire)

Milliken announces Patrick Keese as executive vice president and president of Milliken’s Floor Covering Business. (Photo: Business Wire)

“Temos o prazer de receber Patrick na equipe”, compartilhou Halsey Cook, presidente e diretor executivo da Milliken & Company. “Ele tem um imenso histórico de sucesso no lançamento de novos produtos, em criar soluções com foco no cliente e na liderança de iniciativas de excelência operacional, que irão impulsionar o rico legado de nossa área de revestimentos para pisos. Também estendemos nossa mais profunda gratidão a Jim McCallum em sua aposentadoria no início de setembro, concluindo seu mandato de sucesso como presidente comercial de revestimentos para pisos.”

Mais recentemente atuando como vice-presidente sênior e diretor geral da Altium Packaging, Keese tem uma ampla experiência em liderança de empresas internacionais. Na Altium, liderou mais de 1.300 funcionários em 30 locais para produzir componentes de plástico e embalagens. Antes disto, Keese trabalhou para a Sonoco Products Company, um fornecedor multinacional de embalagens de consumo, produtos industriais, embalagens de proteção e soluções de embalagens para cuidados com a saúde com sede em Hartsville, Carolina do Sul, em funções comerciais e de fabricação. Ele é bacharel em administração industrial e marketing pela Clemson University, bem como certificações em vários programas de desenvolvimento executivo na Columbia University e no Rensselaer Hartford Graduate Center.

“É um imenso privilégio ser escolhido para liderar a área de revestimentos para pisos da Milliken”, acrescentou Keese. “As inovações de pisos da Milliken combinam precisão técnica com visão de design inspirada para criar produtos sustentáveis e de impacto. Espero continuar e construir este legado no futuro.”

Sobre a Milliken

A Milliken & Company é líder mundial de fabricação, cujo foco na ciência de materiais oferece hoje avanços do futuro. De moléculas líderes do setor a inovações sustentáveis, a Milliken cria produtos que melhoram a vida das pessoas e oferecem soluções a seus clientes e comunidades. Com base em milhares de patentes e um portfólio com aplicações em áreas têxtil, química especializada, pisos e saúde, a empresa aproveita um senso compartilhado de integridade e excelência para impactar positivamente o mundo por gerações. Descubra mais sobre as mentes curiosas e soluções inspiradas da Milliken em milliken.com e no Facebook, Instagram e LinkedIn.

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Contato:

Betsy Sikma

betsy.sikma@milliken.com

864.909.7908

Fonte: BUSINESS WIRE



i2c Inc. Anuncia Greg Leos como Novo Diretor de Vendas para Impulsionar Estratégia Mundial de Vendas

i2c Inc., líder no fornecimento de tecnologia de serviços bancários e pagamentos, anunciou hoje a designação de Gregory A. Leos como Diretor de Vendas. Neste cargo, Greg será responsável por liderar a estratégia de vendas internacionais e impulsionar o crescimento de receita da i2c, Inc.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230711229968/pt/

i2c Inc. Announces Greg Leos as New Chief Sales Officer to Drive Global Sales Strategy. VikingCloud and Fiserv veteran joins i2c to support rapidly growing global market presence. (Photo: Business Wire)

i2c Inc. Announces Greg Leos as New Chief Sales Officer to Drive Global Sales Strategy. VikingCloud and Fiserv veteran joins i2c to support rapidly growing global market presence. (Photo: Business Wire)

Greg traz uma ampla experiênciaài2c, tendo liderado transformações de negócios notáveis nos setores de serviços financeiros e segurança de dados. Anteriormente, Greg atuou como Diretor de Receitas na VikingCloud, uma empresa multinacional de segurança cibernética e conformidade de pagamentos. Antes da VikingCloud, Greg ocupou funções de liderança sênior na Fiserv, Global Collect / Worldline e Worldpay.

Greg é um participante ativo na comunidade fintech há muitos anos, tendo atuado em vários comitês de consultoria da Electronic Transaction Association e do Merchant Risk Council. Também foi um distinto palestrante em conferências do setor, como o European MasterCard Risk Forum e a exposição ETA Transact.

“Estamos empolgados por ter Greg Leos se unindoànossa equipe de liderança. Seu histórico comprovado na formação de equipes de vendas bem-sucedidas e no aumento de receita será essencial,àmedida que continuamos expandindo nossa presença mundial”, disse Amir Wain, Fundador e Diretor Executivo da i2c Inc. “Com sua profunda experiência no setor e compromisso inabalável com a satisfação do cliente, Greg é a pessoa perfeita para liderar nossa estratégia de vendas e acelerar a trajetória de crescimento da i2c.”

“Estou animado por ingressar na i2c durante esta empolgante fase de crescimento e inovação no setor de serviços financeiros”, disse Greg Leos, Diretor de Vendas da i2c Inc. “Estou na expectativa de cooperar com os profissionais talentosos da i2c e aproveitar nossa experiência coletiva de oferecer um valor excepcional a nossos clientes ao redor do mundo. Com seu poderoso ordenamento tecnológico aliado a uma cultura centrada no cliente, a i2c está posicionada de modo exclusivo para atender clientes a nível mundial.

Além de seu empenho profissional, Greg é atuante no envolvimento comunitário e na filantropia. Atualmente, é membro do Conselho Administrativo do Lincoln Park Zoo e da Cents Ability, uma organização de educação financeira com sede em Nova York.

Sobre a i2c Inc.

A i2c é um fornecedor mundial de soluções de serviços bancários e pagamentos altamente configuráveis. Ao usar a tecnologia “building block” (bloco de construção) de sua propriedade, os clientes podem criar e gerenciar facilmente um conjunto abrangente de soluções para serviços bancários, créditos, débitos, pré-pagamentos, empréstimos e muito mais, com rapidez e economia. A i2c proporciona flexibilidade, agilidade, segurança e confiabilidade incomparáveis a partir de uma única plataforma SaaS mundial. Fundada em 2001 e com sede no Vale do Silício, a tecnologia de última geração da i2c oferece suporte a milhões de usuários em mais de 200 países / territórios e em todos os fusos horários. Para mais informação, acesse www.i2cinc.com e siga-nos em @i2cinc.

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Contato:

Chuck Meyers

Diretor, Analista e Relações Públicas

media@i2cinc.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Molson Coors Designa Natalie Maciolek como Diretora Jurídica e de Assuntos Governamentais

A Molson Coors anunciou hoje que Natalie Maciolek fará parte da equipe de liderança mundial da empresa como Diretora Jurídica e de Assuntos Governamentais, a partir de 5 de setembro.

Maciolek, que recentemente atuou como vice-presidente sênior, conselheira geral e secretária corporativa da Kohler Co., com sede em Wisconsin, se reportará ao presidente e diretor executivo da Molson Coors, Gavin Hattersley, e ficará baseada em Chicago.

Como principal advogada da empresa, Maciolek supervisionará todos os assuntos jurídicos nos negócios globais da Molson Coors, incluindo governança corporativa, conformidade regulatória, títulos e assuntos governamentais.

“A ampla experiência de Natalie em oferecer consultoria estratégica e confiável será um grande trunfo para a Molson Coors e nossa equipe jurídica em todo o mundo”, disse Hattersley. “Ela é uma líder extremamente centrada em pessoas e me impressionou com seu visão em apoiar e desenvolver funcionários, o que tem sido uma marca registrada de sua carreira há mais de 20 anos.”

Nascida em Wisconsin, Maciolek atuou como sócia da Quarles & Brady LLP, com sede em Milwaukee, antes de ingressar na Kohler. Enquanto frequentava a Escola de Direito da Universidade de Wisconsin, Maciolek também passou um verão trabalhando como escriturária na Miller Brewing Company. Ela atua como membro do gabinete de campanha do United Way of Greater Milwaukee e Waukesha County, sendo membro ativo da American Bar Association, State Bar of Wisconsin e Association of Corporate Counsel. Além de obter seu doutorado em Direito pela Escola de Direito da Universidade de Wisconsin, Maciolek é bacharel em Governo pela Universidade de Georgetown.

“Estou empolgada por me uniràMolson Coors e sua longa história de união de pessoas em comemoração”, disse Maciolek. “Fui atraída pelas raízes familiares da empresa, valores e compromisso de colocar as pessoas em primeiro lugar. É um momento promissor para a empresa e estou ansiosa para trabalhar em conjunto e alcançar nossa ambição.”

A designação ocorre em um momento oportuno para a Molson Coors, que registrou um crescimento de receita líquida de vendas de 8,2% em moeda constante durante o primeiro trimestre de 2023. Coors Light e Miller Lite, principais marcas da Molson Coors nos EUA, aumentaram a receita em dois dígitos no primeiro trimestre, enquanto os negócios da empresa em EMEA & APAC cresceram 7,6%.

SOBRE A MOLSON COORS

Durante mais de dois séculos, a Molson Coors vem produzindo bebidas que unem as pessoas para celebrar todos os momentos da vida. De Coors Light, Miller Lite, Molson Canadian, Carling, Madri e Staropramen a Coors Banquet, Blue Moon Belgian White, Blue Moon LightSky, Vizzy Hard Seltzer, Topo Chico Hard Seltzer, Simply Spiked, Leinenkugel’s Summer Shandy, Creemore Springs, Hop Valley e além disto, a Molson Coors produz muitas marcas de cerveja desejadas e emblemáticas. Embora a história da empresa esteja enraizada na cerveja, a Molson Coors oferece um portfólio moderno que também se expande além do corredor da cerveja. Saiba mais sobre a Molson Coors Beverage Company ao acessar molsoncoors.com.

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Contato:

Rachel Dickens

rachel.dickens@molsoncoors.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Orthogon Therapeutics comemora importante marco técnico e assegura mais US$ 6 milhões para um medicamento pioneiro contra o vírus BK

A Orthogon Therapeutics LLC, pioneira na área de terapêutica antiviral, anunciou hoje uma vitória dupla. Concluíram-se com sucesso os estudos de toxicidade aguda sobre a principal molécula da Orthogon, estabelecendo um marco técnico crucial que gerou adicionais US$ 3 milhões oriundos de seu sindicato exclusivo de investidores na área da saúde. Esse valor conclui o financiamento de US$ 6 milhões do último ano e leva a arrecadação total da Orthogon a formidáveis US$ 18,5 milhões.

“Estamos celebrando esta conquista científica, bem como esse novo financiamento”, afirmou o Dr. Ali H. Munawar, CEO da Orthogon Therapeutics. “Os sólidos esforços e a inventividade da nossa equipe nos levaram a essas importantes conquistas, que nos deixam mais próximos de fornecer o primeiro tratamento contra o vírus BK”.

O Dr. Munawar acrescentou: “O avanço real na verdadeira prevenção, gestão e tratamento do vírus BK virá com uma molécula pequena e versátil que tem como alvo o vírus BK no local de reprodução. E oferecerá flexibilidade de dosagem tanto em pacientes em risco como naqueles que já sofrem com a reativação do vírus BK. Essa opção terapêutica é inexistente, mas o cenário está para ser transformado”.

O vírus BK apresenta uma ameaça substancial para pacientes imunocomprometidos, especialmente aqueles que receberam transplante. Por não haver opções de tratamento atualmente disponíveis, o trabalho revolucionário da Orthogon está pronto para proporcionar a primeira solução desse tipo.

“Mais uma vez, nossos financiadores demonstraram que acreditam na nossa plataforma tecnológica e na nossa missão de desenvolver opções de tratamento inovadores para pacientes transplantados”, observou o Dr. Munawar.

Esse desenvolvimento serve como um importante catalisador, impulsionando o pioneiro candidatoàdroga aos estudos “pre-IND” (nova droga pré-investigacional) e chegando mais próximo ao estudo clínico.

Sobre a Orthogon Therapeutics:

A Orthogon Therapeutics, LLC é uma empresa privada de P&D com sede no polo biotecnológico da Grande Boston, com filial em Leuven, Bélgica. A Orthogon administra uma inovadora plataforma de biofísica baseada em estruturas para a criação de novos medicamentos.

Sobre o vírus BK e o poliomavírus:

O vírus BK (VBK), membro da família do poliomavírus, estabelece uma infecção persistente, porém silenciosa para toda a vida em mais de 80% dos adultos saudáveis. A reativação do vírus BK é vista nos rins de quase metade de todos os pacientes que receberam transplante de órgãos sólidos e células-tronco, levando a complicações severas e perda de enxerto.

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Contato:

Mídia:

Ali H. Munawar, Ph.D.

CEO

info@orthogontherapeutics.com

1-339-502-8643

www.orthogontherapeutics.com

Fonte: BUSINESS WIRE



ENet lança novos serviços 4G/5G na Guiana com tecnologia Cloud-Native IMS e BSS digital da Mavenir

A Mavenir, provedora de software de rede que está moldando o futuro das redes com soluções nativas da nuvem que podem de ser executadas em qualquer nuvem, anunciou hoje que a ENet, principal provedora de soluções de internet, televisão e TIC da Guiana, lançou serviços de cobrança e voz 4G e 5G em todo o país sul-americano. Os novos serviços de rede da ENet são alimentados pela Cloud-Native IMS da Mavenir e pela plataforma Mavenir Digital Enablement (MDE) – um Sistema de Suporte a Negócios (BSS) digital e Sistema de Cobrança Convergente.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230711769610/pt/

ENet launches new 4G/5G services in Guyana powered by Mavenir (Photo: Business Wire)

ENet launches new 4G/5G services in Guyana powered by Mavenir (Photo: Business Wire)

A ENet, única empresa de telecomunicações de propriedade local na Guiana e mais nova provedora de telecomunicações móveis do país, agora oferece planos Orange ilimitados de chamadas, mensagens de texto e dados em sua rede 4G/5G VoLTE (Voice over LTE). A rede da ENet é um divisor de águas para assinantes móveis na Guiana, que não se verão mais limitados por alocações de dados caras e restritas.

“Como primeira provedora de serviços na Guiana a trazer redes 4G e 5G VoLTE ao mercado, a ENet está aproveitando a última tecnologia avançada projetada para atender às demandas do povo local”, disse Vishok Persaud, CEO da ENet. “A Mavenir tem sido a parceira ideal em cada estágio de entrega, fornecendo soluções avançadas e inovadoras que permitiramàENet lançar novos serviços móveis com automação.”

Antonio Correa, vice-presidente regional sênior da Mavenir, afirmou: “A ENet e a Mavenir compartilham uma visão comum de permitir redes automatizadas baseadas em software do futuro. A ENet foi capaz de aproveitar seu sucesso em fibra óptica e wireless fixo para criar e lançar a primeira rede 4G e 5G da Guiana. Trata-se de um feito marcante para o país e é um orgulho de fazer parte desta conquista”.

Os serviços de rede 4G e 5G recém-lançados da ENet são alimentados pela arquitetura baseada em microsserviços da Mavenir, para ambientes de nuvem totalmente automatizados. As soluções fornecidas incluem:

– O IMS nativo da nuvem da Mavenir permiteàENet fornecer todos os serviços móveis de voz e operações modernas, implementando integração contínua/entrega contínua (CI/CD) em ambientes em contêineres para aumentar a produtividade e maximizar os investimentos na rede.

– A Função de Regras de Política e Cobrança (PCRF) compatível com o padrão 3GPP da Mavenir vai fornecer controle granular sobre a qualidade do serviço para dados e voz na rede 4G+5G da ENet.

– A plataforma BSS Mavenir Digital Enablement (MDE), que permite que a ENet implemente rapidamente novos serviços por meio de um BSS flexível e em contêiner, vai facilitar o design e os testes automatizados. Alguns dos principais subsistemas da plataforma BSS MDE incluem:

  • Um aplicativo e portal que permite que a ENet forneça uma experiência de autoatendimento digital perfeita para seus assinantes.

  • Sistema de Cobrança Convergente (CCS) 4G+5G, permitindoàENet evoluir os serviços de cobrança e lance novos pacotes de serviços móveis pré-pagos. O mesmo sistema CCS será usado para permitir futuros pacotes de serviços móveis pós-pagos.

  • Função de Gateway de Cobrança (CGF), permitindo o gerenciamento de registros de dados de chamadas e eventos para necessidades regulatórias, analíticas e de inteligência de negócios.

Sobre a Mavenir:

A Mavenir está construindo o futuro das redes e da tecnologia pioneira, concentrando-se na visão de uma rede automatizada única, baseada em software, que funciona em qualquer nuvem. Como única fornecedora de software de rede end-to-end (de ponta a ponta) em nuvem da indústria, a Mavenir está focada em transformar como o mundo se conecta, acelerando a transformação de redes de software para mais de 250 provedores de serviços de comunicação e empresas em mais de 120 países, que atendem mais de 50% dos assinantes do mundo. www.mavenir.com

Sobre a ENet:

A ENet é a principal provedora de televisão digital a cabo, internet, tecnologia da informação e serviços de meios de comunicação da Guiana. Ela se esforça para oferecer opções, inovação e valor a seus clientes, com um conteúdo premium e novas maneiras de acessar e ver o conteúdo. https://www.enet.gy

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Contato:

Relações Públicas da Mavenir:

Emmanuela Spiteri

PR@mavenir.com

Relações Públicas da ENet:

Ashley John

ashley@enetworks.gy

Fonte: BUSINESS WIRE



Andersen Global Reforça Plataforma no Brasil

A Andersen Global amplia sua presença no Brasil através de um contrato de cooperação com a Apsis, uma importante empresa de avaliação independente com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Liderada pela Sócia-Diretora, Renata Monteiro, a equipe de 130 profissionais multidisciplinares da empresa possui mais de 45 anos de experiência em avaliação, incluindo fusões e aquisições, diligência devida, gestão de ativos fixos, avaliação de ativos (tangíveis e intangíveis), avaliação para fins de compra e venda, e opiniões imparciais.

“Nosso modelo de negócios prioriza o relacionamento com os clientes e a credibilidade para entregar soluções personalizadas a nossos clientes locais e no exterior”, disse Renata. “Ao trabalhar em estreita cooperação com empresas membro e colaboradoras da Andersen Global, continuaremos aproveitando recursos em todo o mundo para oferecer o melhor serviço contínuo aos clientes e manter uma vantagem competitiva no mercado.”

O Presidente da Andersen Global e Diretor Executivo da Andersen, Mark Vorsatz, acrescentou: “Renata não apenas criou uma prática competitiva que influencia o mercado brasileiro, mas a forte cultura de equipe da empresa, sendo que o compromisso com seus clientes a levaram a ser uma das maiores empresas líderes de avaliação independente no Brasil. A equipe da Apsis vem trabalhando extensivamente com nossos colegas no Brasil e compartilha os valores de nossa organização internacional, prevendo uma grande sinergia com nossas empresas membro e colaboradoras.”

Andersen Global é uma associação internacional de empresas membro independentes e juridicamente separadas, composta por profissionais jurídicos e tributários de todo o mundo. Fundada em 2013 pela empresa membro dos EUA, Andersen Tax LLC, a Andersen Global agora tem mais de 14.000 profissionais a nível mundial, bem como presença em mais de 400 locais através de suas empresas membro e colaboradoras.

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Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE



Comunicado à Imprensa do Boom no Segundo Trimestre de 2023 da ExaGrid

ExaGrid®, a única solução de armazenamento de backup em níveis do setor, anunciou hoje que teve seu segundo trimestre de maior crescimento na história da empresa, para o trimestre concluído em 30 de junho de 2023.

A ExaGrid teve um segundo trimestre recorde de 2023 e cresceu mais de 27% em comparação ao segundo trimestre de 2022. A ExaGrid continua crescendo bem mais de 20% ao ano. A empresa apresentou caixa, P&L e EBITDA positivos pelo seu 10o trimestre consecutivo. A ExaGrid somou 135 novos clientes no segundo trimestre de 2023, incluindo 50 novos negócios de seis e sete dígitos. O novo cliente ASP aumentou para US$ 119.000 no trimestre. A ExaGrid tem mais de 3.900 clientes ativos de médio a grande porte que usam armazenamento de backup em níveis para proteger seus dados. O crescimento da ExaGrid está acelerando e a empresa vem contratando para expandir suas equipes de vendas em todo o mundo.

“A ExaGrid continua expandindo seu alcance e agora possui equipes de vendas em mais de 30 países e instalações de clientes em mais de 80 países. Iremos alcançar 4.000 instalações ativas de clientes no terceiro trimestre e chegaremos a nossas metas de primeira linha para o primeiro e segundo trimestres. A ExaGrid apresentou caixa, P&L e EBITDA positivos pelo 10o trimestre consecutivo. Fora dos EUA, nossos negócios no Canadá, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico estão crescendo com rapidez e agora representam 45% dos negócios”, disse Bill Andrews, Presidente e Diretor Executivo da ExaGrid.

“Anos atrás, a ExaGrid percebeu que nenhum fornecedor estava criando armazenamento especificamente para backup, pois todos vendiam produtos de armazenamento primário como destinos de armazenamento de backup, o que é caro, ou vendiam dispositivos de desduplicação em linha, que são lentos para backups e restaurações, resultando em atualizações dispendiosas em elevação. O armazenamento de backup possui necessidades exclusivas, devido a grandes tarefas de backup, incrementos, auges de períodos sintéticos, rotação de backup, retenção a longo prazo e muitos outros aspectos que tornam o armazenamento de backup diferente do armazenamento primário. O exclusivo armazenamento de backup em níveis da ExaGrid foi criado especificamente para melhorar o desempenho do backup, restaurar o desempenho, escalabilidadeàmedida que os dados crescem, segurança, recuperação de ransomware, recuperação de desastres, além de melhorar a economia de backup, com baixos custos iniciais ao longo do tempo”, disse Andrews. “O armazenamento primário não é tão rápido para grandes tarefas de backup, normalmente não é escalável, é muito caro para retenção a longo prazo e direcionadoàrede, que o torna vulnerável a ataques de segurança. Os dispositivos de desduplicação em linha são lentos para backups, lentos para restaurações, não são escaláveis e também direcionadosàrede, que os torna vulneráveis a ataques de segurança.”

“A ExaGrid se orgulha de ter um produto altamente diferenciado que simplesmente funciona, faz o que dizemos que faz, tem o tamanho adequado com suporte e executa o trabalho. Podemos respaldar estas reivindicações com nossa retenção líquida de clientes de 95%, pontuação NPS +81 e o fato de que 94% de nossos clientes têm nosso recurso Bloqueio de Tempo de Retenção para Recuperação de Ransomware ativado, sendo que 99,1% de nossos clientes estão em nosso plano anual de manutenção e suporte”, disse Andrews.

Destaques do segundo trimestre de 2023:

  • A ExaGrid ganhou 5 prêmios do setor no segundo trimestre de 2023:

    • Prêmios de armazenamento “The Stories XX” como fornecedor de hardware de backup empresarial do ano

    • Prêmios de armazenamento “The Stories XX” como empresa de armazenamento imutável do ano

    • Prêmios de computação em rede como produto testado em bancada do ano na categoria hardware

    • Prêmios de computação em rede como empresa do ano

    • Prêmios de computação em rede como produto de armazenamento do ano

  • Cresceu acima de 27% em comparação ao mesmo trimestre do ano anterior

  • 10o trimestre consecutivo de operações positivas de caixa Cash, EBITDA e P&L

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid fornece armazenamento de backup em níveis com uma exclusiva zona de patamar do cache de disco, repositório de retenção a longo prazo e arquitetura escalonada. A zona de patamar da ExaGrid fornece backups mais rápidos, restaurações e recuperações instantâneas de VM. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura escalonada da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup com comprimento fixoàmedida que os dados aumentam, eliminando atualizações sequenciais caras e obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup em dois níveis com um nível não direcionadoàrede, exclusões com atraso e objetos imutáveis para recuperação de ataques de ransomware. Acesse

A ExaGrid possui engenheiros de sistemas de vendas físicas e pré-vendas nos seguintes países: Argentina, Austrália, Benelux, Brasil, Canadá, Chile, CEI, Colômbia, República Tcheca, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Israel, Itália, Japão, México , Países Nórdicos, Polônia, Portugal, Catar, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha, Turquia, EAU, Reino Unido, EUA e outras regiões.

Acesse nosso site exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm relatado sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo de armazenamento em backup em nossas histórias de sucesso de clientes. A ExaGrid está orgulhosa de nossa pontuação NPS +81!

ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Mary Domenichelli

ExaGrid

mdomenichelli@exagrid.com

Fonte: BUSINESS WIRE



NetApp e DreamWorks Animation ampliam aliança estratégica de vários anos

NetApp® (NASDAQ: NTAP), uma empresa internacional de software centralizada em dados e orientada por nuvem, anunciou hoje a renovação de sua aliança estratégica e parceria de engenharia conjunta com a DreamWorks Animation. A NetApp continuará sendo a fornecedora preferida de serviços de dados em nuvem da DreamWorks e, com o suporte das soluções NetApp, tanto no local quanto na nuvem, o estúdio continuará a desenvolver seu ambiente de nuvem híbrida para garantir maior produtividade, flexibilidade e agilidade.

Com o lançamento de seu mais recente longa-metragem de animação, Ruby Gillman, Teenage Kraken, (Ruby Marinho – Monstro Adolescente) a DreamWorks Animation marca mais de 25 anos ultrapassando os limites da animação e das tecnologias que utiliza para levar filmes inovadores ao público global. Desde o início, a NetApp forneceu ao estúdio soluções de ponta para gerenciar suas demandas de produção e complexidade de dados cada vez maiores. Além disso, a parceria de engenharia conjunta da NetApp com a DreamWorks reúne engenheiros de ambas as organizações para resolver problemas de engenharia do mundo real, com foco na otimização de fluxos de trabalho em um ambiente de nuvem híbrida, ao mesmo tempo em que reduz a latência.

“Trabalhamos em sintonia com a DreamWorks Animation para possibilitar a jornada de transformação digital do estúdio e acelerar seu crescimento com o portfólio de produtos da NetApp e as inovações resultantes de nossos esforços de engenharia conjunta”, disse Gabrielle Boko, diretora de marketing da NetApp. “As soluções All Flash Array da NetApp foram a base do armazenamento híbrido necessário para gerenciar os complexos requisitos de dados da produção e simplificaram os fluxos de trabalho para o modelo gigante da personagem Ruby Gillman, de modo que os animadores se concentraram na criatividade, não na gestão da capacidade”.

Os avanços tecnológicos resultantes da aliança entre a NetApp e a DreamWorks incluem:

  • Desempenho melhorado com o NetApp AFF no ambiente de computação de alto desempenho da DreamWorks e a capacidade de classificar os dados de forma mais eficiente no NetApp StorageGrid.

  • Maior agilidade ao estender os aplicativos para a nuvem usando o Azure NetApp Files e o NetApp Cloud Volumes ONTAP, ao mesmo tempo em que amplia o alcance geográfico para suportar recursos distribuídos.

  • Diminuição da latência e redução do espaço do centro de dados com os sistemas ONTAP da NetApp que utiliza All Flash Arrays da NetApp para eficiência de energia e espaço em racks.

“Em 2018, deixamos de ser um cliente da NetApp e passamos a nos envolver com eles como um parceiro importante que reuniu o melhor dos recursos de ambas as empresas para acelerar nossa transformação digital”, disse Bill Ballew, diretor de tecnologia da DreamWorks Animation. “Diferente de muitas outras empresas que simplesmente dependem de dados, o produto final real da DreamWorks é totalmente composto de dados. De fato, geramos até um petabyte de dados para cada filme, e não poderíamos dar vidaànarrativa imaginativa de nossos filmes de animação sem os serviços de gestão de dados de classe mundial que a NetApp oferece”.

Juntas, a NetApp e a DreamWorks Animation trabalham em conjunto para desenvolver continuamente as ferramentas e técnicas necessárias para aprimorar o nível da narrativa visual de cada filme do estúdio. A NetApp forneceàDreamWorks Animation tecnologias inovadoras para gerenciar a enorme quantidade de dados gerados na produção, ao mesmo tempo em que equilibra o desempenho, a flexibilidade e o custo do armazenamento de dados.

Recursos adicionais

DreamWorks Animation e NetApp: despertando a imaginação com dados

História de sucesso do cliente: DreamWorks Animation leva a imaginação a novos horizontes

Sobre a NetApp

A NetApp é uma empresa internacional de software centrada em dados e orientada por nuvem que capacita as organizações a liderar com dados na era da transformação digital acelerada. A empresa fornece sistemas, software e serviços de nuvem que permitem que executem seus aplicativos de forma otimizada das centrais de dados para a nuvem, estejam eles desenvolvendo em nuvem, migrando para a nuvem ou criando suas próprias experiências em nuvem no local. Com soluções que atuam em diversos ambientes, a NetApp ajuda as organizações a criar sua própria estrutura de dados e oferecer de forma segura os dados, serviços e aplicativos certos para as pessoas certas, a qualquer hora e em qualquer lugar. Saiba mais em www.netapp.com ou siga-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook, e Instagram.

NETAPP, o loggotipo NETAPP, e as marcar relacionadas em www.netapp.com/TM são marcas registradas da NetApp, Inc. Outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.

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Contato:

Contato para mídia:

Kenya Hayes

NetApp

kenya.hayes@netapp.com

Contato para investidores:

Kris Newton

NetApp

kris.newton@netapp.com

Fonte: BUSINESS WIRE



NETSCOUT COMBINA INTELIGÊNCIA LIDER GLOBAL DE AMEAÇAS COM MACHINE LEARNING PARA PROTEGER EMPRESAS DE ATAQUES DDOS DINÂMICOS COM RÁPIDA PROPAGAÇÃO

A NETSCOUT SYSTEMS, INC. (NASDAQ: NTCT), provedor líder global em gerenciamento de desempenho, cibersegurança, e soluções de proteção contra ataques DDoS, lançou hoje sua última versão do Arbor Edge Defense (AED) que inclui a nova Proteção DDoS Adaptável baseada em machine learning.

De acordo com o Relatório de Inteligência de Ameaças DDoS mais recente da NETSCOUT, houve um aumento significativo em uma nova geração de ataques DDoS dinâmicos que usam múltiplos vetores e técnicas para lançar ataques baseados em botnets, com caminho direto, esgotamento de estados e focados em camadas de aplicativos, projetados para evadir as defesas tradicionais estáticas contra DDoS de rede e baseadas somente na nuvem.

Todas as empresas correm sério risco hoje se não implantarem uma solução DDoS efetiva em suas instalações para proteger a borda de sua rede, os serviços voltados para internet, e a infraestrutura crítica de dispositivos baseados em “tabela de estado”, como firewalls e balanceadores de carga, destes ataques em constante evolução. Os invasores podem enviar tráfego DDoS dinâmico de caminho direto a qualquer momento, e podem mudar rapidamente os vetores de ataque durante a invasão, tornando-os praticamente impossíveis de defender sem a tecnologia certa. Com a proteção Adaptável DDoS do AED, as equipes de TI têm agora uma solução de processamento escalável e sempre ativa, sem o emprego de “tabela de estado”. Esta solução utiliza um padrão de visibilidade sem precedentes, baseada em mais de 50% de todo o tráfego de internet, com inteligência global e em tempo real sobre ameaças de ataques DDoS, além da experiência de décadas em mitigação de DDoS, e inteligência de software de machine learning (ML) para detectar, se adaptar e mitigar ataques dinâmicos DDoS de forma automática.

“À medida que as ameaças cibernéticas se tornam mais dinâmicas e sofisticadas, as equipes de TI precisam superar os atores maliciosos com a capacidade de se adaptar e bloquear de forma cirúrgica o tráfego indesejado na borda da rede”, diz Scott Iekel-Johnson, AVP de Inteligência de Ameaças e DDoS da NETSCOUT. “Com sua visibilidade em tempo real sem precedentes na atividade global de ataques DDoS e décadas de experiência em mitigação, ninguém sabe mais sobre ataques DDoS que a NETSCOUT. Com a Proteção Adaptável DDoS do AED, as empresas podem aproveitar nossa experiência em ataques DDoS e minimizar cargas de trabalho desnecessárias que forçam atualizações caras com um produto sempre ativo que pode ser escalado para proteger toda a borda a partir de um único terminal.”

AED Automatizado Protege Empresas de Ameaças

Implantado na borda da Internet na frente de qualquer firewall, o AED filtra o tráfego que entra e sai usando processamento de pacotes sem o emprego de “tabela de estado”, através da inteligência global de ameaças DDoS e ML para bloquear ameaças cibernéticas, incluindo ataques DDoS e outros tráfegos maliciosos em massa. A solução protege e reduz a carga nos firewalls, balanceadores de carga, ou concentradores VPN e interrompe a proliferação de malware dentro de uma organização. O AED também bloqueia comunicações de saída enviadas de dispositivos internos comprometidos para sites administrados por atores maliciosos para prevenir violações de dados e outras atividades de malware. Ele detém a ameaça enquanto dá aos times de TI o tempo para investigarem e removerem antes que possam causar mais danos. No caso de um ataque volumétrico DDoS de grande escala, a função de sinalização na nuvem do AED se integra com os provedores de proteção DDoS, incluindo o Arbor Cloud da NETSCOUT, para coordenar a resposta de ataques de forma inteligente e automática entre proteção volumétrica baseada na nuvem e proteção adaptável contra ataques locais DDoS.

Visibilidade em 50% de Todo o Tráfego de Internet

NETSCOUT ASERT, equipe especialista em mitigação de ataques DDoS e pesquisa de segurança, trabalha com mais de 500 Provedores de Serviço Internet (ISPs) para manter uma rede de sensores únicos chamada ATLAS. Com mais de 400 Tbps de tráfego de trânsito internacional recebidos a cada segundo de cada dia em 93 países, 600 verticais da indústria, e mais de 31.000 sistemas autônomos, o ATLAS oferece para o ASERT visibilidade sem precedentes de mais de 50% de todo o tráfego de internet e atividades de ataques DDoS. O ASERT analisa os dados do ATLAS e distribui suas descobertas para a solução Arbor Edge Defense (AED) com o Feed de Inteligência ATLAS (ATLAS Intelligence Feed ou AIF). O AIF fornece de forma contínua ao AED inteligência acurada que atualiza constantemente os endereços IP de bots e refletores/amplificadores que participam ativamente de ataques DDoS ao redor do globo. Criados a partir da experiência de mitigação do mundo real do ASERT, as capacidades de defesa DDoS Adaptáveis do AED usam algoritmos baseados em aprendizado de máquina (Machine Learning) para recomendar automaticamente mudanças para atacar contramedidas desenvolvidas para parar ataques DDoS dinâmicos.

Para saber mais sobre como a Proteção Adaptável DDoS para AED protege redes automaticamente de ataques DDoS dinâmicos, visite nosso site.

Sobre a NETSCOUT

A NETSCOUT SYSTEMS, INC. (NASDAQ: NTCT) protege o mundo conectado contra ataques cibernéticos e interrupções de desempenho e disponibilidade por meio da plataforma de visibilidade exclusiva da empresa e soluções alimentadas por sua tecnologia pioneira de inspeção profunda de pacotes em escala. A NETSCOUT atende as maiores empresas, provedores de serviços e organizações do setor público do mundo. Saiba mais em http://www.netscout.com ou siga @NETSCOUT no LinkedIn, Twitter ou Facebook.

©2023 NETSCOUT SYSTEMS, INC. Todos os direitos reservados. NETSCOUT, o logotipo NETSCOUT, Guardians of the Connected World, Visibility Without Borders, Adaptive Service Intelligence, Arbor, ATLAS, Cyber Threat Horizon, InfiniStream, nGenius, nGeniusONE e Omnis são marcas registradas ou marcas comerciais da NETSCOUT SYSTEMS, INC., e/ ou suas subsidiárias e/ou afiliadas nos EUA e/ou outros países. As marcas registradas de terceiros mencionadas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Contato:

Maribel Lopez

Manager, Marketing & Corporate Communications

+1 781 362 4330

maribel.lopez@netscout.com

Chris Shattuck

Finn Partners for NETSCOUT

+1 404 502 6755

NETSCOUT-US@FinnPartners.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Quectel lança novas antenas 4G/5G, LPWA e GNSS para ajudar os clientes a otimizar o desempenho dos dispositivos

A Quectel Wireless Solutions, provedora global de soluções de IoT, tem o orgulho de anunciar o lançamento de uma linha interessante de antenas criadas para atender uma ampla gama de requerimentos:

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230711482573/pt/

Quectel releases new 4G/5G, LPWA and GNSS antennas to help customers optimize device performance (Photo: Business Wire)

Quectel releases new 4G/5G, LPWA and GNSS antennas to help customers optimize device performance (Photo: Business Wire)

  • YEMN926J1A: Esta moderna antena combinada 9 em 1 montada com parafuso está na vanguarda da tecnologia. Oferece desempenho superior para redes 5G e foi criada para ser montada com parafuso, resultando em fácil instalação.
  • YECW000N1A: Esta antena externa é especificamente otimizada para redes em área ampla de baixa potência (LPWA, low power wide area). Fornece excelente conectividade para aplicações em LPWA e garante comunicação confiável e eficiente.
  • YEGT000W8A: Nossa avançada antena L1 e L5 com sistema global de navegação por satélite (GNSS, global satellite navigation system) é ideal para posicionamento e tempo precisos. Oferece precisão e confiabilidade aprimorados para aplicações em GNSS.

Essas antenas apresentam tecnologia inovadora e foram criadas para satisfazer as demandas dos requerimentos de conectividade atuais.

“Estamos orgulhosos com o lançamento destas três antenas novas, que completam ainda mais nossa linha de antenas 4G/5G, LPWA e GNSS”, afirmou Norbert Muhrer, presidente e diretor de vendas da Quectel Wireless Solutions. “As antenas geralmente passam desapercebidas durante o desenvolvimento de um dispositivo, mas é importante capacitar os desenvolvedores com antenas que podem ser otimizadas para usos específicos, fornecendo-lhes o desempenho de que precisam para satisfazer as necessidades das suas aplicações. Essas novas antenas dão aos clientes ainda mais oportunidades de otimizar suas soluçõesàmedida em que constroem um mundo mais inteligente”.

A antena combinada 9 em 1 YEMN926J1A 5G vem com montagem em parafuso e é otimizada para redes 5G e 4G. Inclui uma antena GNSS e mede 167 mm x 57 mm. Essa antena combinada também está em conformidade com a RoHS (Restrição de Certas Substâncias Perigosas) e com o REACH (Registro, Avaliação, Autorização e Restrição de Produtos Químicos), e tem também a classificação IP67 e IP69K, o que significa que oferece proteção completa contra o ingresso de poeira e partículas atmosféricas, bem como contra água e líquidos até e inclusive imersão em até 1 metro de água. A classificação IP69K também significa que o produto consegue aguentar pressão de lavagem de 80-100 bar em fases de 14-16 l/min a temperaturas de até 80 °C.

A caixa de antena 5G/4G de banda ultra larga fornece ampla cobertura de 600-6.000 MHz, ao passo em que é compatível com redes 3G e 2G, bem como Cat-M e NB-IoT. A antena foi criada para funcionar com vários tamanhos de planos de aterramento ou em espaço aberto para fácil integração com conexões de nove cabos na antena conforme necessário e cabos com comprimento de 300 mm a 5.000 mm, ligados com conectores SMA. A antena omnidirecional montada com parafuso é fácil de instalar, tendo durabilidade maximizada e sendo compatível com os módulos da série RM520x da Quectel.

A antena externa YECW000N1A oferece alta eficiência com um baixo perfil e é otimizada para conexões em LPWA. Mede 149,73 mm x 49,91 mm x 35,5 mm e funciona nas bandas de frequência de 450-470 MHz, 700-960 MHz e 1710-2690 MHz. A antena externa 4G cobre as principais bandas LTE e é também compatível com 3G, 2G e LPWA.

Em conformidade com a RoHS, a antena YECW000N1A foi cuidadosamente criada para ser minimamente influenciada pelo ambiente interno dos dispositivosàqual está conectada. Isso possibilita que ela tenha melhor eficiência, radiação e ganho, ao passo em fornece desempenho otimizado para os produtos dos clientes. Uma outra vantagem é que a Quectel oferece opções flexíveis de instalação com a disponibilidade de conectores e personalização do comprimento dos cabos.

A YEGT000W8A complementa os mais recentes lançamentos de antenas da Quectel, sendo uma antena L1 e L5 GNSS ativa que suporta bandas de frequência de 1164-1189 MHz e 1559-1606 MHz. Medindo 65 mm x 45 mm, a antena GNSS está em conformidade com a RoHS e IP67.

A YEGT000W8A oferece opções de configuração para garantir o tipo de polarização mais adequado e foi especificamente desenvolvida para temporização de 5G RAN. Os produtos de posicionamento da Quectel são compatíveis com os modos de operação de banda única ou bandas múltiplas a fim de atender os vários requerimentos de posicionamento de alta precisão dos produtos dos clientes. Os tipos de conectores e os comprimentos dos cabos são fornecidos de forma personalizada de acordo com os requerimentos dos clientes.

Além de antenas, a Quectel também fornece um suporte abrangente aos designs das antenas, que inclui simulação, teste e fabricação de soluções personalizadas de antenas para satisfazer as necessidades específicas de aplicação dos clientes. Esse suporte, aliado a antenas inovadoras, ajuda a permitir que os clientes otimizem o desempenho dos dispositivos.

Sobre a Quectel

A paixão da Quectel por um mundo mais inteligente nos leva a acelerar a inovação da IoT. Como organização altamente centrada no cliente, somos um provedor mundial de soluções de IoT com suporte e serviços de excelência. Nossa crescente equipe internacional de 5.900 profissionais define o ritmo da inovação em celulares, GNSS, módulos de Wi-Fi e Bluetooth, antenas, serviços e conectividade de IoT.

Com escritórios e suporte no mundo inteiro, nossa liderança internacional é dedicada ao avanço da IoT e ajuda a construir um mundo mais inteligente.

Para mais informações: www.quectel.com, LinkedIn, Facebook e Twitter.

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Contato:

Mídia: media@quectel.com

Fonte: BUSINESS WIRE



A Signifyd lança seu novo Conselho Consultivo de Produtos para criar o futuro da proteção comercial com ajuda de marcas líderes

A Signifyd anunciou hoje o lançamento do seu novo Conselho Consultivo de Produtos, que reúne profissionais especialistas em risco e fraude online com profundo conhecimento e experiência no setor. O Conselho ajudará a Signifyd a continuar na liderança no mercado de proteção de e-commerce, sempre inovando para maximizar a receita das marcas e melhorar a experiência do cliente.

O Conselho inclui membros de alguns dos maiores e mais conhecidos e-commerces do mundo, abrangendo diversas verticais, regiões e modelos de negócios. A robusta experiência representa a ampla base de clientes da Signifyd e garante que,àmedida que impulsiona as soluções, estratégias e os negócios dos clientes para o futuro, a empresa elimine pontos cegos.

“A base da Signifyd é o relacionamento com os clientes”, disse J. Bennett, CCO da Signifyd, ao anunciar o Conselho Consultivo. “Estamos sempre desenvolvendo formas cada vez mais significativas de trabalhar juntos para lidar com os desafios, incentivar o crescimento das empresas e torná-las mais valiosas aos olhos dos seus clientes. O Conselho Consultivo de Produtos não é só mais uma forma de ouvir nossos parceiros comerciais. É também um canal para manter uma conversa sobre as melhores maneiras de tornar os negócios mais eficazes, eficientes e lucrativos.”

Os novos membros do Conselho Consultivo de Produto Signifyd são:

  • Blaise Peters, Gerente sênior de riscos da Samsung nos EUA
  • Carlos Madrona, Controle Interno e Conformidade, Meios de Pagamento e Fraude da Mango
  • Edgar Estrada, Gerente sênior de produtos web e e-commerce global da Lenovo
  • Jim Collins, Diretor de controle de fraudes e ORC da Lowe’s
  • John Fasline, Gerente sênior, digitalização e automação da Abercrombie & Fitch
  • Marc Desormeau, Gerente sênior de produtos web da Lenovo
  • Neill Mac Carthaigh, Gerente do controle de fraudes da eShopWorld
  • Sharon Lopez, Diretora sênior, e-commerce antifraude e pagamentos do Walmart México
  • Shelby Vignes, Diretora de controle interno e prevenção de fraudes da Arbonne

O Conselho Consultivo de Produtos se comunicará regularmente com os executivos da Signifyd e com os principais membros da equipe de produtos para compartilhar percepções e observações sobre os desafios que enfrentam, além dos tipos de soluções que teriam mais impacto nos negócios.

Eles terão acesso antecipado ao roteiro de produtos, e os especialistas em desenvolvimento, design, ciência de dados, risco e fraude da Signifyd solicitarão feedback sobre o direcionamento e o design das próximas soluções.

Além disso, eles se reunirão ao longo do ano para criar uma comunidade, gerar ferramentas e recursos criativos e formar uma parceria para ajudar a liderar o caminho para o futuro da proteção do e-commerce e da otimização das conversões.

Sobre a Signifyd

A Signifyd oferece uma plataforma integral de proteção para o e-commerce, que utiliza a Rede de E-commerces para maximizar as conversões, automatizar a experiência do cliente e eliminar o risco de fraude e abuso de consumidores para os e-commerces. As soluções da Signifyd oferecem a transparência e o controle que as marcas precisam para ter sucesso no mundo dinâmico do e-commerce. A Signifyd está entre as 10 empresas mais inovadoras em IA da Fast Company e é a fornecedora líder de segurança de pagamento e prevenção de fraudes 2023 para os 1.000 principais e-commerces. A empresa tem sede em San Jose, CA, com unidades em Denver, Nova York, Cidade do México, São Paulo, Belfast e Londres.

Contato:

Mike Cassidy

Chefe de relações públicas e storytelling da Signifyd

mike.cassidy@signifyd.com

Priscila Saraiva

FreshPR

priscila@freshpr.com.br

Fonte: BUSINESS WIRE



Matchday Lança Videogame de Futebol Matchday Challenge: FIFA Women’s World Cup AU∙NZ∙2023™ Edition, um Produto Licenciado Oficialmente pela FIFA

Matchday, um desenvolvedor e editor de videogames casuais para 5 bilhões de torcedores de futebol, lançou oficialmente o jogo de trivialidades e previsão de partidas Matchday Challenge: FIFA Women’s World Cup AU∙NZ∙2023™ Edition, antes da Copa do Mundo Feminina da FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023 se aproximando rapidamente em 20 de julho e, de longe, o maior torneio de futebol feminino até hoje. Gratuito para jogar e acessível em qualquer aparelho com conexãoàInternet a nível mundial, o Matchday Challenge oferece aos jogadores a oportunidade de desbloquear cartões digitais exclusivos de suas estrelas favoritas da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, ao testar seus conhecimentos de torcedor, prevendo os times e jogadoras vencedoras, e competindo pela glória contra seus amigos e torcedores.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230710208921/pt/

Matchday, a developer and publisher of casual video games for football’s 5 billion fans, has officially launched the trivia and match prediction game Matchday Challenge: FIFA Women’s World Cup AU∙NZ∙2023™ Edition, in advance of the FIFA Women’s World Cup Australia & New Zealand 2023™ fast approaching on July 20, and by far the largest women’s football tournament to date. Free to play and accessible on any device with an internet connection globally, Matchday Challenge gives players the opportunity to unlock exclusive digital cards of their favorite FIFA Women’s World Cup 2023™ stars by testing their fan knowledge, predicting the winning teams and players and competing for glory against their friends and fellow fans. (Graphic: Business Wire)

Matchday, a developer and publisher of casual video games for football’s 5 billion fans, has officially launched the trivia and match prediction game Matchday Challenge: FIFA Women’s World Cup AU∙NZ∙2023™ Edition, in advance of the FIFA Women’s World Cup Australia & New Zealand 2023™ fast approaching on July 20, and by far the largest women’s football tournament to date. Free to play and accessible on any device with an internet connection globally, Matchday Challenge gives players the opportunity to unlock exclusive digital cards of their favorite FIFA Women’s World Cup 2023™ stars by testing their fan knowledge, predicting the winning teams and players and competing for glory against their friends and fellow fans. (Graphic: Business Wire)

“Na Matchday, trabalhamos arduamente na criação de jogos com tema de futebol que reúnem os fãs em torno do ‘belo jogo'”, disse Sebastien de Halleux, Co-Fundador e Diretor de Jogos Eletrônicos da Matchday.”Matchday Challenge é um jogo perfeito de companheirismo que reflete nossa torcida pela Copa do Mundo Feminina da Fifa e a ascensão meteórica do futebol feminino em geral. Construímos uma experiência interativa que irá unir fãs em torno de seu conhecimento e empolgação por estes incríveis times femininos, ao mesmo tempo em que oferece aos fãs formas de desbloquear e coletar belos cartões digitais de suas jogadoras favoritas, que podem possuir para sempre ou trocar como quiserem.”

O Matchday Challenge permite que os fãs mostrem seus conhecimentos sobre futebol respondendo a uma série de perguntas rápidas. À medida que os jogadores respondem às perguntas corretamente, eles avançam no campo até marcar um gol. Quanto mais gols marcarem, mais cartas digitais exclusivas os jogadores poderão ganhar enquanto buscam aumentar sua coleção, exibidas em sua própria galeria personalizada de cartas femininas da Copa do Mundo Feminina da FIFA a nível mundial. Os jogadores também podem enfrentar a comunidade da Matchday prevendo o vencedor de cada partida e o placar final, enquanto sua crescente lista de cartas de jogadoras turbina sua ascensão na tabela de classificação.

A Matchday está inaugurando uma categoria totalmente nova de jogos esportivos em que os fãs criam times virtuais coletando cartões digitais de suas jogadoras de futebol favoritas. Os jogadores têm a verdadeira propriedade dos cartões e outros itens digitais que adquirem como parte do Matchday Challenge,àmedida que coletam, negociam e fazem crescer seu time dos sonhos. Enquanto o ecossistema Matchday aumenta, os jogadores continuarão podendo jogar com seus cartões da Copa do Mundo Feminina da FIFA em qualquer título futuro da Matchday.

A Matchday já percebeu o sucesso com o lançamento do jogo por tempo limitado Matchday Challenge: FIFA World Cup Qatar 2022™ Edition, que coincidiu com a Copa do Mundo Masculina da FIFA do ano passado. O minijogo registrou quase 600.000 inscrições durante o torneio, com mais de dois milhões de cartões de jogadores distribuídos.

Os fãs podem pular direto para a ação do Matchday Challenge: FIFA Women’s World Cup AU∙NZ∙2023™ Edition em challenge.matchday.com. Os jogadores também terão a chance de ganhar uma seleção de prêmios exclusivos de futebol do mundo real e vouchers para o FIFA® Store com produtos oficiais da Copa do Mundo Feminina da FIFA e muito mais.

Para saber mais, acesse matchday.com e se unaàMatchday no Twitter e Discord para as atualizações mais recentes.

Sobre a Matchday

A Matchday desenvolve jogos para 5 bilhões de torcedores de futebol com jogadores e torneios oficialmente licenciados, em parceria com a FIFA e a FIFPRO. A empresa foi fundada por veteranos de tecnologia e jogos eletrônicos que iniciaram e venderam empresas com sucesso, incluindo Playfish (aquisição EA), Glu Mobile (IPO), Hoodline (aquisição Nextdoor), Spin (aquisição Ford) e Viki (aquisição Rakuten ). A Matchday é incubada pela Play Time de Leo Messi e apoiada por grandes investidores, com equipes em San Francisco e Barcelona.

Sobre a FIFA

A FIFA existe para regular o futebol e desenvolver o jogo em todo o mundo. Desde 2016, a organização evoluiu com rapidez a uma corporação que pode servir de modo mais eficaz ao nosso jogo para o benefício de todo o mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sibel Sunar

fortyseven communications pela Matchday

matchday@fortyseven.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Armis Nomeada Líder no Relatório GigaOm Radar para Segurança de Tecnologia Operacional (TO)

Armis, a empresa líder em visibilidade de ativos e segurança, anunciou hoje que foi nomeada líder no Relatório Radar GigaOm para Segurança de Tecnologia Operacional (TO).

“Temos o orgulho de sermos reconhecidos pela GigaOm como líderes em segurança de tecnologia operacional”, disse Nadir Izrael, Diretor de Tecnologia e Co-Fundador da Armis. “É essencial proteger sistemas de hardware e software que controlam dispositivos físicos e processos industriais dos quais nossa sociedade depende. Nossa missão é garantir disponibilidade, confiabilidade e segurança destes sistemas de controle industrial, ao mitigar riscos de segurança cibernética que poderiam levar a falhas do sistema, interrupções operacionais ou danos físicos.”

Dentro do Radar GigaOm para Segurança de Tecnologia Operacional, a Armis está:

  • posicionada no círculo de líderes, reconhecida por ser uma plataforma altamente escalável e pelos fortes recursos de gerenciamento de vulnerabilidades da solução, IA prática e segmentação dinâmica.

  • hospedada no quadrante Innovation / Platform Play. O posicionamento de Innovation destaca a inovação técnica, enquanto o Platform Play exibe um foco mais amplo na plataforma e compromisso com um conjunto abrangente de recursos.

  • reconhecida como um Fast Mover ao avaliar a estratégia e o ritmo da inovação nesta avaliação direcionada ao futuro, ao traçar o posicionamento atual projetado de cada fornecedor em uma janela de 12 a 18 meses.

“De todos os fornecedores que analisamos, a Armis forneceu o tempo mais rápido para avaliar e a cobertura mais ampla. Por estar baseado em nuvem, a Armis também é simples de gerenciar. Todos estes fatores facilitaram a escolha da Armis, francamente”, disse Mike Towers, Diretor de Segurança e Confiança da Takeda Pharmaceuticals. “Graças a Armis, já descobrimos uma série de potenciais riscos cibernéticos. Sem a implantação da Armis, nunca saberíamos que existiam. Por si só, isto já foi pago.”

A Armis está classificada como excepcional no relatório por:

  • Solução SaaS que atende grandes empresas e fabricantes.

  • Tecnologias de IA para detecção de ameaças e capacidades de encontro que a GigaOm considerou diferenciadoras e cruciais neste setor.

  • Métricas de avaliação de produtos, especificamente escalabilidade e conformidade.

Além disto, a Armis foi reconhecida como o único fornecedor de TO com certificações FedRAMP com Melhores Práticas Moderadas ATO, ISO 27001, ISO 28018 e SOC 2 Tipo II.

“Um diferencial chave para a Armis é sua excelente base de conhecimento, que contém informações fundamentais sobre os bilhões de dispositivos sob sua cobertura de monitoramento, incluindo o perfil do dispositivo e os comportamentos esperados deste dispositivo”, disse Chris Ray, Analista de Pesquisa da GigaOm. “Esta solução é capaz de aproveitar estas informações para identificar com rapidez condições incomuns ou anormais que as ferramentas de segurança legadas (como um sistema de detecção de intrusão ou IDS) não seriam capazes de detectar. A Armis tem um grande foco em saúde, fabricação e setor público. Do nosso ponto de vista, o produto complementa as soluções de segurança de TO existentes.”

“A partir de uma perspectiva geral de segurança, a visibilidade da área de fabricação foi algo muito importante para nós”, disse Shem Stephens, Engenheiro de Segurança da Colgate-Palmolive. “Precisávamos de uma ferramenta para ver o que nossas plantas estão fazendo para melhor dar suporte a elas em termos de postura de segurança, e a Armis se ajustou perfeitamente. Nossa equipe de auditoria usa a Armis para buscar áreas de oportunidade em nossas plantas. E os engenheiros de sistemas usam a Armis para verificar quando um controlador lógico programável (PLC) foi trocado pela última vez. Eles obtêm esta informação na ponta dos dedos agora. À medida que nossa liderança continua cooperando com a liderança da Armis, podemos criar estes casos de uso exclusivos, os quais oferecem enormes benefícios para equipes ou pessoas específicas.”

Para ler todo o Relatório GigaOm Radar para Segurança de Tecnologia Operacional (OT), acesse: https://www.armis.com/analyst-reports/gigaom-radar-for-ot-security/

Para o blog da Armis sobre este relatório, acesse: https://www.armis.com/blog/armis-named-leader-in-gigaom-radar-report-for-operational-technology-ot-security/

Saiba mais sobre as soluções de segurança cibernética de TO da Armis e como a empresa vem ajudando os clientes a proteger a tecnologia operacional aqui: https://www.armis.com/solutions/ot-device-security/

Sobre a Armis

A Armis, empresa líder em visibilidade e segurança de ativos, fornece a primeira plataforma de inteligência de ativos unificada do setor, projetada para lidar com a nova superfície de ataque estendida criada pelos ativos conectados. As empresas da Fortune 100 confiam em nossa proteção contínua e em tempo real para ver com contexto total todos os ativos gerenciados e não gerenciados em TI, nuvem, dispositivos IoT, dispositivos médicos (IoMT), tecnologia operacional (TO), sistemas de controle industrial (ICS) e 5G. A Armis fornece gerenciamento passivo de ativos cibernéticos, gerenciamento de riscos e aplicação automatizada. A Armis é uma empresa privada com sede na Califórnia.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos de mídia:

Rebecca Cradick

Diretor Sênior de Comunicações Globais

Armis

pr@armis.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Navégalo apresenta seu novo data center de última geração na Costa Rica, expandindo as oportunidades para negócios internacionais

A Navégalo, fornecedora líder de serviços de Data Center e Telecomunicações, tem o prazer de anunciar a inauguração de seu novo data center de última geração em San José (Costa Rica), prevista para 15 de agosto de 2023. Com mais de 20 anos de experiência no setor, a Navégalo se estabeleceu como uma parceira confiável para negócios internacionais, oferecendo serviços e soluções excepcionais.

“O novo data center em San José é uma ocasião importante. Com nossa ampla experiência, dedicaçãoàsustentabilidade e compromisso com a excelência operacional, a Navégalo está bem posicionada para fornecer às empresas do mundo todo soluções de data center confiáveis e ecológicas”, disse Tyson Ennis, CEO da Navégalo.

Esta expansão solidifica a posição da Navégalo como a maior empresa privada de data center da Costa Rica. A nova instalação possui 300 gabinetes, incluindo um conjunto exclusivo de 40 gabinetes, oferecendo amplo espaço para a infraestrutura e se beneficiando do grande conjunto de serviços da Navégalo.

Uma característica marcante do novo data center é sua impressionante capacidade de energia. Com uma potência inicial de 5MW, a instalação pode ser ampliada para até 15MW para atender às crescentes demandas de hiperescaladores internacionais. A localização estratégica da Costa Rica, sua força de trabalho qualificada, infraestrutura robusta de telecomunicações, proximidade com os Estados Unidos e estabilidade política a tornam uma escolha atraente para gigantes da tecnologia, bem como para clientes globais.

Projetada com a gestão ambiental em mente, a Navégalo obterá certificações como Leed Gold, Carbon Neutral, ISO 14001, 14064 e 50001 até o final do ano. A Navégalo opera com 99% de energia renovável nos últimos sete anos e planeja compensar o 1% restante por meio de painéis solares. ¨Esta dedicaçãoàenergia renovável se alinha com a tendência mundial de data centers verdes, tornando a Navégalo uma escolha atraente para organizações que buscam soluções ambientalmente responsáveis”, explicou Denisse Salman, diretora financeira da Navégalo.

Até outubro de 2023, a Navégalo estará em conformidade com as normas ISO 9001 e ISO 27001. A instalação já possui a certificação Rated 3 de acordo com os padrões ANSI/TIA-942, com a certificação Tier III do Uptime Institute prevista para o final deste ano.

A conectividade está no centro dos serviços da Navégalo, garantindo 100% de redundância e conectividade robusta por meio de sua própria capacidade em três cabos submarinos: PAC, Arcos e Maya. Cesar Sanabria, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Navégalo, afirmou: “Os clientes desfrutarão de um ambiente altamente conectado, o que permitirá que eles prosperem no cenário digital, seja acessando serviços em nuvem, colaborando com parcerias internacionais ou fornecendo conteúdo aos usuários finais”.

Este desenvolvimento significa um importante avanço para as empresas na América Central, com infraestrutura de ponta e serviços de classe mundial mais perto de casa. Ele destacou ainda o compromisso da Navégalo em apoiar a economia local, capacitar as empresas e impulsionar o progresso tecnológico na região.

O lançamento do novo data center da Navégalo em 15 de agosto de 2023 marca um capítulo emocionante na jornada da empresa e reforça sua dedicação em fornecer infraestrutura e serviços de ponta. Também fortalece ainda mais a posição da Costa Rica como centro de inovação tecnológica.

Para mais informações, acesse www.navegalo.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Adriana Fonseca – media@navegalo.com

Fonte: BUSINESS WIRE



NIQ e GfK completam sua fusão e criam a empresa líder mundial em inteligência sobre o consumidor

NielsenIQ (NIQ) e GfK SE (GfK) anunciaram hoje a conclusão bem-sucedida de sua fusão estratégica, culminando na formação da empresa líder mundial em inteligência sobre o consumidor. Essa transação combina duas líderes da indústria, consolidando seus pontos fortes e funcionalidades complementares para oferecer a seus clientes um conjunto inigualável de soluções abrangentes e inovadoras.

O acesso ao entendimento mais completo e claro sobre o comportamento de compra do consumidor, fornecido pelas melhores plataformas tecnológicas, permitirá que os principais varejistas e marcas do mundo descubram novos caminhos para crescer de forma sustentável.

A combinação estratégica da NIQ e da GfK reúne duas empresas que, de maneira independente, fizeram investimentos significativos em cobertura omnichannel, ferramentas de inteligência empresarial e análise preditiva. Com inigualável alcance global e experiência na indústria, a empresa está posicionada para acelerar seu crescimento, oferecendo Full View™ sobre o comportamento do consumidor em todo o mundo.

A empresa combinada reúne áreas complementares de especialização, integrando os principais insights da NIQ em bens de consumo de giro rápido e o profundo conhecimento da GfK em tecnologia e bens de consumo duráveis. Juntos, milhares de clientes existentes e potenciais terão um novo acesso a insights acionáveis da loja em sua totalidade.

“Estamos incrivelmente entusiasmados com a combinação dos pontos fortes dessas duas grandes empresas para criar o futuro da inteligência do consumidor”, disse o CEO Jim Peck. “Juntas, somos movidas pela cultura do mais – mais alcance global, mais cobertura omnichannel, mais dados granulares, mais insights sobre o consumidor e mais análises preditivas, o que resulta em mais insights acionáveis e crescimento para nossos clientes. O mais importante é que estamos reunindo especialistas inovadores do setor e culturas complementares, orientados pela integridade e pela busca incessante da mais alta qualidade de todos os tempos”.

“A GfK e a NIQ compartilham uma dedicação incessante aos nossos clientes. Nossos clientes atuais e futuros podem confiar que nossos quase 200 anos de experiência combinada no mercado, respaldados por tecnologia de ponta e um compromisso com novas coberturas, proporcionarão uma visão inigualável que os capacitará a tomar decisões críticas com confiança e a impulsionar seus negócios.”, Lars Nordmark, Interim Chief Executive Officer e Chief Financial Officer da GfK.

A combinação NIQ-GfK representa a principal parte dos esforços estratégicos da empresa para fornecer Full View™. Essa fusão gera uma série de investimentos significativos para melhorar o desempenho, impulsionando o crescimento sustentável não apenas das indústrias que atendemos, mas da empresa combinada NIQ-GfK. A nova empresa está posicionada para fazer avançar a mensuração por meio de uma plataforma global nativa em nuvem. Com base em ativos de dados ainda mais abrangentes, as ferramentas intuitivas de inteligência de negócios oferecem leituras granulares do mercado e análises preditivas com base em IA generativa e ciência de dados confiável. Esses avanços tecnológicos permitem uma visão rápida das tendências de um conjunto abrangente de indústrias, canais e produtos.

A assinatura do acordo para vender o negócio de Painel de Consumidores Europeus da GfK para a YouGov foi outro marco importante para a combinação planejada entre a GfK e a NIQ. A complementaridade da oferta da GfK com o portfólio da NIQ – que agrega inteligência de mercado e análises abrangentes sobre tecnologia e bens de consumo duráveis, juntamente com insights sobre marcas, marketing e consumidores de diferentes setores – é o que torna essa transação tão atraente para ambas as empresas, nossos clientes e funcionários. A venda da GfK CP, um negócio que gerou cerca de 15% da receita anual da GfK, não altera de forma significativa a atratividade geral de nossa combinação.

A equipe de liderança executiva foi cuidadosamente selecionada tanto da NIQ quanto da GfK. O CEO da NIQ, Jim Peck, comandará a empresa combinada, apoiado pela equipe de liderança mais experiente e capacitada do setor.

A empresa combinada manterá suas principais bases operacionais em Chicago, EUA, Nuremberg, Alemanha, e Genebra, Suíça.

Sobre a NIQ

A NIQ é a empresa líder mundial em inteligência do consumidor, oferecendo a mais completa compreensão do comportamento de compra do consumidor e revelando novos caminhos para o crescimento. Em 2023, a NIQ combinou com a GfK, reunindo os dois líderes do setor com um alcance global sem paralelo. Com uma leitura holística do varejo e as mais abrangentes percepções do consumidor – fornecidas com análises avançadas através de plataformas de última geração – a NIQ oferece a Visão Completa.

A NIQ, é uma empresa do portfólio Advent International com operações em mais de 100 mercados, cobrindo mais de 90% da população mundial. Para mais informações, visite NIQ.com.

Contato:

NielsenIQ

Gillian Mosher

Vice-Presidente de Comunicação

gillian.mosher@nielseniq.com

GfK

Kai Hummel

Vice-Presidente de Comunicação e Assuntos Públicos

E-mail: public.relations@gfk.com

Fonte: BUSINESS WIRE



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