…perceber-se se são capacitivos ou físicos. Atrás, aparece algo semelhante a um sensor de impressões digitais para segurança.
Mas o modelo, chamado de P1 não deve ser a entrada da Pepsi no ramo de fabricação de celulares. A empresa somente está licenciando a marca para uma manufatura chinesa e aproveitando seu contato com consumidores. Possivelmente, a maior estratégia não estaria no aparelho em si, mas em apps que fariam a relação de fãs com os sites e promoções da empresa.
A Pepsi também não entraria na concepção do design e o P1 estaria destinado somente ao mercado chinês. A fonte entrevistada da companhia adiantou que a novidade faz parte das estratégias de marketing moderno e é similar a produtos recentes licenciados globalmente que incluem vestuário e acessórios” A Pepsi sempre moveu-se à velocidade da cultura e hoje a tecnologia é um pilar cultural chave para a interação no coração do consumidor”, disse ao noticiário.
Acesse os outros sites da VideoPress
Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br
Radar Nacional – www.radarnacional.com.br
–