![CAPA NICE](https://vidamoderna.com.br/wp-content/uploads/2020/09/CAPA-NICE.jpg)
Neste Podcast conversei com Luiz Camargo, vice-presidente para a América Latina da NICE, empresa americana especializada em serviços de atendimento ao cliente.
![PODCAST - Atendimento ao cliente através da nuvem permite mais inteligência nas interações com os consumidores](https://vidamoderna.wpengine.com/wp-content/uploads/2020/09/luizcamargo300X300_f.jpg)
Falamos sobre como a pandemia pegou todos de surpresa, já que de uma hora para outra as empresas de qualquer tamanho tiveram que colocar seus funcionários em trabalho remoto sem interromper o atendimento ao cliente e literalmente foi como ter que trocar a roda do carro com ele andando.
Camargo conta como foi esse processo com clientes da NICE e também disponibilizou um link para que qualquer empresa possa conhecer em detalhes o NICE inContact CXOne, “a única plataforma cloud completa de experiência do cliente para pequenas, médias e grandes empresas totalmente integrada, que fornece mais inteligência nas interações com os consumidores“, explica.
Para baixar gratuitamente o e-book, CLIQUE AQUI.
Ouça agora o Podcast, deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.
Podcast: Play in new window | Download | Embed
Subscribe: Apple Podcasts | Spotify | Android | Podcast Index | TuneIn | Deezer | RSS
![PODCAST - Atendimento ao cliente através da nuvem permite mais inteligência nas interações com os consumidores](https://vidamoderna.wpengine.com/banners/podcastvm/bannerassinaturapodvm300X250.jpg)