![CAPA Ana Paula Kagueyama](https://vidamoderna.com.br/wp-content/uploads/2020/06/CAPA-Ana-Paula-Kagueyama.jpg)
Experiência do cliente e pandemia.
Como a empresa deve se posicionar?
Neste Podcast com Ana Paula Kagueyama, Global Operations Director do PayPal Latam, falamos sobre a relação da empresa com o cliente e como ela foi afetada nesses tempos de pandemia.
Ana Paula tem uma visão muito clara sobre essa questão e explica de maneira simples e direta, com exemplos consistentes, como a empresa em que trabalha encarou a crise desde seu início, não só para melhorar a experiência do seu cliente, mas também a percepção dos funcionários globalmente em relação ao PayPal e isso se refletiu positivamente em toda cadeia de atendimento da empresa
Para conhecer detalhes da conversa que tivemos, ouça agora o Podcast, curta o post e deixe seu comentário. Vale a pena.
Podcast: Play in new window | Download | Embed
Subscribe: Apple Podcasts | Spotify | Android | Podcast Index | TuneIn | Deezer | RSS
![PODCAST - PayPal: Experiência do cliente e pandemia. Como a empresa deve se posicionar?](https://vidamoderna.wpengine.com/banners/podcastvm/bannerassinaturapodvm300X250.jpg)