Home SOCIAL BUSINESS Publicidade on line: “Nós ferramos tudo’, diz associação

Publicidade on line: “Nós ferramos tudo’, diz associação

 

… usuários com anúncios, cada vez mais pesados, podem ter deixado a internet pública lenta e drenado mais do que algumas energias.”

O texto segue posicionando que a polêmica atual dos bloqueadores de publicidade on line, que os usuários podem instalar facilmente nos seus navegadores e vem tirando lucro do setor, não é nada além do que foi construído pelos próprios publicitários. “Perdemos de vista a nossa responsabilidade social e ética para fornecer uma experiência segura e confortável para qualquer um que deseje consumir o conteúdo de sua escolha.”

O IAB convoca para uma revisão, dizendo que há momentos nos quais é preciso dar um passo para trás. O texto, que tem o título “Getting LEAN with Digital Ad UX” (Fique enxuto com a experiência do usuário na publicidade digital) alerta para o conceito de LEAN, que transformou as fábricas nas últimas décadas e UX – user experience. Enfatiza que isso é o que foi perdido e precisa ser reconquistado.

 



Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br



1
2
Previous articleGalinha assume Twitter de restaurante e vira sucesso
Next articleNúmero de empresas interconectadas dobrará até 2017