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Samsung é 1ª empresa de tecnologia na América Latina a dar opção de atendimento automatizado ao consumidor via robô no Twitter



Solução possibilita interações via Mensagens Diretas (DMs) no Twitter com respostas automatizadas e inteligência artificial como parte do programa Samsung Care 

Neste mês, a Samsung passou a oferecer atendimento ao consumidor no Twitter por mensagens diretas (DMs) com uso de automação e inteligência artificial. A empresa é pioneira no segmento de tecnologia na América Latina a utilizar Twitter Business Solutions (TBS) – plataforma desenvolvida pelo Twitter para facilitar a comunicação entre…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…marcas e consumidores. Além disso, é a primeira solução de Bot focada em serviços de pós-venda para o consumidor no Twitter utilizada pela empresa no mundo.

Ao utilizar o atendimento da Samsung via TBS, o consumidor pode, por exemplo, esclarecer dúvidas sobre diversos produtos – de TVs a celulares, tablets, monitores, notebooks e eletrodomésticos, entre outros – no ambiente privado das Mensagens diretas (DMs), de modo rápido e assertivo. A partir do início da conversa, o consumidor pode optar pelo atendimento automatizado ou falar direto com o especialista. Dentre as opções de conteúdo, é possível visualizar vídeos, tutoriais, tirar dúvidas, encontrar centros de serviços e também entrar em contato com especialistas e a central de atendimento.



“Nosso objetivo é oferecer aos nossos consumidores mais um canal de comunicação com a marca para que seja possível ajudá-los em dúvidas, buscas e esclarecimentos dentro do nosso programa Samsung Care. O Twitter é uma das principais redes sociais do mundo e é importante para a Samsung estar presente nesta plataforma de maneira ainda mais assertiva, reforçando nosso objetivo de oferecer suporte e proporcionar experiências inovadoras aos clientes”, afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Agustin Pesciallo, Gerente Regional de Desenvolvimento de Negócios do Twitter para a América Latina, destaca que a plataforma Twitter Business Solutions foi criada para aprimorar o atendimento ao consumidor de forma inteligente, automatizada, priorizando a experiência de usuário e diminuindo o custo por interação. “Com a parceria, a Samsung do Brasil inova aproveitando a TBS para oferecer aos consumidores um novo canal de atendimento, automatizado, com um menor custo e inteligência artificial, onde vão encontrar informações sobre os produtos da empresa e estreitar seu relacionamento com ela”, afirma Pesciallo.

Além dos produtos
A Samsung acredita em oferecer sempre mais aos seus consumidores, por meio de experiências incríveis que vão muito além de sua tecnologia e seus produtos. Pelo Samsung Care, o consumidor tem acesso a suporte técnico presencial, remoto, via correio além da rede de autorizadas, de acordo com o produto que possui. Nos diversos canais de atendimento disponíveis, o consumidor da marca tem à disposição vídeos tutoriais, dicas sobre produtos e serviços exclusivos para aproveitar ao máximo a tecnologia e conveniência de seu Samsung. O Samsung Club leva essa experiência incrível para o próximo nível, pois é um programa de fidelidade sem similares no mercado, que proporciona aos consumidores e admiradores da Samsung vantagens, descontos e experiências exclusivas. Este é o único clube de benefícios em que o consumidor não perde os pontos conquistados quando resgata alguma oferta. Para fazer parte do Samsung Club não é obrigatório ter um produto Samsung mas, para os usuários da marca, há benefícios diferenciados dentro do programa. Saiba mais sobre a validade dos pontos em www.samsungclub.com.br e consulte as condições e regulamentos em www.samsungcare.com.br.

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