Últimos lançamentos da Samsung na divisão de Home Appliances, as novas geladeiras Evolution serão protagonistas de uma campanha com ações online e offline que entra em circulação neste dia 26 de março. Sob o nome “Evolution, a nova geladeira POWERvolt da Samsung”, a campanha apresentará mensagens sobre resistência, durabilidade e design, sempre com linguagem moderna e jovem.
A ideia é mostrar que os consumidores não precisam mais se preocupar com as tempestades e outras variações na rede elétrica que muitas vezes ameaçam a integridade e o funcionamento dos eletrodomésticos. As geladeiras Evolution foram criadas pela Samsung exclusivamente para o mercado brasileiro e para dar mais segurança à rotina das pessoas. Tudo graças a uma inovadora tecnologia que passou pelos mais rigorosos testes de laboratório: a POWERvolt.
Ela é o grande diferencial dos novos refrigeradores, é resistente a picos de energia de até 310V e possibilita o funcionamento do produto tanto em 110V quanto em 220V. A tecnologia POWERvolt suporta oscilações na rede elétrica sem qualquer dano ou alteração nos componentes, levando maior segurança e comodidade para o consumidor. A ideia da campanha é mostrar como essa resistência pode fazer a diferença na vida de pessoas que estão iniciando suas próprias jornadas.
“A linha Evolution foi pensada para atender às necessidades de jovens adultos, pessoas que estão em ascensão profissional, que deixaram a casa dos pais e estão criando suas próprias famílias. Esse é um público bastante exigente e que está passando por momentos marcantes na vida, como um casamento ou a compra de uma casa, e a Samsung pode ajudá-los nessa transição com um produto resistente, de alta durabilidade e com design atemporal. Queremos posicioná-las como geladeiras à prova do tempo, presentes a cada nova fase da vida dessas pessoas”, explica Bertha Fernandes, gerente sênior de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Um filme de 30” para a campanha “Evolution, a nova geladeira POWERvolt da Samsung” foi produzido pela Cheil Brasil, enquanto as peças exclusivas para o digital ficaram a cargo da Fbiz e a mídia online, da Blinks. Também foram preparadas ações em pontos de venda, com treinamento para promotores, e um site, criado pela Much More. Para ajudar a fomentar essa linguagem moderna, também foi criado um time de influenciadores para apresentar os principais benefícios das novas geladeiras com Camila Lopes, Carol Moreira, Escolha Segura, Federico Devito, Julio Rocha, Leticia Ribeiro, Lucila Zahran Turqueto e Samir Duarte.
“Temos a expectativa de que mais de 80 milhões de pessoas sejam impactadas por essa campanha, que transitará pelos diferentes ambientes, da mídia tradicional às redes sociais, com esse mood jovem e descolado”, conclui Bertha Fernandes.
Para saber mais sobre as novas Samsung Evolution, acesse a loja online da Samsung.
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