Mesmo no inverno, quem mora no litoral sabe o quanto os cachorros gostam de um passeio na praia. E quem está longe do mar, pode ainda aproveitar os lagos e rios para levar os dogs para um dia diferente. O problema é que alguns cachorros não são hábeis nadadores e precisam de um cuidado extra.
Felizmente, existem os coletes salva-vidas para deixar seu pet em segurança, porque engana-se quem pensa que essa é uma preocupação que devemos ter apenas com as crianças e os adultos que não sabem nadar.
“Para manter os animais flutuando em segurança, cada vez mais pessoas estão buscando por coletes para cachorros”, afirma Roberto Deschamps, diretor da Catarina Náutica.
Considerado um auxiliar de flutuação e desenvolvido especialmente para cachorros, o colete é projetado para manter seu amigo de quatro patas boiando, o que permite que ele nade por muito mais tempo, e com muito mais facilidade. Todos os modelos possuem alça de resgate e secagem rápida, sendo indicados para uso em barcos, piscinas e águas calmas.
Para mais informações acesse o site.
INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA