Uma falha dificultou o acesso de clientes do Itaú às suas contas nesta segunda-feira (10). Vários correntistas postaram problemas para entrar em diversos serviços bancários da marca. Relatos foram do mobile aos caixas eletrônicos, passando por vários processos de internet banking. O atendimento on line também foi relatado como enfrentando dificuldades.
O VOIT entrou em contato com a assessoria de imprensa do Itaú para saber mais detalhes e foi avisado que o banco só se manifestaria por nota oficial.
No final da tarde o Itaú soltou a nota oficial dizendo que o Itaú informou que está “com intermitência em seus sistemas”, o que pode causar lentidão nos acessos aos canais de atendimento, e que equipes técnicas já estão trabalhando para a retomada dos serviços.
Não há previsão de normalização dos serviços.
Para ver os relatos dos correntistas, é só digitar a marca Itaú no campo de busca do Twitter.
O internet banking tem sido a estrela das instituições bancárias. Estudos revelam que os clientes escolhem o banco pelos serviços oferecidos e confiança de serem melhores do que enfrentar filas e burocracia nas agências. A geração mais jovem, ainda, é mais propensa a mudar de marca quando experimenta problemas.
Acesse os outros sites da VideoPress
Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br
Radar Nacional – www.radarnacional.com.br