Home NOTÍCIAS “Tecnologia não é mais comprada pelo CIO ou sua equipe nas corporações”

“Tecnologia não é mais comprada pelo CIO ou sua equipe nas corporações”



O mercado tradicional de canais de distribuição de produtos e serviços de tecnologia como é conhecido vem sendo impactado nos últimos anos pela forte transformação que o mercado vem experimentando e isso mudou o perfil dos compradores de tecnologia nas corporações.

Segundo Marcelo Vidigal Monteiro de Barros, CEO da SalesImpact, “…70% das compras de tecnologia não são mais decididas pelos CIOs e sua equipe e sim pelas áreas de negócios nos Estados Unidos e no Brasil não será diferente.”



Explica também que o famoso pipeline praticamente não existe mais, pois o relacionamento entre fornecedor e cliente não é mais linear e adquiriu o modelo de teia, onde as ações podem ter diversos e vários caminhos até o fechamento de uma operação comercial. “Nada mais é linear em uma relação comercial”, explica.

Veja a gora a entrevista com o executivo e deixe seus comentários.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br