Nesta entrevista Ricardo Bastos, Diretor de Relações Institucionais e Governamentais da GWM, fala sobre a vinda da empresa para o Brasil. Segundo Bastos, o processo todo durou 10 anos.
O SUV Plugin híbrido Haval H6 já está em produção industrial no complexo fabril na cidade de Iracemápolis, no Estado se São Paulo, com capacidade instalada para a fabricação de 100 mil veículos por ano.
Fala também sobre as expectativas da marca no país, explica a relação híbrida do SUV, ou seja, qual a quilometragem ele é capaz de rodar somente com os dois motores elétricos antes de se esgotarem para entrar o motor a combustão e outros detalhes que são únicos nessa categoria de carro.
Ao final da entrevista você verá as três voltas que dei com o SUV no autódromo de Interlagos, em São Paulo, e coloquei os 394 cavalos da combinação dos motores elétricos e a combustão para galoparem pela pista.
Ele tem limitação eletrônica de 180 Km/h e cheguei no S do Senna a 170Km/h, isso devido a uma chicane no final da subida da Junção. Não fosse ela eu teria chegado aos 180 Km fácil, pois o carro entrega um torque e retomada de velocidade excepcionais.
Para ver direto o vídeo das três voltas CLIQUE AQUI
Veja agora o vídeo, inscreva-se no canal, compartilhe, deixe seu Like e comentário.
Concentrador de links
https://www.vidamodernna.com.br/vmtree.html