Home Cultura Uma experiência instagramável chega ao Shopping SP Market

Uma experiência instagramável chega ao Shopping SP Market

Acompanhando as maiores tendências mundiais de entretenimento, a House of Choices invade o Shopping SP Market com um ambiente que promete combinar interações lúdicas e cenários criativos. A partir do dia 19 de agosto, os fãs de fotografia e experiências imersivas poderão aproveitar o espaço interativo para a criação das mais diversas memórias.

O espaço tem como objetivo trazer a sensação de estar dentro de um sonho, onde todas as emoções se afloram através dos cinco sentidos, com imagens, sons, sabores, odores e toques. 

Instigando a imaginação e o sistema sensorial de forma tecnológica e dinâmica, o local interage com os consumidores de diversas formas, de modo que eles possam assistir, vestir, sentir, e principalmente, escolher, os diversos caminhos apresentados pelo espaço de 1.000 m².

Mas a maior interação, com certeza, é aquela em que se pode guardar. Pensando nisso, a House of Choices dará a oportunidade de registrar essa experiência por completo e compartilhá-la com todos ao redor. Com um ambiente 100% instagramável, o local tem à disposição cenários para poder tirar fotos, fazer boomerang, ou até mesmo pequenos vídeos para o Story, Reels ou IGTV.

Visando uma experiência 360°, a House of Choices pretende fazer com que o usuário se sinta encantado em todos os pontos de contato, desde o início até o final do trajeto. 



A jornada, que leva em torno de 1 hora, é narrada e explicada detalhadamente em seu início, para esclarecer todas as dúvidas. No decorrer dos caminhos escolhidos, haverá a oportunidade de conhecer no mínimo nove cenários diferentes, podendo chegar a até 14 salas interativas. Artes estáticas e NFTs estarão presentes ao longo de toda a exposição, existindo a possibilidade de variar os artistas com o passar do tempo. Além disso, os cenários serão recicláveis, possibilitando reutilização dos materiais e valorizando a sustentabilidade.

O trajeto se encerra em uma loja, onde os visitantes poderão comprar desde pequenos souvenirs e produtos relacionados com os espaços da exposição, até as artes expostas no decorrer do caminho.  

Voltado para todas as idades, House of Choices é um espaço para levar os filhos, feito para quem vive nas redes sociais, e recomendado para quem quer relembrar a nostalgia de ser criança. 

Crianças de até quatro anos, pessoas com deficiência e autistas terão entrada gratuita. Em comemoração à inauguração, a House of Choices disponibilizará ingressos promocionais por tempo limitado. Para saber mais sobre preços e bilheteria, basta acessar o site da House of Choices.

A compra dos ingressos será realizada por agendamento, havendo um limite de 25 pessoas para cada 20 minutos, permitindo controlar a quantidade de visitantes que estão no espaço simultaneamente, evitando aglomerações e proporcionando uma experiência mais segura para todos.

Uma experiência instagramável chega ao Shopping SP MarketUma experiência instagramável chega ao Shopping SP MarketUma experiência instagramável chega ao Shopping SP MarketUma experiência instagramável chega ao Shopping SP MarketUma experiência instagramável chega ao Shopping SP MarketUma experiência instagramável chega ao Shopping SP MarketUma experiência instagramável chega ao Shopping SP MarketUma experiência instagramável chega ao Shopping SP MarketUma experiência instagramável chega ao Shopping SP MarketUma experiência instagramável chega ao Shopping SP MarketUma experiência instagramável chega ao Shopping SP MarketUma experiência instagramável chega ao Shopping SP MarketUma experiência instagramável chega ao Shopping SP MarketUma experiência instagramável chega ao Shopping SP Market



Previous articleSupergasbras anuncia estudo para investimento de R$ 850 milhões na Coamo
Next articleInflação sobe 10,07% em 12 meses; especialista dá dicas para proteger economias
Colaborador Vida Moderna até Outubro de 2022