A Microsoft anuncia hoje o resultado de uma campanha, lançada no final de outubro, que desenvolveu uma oferta exclusiva para atender às expectativas de seu consumidor. A iniciativa #CriandoJuntos teve como protagonistas fãs das redes sociais, blogueiros e membros da comunidade Windows Insider, que participaram de um evento presencial e também durante quinze dias puderam interagir pelo Facebook e Twitter respondendo a perguntas relacionadas a que tipo de serviços ou acessórios escolheriam para deixar um computador ainda mais completo.
Usando a hashtag CriandoJuntos na mensagem, os participantes deveriam sinalizar quais serviços como: 1 TB de armazenamento em nuvem, 60 minutos em ligações mensais no Skype, e Apps do Office 365 como Word, Excel, Power Point, dentre outros eles gostariam de ter em um novo computador. Também foram dadas opções de acessórios Microsoft como mouse ou headset.
Estiveram presentes cerca de 40 pessoas no evento no dia 4 de novembro, no MTC (Microsoft Technology Center), dentre Windows Insiders, influenciadores e blogueiros, entre eles o premiado blogueiro…[MAIS]
Embora as mulheres estejam cada vez mais representadas na academia, com um número crescente de doutoras, o cenário do empreendedorismo ainda é dominado por homens.