Home Qualidade de Vida Mobilidade Clientes estão descontentes e prontos para mudar de operadora

Clientes estão descontentes e prontos para mudar de operadora

Quase três quartos dos usuários de smartphones no Brasil estão insatisfeitos com sua experiência móvel e prontos para mudar de operadora. O Relatório Accenture Screenager 2016 constatou que, apesar da posse e utilização generalizados de smartphones, a maioria de proprietários de smartphones está descontente com o seu serviço móvel.

O levantamento ainda mostra pontos importantes dessa relação entre consumidor e operadora. Cerca de 71% estão insatisfeitos com sua conectividade e experiência e gostariam de mudar de operadora; a maior parte dos entrevistados (70%) está preocupada com segurança das transações financeiras, enquanto outros 47% estão preocupados com privacidade e segurança. A reclamação por publicidade móvel foi apareceu para 77%, que acham que isso atrapalha sua experiência com mobilidade.

O estudo é resultado da coleta de dados na Pesquisa de Consumidor Digital de 2016 da Accenture, que é a mais investigação de atitudes, os comportamentos e principais tendências de consumidores que adotam e utilizam dispositivos inteligentes móveis e serviços correlatos. O estudo traz outra estatística que representa um desafio para as operadoras: o percentual de consumidores brasileiros que pretendem aumentar os gastos em…[LEIA MAIS]



1
2
Previous articleInovação e segurança em uma só direção
Next articleDe olho em freelancers brasileiros, Toptal adquire a Skillbridge