Home Cultura Festival João Rock inicia venda do último lote de ingressos

Festival João Rock inicia venda do último lote de ingressos

Ribeirão Preto, SP 15/3/2022 – O João Rock deste ano vem com a leveza e a alegria da retomada dos grandes eventos! Queremos que o público curta muito os shows e encontros inéditosComeçou na terça-feira, dia 15, a venda do último lote de ingressos para o Festival João Rock. O evento, que receberá 27 atrações em 3 palcos, acontece no dia 11 junho, em Ribeirão Preto/SP, com expectativa de receber 70 mil pessoas.

A corrida pelos ingressos do Festival João Rock entrou na reta final nesta terça-feira, dia 15, com o início das vendas do último lote disponibilizado pela organização.  

O evento, marcado para o dia 11 de junho em Ribeirão Preto/SP, está em sua 19ª edição e apresentará em um único dia mais de 27 atrações nacionais.

Shows

As atrações confirmadas do Palco João Rock são Pitty e Nando Reis, Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22 mais uma participação especial, Emicida, Criolo e Céu juntos.



O Palco Brasil, que terá como tema o Rio de Janeiro, vem com Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp. 

No Palco Fortalecendo a Cena tocam: Matuê, Poesia Acústica, a dupla de rappers Cynthia Luz e Froid, Lagum, Coruja BC1 e Rashid com Drik Barbosa e Lellê. 

“O João Rock deste ano vem com a leveza e a alegria da retomada dos grandes eventos! Queremos que o público curta muito os shows e encontros inéditos que vamos trazer!”, comemora Marcelo Rocci, um dos organizadores.

Ingressos

A compra dos últimos ingressos para o João Rock 2022 pode ser feita online pelo site oficial do evento ou em Ribeirão Preto nas lojas Ophicina no Shopping Iguatemi e Novo Shopping. Os valores podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros. 

Já clientes do banco Digio têm benefícios exclusivos com desconto de 15% no valor do ingresso e parcelamento em até 8 vezes sem juros ao realizarem compras usando o cartão do banco. 

Entre as opções disponíveis estão: Pista, Pista Premium (espaço próximo ao palco), Camarote João Rock e Camarote Colorado que conta com open bar de Chopp Colorado e Open Food durante todo o evento. 

Serviço

João Rock 11 de junho de 2022

Local: Ribeirão Preto – Parque Permanente de Exposições 

Venda de Ingressos pelo site oficial e lojas Ophicina Iguatemi Ribeirão Preto e Novo ShoppingFestival João Rock inicia venda do último lote de ingressos

Website: http://www.joaorock.com.br



Previous articleSaiba como planejar uma viagem sem dor de cabeça em 13 passos
Next articleStartup de educação lança cinco cursos EaD sobre educação corporativa
Colaborador Vida Moderna até Outubro de 2022