Home Novidades Notícias Corporativas A HCLTech é a marca de serviços de TI com sede na...

A HCLTech é a marca de serviços de TI com sede na Índia que mais cresce entre as 10 principais empresas de TI do mundo



HCLTech foi reconhecida como a marca de serviços de TI com sede na Índia que mais cresce entre as 10 principais empresas de serviços de TI do mundo, de acordo com o relatório Brand Finance Global 500 and IT Services 25 de 2023.

Segundo o documento, divulgado hoje no Fórum Econômico Mundial 2023 em Davos (Suíça), o valor da marca da HCLTech cresceu 7% em relação ao ano anterior, atingindo US$ 6,537 bilhões. A metodologia adotada pela Brand Finance inclui a avaliação do modelo de negócios, satisfação e compromisso do cliente, compromisso dos funcionários, RSC e compromisso da comunidade e desempenho do negócio.

A divulgação do relatório segue o lançamento da nova identidade e logotipo da marca HCLTech, sustentado pelo posicionamento distinto do Supercharging Progress™. Com foco contínuo em aumentar a conscientização como a parceria digital escolhida pelas empresas internacionais, a HCLTech também foi nomeada parceira oficial de transformação digital do New York Giants, New York Jets e MetLife Stadium, e é um parceiro oficial da Cornerstone do MetLife Stadium. No ano passado, a HCLSoftware, uma divisão da HCLTech, anunciou uma parceria de vários anos com a Scuderia Ferrari da Fórmula 1®. A HCLTech também é parceira de longa data do Fórum Econômico Mundial, com um pavilhão no Promenade e lideranças apresentadas em várias sessões como parte da agenda oficial da conferência anual.



“O crescimento na avaliação de nossa marca é uma afirmação de nossos esforços de transformação de marca e como ela reflete nosso desempenho de negócios, oferecendo um crescimento líder do setor, impulsionado por nosso posicionamento, nossas propostas fortes e nossa equipe apaixonada”, disse Jill Kouri, diretora internacional de Marketing da HCLTech.

“Embora as marcas de serviços de TI enfrentem demandas cada vez menores, é emocionante ver a HCLTech crescer 7% em seu setor”, comentou David Haigh, CEO da Brand Finance. “O novo propósito da marca e a proposta de valor para sua equipe de trabalho, juntamente com um novo logotipo e identidade visual, está ajudando a mudar sua percepção e a criar consciência como uma parceria digital escolhida pelas empresas internacionais, por meio de seus serviços e produtos diferenciados, além de se tornar uma empregadora eleita pelos melhores talentos.”

A empresa também apresentou sua nova proposta de valor para sua equipe de trabalho – “Find Your Spark”, criada sobre os princípios gerais da oportunidade, respeito e emprego confiável –, que enfatiza seu compromisso de ajudar os profissionais atuais e futuros a maximizar seu potencial e ambições de carreira.

Zulfia Nafees, chefe internacional de Marca da HCLTech, afirmou: “Este é um reconhecimento empolgante de como nosso propósito – reunir o melhor da tecnologia e nosso pessoal para impulsionar o progresso – realmente impulsionou o crescimento de nossa marca. O Supercharging Progress captura a essência do que fazemos hoje e nossa aspiração do que queremos fazer mais – em escala e velocidade, para nossos clientes, nossas equipes, comunidades e o planeta”.

Sobre a HCLTech

A HCLTech é uma empresa internacional de tecnologia que abriga mais de 222 mil pessoas em 60 países e oferece recursos com liderança no setor centrados na área digital, engenharia e nuvem a partir de um amplo portfólio de serviços e produtos de tecnologia. Trabalhamos com clientes em todos os principais campos, fornecendo soluções industriais para serviços financeiros, manufatura, ciências da vida e saúde, tecnologia e serviços, telecomunicações e mídia, varejo e bens de consumo rápido, além de serviços públicos. As receitas consolidadas em 12 meses, encerrado em dezembro de 2022, totalizaram US$ 12,3 bilhões. Para saber como podemos impulsionar o seu progresso, acesse hcltech.com.

Sobre a Brand Finance

A Brand Finance é a consultoria líder mundial em avaliação de marcas. Fazendo a ponte entre marketing e finanças há mais de 25 anos, a Brand Finance avalia a força das marcas e quantifica seu valor financeiro para ajudar organizações de todos os tipos a tomar decisões estratégicas.

Com sede em Londres (Inglaterra), a Brand Finance possui escritórios em mais de 20 países, oferecendo serviços em todos os continentes. Todos os anos, a Brand Finance realiza mais de 5 mil avaliações de marcas, apoiadas por pesquisas de mercado originais, e publica cerca de 100 relatórios que classificam marcas em todos os setores e países.

A Brand Finance é uma empresa de contabilidade regulamentada, com liderança na padronização do setor de avaliação de marcas. A Brand Finance foi a primeira a ser certificada por auditores independentes em conformidade com a ISO 10668 e a ISO 20671 e recebeu o endosso oficial do Marketing Accountability Standards Board (MASB) dos Estados Unidos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

A HCLTech é a marca de serviços de TI com sede na Índia que mais cresce entre as 10 principais empresas de TI do mundo

Contato:

Para mais detalhes, entre em contato:

Meenakshi Benjwal, Americas

meenakshi.benjwal@hcl.com

Elka Ghudial, EMEA

elka.ghudial@hcl.com

Devneeta Pahuja, India and APAC

devneeta.p@hcl.com

Fonte: BUSINESS WIREA HCLTech é a marca de serviços de TI com sede na Índia que mais cresce entre as 10 principais empresas de TI do mundo



Previous articleDez empresários repartem 1,75 milhão de francos suíços para combater a crise hídrica mundial
Next articleEmpresa catarinense divulga ações e perspectivas para 2023
Colaborador