Home Novidades Notícias Corporativas PUMA Studio abrirá em Los Angeles para criar produtos e campanhas para...

PUMA Studio abrirá em Los Angeles para criar produtos e campanhas para o mercado dos EUA

A empresa esportiva PUMA abrirá o PUMA Studio na área de Hollywood, em Los Angeles (EUA), no início de 2025. Trata-se de um espaço criativo que aproxima suas equipes de design e marketing das comunidades e celebridades mais influentes com a finalidade de inspirar produtos e campanhas para o importante mercado estadunidense.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240402976870/pt/

Sports company PUMA will open the PUMA Studio in the Hollywood area of Los Angeles in early 2025, a creative space that brings its design and marketing teams closer to the most influential communities and celebrities to inspire products and campaigns for the strategically important US market. (Photo: Business Wire)

Sports company PUMA will open the PUMA Studio in the Hollywood area of Los Angeles in early 2025, a creative space that brings its design and marketing teams closer to the most influential communities and celebrities to inspire products and campaigns for the strategically important US market. (Photo: Business Wire)

A decisão de abrir um espaço criativo em Los Angeles faz parte da prioridade estratégica da PUMA para triunfar no país. Ao explorar o rico ecossistema de profissionais criativos e inovadores da cidade, o novo PUMA Studio desempenhará um papel importante na criação de produtos e ativações de marketing que repercutam nos consumidores dos EUA.

“A abertura do nosso PUMA Studio em Los Angeles é um movimento estratégico importante para nós para ajudar a elevar nosso negócio nos EUA”, disse Arne Freundt, CEO da PUMA. “Nossa nova casa nos permitirá atrair os melhores talentos em uma das cidades mais vibrantes e criativas do mundo para criar excelentes propostas de produtos para o mercado estadunidense.”



O PUMA Studio oferecerá um ambiente animado que permitirá que as equipes de produto, design e marketing da empresa dêem vida às suas ideias criativas. Ele complementará as equipes de produtos globais e regionais existentes da PUMA localizadas em Somerville, Massachusetts (EUA). Embora a inauguração do PUMA Studio seja apenas no início de 2025, a PUMA já iniciou o recrutamento de talentos para seu escritório temporário em Los Angeles.

O PUMA Studio também permitiráàPUMA estar mais próxima de alguns dos seus mais importantes embaixadores do mundo da música e do entretenimento. Além do espaço de design e criação, o local contará com um espaço personalizado para clientes VIP terem acesso exclusivo aos próximos produtos da PUMA.

PUMA

A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por mais de 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 21 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

PUMA Studio abrirá em Los Angeles para criar produtos e campanhas para o mercado dos EUA

Contato:

Assessoria de Imprensa: Robert-Jan Bartunek – Comunicação Corporativa da PUMA –

robert.bartunek@puma.com

Fonte: BUSINESS WIREPUMA Studio abrirá em Los Angeles para criar produtos e campanhas para o mercado dos EUA



Previous articleMerz fecha acordo de compra de ativos com empresa de biotecnologia dos EUA
Next articleBlue Yonder anuncia acordo vinculativo para adquirir One Network Enterprises por aproximadamente US$ 839 milhões para a criação de um ecossistema de cadeia de suprimentos multiempresas