Home Novidades Notícias Corporativas Pela 3ª vez, Pamcard é eleito o melhor meio de pagamento de...

Pela 3ª vez, Pamcard é eleito o melhor meio de pagamento de frete no TRC

O Pamcard foi eleito, pela terceira vez, o melhor meio de pagamento de frete no setor de Transporte Rodoviário de Cargas (TRC). O reconhecimento veio pelo Prêmio Top of Mind do Transporte, concedido pela revista TranspoData, com base em votações de mais de 2.400 profissionais do setor.

Das quatro edições com a categoria de melhor meio de Pagamento de Frete, o Pamcard foi vencedor em três. A entrega Prêmio Top of Mind do Transporte 2024 ocorreu na última quinta-feira (25/4), em evento no Espaço Cidade Jardim, em São Paulo. No total, foram contempladas mais de 30 categorias, após pesquisas entre caminhoneiros, frotistas, empresários, profissionais e especialistas do setor de transportes.

“É um grande orgulho para nosso time ser eleito novamente, pelos caminhoneiros e empresas de transportes, como melhor meio de pagamento de frete. É um reconhecimento à versatilidade do Pamcard, a única solução multimeios do mercado, que permite pagamentos através de cartões, conta corrente ou PIX”, afirma Felipe Dick, CEO da Roadcard, empresa responsável pelo Pamcard.

Segundo Anna Luiza Miranda, diretora de Marketing, Inovação e Produto da Roadcard, “ser a marca mais lembrada do mercado de meios de pagamentos de frete, pelo terceiro ano, consolida o reconhecimento de que o Pamcard é a melhor a solução para quem paga e para quem recebe, cumprindo nosso objetivo de melhorar a vida do caminhoneiro e sua relação com as empresas de transporte”.



Já Everton Kahghofer, diretor comercial da Roadcard, destaca que o Pamcard vai além do pagamento de frete. “Oferecemos uma plataforma híbrida, que inclui o pagamento de vale-pedágio, vale-combustível e despesas de viagem. Com isso, ampliamos a capacidade de contratação das empresas de transportes e damos mais liberdade de escolha aos caminhoneiros”, completa. 

Sobre a Roadcard

Desde 2011, a Roadcard desenvolve soluções de pagamento para o Transporte Rodoviário de Cargas. Por meio do Pamcard, os contratantes podem pagar o frete, o vale-pedágio, o vale-abastecimento e ainda fazer a gestão de despesas e gerar o CIOT (Código Identificador da Operação de Transporte). 

O Pamcard também oferece variedade de escolha de meios de pagamento no transporte de cargas: Cartão Pamcard (Bradesco ou Banco do Brasil); conta digital Pambank; tags de vale-pedágio (ConectCar, MoveMais, Sem Parar, Veloe); ou por tecnologia mobile. Além disso, a Roadcard é a única IPEF (Instituição de Pagamento Eletrônico de Frete) que possibilita o pagamento do frete por PIX. 

Recentemente, a Roadcard lançou também o Pamcard Frota+, para gestão de abastecimento e de performance da frota, e o Pamcard Corporativo, para gestão de pagamentos e despesas de viagem. As ferramentas visam trazer mais controle e rentabilidade para as empresas, além de mitigar riscos trabalhistas.

Mais informações em https://roadcard.com.br/

Pela 3ª vez, Pamcard é eleito o melhor meio de pagamento de frete no TRC



Previous articleInternacionalizar negócios amplia competitividade
Next articleInnospec apresenta 2ª temporada de “Papo de Especialista”