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Banco do Brasil avança na implantação de atendimento digital



O Banco do Brasil avança na implantação em todo o País do seu novo modelo de atendimento suportado inteiramente pela sua nova plataforma digital. Nesta sexta-feira, dia 11, inaugura duas novas unidades em Porto Alegre (RS). Até o fim de 2015, a rede de atendimento digital do Banco terá 102 escritórios e beneficiará aproximadamente 360 mil clientes. Ao todo, o BB pretende passar a ter uma base de 1,3 milhão de clientes no segmento de alta renda, tornando-se, assim, o banco líder desse mercado.

A iniciativa de oferta do modelo digital já se provou capaz de elevar a satisfação dos clientes e, consequentemente, de contribuir para a construção de relacionamentos duradouros. No entanto, é possível o cliente optar pela forma de atendimento percebida como mais conveniente para si: digital, presencial ou ambos.

“Apesar de digital, toda essa nova estratégia promove na verdade um relacionamento mais próximo, pessoal e resolutivo com cada cliente. Trata-se de um paradoxo que conseguimos quebrar com o uso das novas tecnologias. Em média, o consumo de produtos e serviços bancários aumenta…[MAIS]