Home Carros Conectados Cabify desafia a população a saber o consumo do seu veículo no...

Cabify desafia a população a saber o consumo do seu veículo no Dia Mundial sem Carro

Para conscientizar sobre a importância das soluções de mobilidade urbana, plataforma estimula o usuário a entender o impacto de seu veículo nas finanças e no meio-ambiente

A Cabify aproveita a celebração do Dia Mundial Sem Carro, nesta sexta, 22 de setembro, para conscientizar os usuários sobre a importância das soluções que contribuem para a melhoria da mobilidade urbana. Para isso, a plataforma convida todos a visitar o site www.carromonstro.com.br que, com a proposta de revelar aos usuários que o carro é um monstro das finanças e sustentabilidade, ajuda a…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…entender qual o custo fixo de se possuir um veículo e a importância de se fazer escolhas inteligentes, que favoreçam o meio-ambiente e a mobilidade. Além disso, a Cabify concederá descontos de R$ 8, em até duas corridas para quem utilizar o código IDAEVOLTAGRATIS na cidade de São Paulo. A ação é válida para viagens finalizadas até as 20h59 de hoje e o desconto é válido apenas para a categoria Lite, não sendo aplicável a corridas corporativas.

Segundo levantamento da empresa, para cada veículo parceiro rodando na cidade, 450 toneladas de gás carbônico (CO2) deixam de ser emitidos e despejados no meio ambiente. Além do fator ambiental, cada parceiro do aplicativo na rua faz com que dez veículos deixem de circular, o que contribui de maneira determinante para a redução do tempo parado no trânsito.

A qualidade, a segurança e transparência são importantes diferenciais da Cabify. Os usuários também têm a possibilidade de fazer uma reserva antecipada, evitando atrasos e a perda do voo. A plataforma realiza um rígido processo de seleção dos motoristas parceiros, que praticam uma direção responsável e segura. Além disso, preza pela transparência dos serviços prestados por trabalhar com a “rota ótima” – na qual o valor cobrado leva em consideração o melhor trajeto – e preocupa-se também com a segurança de seus motoristas parceiros e passageiros, permitindo apenas pagamentos por cartão de crédito ou Paypal.



Atualmente, o aplicativo está presente em seis capitais – Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), além de outras seis cidades do Estado de São Paulo – sendo elas: Campinas, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André, Santos e São Vicente. Em um ano de atuação, a operação brasileira já está entre as cinco maiores operações da empresa no mundo.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Cabify desafia a população a saber o consumo do seu veículo no Dia Mundial sem Carro

 



Previous articleViagem é a categoria com a melhor conversão no e-commerce brasileiro
Next articleSalesforce cria fundo de US$ 50 milhões para startups de inteligência artificial