… todas as mudanças que devem ocorrer na TI nos próximos anos e sentem que podem liderar essa nova fase. Porém, há uma preocupação generalizada sobre como conduzir isso diante de políticas organizacionais que cerceiam-lhes a liberdade de cortes e investimentos.
Os apontamentos estão publicados em um blog da consultoria. Aron aconselhou os CIOs a “serem mais agressivos na delegação de tarefas para conseguir tempo na dedicação das mudanças e influências necessárias”. O conselho cai como uma luva nessa época de transformação digital, na qual as áreas de negócio ganharam poder de contratar tecnologia mas ainda dependem de pareceres e aprovações da TI.
Sobre a transformação digital, Aron disse que “Se os CIOs não fizerem progresso agora, irão cair de ‘paraquedas’ nela e esta não é simplesmente uma questão de ser líder de TI mais eficiente. Isso significa pisar fundo no negócio digital, reconhecendo-o como um jogo de equipe e que precisa do staff de TI e das lideranças corporativas unidas”.
Mas curiosamente, o termo Transformação aparece na posição nove dos Top Love. Enquanto isso, a força de trabalho está em quarto no Top Hate.
Acesse os outros sites da VideoPress
Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br
Radar Nacional – www.radarnacional.com.br
–