Home Analytics Congresso de TI Pocket | A Jornada do Cliente

Congresso de TI Pocket | A Jornada do Cliente

Será abordado o tema “A Jornada do Cliente”, desde a estratégia de marketing até o pós-vendas.

Ao longo dos seus nove anos, o Congresso de TI já impactou mais 150.000 expectadores, produziu grandes eventos anuais, totalmente gratuitos, com palestrantes renomados do mercado de TI e com uma comunidade exclusiva para networking.

Durante o primeiro semestre de 2022, o Congresso de TI, implementou o projeto de eventos pockets mensais.

Ao longo dos primeiros seis meses, foram realizados 5 eventos com alcance de mais de 38 mil pessoas, 6 mil visualizações no Youtube e quase 18 horas de transmissão AO VIVO.

No mês de agosto retomamos o projeto com um super evento em parceria com a OUT Marketing Brasil, uma agência de Marketing especializada no segmento de Tecnologia da Informação, que há mais de 15 anos oferece soluções integradas para a jornada de compra com o objetivo de posicionar, criar autoridade e notoriedade das empresas de TI nos meios digitais e no relacionamento com o mercado.

No evento abordaremos o tema “A Jornada do Cliente”, desde a estratégia de marketing até o pós-vendas. Para este evento contamos com Alexandre Tili, CEO da OUTMarketing e um dos grandes nomes do Marketing para a área de TI, realizando a curadoria de pautas e palestrantes.



O Evento acontece 100% online no dia 04 de agosto a partir das 14h e conta com inscrições gratuitas pelo link > https://congressodeti.com.br/jornada-do-cliente/. A Inscrição dá direito, além de assistir a transmissão do evento, ao material disponibilizado pelos palestrantes e certificado de participação.



Previous articleUma abordagem lógica para a gestão de dados
Next articleEstudo revela que o consumidor quer ver maior integração entre bancos e fintechs
Diretor de Conteúdo do Portal Vida Moderna