Há quase dois anos, a Connectis alinhou sua proposta de negócios com soluções voltadas ao futuro do trabalho. Desde o rebrand em 2020, a empresa cresceu 20% como provedora de negócios e integradora de soluções para empresas que buscam acrescentar um nível de flexibilidade ao escopo de seus serviços, garantindo toda e qualquer tecnologia para o usuário, independentemente da sua localização, seja remota, hibrida ou fixa nos escritórios.
“A pandemia foi um divisor de águas, principalmente para as relações, mas sempre desenhamos nossas soluções para os clientes visando a sua liberdade de movimentos e pensamentos, considerando escalabilidade, tecnologia de ponta e, principalmente, bem-estar e evolução profissional”, explica Elisabete Mleczak, Managing Director e Vice Presidente Client Services, da Connectis LATAM.
Líder em serviços gerenciados de locais de trabalho de acordo com analistas da indústria, a Connectis disponibiliza para o Brasil, Argentina e Chile o Digital Workplace, soluções que oferecem uma experiência intuitiva em qualquer lugar que o colaborador esteja trabalhando, desde estações completas, suíte de software, suportes e outros serviços; a líder em serviços reúne o melhor da mobilidade segura, gestão de escritórios e comunicações para favorecer a colaboração unificada com apoio e suporte local em mais de 185 países.
“Somos uma empresa que disponibiliza o outsourcing end-to-end, mas sempre em conformidade com o XLA (Xperience Level Agreement), em português, Acordo de Nível de Experiência, portanto focado na experiência do cliente sobre o atendimento e solução proposta. O usuário de fato é o centro de tudo para a Connectis, por isso, concentramos nossas tecnologias, atendimento e soluções que valorizem o usuário e contribuam sempre para o futuro digital do trabalho”, ressalta Elisabete.
De olho no mercado da américa latina, a Connectis reuniu sua diretoria global no Brasil no último dia 30 de junho, num evento fechado para seus clientes e com a presença da Microsoft e ISG (Information Services Group) para discutir os desafios do Futuro do Trabalho, bem como soluções tecnológicas para endereçar comunicação segura, colaboração e inclusão. “A América Latina é uma região muito importante para o nosso grupo, com recuperação e crescimento promissores pós pandemia.
Conversar com nossos clientes e colaboradores para entender os desafios locais é fundamental para que possamos posicionar investimentos adicionais, tal como novas aquisições na região que complementem nosso portfólio, visando acelerar a transformação digital e alcançar resultados de negócio em conjunto”, finaliza Kenton Fine, Presidente Global do grupo.