Home NOTÍCIAS Drone vira “anjo da morte” para assustar no Halloween

Drone vira “anjo da morte” para assustar no Halloween



Sempre destacamos por aqui que os drones dominarão os céus. Mas não exatamente da maneira que um pacato tiozinho americano demonstrou essa semana. Ele simplesmente transformou o quadricóptero em um assustador anjo da morte voador.

“Meu tio ganhou um drone e está F..***** com os vizinhos”, postou @ZacCrueger, no Twitter. Imediatamente, o idealizador da ideia para o Halloween ganhou a atenção das pessoas na Internet e, um dia após seu amedrontador demônio ganhar os céus, as fotos são um sucesso. Está sendo impossível navegar em qualquer serviço de redes sociais sem se deparar com as imagens do drone anjo da morte.



Crueger não colocou mais informações sobre o tio ou o drone e tem ignorado pedidos de entrevista. Mas tem replicado constantemente os comentários que conseguiu com a postagem e pedidos para que seu parente criativo considere propostas para virar tio de várias pessoas pelo mundo afora.

https://twitter.com/flrns__/status/788312071465111552

Alegoria para assustar
Não é a primeira vez que um drone é usado para isso. Os aparelhos voadores têm se popularizado com a queda dos preços e a facilidade de compra. Os quadricópteros estão se tornando um sucesso de vendas e diversas maneiras de utilizá-los estão pipocando por aí. Se você ainda não viu as corridas de drones, procure os vídeos pela Internet, são sensacionais.

Como toda tecnologia, eles assustam no começo. Talvez isso explique os drones que volta e meia aparecem como alegorias de dia das bruxas ou fantasiados de qualquer coisa.

Toda tecnologia nova é meio assustadora. Mas assim é demais
Toda tecnologia nova é meio assustadora. Mas assim é demais

Aqui mesmo no VOIT já fizemos um apanhado de como usar a tecnologia para causar susto no Halloween e, é claro, havia um drone assustador no nosso post.

O sucesso do tio brincalhão pode ser o início de uma mania. Certamente será. Então, prepare-se para uma revoada de drones assustadores no Halloween. Ou faça um primeiro.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br



Previous articleO vício do brasileiro por smartphone, em números
Next article84% dos consumidores A e B já usam apps para fazer transações financeiras