Home Tech Digital NIVEA cria iniciativa online para destinar mais recursos ao Teleton

NIVEA cria iniciativa online para destinar mais recursos ao Teleton



Boas ações merecem ser compartilhadas sempre! Pelo quinto ano consecutivo, a NIVEA apoiará a campanha de arrecadação realizada pelo Teleton. Além da doação anual para os projetos educacionais da instituição, a marca iniciou um movimento nas redes sociais para aproximar as pessoas da causa. A cada compartilhamento ou curtida na postagem da campanha, será revertido o valor de R$ 1,00 em produtos para o projeto. A iniciativa irá até dia 27 de outubro e poderá chegar até R$ 50 mil. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O Teleton, uma das principais formas de captação de recursos da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), completa 20 anos em 2017. A maratona televisiva acontecerá nos dias 27 e 28 deste mês e tem como objetivo atingir R$ 28 milhões, que serão destinados à manutenção das Unidades e do Hospital AACD.

Nós cuidamos
Além do apoio ao Teleton, a plataforma de Sustentabilidade “Nós cuidamos” do Grupo Beiersdorf, dententor da marca NIVEA, lançada em 2012, conta com objetivos claros e de longo prazo divididos em três pilares de atuação: Planeta, Produtos e Pessoas. A plataforma servirá como um guia para a companhia até 2020.

Sob o eixo “Pessoas”, a NIVEA tem como objetivo beneficiar 85 mil famílias brasileiras até 2020. Já a meta global, visa alcançar 1 milhão de famílias. Dentro desta categoria está a parceria entre NIVEA e AACD, que acontece desde 2012. As doações, antes direcionadas as instituições como um todo, passou para os projetos educacionais da instituição em 2014. O objetivo é melhorar o desempenho e as capacidades de cada paciente, além de orientar familiares e/ou cuidadores para que estimulem e maximizem o desenvolvimento das crianças atendidas.



 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
NIVEA cria iniciativa online para destinar mais recursos ao Teleton