Notícias Gerais
Quais as estratégias de vendas mais assertivas para atingir o público...
Millennials, Geração Z, Conectados e Novel são as quatro gerações mais presentes no mercado atual e, para desenvolver uma estratégia de marketing assertiva é fundamental saber como determinar qual delas é o público-alvo
Trabalho temporário: setor prevê 805 mil vagas até março, segundo ASSERTTEM
As estimativas apontam que a taxa média de efetivação de 22%, alcançada no final de 2020, irá se manter nesse 1º trimestre de 2021. Um resultado considerado excelente pela associação, já que anteriormente a taxa girava em torno de 15%
Brother lança nova linha de multifuncionais InkBenefit Tank, focadas no home...
Novas multifuncionais da marca oferecem qualidade de impressão para quem trabalha em casa e para pequenas empresas
Intelbras anuncia naming da Copa do Brasil 2021 e 2022
Com a ação, nome da competição muda para Copa Intelbras do Brasil
Como trabalhar com streaming analytics?
O monitoramento de tráfego no ambiente digital é fundamental para posicionar o anúncio de maneira adequada à jornada do consumidor
Como manter a organização da vida financeira e bancária em tempos...
Na era de bancos e fintechs, ferramentas auxiliam na tarefa para não se perder nas contas
Análise de dados é o futuro do marketing digital
Entender de data analytics é importante para possibilitar um planejamento e investimento adequado para as campanhas
Novo teclado compacto Logitech K835 TKL chega ao Brasil
Formato minimalista, sem teclas numéricas, permite melhor encaixe em mesas estreitos
Brinquedos montessorianos utilizam métodos cognitivos para promover desenvolvimento infantil
O método montessoriano foi proposto a partir da observação do comportamento das crianças e apresenta benefícios latentes no seu processo de desenvolvimento.
O Centro de Pesquisa do Instituto de Inovação Tecnológica faz parceria...
O Instituto de Inovação Tecnológica (Technology Innovation Institute, TII), o pilar de pesquisa aplicada do Conselho de Pesquisa de Tecnologia Avançada (Advanced Technology Research...