Notícias Gerais
Museu Planeta Água fará lives em homenagem ao Dia Mundial da...
O Museu Planeta Água convidou seus parceiros e patrocinadores para um bate-papo para falar sobre o bem mais precioso do universo, a água. As lives acontecerão durante toda a semana, entre os dias 22 e 26 de março, às 20 horas, com exceção de segunda-feira, quando haverá duas lives, uma às 19 horas e outra às 20 horas.
Marketplace de nicho garante visibilidade para profissionais hidráulicos no país
Segundo Léo Caprara, do Clube do Vazamento, é fundamental para que clientes encontrem os melhores profissionais hidráulicos, eles saibam onde achá-los. Por isso, o Marketplace de nicho é importante ponte entre ambos, oferecendo aos clientes segurança e preços acessíveis e, para os profissionais, a vitrine ideal para o negócio."
Como as empresas podem incentivar a economia circular com o descarte...
A logística reversa é uma resposta ao modelo linear de produção, visando não limitar a vida útil dos produtos
DT3sports lançou, na sexta-feira (19/03), seu novo comercial em parceria com...
O mais recente projeto audiovisual da DT3sports contará a história de jovens que sonham com o sucesso no mundo gamer.
Relatório da Awin aponta US$ 152 milhões de investimentos em marketing...
Estudo aponta também consolidação do modelo no Brasil em 2020 com aumento de 19% em cliques para vendas
Conheça a Bluetti EP500, uma estação de energia portátil e cheia...
Modelo teve sua venda iniciada no último dia 16 pelo Kickstarter pode fornecer energia para toda a casa e possui controle via app
Cresce procura por cursos de pós-graduação no Brasil
Busca por qualificação profissional é estratégia para se destacar no mercado e obter rendimentos maiores
Tendências e inovações globais do varejo são temas de novo e-book
Livro do Grupo Ebeltoft, em parceria com a Gouvêa Ecosystem, apresenta cases inéditos de grandes varejistas do mercado brasileiro e mundial
Rede de franquias acha solução inédita para direcionar a força da...
A marca de acessórios femininos Morana lançou as plataformas “Vitrine Digital” e “Personal Shopper”, inovando na forma de vender digitalmente no modelo de franquia.
ViewSonic apresenta soluções para novos ambientes híbridos e o mundo ágil
Educação híbrida, o surgimento dos eSports e novas formas de entretenimento doméstico foram alguns dos temas discutidos durante a coletiva de imprensa virtual