Notícias Gerais
Tendências de alimentação para o ano de 2021
O ano de 2020 foi marcado por algumas mudanças de comportamento dos consumidores em relação a hábitos alimentares. E a tendência é de que permaneçam em 2021
Seastorm Ventures busca boas ideias e empreendedores excepcionais
O foco está em achar ideias inovadoras e pessoas com capacidade de realização e transformá-las em produtos ou serviços que se conectem com o público
Descubra quais são os investimentos mais indicados para quem busca opções...
Para ajudar quem está pensando em investir com uma margem de risco baixa, conheça as melhores opções de investimento
Gartner identifica as 10 principais tendências em Data & Analytics para...
Essas tendências podem auxiliar as organizações a responder às mudanças, incertezas e oportunidades do cenário atual
Por que é importante ter um endereço fiscal com credibilidade em...
É muito comum que microempreendedores e microempresas tenham como endereço fiscal o local em que vivem. Mas será que essa é mesmo a melhor alterativa?
Odontologia: quem pode empreender no setor?
O setor da saúde vem crescendo cada vez mais e com isso, chamando mais a atenção dos empreendedores. Nesse cenário, surge o questionamento: é possível trabalhar com odontologia sem ser dentista? Lucas Romi, Sócio e Vice-presidente de Expansão e Novos Negócios da Odontoclinic, diz que sim
Marketplace da MF Rural movimenta quase R$ 10 bilhões em negócios...
Plataforma recebe mais de 3 milhões de acessos mensalmente.
Lançamentos chocólatras para a Páscoa destacam a sustentabilidade
Chocolates belgas e franceses reforçam tendência de valorização do cacau e sua cadeia produtiva
De acordo com pesquisas, consumidores esperam usar novas tecnologias de pagamento...
Pesquisa aponta a ansiedade dos consumidores por inovações tecnológicas em pagamentos, assim como a alta aceitação de tecnologias lançadas recentemente.
Redes sociais como canal de divulgação de conteúdo crescem em meio...
As mídias sociais tornaram-se território fértil para empresas e especialistas no fomento de conhecimento e geram autoridade e posicionamento de marca