Opinião

Home Opinião Page 18
chatbot

Como o Customer Experience (CX) pode ajudar a alavancar os negócios?

0
As organizações podem estreitar o relacionamento com seu consumidor por meio da multicanalidade

O ônus e o bônus da nova classificação de eficiência energética

0
Por Helbert Oliveira * E se, daqui a poucos anos, conseguíssemos reduzir os riscos de crises energéticas e ainda pagar até um terço do valor...

Como a observabilidade avançada pode resolver o paradoxo entre experiência do...

0
A aceleração digital causada pela pandemia da Covid-19 ajudou a impactar consideravelmente a demanda por acesso à Internet

A transformação do 5G nos meios de pagamento

0
Com a ascensão das redes 5G deveremos ganhar novas opções

Como a tecnologia pode transformar a gestão de pessoas

0
Nos tornamos muito mais digitais, mas ainda somos humanos e é a inteligência e a nossa capacidade de transformar dados em ações

A importância da Inteligência Artificial na Medicina em diagnósticos

0
A Inteligência Artificial, ou IA, está cada vez mais presente nos dispositivos eletrônicos

Veja dez dicas para quem vai encarar os grandes vestibulares

0
Saiba como ter o melhor desempenho na prova

Confiabilidade é a melhor oferta da Black Friday

0
Na abertura de compras de fim de ano os consumidores redobram a atenção com a privacidade de seus dados

Crescimento do acesso ao e-commerce reforça potencial de ferramentas online para...

0
Já passou da hora de aproveitarmos os dados, as mudanças de comportamentos, tendências e insights para adequar negócios e aumentar nosso potencial

Facebook já está virando Meta?

0
Mais uma vez Zuckerberg nos propõe novas formas de interação social

ÚLTIMOS 10 PODCASTS

Últimas Notícias

Translate »