Como o Customer Experience (CX) pode ajudar a alavancar os negócios?
As organizações podem estreitar o relacionamento com seu consumidor por meio da multicanalidade
O ônus e o bônus da nova classificação de eficiência energética
Por Helbert Oliveira *
E se, daqui a poucos anos, conseguíssemos reduzir os riscos de crises energéticas e ainda pagar até um terço do valor...
Como a observabilidade avançada pode resolver o paradoxo entre experiência do...
A aceleração digital causada pela pandemia da Covid-19 ajudou a impactar consideravelmente a demanda por acesso à Internet
A transformação do 5G nos meios de pagamento
Com a ascensão das redes 5G deveremos ganhar novas opções
Como a tecnologia pode transformar a gestão de pessoas
Nos tornamos muito mais digitais, mas ainda somos humanos e é a inteligência e a nossa capacidade de transformar dados em ações
A importância da Inteligência Artificial na Medicina em diagnósticos
A Inteligência Artificial, ou IA, está cada vez mais presente nos dispositivos eletrônicos
Veja dez dicas para quem vai encarar os grandes vestibulares
Saiba como ter o melhor desempenho na prova
Confiabilidade é a melhor oferta da Black Friday
Na abertura de compras de fim de ano os consumidores redobram a atenção com a privacidade de seus dados
Crescimento do acesso ao e-commerce reforça potencial de ferramentas online para...
Já passou da hora de aproveitarmos os dados, as mudanças de comportamentos, tendências e insights para adequar negócios e aumentar nosso potencial