2095? Não, homens e mulheres precisam valer o mesmo – já!
por Paula Paschoal*
Você já deve ter ouvido falar que a igualdade de gênero no mundo, pelo menos no que diz respeito à remuneração de...
As oportunidades no e-commerce de entretenimento
por Paula Paschoal *
A migração do consumo para o ambiente online é uma das tendências de mercado mais fortes do nosso tempo. O vasto “cardápio”...
O crescimento da economia sob demanda
*Por Daniel Tutida
As receitas globais da economia sob demanda podem ultrapassar a casa dos US$ 330 bilhões até 2025, de acordo com especialistas espalhados...
Redes sociais: uma faca de dois gumes
por Gabriela Szprinc *
O mundo virtual se tornou inestimável (e inescapável) para qualquer empresa que se preze – esteja ela presente apenas no universo online...
Seu produto é mesmo o que o mercado deseja?
por Thiago Chueiri *
Você conhece um autor norte-americano chamado Jerome McCarthy? É dele o conceito de Marketing Mix, ainda na década de 60 (depois...
O Brasileiro ainda é patriota?
*por Paulo Akiyama
No dia 18 de setembro comemora-se o dia dos símbolos nacionais. Com base nesta data, realizei a seguinte pergunta a várias pessoas...
Menino, apague a luz!
por Vaílton Beserra*
Há quem se lembre de um velho mantra, eternamente repetido pelos nossos pais: “Menino, apague a luz!” O alerta, comum a muitos...
Os 40 anos são os novos 30 para a mulher? Isso...
* Por Dr. Edson Borges Jr
O congelamento de óvulos é a técnica reprodutiva mais procurada por mulheres que desejam ter filhos, mas pretendem adiar...
Cibersegurança e as boas práticas de gerenciamento no mercado brasileiro
* Por Cristina de Fiori
Hoje não se discute mais se a sua empresa sofrerá um ataque virtual, mas sim quando isso acontecerá. Os riscos...
O sucesso das organizações exponenciais
*Por Raphael Ozawa
Uber, Waze, Airbnb e Netflix são empresas que têm uma coisa em comum: são organizações exponenciais, ou seja, que se tornaram potências...