Home CORPORATE Carreira Para celebrar seus 140 anos, Hering lança projeto de capacitação de jovens

Para celebrar seus 140 anos, Hering lança projeto de capacitação de jovens

No mês em que celebra 140 anos, a Cia. Hering lança a campanha Vestir o Brasil – cujo mote é a colaboração, ativando a educação empreendedora e dando voz e visibilidade a jovens de diferentes regiões do País.

Em parceria com a Fundação Hermann Hering, com o Instituto Reciclar e com a Junior Achievement, a ação vai promover oficinas de inovação e criatividade e premiar as melhores ideias.

No dia 25 de Setembro, quando efetivamente a marca completou 140 anos foi celebrado o Dia da Básica, e, desta data até 27 de setembro, 100% das vendas de camisetas World T-shirt brancas foram revertidas para a plataforma Vestir o Brasil.

O objetivo deste projeto é colaborar para a construção de um “hoje” com mais possibilidades para os brasileiros através do empoderamento de jovens, incentivando-os a acreditarem nas suas ideias e enxergarem a roupa como um espaço seguro de sua expressão.

As inscrições para as oficinas da Junior Achievement ocorreram até 25 de setembro e resultaram em 14 equipes inscritas. Os interessados em participar deveriam ter entre 14 e 24 anos, e se inscreveram de modo individual ou em grupos de até cinco pessoas.



Durante a mentoria, os inscritos participarão de cinco oficinas virtuais junto com alunos da Junior Achievement e em conjunto irão refletir sobre “Como a moda pode mudar o Brasil. Os times apresentarão suas ideias, e cinco delas serão premiadas. Ao final desta etapa, 25 jovens serão contemplados com “Armário Hering” até 2025.

Já com o Instituto Reciclar, o mote será “O que é vestir o Brasil?”. Os resultados das pesquisas e reflexões serão traduzidos em estampas e uma estampa será escolhida por colaboradores da Cia. Hering para ser aplicada na coleção, que será vendida no site da marca Hering, com 100% do lucro revertido para o Instituto Reciclar. Os 15 jovens participantes (selecionados pela Cia. dentre os alunos do Instituto durante o mês de setembro) ganharão um voucher de R$ 1.500 reais/ano até 2025 para compras nos sites das marcas da Cia. E, o autor da estampa escolhida, ganhará R$ 1.000 a mais no primeiro voucher.

Para mais informações sobre a campanha, acesse o site da Hering.

Para celebrar seus 140 anos, Hering lança projeto de capacitação de jovens

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA



Previous articleEtermax cria diretoria de Análise de Dados e nomeia Sebastián Machado Malbrán como Chief Data Officer
Next articleSamsung apresenta novos monitores gamers: Odyssey G7 e G9 chegam ao Brasil