Home Analytics Podcast – Satisfação do cliente, Big Data e Analytics na palma da...

Podcast – Satisfação do cliente, Big Data e Analytics na palma da mão

Startup facilita a vida dos consumidores finais e dinamiza os negócios do setor de entretenimento


Veja e ouça agora o Podcast e compartilhe nas suas redes sociais

Podcast no Estúdio


Podcast em áudio

Podcast - Satisfação do cliente, Big Data e Analytics na palma da mão

PARA OUVIR ESTE PODCAST CLIQUE NO PALAYER



Procure sempre por Podcast Vida Moderna

Neste Podcast conversei com Carlos Lino, um dos fundadores e Head de Inovação da startup Zig, que atua no mercado de grandes eventos e casas noturnas.

Com uma trajetória acadêmica consistente no mercado financeiro e de capitais, resolveu empreender para facilitar a operação das empresas que orbitam e participam do universo de entretenimento, mas também de quem frequenta shows do tipo Rock In Rio, GP Brasil de F1, grandes eventos e casas noturnas com grande volume de clientes.

OUÇA TAMBÉM OS ÚLTIMOS 10 PODCASTS | PARA ACESSAR TODOS CLIQUE AQUI

Podcast - Satisfação do cliente, Big Data e Analytics na palma da mão


Previous articlePenalty e NBB abrem votação para concurso “A Bola do Jogo”
Next articleAulas de psicomotricidade estimulam desenvolvimento de bebês na academia
Diretor de Conteúdo do Portal Vida Moderna