Home Novidades Polycom Trio leva a transformação digital para as salas de conferência

Polycom Trio leva a transformação digital para as salas de conferência



O primeiro “telefone inteligente” para salas de conferências, o Polycom Trio é o equipamento de conferência a apresentar as vendas mais rápidas na história da empresa, pois já foi adotado por cerca de 60% das empresas Fortune 100. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Os clientes têm utilizado o Polycom Trio para liderar seus processos de transformação digital em suas salas de reuniões, gerando atividades mais colaborativas que levam à maior produtividade e reuniões mais otimizadas às suas equipes. Ao atender essa atual demanda de transformação, a empresa anuncia novos recursos no Polycom Trio para integrar-se ainda mais aos ambientes de conferência oferecidos por seus parceiros Microsoft, Amazon Web Services (AWS,) Zoom e BlueJeans:

– O Polycom Trio passa a suportar o Microsoft Teams em reuniões e chamadas executando o aplicativo Teams para telefones, proporcionando uma experiência consistente para usuários deste ambiente;



– O equipamento já está em testes para integração ao Alexa for Business, solução da Amazon Web Services, hoje disponível somente nos Estados Unidos. O equipamento da Polycom utiliza o Alexa Voice Services (AVS) para oferecer uma experiência nativa Amazon Alexa no dispositivo;

– O Polycom Trio está certificado para operar com a nova plataforma de reuniões da BlueJeans para os modernos locais de trabalho. Os clientes BlueJeans poderão experimentar e usufruir da alta qualidade de áudio;

– A Zoom é o primeiro provedor de comunicações por vídeo a incorporar seu software no equipamento. Esta nova experiência permite que o Polycom Trio atue como um “viva voz” e o controlador “tudo-em-um” para o sistema de videoconferência baseado no software Zoom Rooms.

O Polycom Trio tem sido a “porta de entrada” para os usuários desfrutarem de chamadas telefônicas inteligentes e de alta qualidade, com transmissão e compartilhamento de conteúdo, além de realizar chamadas de videoconferência em várias plataformas de comunicação, explorando sua robusta interoperabilidade.

As organizações possuem uma grande variedade de plataformas suportadas por este produto que vão desde provedores de serviços de telefonia IP até plataformas de controle de chamadas existentes para uma variedade crescente de soluções de comunicações unificadas (UC – Unified Communications).

“A adoção do Polycom Trio por nossos clientes e parceiros tem sido excepcional, pois este crescente interesse se dá à medida que as nossas soluções tornam as reuniões mais produtivas e vantajosas aos usuários”, diz Mary McDowell, CEO da Polycom.

As empresas estão implementando o Polycom Trio para oferecer voz HD avançada com conferências de classe executiva e recursos de conteúdo. Colaboradores podem ingressar em reuniões com um só clique através da interface de usuário amigável. Com a tecnologia patenteada Polycom NoiseBlock, que elimina o ruído de fundo, o gadget define um novo limiar para as experiências de reuniões ricas em recursos de colaboração.

Para mais informações, visite o site.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Polycom Trio leva a transformação digital para as salas de conferência

 

Veja também
Polycom apresenta produto completo e compacto para compartilhamento de conteúdo
Videoconferências exigem cada vez mais segurança contra espionagem e vazamentos de informações
Confira cinco tendências tecnológicas que impulsionarão os negócios em 2018



Previous articleBarba, cabelo e bigote! Técnicas de transplante capilar livram pacientes da calvície
Next articleProcurando emprego? Conheça 11 startups com vagas em aberto em diferentes áreas