Home Qualidade de Vida Mobilidade Vídeo mostra todos os novos emojis do iPhone

Vídeo mostra todos os novos emojis do iPhone



Os emojis são um sucesso na comunicação atual, tanto que várias empresas utilizam eles em campanhas publicitárias ou para enviar mensagens a consumidores. Tal comportamento tem base naquele tradicional dito popular que “uma imagem vale por mil palavras”. E quem gosta desses desenhos que expressam emoções e vontades vai adorar a nova atualização do sistema operacional da Apple.

O iOS 10.2, liberado ontem, 12 de dezembro traz diversas funcionalidades novas. Há melhorias sensíveis nos recursos de foto e vídeo, além de diversos bugs resolvidos. Mas dentre todas as novidades, a mais atraente e de uso imediato é a centena de novos emojis, que estão com desenho mais elaborado, simpáticos e com cores e animações vibrantes.

Há emojis novos, como o “facepalm”, que é uma pessoa decepcionada com a mão na cara, exatamente o gesto que fazemos quando vemos algum comentário inconsequente nas redes sociais. Provavelmente esse será um emoji muito usado daqui para frente.



A lista é grande e a melhor forma de conhecer todos os novos emojis é o vídeo criado pela Emojipedia. Veja abaixo:

Como atualizar
A atualização do novo sistema operacional já está sendo enviada para os aparelhos da marca. Se ela já estiver disponível para seu iPhone ou iPad, é só acessar “Ajustes”, clicar depois em “Geral” e, em seguida, “Atualização de Software”. Há outra forma de fazer a atualização utilizando o iTunes. Para isso, é necessário ir no botão “Buscar Atualização” com o dispositivo conectado. Faça isso sempre em uma conexão segura e estável para não ter dor de cabeça durante o processo.

Além da atualização do IOS 10.2, a Apple anunciou o lançamento do macOS Sierra 10.12.2. Para os macs, houve correções de problemas específicos de uma forma geral. Os novos emojis também estão disponíveis, além de novos wallpapers; o watchOS 3.1.1 está com melhor performance.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br



Previous articleMuito além do Skype, Hangout, Facetime ou WhatsApp
Next articleXiaomi lança patinete elétrico que se dobra ao apertar botão