Home Novidades Notícias Corporativas Parse Biosciences lança programa de provedores de automação laboratorial em cooperação com...

Parse Biosciences lança programa de provedores de automação laboratorial em cooperação com Hamilton, Opentrons Labworks e SPT Labtech

A Parse Biosciences, líder em oferecer soluções de sequenciamento unicelular acessíveis e escaláveis, anunciou hoje que lançou seu Programa de Provedores de Automação Laboratorial, permitindo que os provedores de automação respaldem prontamente a adoção dos produtos unicelulares Evercode™ da Parse. Ao combinar a poderosa automação com a plataforma Parse Evercode, os clientes terão acesso sem precedentes ao sequenciamento unicelular de alto rendimento, permitindo a eles gerar informações com rapidez para estudos em grande escala.

A tecnologia unicelular Evercode da Parse permitiu que os pesquisadores ampliassem seus projetos a milhões de células ou núcleos e foi amplamente adotada em oncologia, imunologia, neurociência, pesquisa básica e descoberta de medicamentos e alvos. Para facilitar a ampliação destes projetos e ajudar os pesquisadores a gerar informações com mais rapidez, a Parse desenvolveu fluxos de trabalho de fácil automação para fixar amostras de alto rendimento, código de barras de células individuais e preparação de bibliotecas.

Como principais provedores do novo Programa de Provedores de Automação Laboratorial, Hamilton, Opentrons e SPT Labtech irão cooperar cada um com a Parse para automatizar os fluxos de trabalho Evercode Whole Transcriptome e Whole Transcriptome Mega da Parse em suas respectivas plataformas de manuseio de líquidos. Estes scripts personalizados irão possibilitar que os usuários comprem instrumentos prontos para aplicação e capacitar os usuários existentes a adaptar com mais facilidade os fluxos de trabalho da Parse em seus laboratórios.

“A Parse está concentrada em oferecer soluções completas de ponta a ponta em uma escala sem precedentes. Ao nos unir a alguns dos principais provedores de automação do setor, estamos dando aos clientes opções mais amplas”, disse o Cofundador e Diretor Executivo da Parse Biosciences, Alex Rosenberg. “Esta abordagem é fundamental para nossa crença central de que o sequenciamento unicelular de RNA proporcione informações valiosas que deveriam estar disponíveis a todos os cientistas, estejam elas em pesquisa básica ou em um ambiente de desenvolvimento de medicamentos de alto rendimento.”



Hamilton, Opentrons e SPT Labtech fornecem plataformas versáteis de manipulação de líquidos que suportam vários fluxos de trabalho, além do Evercode, propiciando flexibilidade e economia aos clientes que executam outros protocolos em seus laboratórios. As empresas pretendem ter protocolos automatizados para a plataforma Evercode disponíveis nos próximos meses.

Sobre a Parse Biosciences

A Parse Biosciences é uma empresa global de ciências da vida que tem como missão acelerar o desenvolvimento nas áreas de saúde humana e pesquisa científica. Capacitando os pesquisadores a realizar o sequenciamento de células únicas com escala e facilidade sem precedentes, sua abordagem pioneira possibilitou descobertas inovadoras no tratamento do câncer, reparo de tecidos, terapia com células-tronco, doenças renais e hepáticas, desenvolvimento do cérebro e sistema imunológico.

Fundada com base em uma tecnologia transformadora inventada na Universidade de Washington, a Parse arrecadou mais de US$ 100 milhões, sendo utilizada por mais de 1.700 laboratórios ao redor do mundo. Seu crescente portfólio de produtos inclui Evercode Whole Transcriptome, Evercode TCR, CRISPR Detect, Gene Capture e uma ferramenta de software para análise de dados.

A sede da Parse Biosciences está no vibrante distrito de South Lake Union, em Seattle (EUA), onde recentemente inaugurou um espaço de 34.000 pés quadrados e um laboratório de última geração.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Parse Biosciences lança programa de provedores de automação laboratorial em cooperação com Hamilton, Opentrons Labworks e SPT Labtech

Contato:

Jay Roberts, SRPR

jay@shevrushpr.com | 917.696.2142

Fonte: BUSINESS WIREParse Biosciences lança programa de provedores de automação laboratorial em cooperação com Hamilton, Opentrons Labworks e SPT Labtech



Previous articleAMGTA divulga pesquisa sobre sustentabilidade de matéria-prima aditiva de arame e pó
Next articleProfissionais da indústria recebem certificação em ERP