A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, lança campanha de comunicação e o slogan Algar Tech. Vai além. Nos mercados internacionais nos quais a empresa atua, como Colômbia, Argentina e Chile, o slogan será em inglês Algar Tech. Far beyond.
A empresa realizou pesquisas de mercado e ouviu, também, clientes para entender como era percebida. Foram constatados dois atributos principais: o comprometimento e o atendimento próximos aos clientes. A Algar Tech já estava em busca de um novo posicionamento no mercado de modo a ser vista de acordo com sua realidade, como um dos principais players dos mercados de TIC e BPO, conta Carolina Fernandes, gerente de Comunicação América Latina da Algar Tech.
Segundo ela, para alcançar esse objetivo, era preciso criar uma maneira forte e diferenciada de se comunicar. O slogan anterior já não transmitia claramente o momento atual da empresa, por isso, após esses estudos, chegaram ao conceito Vai além. Ele nos abre oportunidades de ir além, desde a criação do conceito, ir além das expectativas, ir além dos resultados esperados e etc., diferenciando-nos nos mercados de TIC e BPO, explica.
Com o novo slogan é lançada uma campanha, que traz mudanças 360º na comunicação da empresa, como site (www.algartech.com), anúncios impressos e online, redes sociais, apresentações corporativas e demais peças de comunicação interna e externa da Algar Tech. A comunicação visual é marcada pelo elemento high tech traduzido pelas setas do logo do grupo Algar (azul, verde e amarelo) aramadas e iluminadas, mais sobriedade e sofisticação.
Com uma grande aquisição de empresa efetuada no ano passado na Região Sudeste, nosso objetivo estratégico é conquistar mais mercado na região, principalmente em São Paulo, além do mercado internacional, o que trouxe a necessidade de nos comunicarmos como uma companhia multinacional, por meio de um visual com maior apelo urbano, afirma Carolina.