…parecem muito favoráveis a aceitar objetos voadores ao redor deles. Os animais de estimação parecem os mais preocupados com isso. Talvez seus donos estejam levando a sério demais os novos brinquedos e esquecendo deles.
O vídeo tem cenas que poderiam estar num game Bichos x Drones. A trilha até favorece essa impressão. Mas, apesar de parecer uma brincadeira a primeira vista, há uma espécie de mensagem de aviso, de alerta aos novos empresários. O que farão as empresas que pretendem realizar entregas de encomendas por drones se os animais de estimação começarem a atacar seu negócio? A Amazon tem um projeto desses e diversas marcas de delivery de comida também. Será uma confusão de aparelhos destruídos, comida jogada nos quintais e encomendas rasgadas? Isso sem falar em possíveis ferimentos dos bichos por causa das hélices.
São questões que ficam e devem ser pensadas. Se as empresas que pretendem usar drones em novos modelos de negócios quiserem cantar o refrão de “I Believe I Can Fly”, elas devem começar a pensar seriamente nisso. O refrão diz:
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que eu posso tocar o céu
Penso nisto dia e noite
Abrir minhas asas e voar
Eu acredito que eu posso elevar-me
Eu me vejo passando por aquela porta aberta
Eu acredito que posso voar!
Acesse os outros sites da VideoPress
Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br
Radar Nacional – www.radarnacional.com.br
–