Marketing em tempos de maior conexão
*Por João Bosco
O papel do marketing é conectar uma organização ao mercado, de forma a beneficiar o cliente e a empresa. Em termos simples,...
Pesquisa mostra que um em cada cinco internautas tem o hábito...
Adquirir produtos em sites internacionais já é uma tendência que está em crescente consolidação nos últimos anos no Brasil. Pesquisa realizada pelo Serviço de...
ASUS inaugurará Pop-Up Store em São Paulo
No dia 3 de outubro às 19h, a ASUS inaugurará a primeira loja no Brasil, localizada no Shopping Center 3, na Avenida Paulista. Para...
Indústria 4.0: jornada para cloud com transformação digital
*Por João Alfredo Pimentel
Estamos em franca transformação digital e a indústria 4.0 no Brasil tem ainda longo caminho a percorrer em vários setores da...
Licenciamento de produtos no setor esportivo impulsiona mercado e atrai torcedores...
Setor de produtos licenciados deve faturar R$18 milhões em 2017
Conquistar o direito de vender produtos que carreguem determinada marca exige que se faça parceria...
Marketplaces representam 25% do e-commerce no Brasil, diz levantamento
Para se destacar das grandes redes, pequenos e médios lojistas estão apostando em serviços segmentados e ferramentas que otimizam as vendas
O mercado bilionário...
Cliente digital quer atendimento digital. Será o fim dos call centers...
por Fernando Wosniak Steler*
Por toda parte as pessoas estão usando seus smartphones, laptops, tablets, smart watches etc. Elas estão pesquisando na web, navegando em...
Brasil é líder mundial na adoção de Internet das Coisas
Cada vez mais, a Internet das Coisas é amplamente aplicada nas diversas áreas desde eletrodomésticos até a indústria.
O conceito de IoT (Internet of...
Brasil tem menor índice de aprovação nas compras digitais da América...
*Via Portal Voit
Por trás de um pagamento com cartão, seja no e-commerce ou numa loja física, existe um complexo processo liderado por players como...
Segundo pesquisa, Geração Y gosta mais de comprar no e-commerce que...
Número de consumidores nascidos nos anos 1980 e início dos anos 1990 quepreferem
usar a web para comprar produtos é de 95%, 8% maior que...