Quem faz a vida moderna?
Home Quem faz a vida moderna?
As oportunidades no e-commerce de entretenimento
por Paula Paschoal *
A migração do consumo para o ambiente online é uma das tendências de mercado mais fortes do nosso tempo. O vasto “cardápio”...
Redes sociais: uma faca de dois gumes
por Gabriela Szprinc *
O mundo virtual se tornou inestimável (e inescapável) para qualquer empresa que se preze – esteja ela presente apenas no universo online...
Paypal presente no mercado de casamentos
Que crise que nada! Na hora de “juntar os trapos”, nada parece capaz de anuviar o sonho do véu e da grinalda. Segundo a...
Pesquisa: 3ª edição do Perfil do E-commerce Brasileiro
O mercado de e-commerce no Brasil anda a passos largos rumo à maturidade, demonstrando certa consolidação no decorrer do último ano. Esta é uma...
Seu produto é mesmo o que o mercado deseja?
por Thiago Chueiri *
Você conhece um autor norte-americano chamado Jerome McCarthy? É dele o conceito de Marketing Mix, ainda na década de 60 (depois...
PayPal Brasil reforça a diversidade sob o comando de Paula Paschoal
Desde que assumiu a direção do PayPal, Paula Paschoal evidencia a valorização das mulheres na operação brasileira, que em seu escritório conta com 50%...
Pesquisa indica que dois em cada três brasileiros querem abrir empresa...
Seja para voltar ao mercado, conquistar mais autonomia ou simplesmente reforçar o caixa e tentar driblar a crise, a verdade é que milhares de...
10 dicas para aproveitar melhor a Black Friday
por Thiago Chueiri*
Papai Noel que nos perdoe, mas a Black Friday está assumindo proporções natalinas para o comércio eletrônico nacional – o qual, segundo...
RevistariaS fecha parceria com o PayPal
Plataforma de pagamentos eletrônicos se torna solução
exclusiva da maior banca de revistas digital do mercado brasileiro
Dando mais um passo para demonstrar na prática que a...
O que importa é estar onde o cliente está
Por Gabriela Szprinc*
Hoje resolvi escrever sobre algo tão sutil que, às vezes, passa despercebido, mas é uma das ferramentas fundamentais para o sucesso de um...