Analytics
Home Analytics
Transformação digital é a maior mudança, desde a revolução industrial, diz...
Na abertura de hoje (05/05), no segundo dia do EMC World 2015, que acontece de 4 a 7 de maio, em Las Vegas nos...
70% das empresas não estão preparadas para a transformação digital
A Transformação Digital está hoje cada vez mais na pauta das empresas, mesmo as que investiram durante décadas em tecnologia da informação (TI). Esse...
Capgemini, Pivotal e Informatica juntas na inteligência em Big Data
A Capgemini, provedor global de serviços de consultoria e TI, anuncia o ingresso da Informatica, provedora de software de integração de dados, no conjunto...
FIA abre inscrições para MBA Analytics em Big Data
A Fundação Instituto de Administração (FIA) anuncia a abertura das inscrições para o curso MBA Analytics em Big Data, que podem ser realizadas pelo...
Equinix investe US$ 17 milhões na expansão de data center carioca
A Equinix, companhia de interconexão global de data centers, anuncia a construção da segunda fase de seu data center IBX na Zona Norte do...
O segredo da transformação digital na indústria
Para as empresas de mídia, varejo e tecnologia, a transformação digital é algo praticamente natural. Mesmo com alguma dificuldade de entender termos novos e...
ZAP Imóveis entra na era do big data e estrutura área...
O ZAP Imóveis entra na área de inteligência imobiliária estruturando a DataZAP, dando continuidade ao seu processo de expansão. Com o objetivo de prover...
Microsoft investirá US$ 75 milhões em educação para tecnologia
O CEO da Microsoft, Satya Nadella, visitou o Brasil esta semana para conhecer projetos em tecnologia de jovens talentosos e anunciou que a empresa...
Parceria IBM e Box dá frutos e mostra-se promissora
Algumas parcerias no ramo de tecnologia geram uma imensa desconfiança. A maioria delas é típica da analogia do roto e do rasgado. Outras, pelo...
Marketing da IBM troca “Smarter Business” por “Cognitive Business”, com Bob...
Há sete anos a IBM tem trabalhado o conceito de Smarter Business em suas propagandas e comunicações de vendas. O conceito era baseado em...